Cemitério Dos Sonhos escrita por Darkeinny


Capítulo 6
Capítulo 6- A vingança.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/278531/chapter/6

Morgana se viu ameaçada e queria matar de qualquer forma Alexandre, mas não sabia nada de sua vida. Não sabia onde encontra-lo, como enfrenta-lo, o que poderia fazer para acabar de vez com tudo o que lhe atormentava. Tomada por inúmeras dúvidas decidiu se retirar para seu quarto e treinar, pensar e refletir sobre o que poderia fazer para acabar com ele. E no meio disso percebeu que Alexandre só à enfrentou por causa de Marcelo, pois Alexandre queria defender seu aluno, por quem ele tinha se apegado. Morgana decidiu ferir Alexandre ferindo seu aluno do coração. Mandou que seus soldados procurassem Marcelo e lhe entregasse uma carta. Os soldados procuraram por três semanas e desistiram, porque não sabiam onde ele estava e não estavam conseguindo acha-lo.

            Os boatos correram e os Morganianos ficaram sabendo, todos eles foram atrás de Marcelo. Bruna e Anna Letticya, irmãs poderosas filhas dos Hezabartaz, encontraram o local e foram correndo contar para Morgana. Elas eram as Morganianas mais malvadas e inteligentes e seus pais Tryttalianos também muito malvados, porém muito menos inteligentes do que elas não aprovaram isso e as castigaram. Com ódio devido à atitude dos pais as duas os mataram, pois para elas só Morgana poderia reinar.

            Morgana então, sabendo do local, mandou novamente os soldados, porém agora com uma localização. E ao receber a carta ficou aflito e decidiu não ler, mas os soldados forçaram e ele leu:

“Estou te esperando amanhã em meu castelo para um duelo, venha e seu mestre será poupado. Não conte nada para ele senão os dois irão morrer.”

            Marcelo aceitou e se retirou. Colocou-se no quarto a chorar e refletir. Ele estava pensando em desistir, achava que iria perder para Morgana, seus poderes não haviam aumentado desde seu último encontro com ela, que acontecera a dois meses. Então para não perder mais tempo foi treinar, e ao começar a treinar viu o livro de feitiços aberto, e sem querer lê sobre feitiços proibidos.

            Existem três feitiços proibidos. Cada um deles faz uma coisa terrível. São eles: Ímperius, Cruxiatos e Avada Kedavra.Ímperius dava ao bruxo que o fez controlar a pessoa atacada. Qualquer coisa que lhe fosse ordenada ela iria fazer mesmo que sem saber. Cruxiatostorturava a pessoa atacada com uma dor insuportável. Uma vez atacado por esse feitiço a pessoa sente uma dor tão insuportável que se demorar mais que um minuto ela morre. Sua dor se espalha no corpo e vai de sua cabeça até o seu pé, corrompe todo o seu interior e é impossível de se centra atacar. Avada Kedavra mata qualquer ser vivo e destrói por completo qualquer ser não vivo. Muitos a conhecem como magia da morte injusta, pois uma vez atacado a partir do momento que ela encosta ao primeiro fio de cabelo do seu corpo você esta morto. E também não pode ser revidada.

            Nesse exato momento um rato passa e ao vê-lo Marcelo pega-o e o coloca sobre uma mesa de madeira, velha, porém conservada, e aplicou o primeiro feitiço Ímperius. Depois de ter aplicado esse ele ficou muito nervoso, estava com muita pena do rato. Contudo, aplicou o segundo Cruxiatos que o deixou muito aflito e parou na mesma hora não aguentou ver aquela pobre criatura sofrer daquele jeito. Na hora de aplicar o terceiro ele não quis se sentia muito covarde por fazer isso, mas sabia que deveria afinal ele iria ter que matar Morgana, e então matou o rato.

            Perplexo e angustiado pôs-se a deitar e descansar, mesmo sabendo que não dormiria direito. Acabou que ele dormiu e sonhou que estava ao lado de Victória em um jardim muito bonito calmo. Passado um tempo o céu, antes claro e lindo, ficou cheio de nuvens escuras, começou e relampear e chover muito forte. Ele olha para cima e vê que as nuvens estão formando uma caveira, ele volt o seu olhar para Victória e se depara com Morgana ao seu lado que lhe lançou um feitiço e foi embora. No mesmo instante ele acordou, foi ao banheiro lavou seu rosto, escovou os dentes, tomou café o foi na casa de seu mestre conversar, porque ele achava que essa poderia ser sua última chance.

            Eles conversaram por pouco tempo, Marcelo arrumou uma desculpa e se retirou. Foi então para o castelo de Morgana.

- Então, não havia me chamado para um duelo, por que está se fantasiando para o carnaval?!

            Morgana ficou mais raivosa do que ela já estava. Era o seu vestido mais bonito, mas era sim muito engraçado, ela estava parecendo uma Barbie Bruxa.

- Como ousa falar assim de meu vestido, seu maltrapilho!

- Pelo menos as pessoas vão reparar mais nessa roupa de patricinha, que não tem nada haver com você, do que no maltrapilho aqui. – Ri debochadamente Marcelo da cara que Morgana faz.

- Então vamos ao meu campo de batalha. Estou ansiosa para matar uma pessoa, faz muito tempo já que não mato ninguém, entende?! – Debochadamente Morgana ameaça Marcelo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cemitério Dos Sonhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.