Cemitério Dos Sonhos escrita por Darkeinny


Capítulo 5
Capítulo 5- De frente para a morte.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/278531/chapter/5

Marcelo era contra esse movimento e acabou dando de cara com ele na cidade em que estava, eles tentaram mata-lo. Lutou até não poder mais, havia 16 Morganianos tentando matar ele, era muito poder para combater, mas ele usou tudo o que estava aprendendo em suas aulas o que o ajudou a tomar a frente, mas por pouco tempo. Então sem saber mais o que fazer usou sua última lição, tentar descobrir o ponto fraco de seu adversário, e descobriu, porém antes de usar isso contra eles foi atacado com uma magia muito forte e se viu de frente para a morte. Lutou mais do que devia e fez uma viagem para o mundo da morte, onde lutou bravamente e conseguiu a senha para a bola de cristal de seu mestre. Porém quando estava saindo ouviu uma voz era de Victória. Ele ficou muito triste por não poder nem ao menos vê-la, tomou-se por uma coragem, retornou ao mundo e desacordou todos os Morganianos que estavam tentando mata-lo. Marcelo, como eu já disse, é bondoso mas não deixa nada barato, pegou e entregou os três para o conselho, que retirou seus poderes.

Uma semana depois os outros Morganianos ficaram sabendo do que havia acontecido. Formaram bandos enormes para matar Marcelo, só que eles estavam a dois meses de lá até mesmo de vassoura.

Marcelo, depois de sua vitória, começou a treinar um feitiço usado quando se está em desvantagem. Era Expectrus patronoun que liberava uma luz tão forte que cegava seus adversários, mas para liberar um é fácil, porém é fraco, a luz não é forte o suficiente para combater um exército, apenas em uma, luta como a que teve. Seu desafio era conjurar esse feitiço. Uma conjuração de um feitiço é quando se faz um feitiço mais forte e com maior proporção do que o normal. Para se conjurar esse feitiço ele precisava se desapegar de tudo a sua volta, mas como fazer isso no meio de um exército enorme gritando no seu ouvido. Ele tentava de todas as maneiras, mas não conseguiu.

Chegou então o dia em que os Morganianos tentariam matar Marcelo, contudo decidiram levar ele para que Morgana mesma fizesse isso. Lutaram com tudo o que tinham principalmente Marcelo, mas não conseguiu, ficou muito fraco e achou que nesse momento conseguiria se desapegar dos bens materiais e conjurar o feitiço, porém deu tudo errado. Os Morganianos prenderam Marcelo e o levaram para o castelo de Morgana que estava ansiosa para enfrenta-lo, já Marcelo morrendo de medo, não conseguiria mais trazer Victória a vida, tirou os poderes de Rosallinda em vão e trinou muito para nada.

Na frente do castelo estava Morgana esperando ele. Sabendo de sua esperteza logo se preparou colocou guardas para todo lado. Chegando ao seu encontro dialogaram:

- Então é esse maldito e degenerado homem que esta tentando me matar, isso é uma piada – Morgana ri debochando da cara dele.

- Não sou nada do que você está falando, e sim sou eu quem vai te matar. Você não teve coragem de me encarar me manda um exército para enfrentar-me, mas tu não tens coragem de me enfrentar cara a cara. Vamos sua mocreia me mate, aproveita que está na minha frente, eu estou fraco e não há nada te impedindo.

- Há sim!- Pula um homem encapuzado do meio da floresta.

            Morgana e Marcelo Ficam sem reação, quem poderia ser essa estranha criatura, Marcelo gosta da ação do homem já Morgana fica furiosa só não mata o homem por curiosidade, pois falta de vontade não é o que falta.

- Quem es tu que ousas me interromper em um momento muito sério?! Queres morres? – Pergunta Morgana furiosa com a atitude do homem, mais a de deixa-la curiosa do que a de interrompê-la, porém não queria deixar isso à vista.

- Não quero o meu aluno de volta, ainda tenho muito a ensina-lo.

            O misterioso homem tira o capuz e mostra sua identidade, era Alexandre Bernard o seu mestre. Marcelo fica feliz e mais aliviado, mas como já era de se esperar Morgana ficou muito brava que lhe mandou o feitiço da morte, o mestre revidou e desviou o feitiço.

- Maldito, então es tu? Interrompe-me para falar que quer o seu aluno de volta? Há, mas se você não sair da minha frente neste exato momento eu mato os dois da forma mais dolorida que existe. Além do que você veio com tanto carinho atrás dele que não o matarei assim, vou matar um de cada vez, ou melhor, os dois juntos. O que você acha?

- Eu acho que você é louca. Expectrus patronoun! – O mestre libera o feitiço, mas não o conjura, fazendo assim com que os soldados soltassem Marcelo. – Agora conjure o Patronoun eu tenho certeza que dessa vez você consegue.

- Não, e se eu não conseguir?!

- Mas você vai conseguir.

- Como você pode saber disso com tanta convicção?

- Porque fui eu quem te treinou, eu sei quando você consegue ou não, e agora você vai conseguir, acredite e faça.

            Marcelo se soltou sacudiu o braço se preparou e conjurou o feitiço. Foi um dos momentos mais felizes de sua vida. Todavia não conseguiu deter por muito tempo Morgana, então ele e seu mestre fugiram e foram descansar depois de um dia com esse.

            Marcelo não conseguia dormir, foi até a bola de cristal arrumou todos os preparativos e fez tudo o que devia ser feito para se obter uma bola de cristal. Deixou ao lado da bola um bilhete dizendo:

            “Esta aqui uma bola nova mestre, preparei-a anoite, mas acho que esta boa para ser usada, com o tempo você a melhora. Bom dia!”

            O mestre acordou e vendo o que ele havia feito deixou em seu quarto uma bandeja de café da manhã com outro bilhete:

            “Obrigado pela bola, aqui está um café da manhã especial, fui até o seu mundo e comprei comida humana para você poder se lembrar de sua antiga vida. Tire o resto do dia para descansar.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cemitério Dos Sonhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.