Cemitério Dos Sonhos escrita por Darkeinny


Capítulo 4
Capítulo 4- O começo da amizade.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/278531/chapter/4

Em 300 a.C. os feiticeiros entraram em acordo com os humanos num pacto. Eles enfeitiçaram todo o planeta para que não houvesse como fazer nenhum feitiço em nosso mundo, assim os feiticeiros não iriam poder mandar nos humanos nem os escravizar, já que nós estávamos em desvantagem. Contudo havia feiticeiros que eram contra essa realização, e iniciaram o movimento “Tryttaliano”, que era liderado por Tryttalia.

Tryttalia era umas das cinco irmãs de Blear, um grupo iniciado por Cristina Blearnowood. Que tinha como participantes, em ordem de poder: Cristina Blearnowood, Tryttalia Frizentan, Leonor Bermior, Gilmara Marchetti e Paula Herculano. Mas se separaram antes do dia do acontecimento, pois Gilmara e Paula eram boas bruxas. Já as outras eram perversas e continuaram suas malícias. Quatro meses antes do dia as três discutiram. Leonor queria ser a mais poderosa Cristina não aceitou, se juntou com Tryttalia para mata-la. E conseguiramsó que Cristina não poderia imaginar que Tryttalia também queria o poder, e enquanto se vangloriava de ter matado Leonor, Tryttalia a matou pelas cotas.

Tryttalia ficou tomada de poder, mas com ele também veio o ódio que havia no coração de Cristina. Passou a ter mais ódio do que já tinha antes, seu coração estava sedento para matar, porém ela teve uma surpresa em seu caminho que mudou todos os seus planos. Ela conheceu EstevanMcuntry um bruxo extremamente poderoso e inteligente, mas muito malvado, contudo os dois se apaixonaram e decidiram levar suas vidas malvadas em dupla, e juntos tiveram uma filha, seu nome era Morgana Mcuntry. Quando ela nasceu ninguém desconfiou que acabara de nascer a maior bruxa de todas, nem que seria a mais cruel. Ela era tão cruel que, quando pediu aos seu pais para que lhe desse um dragão e eles negaram, ela os matou e tomou o reio e a fortuna que os dois tinham adquirido com o tempo, tornando-se assim a Rainha Morgana Mcuntry.

Depois de todos esses acontecimentos Tryttalia esqueceu de impedir que o feitiço fosse lançado e assim a Terra ficou protegida. Por pouco tempo, em 498 d.C. Morgana descobriu o que tinha acontecido tentou de todas as formas fazer o mesmo, mas não deu certo. Para se fazer um feitiço deste porte é preciso muito poder coisa que ela não tinha o suficiente. Para fazer esse feitiço ela tentou escravizar bruxos, maso conselho de magia descobriu o que ela estava fazendo e a baniu por 1000 anos para a prisão de que não conseguiria sair e retirou seus poderes.

Hoje em dia existem dois tipos de movimentos do mal o Tryttaliano e o Morganiano que estão tentando retirar o feitiço da Terra, contudo o Tryttaliano quer apenas tirar o feitiço já o Morganiano queria retiram o feitiço e doar seus poderes para que Morgana faça o que sempre quis com a Terra, escravizar todos os humanos.

Morgana tenta de tudo para acabar com esse movimento Tryttaliano só que não consegue e se isola em seu castelo, que está protegido com uma magia poderosa, porque os Tryttalianos estão tentando mata-la. Chegou até ao ponto de Tryttalianos e Morganianos firmarem uma guerra por causa de suas diferenças na hora de decidir quem seguir Tryttalia ou Morgana. A guerra foi tão sangrenta que mais de 1000 bruxos morreram. E essas mortes fortificaram mais ainda Morgana, sabendo disso os Morganianos começaram a matar igual a loucos qualquer pessoa que eles vissem eles matavam sem querer ao menos saber o que elas achavam, para eles só podia ficar vivo os Morganianos e Morgana Mcuntry.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cemitério Dos Sonhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.