Cemitério Dos Sonhos escrita por Darkeinny


Capítulo 3
Capítulo 3-Da luta ao inimigo.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/278531/chapter/3

Tendo aprendido não mais que uns de feitiços de luta, Marcelo sai à compra de ingredientes para começar a aprender fazer poções. Quando, sem querer, esbarra em KendissonNertyvor, filho do embaixador do mundo mágico, tinha 19 anos, e estudou na melhor escola de feitiços que existia, por isso se achava melhor do que os outros, mas ele já perdeu muitas batalhas, e não ficou satisfeito quem ganha dele ganha também um inimigo no mesmo momento. Mesmo sabendo que Marcelo havia esbarrado nele sem querer ele quis tirar satisfação com Marcelo do mesmo jeito só para humilhar, mas seus planos deram errados e acabou com uma luta nada satisfatória.

– Você percebe o que você acabou de fazer?! Você pensa que é quem pra fazer isso comigo? Eu sou melhor que você, então por que me ganhaste?

– Eu apenas me foquei em um único objetivo apenas. Devemos primeiro nos organizar em objetivos, do mais importante ao menos. E depois resolver um de cada vez, sem perder o foco, claro!

Montar objetivos de última hora era um dos maiores defeitos de Kendisson. Quando tinha de fazer objetivos fazia a mais do que o necessário. Se fosse para ganhar seria humilhante, teria de fazer de tal forma que deixasse a todos impressionados. Mas infelizmente ficava sem saber qual fazer primeiro, se embaralhava em qual fazer, que horas e como acabava perdendo o foco. Só que nas anteriores ninguém se atreveu a o desafiar e ganhar, se assim fizesse tinha uma grande chance de ser morto, não por ele mas por todos. Se perdesse juntava os guardas de seu pai e obrigava que todas as pessoas presentes o assassinassem. Mas dessa vez ele se sentiu tão desafiado que queria ele mesmo acabar com Marcelo, marcou um outro desafio para dois meses depois, pois ele havia de viajar com seu pai para visitar um outro planeta que estavam tentando colonizar os humanos, porque lá era ótimo para tortura e não tinha todos os recursos da terra, dessa forma eles dependeriam dos feiticeiros e aceitariam suas exigências.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cemitério Dos Sonhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.