Cemitério Dos Sonhos escrita por Darkeinny


Capítulo 2
Capítulo 2-Caminho confiável




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/278531/chapter/2

Entrando em um novo mundo tudo muda. As comidas foi seu primeiro desafio. Pois, como todos nós conhecemos comida de bruxo é nojenta, para nós. Ele teve de se adequar aqueles hábitos, e foi muito diferente ver todas aquelas coisas que só de se olhar dava ânsia de vômito. Seumestre, Alexandre Bernard, que tinha 1,87 de altura, cabelos castanhos claros, usava roupa do século passado, e tinha uma aparência bem mais nova que a idade aparentaria ter. Ele tinha aparência de Rock star com roupas que não tinham nada haver com o poderia ser. Ele o ajudou a aprender a comer aquelas esquisitices que de começo foi muito difícil, mas com o tempo foi melhorando. Passado o primeiro desafio veio o segundo, que era aprender a fazer feitiços. Essa parte em especial foi um pouco melhor do que as outras, mas nada fácil. Mas mesmo com tudo foi muito divertida.

– Bom a primeira coisa é como segurar a varinha, depois sentir seu poder. Está pronto?

– Mais ou menos.

– Fique então. Vamos.

Ele segurou a varinha com muita dificuldade de para de tremê-la, pois estava muito nervoso, afinal jamais havia feito nenhum feitiço em toda sua vida. Mesmo assim ele conseguiu, a segurou firmemente e quando sentiu seu poder toda a sua força, foi um dos melhores momentos de sua vida. Mas chegou a hora de aprender um dos mais básicos dos feitiços, porém se bem usado é muito eficaz. O feitiço era o de fazer luz.

– Fale lumus, sacuda-a de trás para frente assim.

Lumus.

Mas como já era de se esperar, não deu certo. Ele ficou tentando por mais de duas horas até que uma coisa aconteceu. Ele, com tanta raiva, nem se deu conta do que havia falado, e sem querer disse Luvius, que é um contra feitiço de Leviosa, que pode fazer um objeto ficar levitando, e de vingardioleviosa, que faz os objetos levitarem apenas nomomento do feitiço. Sem querer acertou uma bola de crista que estava sob o feitoçoLuvius, que acabou caindo no chão e partindo-se em vários pedaços. Ao contrário do que pode parecer, uma bola de cristal é barata, mas para que ela funcione você deve àenfeitiçar com seu nome, só assim ela funciona e ela só pode funcionar para você. Enfeitiçar uma bola de cristal é mais difícil do que se pensa, primeiro a enfeitiça com seu nome, depois você deve se conectar com ela. Para se conectar com ela você deve achar sua senha, e para achar sua senha você deve ir ao mundo da morte através de sua própria morte. Você se mata usando um feitiço diferente MerctumCristalizantex, que te mata, mas te faz atravessar pela bola de cristal. Para que ache-o, você deve passar por uma luta com a morte, se vencer você ganha o feitiço senha de sua bola senão você morre. Voltar é fácil, basta você achar a senha e pronto você se materializa e volta a ser um feiticeiro de carne e osso. Por isso quem tem uma bola é muito poderoso.

Seu mestre ficou furioso e interrompeu o treino dele por aquele dia. Apesar do que havia acontecido, Marcelo não estava triste, estava nervoso pelo mestre, mas havia feito seu primeiro feitiço. Mesmo que seu feitiço tivesse feito aquele estrago todo, também tinha lhe dado coragem e determinação para continuar a praticar.

Marcelo foi embora, tomou seu banho e se deitou, mas uma coisa o estava incomodando, era o fato de não ter conseguido fazer o feitiço. Ele se levantou, pegou sua varinha e a segurou firme, pronunciou o feitiço, fez o gesto e num passe de mágica uma luz aparece em sua varinha, seu quarto, pequeno e escuro, porém muito arrumado, se iluminou e refletiu tanta luz que sua casa se iluminou e as dos vizinhos que davam pro seu quarto também. Foi tanta felicidade que ele não conseguiu dormir, e no outro dia quando foi para seu treino estava acabado mas não o bastante para aprender o LumusMaxian, que fazia uma luz mais forte ainda,e Ancarte, que liberava, do lumusque você estivesse fazendo, uma bola de luz que você poderia a controlar para ir aonde você quisesse.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cemitério Dos Sonhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.