Cemitério Dos Sonhos escrita por Darkeinny


Capítulo 1
Capítulo 1-Por do Sol.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/278531/chapter/1

A vida pode causar-nos surpresas que nunca imaginaríamos que poderia acontecer, ainda mais quando é com a gente. As vezes ela pode chegar e massacrar, ou reavivar e animar. Isso é inevitável. A história que contarei para vocês é uma prova disso.

Um casal era muito feliz, e tinha tudo oque os outros casais queriam, principalmente amor e carinho. Por isso sofreram com inveja, rancor e mágoas. Apesar de serem ricos e terem bastante amor, não adiantou. Seus nomes eram Marcelo e Victória. Marcelo tinha 25 anos, 1,75 dealtura, e era loiro e bem vaidoso. Ele era um empresário bem sucedido de uma empresa de computação. Seu irmão tinha um alto cargo em sua empresa, só estava abaixo de Marcelo. Victória tinha 23 anos, 1,67 de altura, e era loira, também, bastante simpática e alegre, porém bastante misteriosa.

Caminhando pela praça, num belo dia, o casal foi surpreendido por homens encapuzados, de mais ou menos 1,80 de altura, que tentava mata-los. Marcelo sobreviveu, mas Victória não teve o mesmo fim, ela não aguentou e acabou morrendo com uma facada letal que atingiu seu coração. Marcelo ficou indignado e com muita raiva.

No enterro de Victória havia todos os parentes dela, que ao acabar o enterro, vendo a tristeza de Marcelo, lhe contaram um grande segredo e lhe fizeram uma proposta irrecusável.

– Meu filho! – disse a mãe de Victória, a senhora Rosallinda Montoya- Victória tinha um segredo que ela queria lhe contar, mas não teve chance. Ela era uma poderosa feiticeira.

– O que?! Mas como assim?

– Ela queria lhe contar, mas nós não deixamos era arriscado demais você saber de nossa existência.

Logo aqui já fico meio desconfiado, por que me esconder algo ainda mais tão serio assim? Eles duvidam que eu possa guardar um segredo.

– Então quer dizer que vocês são feiticeiros também?!

– Sim e queríamos te fazer uma proposta.

Mal me adaptei a nova notícia já tenho uma proposta. Fico encabulado, mas receio ser uma boa proposta. Porém para não dar vestígio de que eu acho que pode ser interessante dou um de quero mais não quero.

– Ai eu não sei, estou paralisado em choque.

– Vamos te levar para casa e esperar que você se acalme então.

– Está bem!

Eles o levaram e cuidaram para que ele se acalmasse elhe fizeram a proposta:

– Meu filho você está calmo agora? – indagou Rosallinda.

– Sim. Então me fale dessa tal proposta.

– Existe uma pedra chamada pedra da ressurreição.

Cada vez que ela fala mais eu me surpreendo e apavoro. Com isso também me vem às dúvidas.

– Mas onde eu aencontro?

– No castelo de Morgana Mcuntry- Rosallinda respira fundo, pois nem ela mesma aguenta dizer isto-, uma feiticeira má e perversa. Ela é tão cruel, e mata tanto que tomou a pedra para que ninguém pudesse ressuscitar as pessoas que ela houvesse matado- Ela se contem, para não chorar com tanta perversidade.

– E onde fica seu castelo?

– No nosso mundo. Mas você não terá chance contra ela, amenos que você seja um feiticeiro.

– Mas eu não sou.

– Poderá ser se quiser!

– Como assim?

As indecisões me abalam agora, fico desnorteado e a coragem vai acabando, mas é só pensar em Victória, que ela retoma meu corpo e todo meu para me dar força a continuar.

– Eu estou velha e não pretendo usar, mas meus poderes. Então pensei em dá-los para você.

– Eu não posso aceitar. Assim você ficaria sem nenhum.

– Que isso! Como eu disse eu não pretendo mas usar.

– E se você precisar?

– Eu peço a meu esposo.

– E como aprenderei a usá-los?

– Eu lhe indicarei par um excelente professor de feitiços que já está aposentado, e por ser um grande amigo da família lhe ajudará de graça. Ele nos fez uma exigência.

– E qual é?

– Que você mate Morgana.

Mais uma decisão abate-se em minha frente, matar ou não a pior bruxa de todas. Pensei que por um momento não iria me recompor, mas tomei coragem, segurei o medo pra que não aparecesse na frente de meu ser.

– Eu aceito.

Após aceitar ele saiu com muita coragem e determinação, mas foi perdendo ela pelo caminho. Havia muitas decisões das quais ficava louco por não conseguir resolver da melhor maneira possível.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cemitério Dos Sonhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.