Um Sentimento Chamado Amor escrita por GreenTop


Capítulo 8
Você????


Notas iniciais do capítulo

Yoo minna, tá eu sei, demorei para postar né? Nas ferias eu fico meio sem tempo, oque é irônico, em dias normais eu tenho mais tempo para escrever do que nas ferias, e que daora, o capitulo ficou com exatamente 2.000 palavras *_*. Enfim, todo mundo querendo saber se o Natsu vai ou não se declarar né, então vou parar de enrolar e boa leitura para todos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/278035/chapter/8

- Lucy, sobre aquele beijo no shopping, eu.......

Lucy olhou para Natsu, ele a olhava fixamente, gostaria de falar o que sentia, finalmente desabafar o que estava sentindo.

- Tudo bem Natsu. – Lucy o interrompeu

- C-Como assim?

- Você estava me ajudando não é, para que tudo ficasse mais real, você é um ótimo amigo, não precisa dizer nada eu entendo. Foi isso não foi?

A coragem de Natsu para falar a verdade sobre seus sentimentos sumiu totalmente.

- É, é, foi por isso mesmo que eu fiz aquilo.

Lucy sorriu

- Obrigado Natsu

Ela esperava que ele fosse dizer que algo relacionado aos seus sentimentos, na verdade torcia por isso, mas sabia que ele não iria falar coisas desse tipo, estava apenas se iludindo. Deitou-se e ficou observando as estrelas, Natsu se deitou ao seu lado.

- As estrelas são realmente lindas – Ela disse, Natsu não prestou atenção nas estrelas, ele observava algo que caracterizava como a beleza das estrelas multiplicada por mil, uma pessoa que possuía um brilho sem igual em seu coração, Lucy.

- Sim, mas acho que existem coisas mais belas.

- Tipo o que? – Ela olhou para ele, quando Natsu se deu conta do que disse ficou imediatamente corado, estava em uma situação sem saída; como iria falar que a coisa que achava mais bela do que as estrelas era a própria Lucy?

- C-Coisas como o amor – Ele disse, virando seu rosto para que Lucy não visse o rubor deste. Estava dizendo quase a mesma coisa que pensou, pois o que sentia por Lucy era amor, e esse amor o fazia enxerga-la como a pessoa mais bela do mundo. Lucy sorriu, voltando a olhar para o céu.

- É, acho que você tem razão – Natsu voltou a olhar para Lucy, ela continuava olhando para o céu - mas em minha opinião o sentimento que se sente quando se ama é como as estrelas, uma luz única e linda que vive por muito tempo, muito mais tempo do que um humano pode viver, iluminando a imensa escuridão que existia antes do nascimento desta; no começo é uma luz fraca, mas forte o suficiente para se fazer perceber, e com o tempo vai crescendo, conforme sua chama é alimentada, se tornando muito mais forte, ficando claramente visível, sem que se possa disfarçar; e quando uma estrela morre ela não desaparece, mas dá origem a novas estrelas. É mesmo lindo não acha? – Ela voltou a olhar para Natsu, ele assentiu – Mas me surpreendeu falando isso, não esperava que uma pessoa como você fosse falar de amor, por acaso está apaixonado?

- É claro que não, e por que não posso falar algo legal às vezes?

- Não é isso, é que você sempre foi do tipo não romântico, mas claro que faz anos que não te via, acho que mudou bastante.

Ambos voltaram seus olhares para o céu; fazia frio por causa da recente chuva, Lucy abraçou a cintura de Natsu e repousou sua cabeça um pouco acima do peito do rosado, quase em seu ombro, o deixando extremamente corado, mas por sorte Lucy não conseguiu perceber.

- O-O que você está fazendo? – Ele disse

- Está frio, e você é quente, além do mais você é um travesseiro muito confortável.

Com Natsu ao seu lado logo Lucy adormeceu, se sentia segura perto dele, seus medos passaram possibilitando seu sono, já era tarde e suas pálpebras pesavam, mal percebeu quando dormiu. Pouco tempo depois Natsu também adormeceu, o dia havia sido realmente cansativo para ambos. Em algum momento, Natsu, sem nem ao menos perceber, deixou sua cabeça pender para o lado, deixando seus lábios a poucos centímetros dos lábios de Lucy.

O Sol já brilhava no alto do céu azul, Erza acordou antes de todos os outros, olhou para os lados, vendo apenas Gray totalmente esparramado sob os lençóis, totalmente nu.

- GRAY!

- Han....? Erza, o que foi?

- Vista alguma roupa!

- Eh? – Gray olhou para baixo, constatando sua situação, rapidamente se levantou procurando suas roupas e as colocando à medida que encontrava – Mas quando eu tirei? Quando eu dormi estava vestido.

- Você tira as roupas até dormindo?

- Acho que sim

Erza notou que o espaço onde deveriam estar Lucy e Natsu estava vazio, percebendo a ausência dos dois.

- Onde estão o Natsu e a Lucy? – Ela se questionou.

- Não sei, mas é suspeito os dois sumirem, acho melhor não os perturbarmos se os encontrarmos – Gray disse maliciosamente.

- Do que está falando? Não importa, vamos procura-los.

Não tiveram que andar muito pela casa para encontrar o casal, a porta de vidro permitia ver claramente os dois dormindo abraçados, com os lábios quase colados.

- Essa é uma ótima chance para perturbar o olhos puxados.

- Que fofo os dois. Não sabia que estavam juntos. – erza disse com os olhos brilhando.

- Não estavam, mas algo deve ter acontecido durante a noite. Ei Natsu! – Gray gritou

Natsu acordou aos poucos, abriu os olhos que encontraram o rosto de Lucy próximo do seu, próximo até demais. Rapidamente se afastou, acordando Lucy.

- Parece que vocês dois tiveram uma ótima noite ein? – Erza disse sorrindo, sua expressão demonstrava os seus pensamentos pervertidos.

- N-Não é nada disso.

- Ahn? Vocês não estão pensando que eu e o Natsu...?

- Era o que parecia – Gray respondeu

- Podem admitir seus safadinhos – Erza disse sorrindo ainda mais.

- A malicia está na cara de quem vê, e vocês dois são muito maliciosos – Natsu disse.

- Então por que estavam abraçados ai? – Gray perguntou

- A Lucy tem medo de filmes de terror então não conseguia dormir, nós dois viemos aqui e ficamos observando as estrelas.

- Isso não explica o abraço – Erza disse.

- Estava fazendo frio, e o Natsu é quase um aquecedor humano, por isso o abracei.

- E por que estavam com os rostos tão próximos? – Gray perguntou

- Eu me mexo às vezes quando durmo, deve ter sido isso – Natsu disse.

- Essa história ainda está estranha – Erza disse.

- Erza, eu e o Natsu somos apenas amigos, quase irmãos, não tem como acontecer nada entre nós – Lucy disse, deixando Natsu um pouco triste.

- Tudo bem. Vamos logo comer alguma coisa eu estou morrendo de fome. – Gray disse, já se dirigindo a cozinha e pegando a primeira coisa que viu a sua frente.

- Ei seu idiota! A casa é minha, deveria pedir antes de pegar as coisas!

- Não importa olhos puxados. E não me chame de idiota!

- Eu chamo porque você é um idiota!

Natsu e Gray iniciaram uma briga, que logo foi interrompida por Erza, uma cena muito comum, quase diária. Todos tomaram o café da manha calmamente. Erza e Gray já estavam de saída.

- Ei pessoal, tem um feriado longo se aproximando, poderíamos ir a algum lugar. – Erza disse.

- Que lugar? – Natsu perguntou

- Poderíamos ir à praia, o que acham?

Todos concordaram

- Vai ser divertido, como fazíamos antigamente, todos juntos na praia – Gray disse.  

- Você e o Natsu quase se matando no mar – Lucy disse

- Mas mesmo assim era divertido. Certo, estou empolgado – Natsu disse sorrindo.

- Mas ainda falta um mês e meio para o feriado – Lucy disse.

- Melhor, assim podemos planejar tudo – Erza disse.

A viagem no feriado já estava confirmada, nos velhos tempos, os quatro se divertiam muito na praia. Quando Gray e Erza foram embora, Lucy foi ajudar Natsu a arrumar a cozinha, que Gray e Erza deixaram apenas para os dois limparem.

- Como a erza pôde pensar que eu e você estaríamos juntos? Isso é loucura, você é meu irmão adotado de cabelo rosa.

- É, loucura.

- Nee Natsu, posso te perguntar uma coisa?

- O que é?

- Outro dia a Erza me perguntou se eu tive algum namorado na outra cidade, e você, ficou com alguém nesse tempo?

Natsu estranhou o interesse da loira, poderia mentir e dizer que ficou com várias garotas, a verdade era que ficou com apenas algumas, mas foram poucas, tentou namorar Lisanna, mas o namoro não durou nem um dia, ela era ainda mais irritante como namorada.

- Fiquei com duas ou três garotas, mas nada que tivesse importância. Você não ficou mesmo com ninguém lá? Você ficou muito bonita, é difícil acreditar que não ficou com ninguém.

Lucy corou e sorriu

- Obrigado. Na verdade até tentei namorar alguns garotos que eu pensava gostar de verdade, mas nenhum desses namoros deu certo.

- Lucy, o que você acha de irmos ao parque? É ruim ficar em casa, ainda mais em um sábado.

- Tudo bem, só vou tomar um banho.

Natsu concordou

- O banheiro é fica na terceira porta do corredor.

Natsu estava sentado no sofá, apesar de estar frio ele sentia calor, por isso retirou a camiseta. Dormir no chão com Lucy sobre si fez com que seu pescoço ficasse dolorido, foi até o banheiro pegar um remédio para aliviar a dor, já fazia uma hora desde que Lucy entrou no banheiro, então ele imaginou que a loira já tivesse terminado seu banho e ido até o quarto. Abriu a porta e se deparou com uma cena que fez seu rosto ruborizar por inteiro, Lucy estava vestindo apenas as roupas intimas enquanto penteava o cabelo, a loira se assustou quando viu Natsu.

- Natsu!

- Ahhh, d-d-d-d-desculpe, eu não pensei que você ainda estivesse aqui – Ele disse fechando os olhos, mas não saindo do banheiro – S-Só vim pegar um remédio.

O rosado começou a procurar o remédio pela pia, ainda com os olhos fechados e o rosto completamente vermelho, não o encontrava de jeito nenhum e acabou tropeçando no tapete, fazendo com que ele e Lucy caíssem na banheira; estava vazia, mas ainda assim era uma situação ruim. Natsu continuava com os olhos fechados, havia caído em algo um pouco estranho.

- O-O que é isso? – ele disse colocando as mãos no lugar onde seu rosto tinha caído – É macio e grande, não me lembro de ter algo assim no meu banheiro.

- Natsu.....poderia por favor tirar as mãos e a cara dos meus peitos? – Lucy disse, um pouco irritada com o rosado.

Só então Natsu percebeu aonde havia caído, se levantou o mais rápido possível, tropeçando novamente e caindo no chão do banheiro, estava ainda mais vermelho e envergonhado.

- Ahhhhh, d-d-d-d-d-d-desculpe, eu juro que foi sem querer, não sabia onde tinha caído, d-desculpe. E-Eu acho que posso pegar o remédio mais tarde.

Ele saiu do banheiro, batendo nas paredes, aquela havia sido uma situação muito constrangedora, fechou a porta e só então voltou a abrir os olhos, seu coração batia muito rápido por conta de tudo, ao se recuperar foi até a sala e se jogou no sofá.

Lucy também estava com o coração acelerado, foi até o espelho e sorriu, apesar de tudo foi uma situação engraçada, vestiu suas roupas com calma e penteou o cabelo antes de sair do banheiro e ir até a sala, onde encontrou Natsu sentado com os olhos fechados.

- Natsu – ela o chamou, o garoto se assustou e caiu no chão.

- L-Lucy. Me desculpe por aquela hora, eu juro que foi sem querer.

- Tudo bem, eu sei que você não teve intenção. Vamos?

- S-Sim, só vou pegar o remédio.

Lucy esperou Natsu na sala enquanto ele foi até o banheiro pegar o remédio causador de tanta confusão. Logo já estavam saindo da casa do rosado. O caminho foi tranquilo, Natsu ainda estava envergonhado, já Lucy não ligava muito para a situação em que estavam antes. O parque estava vazio, caminharam um pouco e, como já era quase meio dia, os dois decidiram almoçar lá, Natsu ficou encarregado de buscar os lanches enquanto Lucy o esperava perto do lago. Ela estava distraída observando a água cristalina que possibilitava ver os peixes nadando quando uma voz a fez desviar sua atenção.

- Ora, ora, até que enfim te encontrei, Lucy. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Prevejo leitores escrevendo meu nome no Death note pelo Natsu não ter se declarado e por ter parado bem nessa parte. Ah mais seria muito rápido se o Natsu já se declarasse né? Vamos deixar as coisas entre os dois caminharem com tranquilidade, e eu sou má mesmo, vou deixar vocês ansiosos para saberem quem é o dono/dona da voz, palpites? Acho que sei quem vocês acham que é, mas não é essa pessoa, e não esqueçam de deixar reviews, por favor, é rápido e vocês não fazem idéia de como me deixa feliz.