Um Sentimento Chamado Amor escrita por GreenTop


Capítulo 4
Planos


Notas iniciais do capítulo

Yoo minna, esse capitulo ficou muito longo e eu tive que dividi-lo em duas partes, então provavelmente eu poste o proximo amanha ou quinta. Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/278035/chapter/4

Lucy acordou, ainda se recusando a abrir os olhos, estava com muito sono, por ter ido dormir tarde na noite anterior, além do mais percebeu que estava deitada sobre algo muito confortável e quente, não estava com a mínima vontade de se levantar. Abriu os olhos devagar, suas mãos estavam sobre o que ela pensava ser o travesseiro. Esticou um pouco mais o braço, abraçando-o, seus olhos ainda não estavam completamente abertos, sorriu, estava tão confortável ali, o cheiro que aquele travesseiro exalava era muito agradável, só achou estranho ele estar se mexendo, como se respirasse, levantou um pouco o rosto, podendo ver quem era aquele travesseiro.

- Natsu...? – As lembranças da noite anterior vieram a sua mente, estava tão cansada que acabara dormindo em cima do garoto, sorriu mais uma vez ao se lembrar. Não queria se levantar, olhou para a parede a fim de consultar o relógio, já eram sete horas, as aulas começavam oito horas, o que significava que se não se apressassem com certeza chegariam atrasados. A loira começou a bater de leve em Natsu para que ele acordasse – Natsu, Natsu acorda!

- Hum, que foi? – Ele disse se sentando e esfregando os olhos

- Temos que nos arrumar para ir à escola

- Tá, me deixa dormir só mais um pouco – Ele se virou para o lado oposto a Lucy e fechou os olhos tentando voltar a dormir, mas a loira não o deixou em paz.

- Não Natsu, nós vamos nos atrasar. Levanta – Natsu se virou, olhando para Lucy novamente.

- Que horas são?

- Sete horas

- Ainda é cedo

- Não é não. Anda, levanta, eu preparo o café da manha, você pode pedir qualquer coisa. Não quero chegar atrasada no segundo dia de aula

Natsu se sentou de novo

- Você já foi mandada para a diretoria no primeiro, qual o problema de chegar atrasada no segundo? Tudo bem, eu quero panquecas.

- Foi culpa sua eu ter sido mandada para a diretoria. Panquecas? Mas demoram muito para ficar prontas

- Você disse que eu podia pedir o que quisesse

Lucy teve que concordar

- Tá, tudo bem. Você se arruma enquanto eu preparo o café.

Lucy foi para a cozinha, Natsu a seguiu. Ele foi até um armário e pegou uma pequena caixa

- Haaappy – Chamou o gatinho que veio sem muita demora, Lucy ficou o observando.

- É o Happy? Nossa, você ganhou ele um pouco antes de eu sair da cidade. Como ele mudou

- É, naquela época ele era só um filhote. Mas ele é meio estranho, fala aye ao invés de miau como todos os outros gatos. Estou indo me arrumar

Lucy ficou na cozinha, preparando as panquecas, não estava com fome, preparou apenas o suficiente para Natsu. Ele saiu do banheiro e foi para a cozinha.

- Posso usar o seu banheiro? Ainda preciso me arrumar – Lucy disse

- Claro. Não vai comer?

- Não, eu estou sem fome.

Lucy foi até o banheiro, se arrumar, tomou um banho, mas continuou vestindo a mesma roupa, tinha esquecido de passar na casa de sua avó para pegar roupas limpas. Natsu estava esperando por ela na porta da casa, pegou sua mochila e foi até ele.

- Vamos?

- Sim, vamos

Os dois foram caminhando em silencio até a escola, o que era uma situação não muito agradável, o silencio era, de certa forma, constrangedor. Quando chegaram à escola ainda era cedo, faltavam quinze minutos para a aula começar.

- Viu? Você estava nos apresando tanto e nós ainda chegamos adiantados – Natsu reclamou – E eu ainda estou morrendo de sono

- Eu também estou com sono. Mas a culpa é nossa por ter ido dormir as três da manha

- É, mas valeu a pena, foi divertido, você perdeu quase todas às vezes.

- Eu ganhei algumas.

- Mas era só quando eu deixava, igual quando éramos pequenos

Natsu e Lucy começaram a rir, era realmente divertido comparar os bons momentos dos dias atuais com quando eram pequenos, ao mesmo tempo em que era tão parecido era extremamente diferente, ambos haviam mudado, todos haviam mudado, mas por dentro continuavam os mesmos. A conversa dos dois foi interrompida por uma garota, que chegou de uma forma nem um pouco chamativa, pulando no pescoço de Natsu e gritando o nome dele.

- Nat-kun!!!

Lucy havia reconhecido Lisanna, não tinha como não reconhecer, era sua inimiga na infância, tinha absoluta certeza de que a albina não iria reconhece-la, e não seria Lucy quem iria dizer quem era ela. Quando pensou nisso uma ideia surgiu em sua mente, para se vingar de quando eram pequenas e a garota de cabelos brancos a humilhava e maltratava.

- Lisanna......dá.....para soltar....o.....meu pescoço? – Natsu disse quase sem ar

- Claro Nat-kun – Ela o soltou e só então reparou em Lucy – Quem é essa garota Nat-kun?

- Eu sou uma aluna nova, entrei ontem, muito prazer, Lucy – Lucy respondeu antes que Natsu pudesse falar.

- Eu sou Lisanna, você parece ser legal Lucy, só não fique dando em cima do meu Nat-kun certo?

- Claro

Natsu olhou para Lucy como se estivesse perguntando “O que você está fazendo?”, ela apenas respondeu com outro olhar que dizia “Confie em mim”.

- Então Lucy, é nova na cidade?

- Sim, me mudei a uma semana.

- Interessante. Tinha uma outra Lucy que estudava aqui, mas isso foi há muito tempo, acho que uns dez anos, mas você não se parece com ela, ela era chata, feia, realmente muito ridícula, sempre usando roupas estranhas – Lucy pensou “É claro, com sete anos eu me preocupava mais em brincar do que em usar roupas da moda para conquistar garotos, ao contrário de certas pessoas” – além do mais ela sempre ficava perto do Nat-kun, eu odiava aquela menina, mas tenho certeza que você não é igual a ela, você parece legal, e até que é bonita, mas um pouco gorda – “Gorda!? Ela me chamou de gorda!?” Lucy teve que se segurar para não começar uma briga com Lisanna - Enfim Lucy, espero que possamos ser amigas.

- Também espero – Lucy disse com um sorriso falso no rosto, agradecendo por o sinal estar quase tocando e ela poder sair de perto daquela garota.

- Nos vemos mais tarde Lucy, e Nat-kun, tente não pensar o tempo todo em mim – Ela saiu.

- Não vou pensar nem por um minuto. – Natsu olhou para Lucy – O que está fazendo? Você odiava a Lisanna

- É exatamente por isso, estou pensando em como posso me aproveitar da situação para me vingar por todos os anos que ela me fez sofrer quando éramos pequenos.

- O que está pensando?

- Ainda não sei, mas ela me acha sua nova amiguinha né, vamos ver como posso usar isso.

- Estou ficando com medo de você Lucy – Natsu falou brincando enquanto entravam na sala

- Quem tem que ficar com medo é a Lisanna, quando eu pensar em algo que seja suficiente para faze-la pagar por todas as vezes que me xingava e falava que ia mandar o Eflman me bater.

- O Elfman nunca faria isso.

- Eu sei, mas eu era uma criança, e ele um brutamonte, morria de medo de ele me bater mesmo, por isso eu aceitava tudo que a Lisanna falava sem discutir, se eu discutisse ela falava que ele ia me bater.

Lucy se sentou no mesmo lugar do dia anterior, com Natsu sentado atrás dela. Logo a aula já tinha começado, o professor Taurus entrou na sala e começou a falar. Lucy não gostava dele, sempre tinha a impressão de que ele ficava mais interessado em olhar o corpo das garotas do que em dar aula.

Em certo ponto o sono venceu ambos, Natsu e Lucy, sem perceberem, dormiram nas carteiras, eles não perceberam, mas o professor sim. Taurus foi até a mesa de Lucy e bateu a mão na superfície de madeira, acordando os dois e assustando os outros alunos.

- Sra Heartfilia e Sr Dragneel, dormindo na minha aula é? Seu segundo dia de aula e já terei que mandar esse seu belo corpo para a diretoria senhorita Heartfilia?

- Desculpe profº. Tauros – Lucy falou

- Podem se desculpar na diretoria, agora.

Lucy queria discutir, apesar de estar errada, mas Natsu segurou sua mão e a puxou para fora da sala.

- Por que fez isso? – Lucy perguntou

- Até a diretoria é mais interessante que aquela aula. Mas hoje não vamos poder fugir, ainda é a primeira aula.

Natsu bateu na porta da sala do diretor, ouviu alguém dizendo para ele entrar e entrou junto com Lucy, logo que entrou se jogou na cadeira e pegou uma revista em cima da mesa.

- Natsu, já deveria saber que era você. – O diretor falou

- Yoo velhote

Lucy ainda estava parada na porta

- Natsu! Você não deveria chamar o diretor de velhote! – Natsu e o diretor se olharam e depois olharam para Lucy, rindo – Do que estão rindo!?

- De você sua estranha – Natsu falou

- Eu não sou estranha!

- Todo mundo aqui chama o diretor Makarov de velhote

- Ainda mais o Natsu, já que ele vem aqui pelo menos uma vez por dia. Eu poderia até me considerar avô desse garoto de tanto que convivo com ele

- A culpa não é minha se os professores pegam no meu pé

Lucy se sentou na cadeira ao lado de Natsu

- E parece que agora está fazendo a senhorita Heartfilia seguir o mesmo caminho que você não é? O que aprontaram?

- Só tirando um cochilo durante aquela aula chata.

- Ah, tudo bem, só não façam de novo.

Lucy não acreditava no que ouvia

- Espera, sem nenhum castigo ou algo parecido? – Ela disse

- Não, já me acostumei com o Natsu sempre aprontando alguma coisa, ele é um bom garoto, e tira boas notas na maioria das vezes, não tenho porque puni-lo. Só fiquem sentados ai até a aula acabar

Natsu estava lendo a revista que havia pego, Lucy olhou para ele, que ao perceber que estava sendo observado direcionou seu olhar para ela e sorriu, um sorriso que, não importando a situação, ela amava, sorriu de volta. Ficaram ali até a aula acabar, era mais divertido ficar lá do que na aula. O resto do dia foi tedioso e comum, logo já estava na hora da saída, todos já tinham saído da sala menos Natsu e Lucy, eles conversavam sentados na carteira, até que uma garota de cabelos brancos chegou.

- Lucy, queria falar com você – Lucy imaginou que ela tivesse descoberto quem a loira era.

- Claro, pode falar.

- Hoje mais tarde, às três horas eu e as meninas vamos ao shopping, gostaria de ir junto?

Lucy pensou um pouco, aceitar o convite podia ser uma boa ideia para sua vingança.

- Claro, adoraria ir junto.  

- Ótimo, nos encontre na frente da escola então no horário, e já vou avisando, não gosto de atrasos.

- Certo

Erza e Gray ouviram a breve conversa, quando Lisanna se afastou os dois foram falar com Lucy e Natsu, Erza foi a primeira a falar, e foi bem direta.

- Por que você estava conversando com a Lisanna?

- Vocês verão

- Ela planeja se vingar dos anos em que a Lisanna a tratava mal agora já que ela não lembra quem é a Lucy, a Lisanna estava convidando ela para ir ao shopping hoje às três horas e a Lucy aceitou.

- Natsu! Não acredito que você contou, não era para contar– Lucy não estava realmente brava com o garoto, apenas brincando com ele, ele sorriu.

- Interessante, mas estou surpresa por ela ter te convidado para sair, mesmo que você tenha mudado continua sendo a mesma Lucy.

- Eu também fiquei surpresa, mas considerando a inteligência da Lisanna não acho que seja algo tão surpreendente – Todos riram com o comentário da loira – Vamos ver no que isso vai dar.

- Eu acho que você deveria tomar cuidado, ela parece uma psicopata perseguidora que nunca se sabe o que pode fazer – Natsu disse.

- Eu não acho que ela vá me machucar ou algo do tipo se descobrir, só quero ver como vai ser a reação dela depois de descobrir que a garota que ela disse parecer legal era a mesma que ela odiava sem motivo quando era pequena.

- Com certeza isso vai ser divertido.  Ei Lucy, sabe o que seria ainda melhor? A Lisanna é obcecada pelo Natsu, e se você fingisse ser a namorada dele? – Erza disse deixando Natsu e Lucy sem reação.

- O-O que!!?? – Natsu e Lucy falaram juntos

- Foi só uma ideia, acho que seria ainda mais engraçado.

- Seria mesmo engraçado – Gray disse

- Vocês tem razão, seria ainda melhor, o Natsu poderia ir junto ao shopping, qual será a reação da Lisanna? – Lucy disse

- Ela provavelmente vai querer te matar. E não me coloquem no meio dessa história – Natsu disse, ele queria aceitar a proposta, fingir ser o namorado da Lucy seria incrível, mesmo que fosse só fingimento, mas estava com vergonha. Lucy o abraçou, fazendo com que ele ficasse mais vermelho.  

- Por favor Natsu, faça isso por mim.

- T-Tá, tudo bem, eu faço.

- Obrigado – Lucy disse o abraçando ainda mais forte

- Eu gostaria de estar lá para ver isso – Erza disse

- Por que você e o Gray não vão com a gente?

- Tem certeza? E a Lisanna?

- Se ela não deixar vocês irem eu não vou, e nem o Natsu, acho que ela faria de tudo para o Natsu ir junto. Além do mais eu não iria aguentar ficar com a Lisanna todo esse tempo sem meus amigos para me ajudar a suporta-la.

- Então tudo bem – Erza disse, Gray concordou.

- Todos estejam no portão da escola às três horas, e sejam pontuais, ela odeia atrasos – Lucy disse rindo.

 Erza e Gray foram embora deixando ela e Natsu sozinhos, ele a acompanhou até o portão.

- Tem certeza que vai fazer isso?

- Sim, você também quer ver a reação dela não é?

- É, tem razão, a Lisanna se transformou em uma pessoa horrível, não vai ser algo ruim, além do mais não é nada que vá prejudica-la.

Lucy abraçou Natsu de novo, ele sentiu se coração disparar novamente, só sentir o toque da pele dela na dele já fazia isso “Droga, eu tenho que aprender a controlar isso, é só ela encostar em mim para parecer que meu coração vai sair pela boca. Estou ansioso para ser o “namorado” dela por uma tarde”

- Até mais tarde Natsu, e obrigado de novo por me ajudar, você é um ótimo amigo.

“Amigo, é só desse modo que ela me vê, nada mais”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Não teve muito nalu, mas prometo compensar isso no proximo, então esperem muuuiiito nalu no proximo capitulo certo? e, é claro, o de sempre, deixem reviews, digam o que acharam, essas coisas que vocês já estão acostumados a ouvir os autores pedirem