Um Sentimento Chamado Amor escrita por GreenTop


Capítulo 3
Amigos?


Notas iniciais do capítulo

Yoo minna, demorei muito para postar? Gomen, fiquei sem tempo e sem criatividade. Eu realmente acho que esse capitulo não ficou muito bom, porque minha criatividade tava em uns 3%, pra não dizer 0%. Mas enfim, boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/278035/chapter/3

– Oi Erza


Erza continuava sem acreditar que era mesmo a antiga Lucy, eram tão amigas no passado, não se conformava por não a ter reconhecido. A ruiva não sabia o que falar, tinha sentido muita saudade de Lucy, mas estava envergonhada.


– Lucy...

– Viu Lucy, eu não estou tão mal assim, nem a Erza te reconheceu – Natsu disse.

– Mas eu reconheci, isso significa que eu sou melhor que você cabeça rosa – Gray disse.

– Cala a boca, seu pervertido!

– Eu não sou pervertido!

– Ah não? Olhe para baixo!


Gray vestia apenas a cueca, não se lembrava de ter tirado as roupas, mas as encontrou caídas no chão, ao seu lado. Pegou rapidamente e se vestiu.

– Vocês dois não mudaram nada mesmo - Lucy comentou. 

– Lucy, me desculpe por não ter te reconhecido – Erza disse.

– Não se preocupe Erza, eu não esperava que vocês fossem me reconhecer mesmo – Disse sorrindo.

– Esperava sim, você disse que provavelmente a Erza seria a única a te reconhecer – Natsu falou, logo após recebendo um soco de Lucy. 

– Não era para falar isso, idiota. 

– Pode me punir Lucy, eu mereço – Erza disse se ajoelhando no chão.

– E-Eu acho que isso não é necessário.


Lucy ainda não havia notado a presença de uma garota ao lado de Gray, ela tinha cabelo azul encaracolado na ponta. Tanto ela quanto o garoto ao lado de Erza continuavam ser dizer nada. 


– Então Lucy, você ficou muito bonita – Gray disse, a garota de cabelo azul ao lado dele lançou um olhar mortal para Lucy “Gray-sama está interessado nessa garota!? É uma rival, Juvia precisa agir imediatamente” Juvia caminhou até Lucy, já pensando em uma maneira de afasta-la de Gray. 

– Oi, eu sou Juvia, prazer em te conhecer – A garota de cabelo azul a abraçou.

– Meu nome é Lucy, é um prazer te conhecer também. 


Quando somente Lucy podia ouvir o que Juvia falava ela disse: 


– Fique longe do meu Gray-sama, ele é só da Juvia.

– T-Tudo bem. 

– Oi Lucy, é bom te ver de novo – Jellal disse.

– Oi Jellal.

– Vamos começar logo a jogar? Quero derrotar logo o Gray – Natsu disse.

– Vai sonhando com isso Olhos puxados.


O grupo de dividiu em duas equipes. Uma era formada por Juvia, Gray e Jellal, a outra Erza, Lucy e Natsu. Pegaram os tênis e começaram o jogo. Natsu, Erza e Lucy estavam sentados esperando.


– Então Lucy, tinha muitos garotos bonitos na sua antiga cidade?


Natsu ficou ansioso pela resposta, sem entender porquê.


– Alguns.

– Você namorou algum deles? Ou ainda está namorando?


Natsu ficou ainda mais ansioso, não tinha pensado que Lucy podia ter um namorado na outra cidade. 


– Não, eu não tive nenhum namorado sério lá. Eu não quero realmente namorar ninguém que eu não tenha certeza que amo.


Natsu ficou aliviado. Ee pensou que estava ficando doido, não conseguia entender porque estava tão interessado na vida amorosa de sua amiga, se ela quisesse namorar alguém a vida era dela, ele não tinha nada a ver com isso. Estava começando a suspeitar da verdade, que estava apaixonado pela sua melhor amiga, mas se esse era o caso, não era algo positivo, ela sempre o veria como um irmão, um amigo, não como um namorado. Estava tão interessado em ouvir o que Lucy falava que nem percebeu que a sua atitude havia chamado a atenção de Erza.


– O que foi Natsu? Você parece muito interessado em saber se a Lucy tinha um namorado ou não.


Lucy, que antes olhava para Erza, olhou para ele, o que o fez ficar ainda mais constrangido.


– E-E-E-Eu!??? É-É-É claro que n-não, eu só queria saber como era na outra cidade dela, s-só isso.

– Ei Natsu! Sua vez de jogar – Gray disse, pela primeira vez Natsu teria que agradecê-lo.

– Já estou indo – Natsu se levantou rapidamente, Erza continuou sentada junto com Lucy.

– O Natsu está estranho – Erza disse.

– Está?

– Sim, ele fica te olhando e parece que está em outro lugar. Acho que sei o que deve ser.

– O que?

– Ele com certeza está apaixonado.


Lucy começou a rir.


– Hahaha, o Natsu apaixonado? Eu nunca pensei que viveria para ver isso – Lucy parou de rir e olhou para Erza - Por quem?


Erza pensou que ela estivesse brincando, mas não estava, a resposta era tão obvia. 


– Santa lerdeza Lucy, só ficou esse tempo com ele desde que voltou e está tão lerda quanto o Natsu!?

– Como assim?

– Por você Lucy!!! O Natsu está apaixonado por você.

– E-E-Eu!? Isso é impossível Erza, o Natsu é como um irmão para mim, tenho certeza que ele pensa o mesmo.


Erza não respondeu.


– Ei meninas, vocês vieram para jogar ou conversar? Anda logo Erza – Gray disse.

– Certo.


Erza foi jogar, Natsu voltou a se sentar ao lado de Lucy, ela corou ao vê-lo e se lembrar do que Erza havia dito, ele também corou, por pensar que ela ficava linda com vergonha. Ficaram a noite inteira jogando, quando decidiram parar já eram onze horas, o boliche iria fechar, caso contrário teriam ficado muito mais tempo. Todos foram embora, restando apenas Natsu e Lucy, eles não conseguiam falar nada um com o outro, o silêncio se tornava constrangedor.


– Eu estou indo Natsu, até amanhã – Lucy se virou para ir embora mas Natsu a segurou pelo pulso.

– Espera Lucy – O coração de Lucy acelerou, ele a olhava nos olhos, a uma distância pequena. Natsu a soltou, colocou a mão atrás da cabeça e desviou o olhar – Já está tarde, é perigoso você ir para casa, v-você não gostaria de passar a noite na minha casa?


Lucy não sabia o que responder. 


– E-Eu não sei, preciso avisar minha avó, para ela não ficar preocupada. Mas acho que você tem razão, e vai ser divertido passar a noite junto com meu amigo que eu não vejo há tanto tempo – “É isso que ele é, meu amigo, nada mais, não sei de onde a Erza tirou aquela história”.

– C-Certo, eu espero – “Ela sempre vai me ver assim, como um amigo”.


Lucy pegou o celular e ligou para casa, sua avó não gostou muito da ideia de Lucy passar a noite na casa de um garoto, mas resolveu permitir. 


– Não tem problema eu passar a noite na sua casa?

– Não, eu moro sozinho então ninguém vai se incomodar. Vamos?


Lucy concordou, Natsu foi andando um pouco a frente, ele não olhava para Lucy, diferente de quando a encontrou de manhã, não conseguia mais olhar para ela sem corar. Ela se incomodou levemtne com isso, era verdade o que Erza disse sobre ele estar agindo de forma estranha, mas parecia impossível que estivesse mesmo apaixonado por ela. Chegaram em casa sem falar uma única palavra durante o percurso. Natsu abriu a porta, não era uma casa grande, nem organizada, mas tinha o cheiro do Natsu, o que fez Lucy se sentir bem.


– Chegamos, fique a vontade.

– Você disse que mora sozinho, mas antes morava com o seu pai não é? O que aconteceu?


Natsu se sentou no sofá, Lucy logo se sentou ao lado dele.


– Eu não sei, o Igneel sumiu há sete anos, eu não faço ideia do que pode ter acontecido. Mas no mesmo dia o pai do Gajeel e da Wendy também sumiram.

– A Wendy? Ela era muito pequena não era?

– Sim, depois do que aconteceu ela foi morar com a Erza, queria que ela ficasse comigo já que estávamos passando pela mesma coisa, mas todos disseram que eu era irresponsável. Como se eu não fosse capaz de cuidar da Wendy.


Lucy não pôde deixar de rir. 


– Bom, você não consegue cuidar nem de si mesmo.

– Como assim?

– Essa casa está uma bagunça.

– Mas é uma bagunça organizada. 

– Certo. Natsu – Ele olhou para ela – lembra quando nós éramos pequenos e ficávamos todos brincando juntos?

– Lembro, eram bons tempos. 

– Às vezes eu tenho a impressão de que tanta coisa mudou. E é como se tivesse um buraco na minha memória, éramos todos unidos, brincando, e depois estamos aqui, no último ano do colégio. Todo esse tempo que eu fiquei fora perdi tantos momentos bons que poderia ter passado com vocês, agora só resta meio ano. No ano que vem todos vão se separar de novo.

– Foi estranho aqui sem você, era como se faltasse alguma coisa, e na verdade faltava. Todos sentiram sua falta. Eu fiquei meio solitário.

– Solitário? Mas a Erza e o Gray ainda estavam aqui.

– É, mas não era a mesma coisa, eu passava mais tempo com você, então mesmo com os dois eu me sentia solitário sem você. Senti muito a sua falta.


Lucy o abraçou sorrindo, Natsu teve que controlar seus batimentos cardíacos para que ela não percebesse o quanto o coração dele estava batendo rápido.


– É bom saber que você sentiu minha falta, significa que eu sou importante. Também senti sua falta.


“Em apenas um dia eu já me apaixonei pela minha amiga de infância? Não, isso é impossível, um dia é muito pouco. Será que eu já gostava dela antes? Mas éramos muito pequenos, apenas seis anos. Eu não sei quando foi que isso surgiu, mas tenho certeza de que é alguma coisa. Só de sentir a presença dela meu coração já dispara, nunca senti isso na minha vida, com ninguém. Eu acho que estou mesmo apaixonado pela minha melhor amiga”

Natsu não queria soltar Lucy, queria ficar abraçado com ela a noite inteira, o sentimento em seu coração o estava sufocando. Primeiro iria esperar para ter certeza do que estava sentindo, depois que tivesse certeza pensaria em um jeito para se declarar.


– Temos só meio ano para recuperar o tempo perdido não é? Então temos que começar imediatamente.


Natsu se levantou.


– Como assim? – Lucy disse curiosa

– Lembra quando éramos pequenos e ficávamos a noite inteira jogando vídeo game? É assim que vamos dar início ao grande plano de Natsu Dragneel para fazer desse o melhor ano da sua vida.

– Mas amanhã tem aula

– E daí? Um dia não vai te matar. Vou pegar alguns cobertores e comida, enquanto isso você escolhe alguns jogos, estão naquela bolsa.


Lucy escolheu cinco jogos. Foi muito divertido, os dois ficaram jogando até as três da manhã, mas o sono os venceu. Lucy dormiu, deitada sobre o peito de Natsu. Ele dormiu um pouco depois, ficou com medo de que a som do seu coração, que estava muito acelerado por causa de Lucy, a acordasse, mas não a acordou. A observou até pegar no sono também.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? Ruim, muito ruim ou péssimo? Eu sei que ta pessimo, mas deixem comentarios mesmo assim, por favor