Um Sentimento Chamado Amor escrita por GreenTop


Capítulo 5
O que aconteceu?


Notas iniciais do capítulo

Yoo minna, eu sei que disse que ia postar esse capitulo mais cedo, mas as provas me atrapalharam (provas sempre atrapalham tudo de interessante que se tem para fazer) e acabei ficando sem tempo para terminar e postar, fiquei o dia inteiro fora hoje também, se não fosse por isso teria postado mais cedo, gomem pela demora, mas acho que vocês vão gostar desse capitulo. Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/278035/chapter/5

Lucy foi para casa, Natsu era seu melhor amigo, apenas isso, portanto não via problema algum em ele fingir ser seu namorado. Já para ele era diferente, pensava que mesmo sendo apenas fingimento era o suficiente, por acreditar que jamais teria algo sério e real com sua amiga. 

A avó de Lucy esperava a garota em casa, mal teve tempo com a neta, desde que ela chegou estava sempre com os amigos. A senhora tinha por volta dos sessenta anos, seus cabelos eram loiros, não muito compridos, iam até pouco acima do ombro, apesar da velhice sua cor ainda era muito visível, tinha a mesma altura da neta. Havia uma grande semelhança na família, já que a mãe e a avô de Lucy eram muito parecidas, ela se parecia muito com sua mãe, consequentemente com a avó também. Quando Lucy chegou foi cumprimenta-la.

- Oi vovó

- Lucy, até que enfim te vi, desde ontem não vem para casa. Vai ficar comigo hoje não é?

- Desculpe, eu combinei de sair com os meus amigos.

- Esse é um momento difícil, seu pai era como um parente para mim, gostaria que pudesse ficar um pouco com sua avó.

- Eu sei, mas sempre estive conversando com a senhora por telefone, já eles, desde que fui embora nunca mais falei com ninguém, sempre foram meus melhores amigos, realmente senti falta deles.

- Não são boas companhias, conheço eles, o garoto que sempre se mete em confusões, aquela de cabelo vermelho briguenta, o que está sempre sem roupa. Ao invés de andar com eles deveria se preparar para comandar os negócios do seu pai e dar mais atenção a sua família. Mas não adianta, você é igualzinha a sua mãe.

A avó sempre passou muito tempo com o pai de Lucy, ambos pensavam da mesma maneira, eram arrogantes e só se preocupavam com dinheiro, era como se ele fosse seu filho ao invés de Layla, ela foi obrigada a se casar com Jude por sua mãe, caso contrário jamais teria se casado com ele. Lucy odiava isso, sempre passava mais tempo com a mãe por odiar o pai, ter que morar com a avó era algo que não gostava, era como morar com ele.

- E você mesmo que ela fosse sua filha sempre preferiu meu pai. Eu vou sair com eles, porque são meus amigos, e a senhora não sabe o que está falando, todos são ótimas pessoas.

Ela subiu as escadas e foi para o seu quarto se arrumar. Estava irritada, mas pelo menos tinha seus amigos, sem eles seria completamente infeliz. Faltavam quinze minutos para as três horas, desceu as escadas, sua avó não percebeu, era melhor assim, preferia evitar uma nova briga. Ao sair de casa percebeu que Natsu estava vindo, foi até ele.

- Natsu, o que está fazendo aqui?

- Vim te buscar para irmos juntos – Natsu percebeu que Lucy estava um pouco triste – Você está bem?

- Sim, não é nada demais, apenas briguei com a minha avó.

- Por quê?

- Vamos andando, se não vamos nos atrasar.

- Tá, enquanto isso você me conta.

- Ela parece com o meu pai, querendo dizer com quem devo andar, ela diz que vocês são más companhias.

- Se for falar do pervertido do Gray até concordo, e passar muito tempo com a Erza pode ser perigoso, mas eu sou uma ótima companhia.

- Tirando o fato de você sempre destruir as coisas, e sempre se meter em problemas.

Natsu e Lucy riram

- Mas mesmo assim ainda é melhor do que andar com um nudista.

Quando estavam próximos da escola já podiam ver Lisanna e mais três meninas, Lucy parou e segurou à mão de Natsu, ele corou imediatamente ao sentir o toque da mão quente dela. 

- Hora de começar o plano “vingança contra a Lisanna”. – Ele sorriu e continuaram andando, Erza e Gray ainda não tinham chegado, faltavam cinco minutos – Yo Lisanna! - Lucy disse acenando – Eu convidei o Natsu, espero que não se importe.

- Não se preocupe, fez muito bem em convida-lo – Só o olhar de Lisanna para Natsu já mostrava a sua obsessão por ele, o sorriso no rosto dela sumiu ao ver que os dois estavam de mãos dadas – Mas por que está segurando a mão dele?

- Ah, isso, é porque ele é meu namorado. - Natsu sorriu, como se afirmasse que o que Lucy dizia era verdade, Lisanna parecia não acreditar – Nos conhecemos pela internet, ele é motivo de eu ter me mudado para cá, hoje de manha não disse nada porque parecia que você era a namorada dele, achei que estivesse me traindo, mas conversamos e ele disse que não tem nada com você, mas também, não vejo porque desconfiei dele, tenho certeza que nunca mentiria.

Natsu ficou surpreso com a facilidade para inventar histórias de Lucy, naquele momento ele teve certeza que Lisanna nunca seria amiga dela, depois de descobrir o “namoro” parecia já querer matar Lucy.

- Podemos ir? – Lisanna disse

- Não, eu convidei mais duas pessoas.

- Quem?

Lucy não precisou responder, Gray e Erza já estavam chegando

- Ei pessoal, desculpem a demora. – Erza disse, percebeu que Lucy já tinha colocado o plano em prática pela cara de Lisanna.

- Por que convidou eles? – Lisanna disse para que só Lucy escutasse

- São meus amigos, eu os conheço a mais tempo do que o Natsu, na verdade foi graças a eles que eu conheci o Natsu.

- Você deveria parar de andar com essas pessoas de baixo nível, o que temos aqui? Uma barraqueira e um pervertido. – Quando um carro chegou ela se afastou – Vamos, entrem.

Todos entraram, ficou um pouco apertado pela quantidade de pessoas, mas o carro era espaçoso. Logo chegaram ao shopping, o carro parou e todos desceram. Lisanna caminhava à frente, junto com suas duas amigas, Erza e Gray estavam atrás, ao lado deles, ainda de mãos dadas estavam Natsu e Lucy. Ela estava entediada, a briga com a avó fez com que seu humor caísse, apoiou a cabeça no ombro de Natsu, não só por fingimento, mas porque ele a fazia se sentir melhor.

- Você está bem? – Ele perguntou olhando para ela sorrindo

- Sim, só.....decepcionada.

- Com o que?

- Minha avó, quando eu cheguei à cidade ela estava tão carinhosa, eu realmente pensei que ela tivesse mudado, mas não, continua a mesma pessoa arrogante, egoísta. Eu pensei que teria alguém que me desse carinho, o que eu só recebi quando minha mãe estava viva, mas ela continua igual ao meu pai.

- Mas você tem a gente, eu o Gray, a Erza.

- É, eu não sei o que faria sem vocês. Não quero voltar para casa, é ruim ficar lá, mas não tenho escolha.

- Quem disse? – Lucy olhou para ele, curiosa – Pode dormir na minha casa de novo se quiser, hoje é sexta, podemos fazer como antigamente, eu, você, o Gray e a Erza, todos reunidos para fazer alguma coisa.

- Tipo o que?

- Podíamos assistir alguns filmes, vai ser legal.

- Estar com vocês já é o suficiente. Mas tem um problema, eu preciso passar em casa para pegar algumas roupas.

- Eu vou com você

- Tem certeza? Minha avó não gosta muito de você.

- Sim, podemos entrar escondidos também, assim tem menos problema.

Lucy sorriu e deu um beijo na bochecha de Natsu, o que o fez  ficar muito corado, e isso não passou despercebido a Erza.

- Obrigado Natsu.

- Ei casalzinho, não preferem ficar sozinhos? – Erza disse rindo, aquela cena não havia sido fingimento, por isso os dois coraram, mas Lucy logo se lembrou do plano.

- Não, podemos ficar sozinhos outra hora, agora estamos junto com vocês. Não é Natsu?

- É-É.

Lisanna estava com raiva, mas não demonstrava muito.

- Ei meninas, Lucy, vamos entrar nessa loja para comprar algumas roupas? – Lisanna disse, excluindo Erza do que convite, a ruiva não se importou nem um pouco com isso.

- Não, vou ficar aqui esperando com o Natsu, a Erza e o Gray – Lucy rejeitou o convite.

- Tem certeza? Usando essas roupas logo o Natsu te larga, deveria aproveitar a oportunidade para receber dicas de alguém que entende de moda, como eu.

- Na minha opinião ela está linda assim, eu só iria largar a Lucy se ela se vestisse como você – Natsu disse, seu elogio era verdadeiro. Erza, Gray e Lucy tiveram que se segurar para não rir.

- Não, tenho certeza que vou ficar aqui. Obrigado pelo convite – Lucy disse. Ela, Natsu, Gray e Erza se sentaram no banco.

- Tenho que admitir que você mandou bem nessa olhos puxados.

- Sim, vocês viram a cara da Lisanna – Erza disse, todos estavam rindo.

- Erza, Gray, eu e a Lucy estávamos falando de todos irem à minha casa hoje, para nós assistirmos alguns filmes. Vocês podem ir?

- Claro, eu vou, só não esqueça de colocar algumas bebidas no frízer, não consigo assistir filmes sem beber algo gelado.

- E também não consegue ficar vestido né – Natsu falou

- Ahn?

- GRAY, ESTAMOS EM UM SHOPPING, VOCÊ NÃO PODE FICAR TIRANDO A ROUPA AQUI! – Erza disse, mais gritando e batendo em Gray do que falando. As pessoas que passavam ficavam olhando para os quatro. Gray rapidamente vestiu suas roupas novamente e se levantou.

- EU NÃO TIRO AS ROUPAS PORQUE QUERO!

- PARE COM ESSE SEU HÁBITO, É CONSTRANGEDOR, VOU TER QUE APLICAR “AQUELA” PUNIÇÃO NOVAMENTE É!?

- NÃO, POR FAVOR, TUDO MENOS ISSO – Gray disse se ajoelhando no chão. 

- Finja que nós não conhecemos eles – Lucy disse para Natsu

- Acho que é melhor, a Erza está chamando tanta atenção quanto o Gray, e ela ainda acha que está resolvendo a situação.

- Bom, apesar de toda a confusão é divertido ter amigos tão malucos.

Quando a discussão dos dois finalmente havia acabado, o que aconteceu depois do segurança ameaçar expulsa-los do shopping, os quatro voltaram a conversar normalmente.

- Voltando ao assunto, deixem que eu levo os filmes – Erza disse, todos concordaram

- Que demora da Lisanna - Natsu disse

- E você preferia que ela estivesse!? - Gray disse

- Não, é melhor que ela esteja demorando. Mas eu estou entediado.  

- Vocês dois não estão parecendo namorados, precisam se esforçar mais – Erza disse.

Lucy colocou o braço em volta do pescoço de Natsu e se aproximou mais dele

- Assim está melhor?

- Sim, mas Natsu, pare de ficar tão vermelho toda vez que a Lucy encosta em você

- E-Eu não fico vermelho!

- Então tente agir mais naturalmente

Natsu envolveu seu braço na cintura de Lucy, ficou ainda mais vermelho por fazer isso, mas tentou disfarçar. Seu coração batia muito rápido, ele pensava que seria bom fingir ser o namorado de Lucy, mas na verdade era o contrário, se tornava, a cada segundo mais difícil, pois não queria apenas fingir, queria tê-la para si de verdade.

Lisanna estava se aproximando, com a raiva estampada no olhar ao ver Natsu abraçando Lucy, a ideia de que já a conhecia nem tinha passado pela sua cabeça ainda. Todos se levantaram para continuar o passeio, Natsu ainda abraçando a cintura de Lucy.

Continuaram a andar, Natsu se sentia desconfortável, quanto mais pensava em agir naturalmente, menos conseguia faze-lo, era como se seu corpo não obedecesse a seus pensamentos. Estavam passando perto de uma loja de jogos de videogames, Lucy se aproximou mais de Natsu, para que só ele ouvisse.

- Natsu, acho que a Erza tem razão, você precisa agir mais naturalmente, a Lisanna vai acabar descobrindo desse jeito.

- Certo, você quer que eu aja mais naturalmente, como se fossemos mesmo namorados né?

Ele rapidamente aproximou seu rosto de Lucy, encostando de leve seus lábios nos dela, ficaram assim por menos de um segundo, ele logo se afastou e puxou Gray para dentro da loja de jogos.

- Vem aqui Gray, quero ver uma coisa.

Todos tinham visto a cena, Lucy estava paralisada, Erza sem acreditar que Natsu tinha feito aquilo, Lisanna com vontade de matar Lucy.

- E-Eu já volto, vou ao banheiro - Lucy disse se afastando rapidamente.

- Eu acho que vou também – Lisanna disse, quando Lucy já tinha se afastado.  

Erza pensou em impedi-la, do jeito que estava ela suspeitava que Lisanna pudesse fazer alguma coisa contra Lucy, mas estavam em um shopping, cheio de seguranças, a menos que ela fosse realmente louca não iria fazer nada contra a loira.

Na loja, Natsu estava parando, totalmente corado, se lembrando do que fez, seu corpo simplesmente se moveu instantaneamente, não estava aguentando ter que fingir. Gray ficava apenas fitando-o.

- O que você fez foguinho? Beijar a Lucy não era parte do plano

- Aquilo não foi um beijo

- Então foi o que?

- A-Apenas um selinho.

- Nossa, que grande diferença. Por que fez aquilo?

- A Lucy queria que eu fosse mais natural, só fiz o que ela mandou.  

- Mais natural não significava que você precisava beija-la. Vocês são amigos, estavam só fingindo, a não ser que......espera, não vai me dizer que você está gostando da Lucy?

- Se você diz para eu não dizer

- Você está gostando dela ou não!?

- Eu não sei! Não consigo me entender. Ela voltou faz só um dia, mas toda vez que chega perto meu coração dispara. Eu não sei o que estou sentindo, não sei se é só por causa da saudade ou se gosto dela. – Gray começou a rir – Do que você está rindo desgraçado!?

- Eu meio que já esperava isso, vocês não se desgrudavam quando éramos crianças. Mas o que você vai fazer agora?

- Eu não sei, só vou esperar, para ter certeza do que sinto.

Lucy apoiou suas mãos no mármore da pia do banheiro, abaixou à cabeça, seu coração estava muito acelerado, seu rosto mais vermelho que o cabelo da Erza “O que aconteceu? Por que ele me beijou? Isso não fazia parte do acordo. E por que meu coração está tão disparado só por causa disso?” Ela não estava entendendo nada, estava confusa. Foi tirada de seus pensamentos pela voz de Lisanna

- O que você pensa que está fazendo?

- Como assim? – Lucy disse, ficando de frente para Lisanna.

- O Natsu é meu ouviu, termine com ele, ou coisas ruins podem acontecer com você. Mal chegou a cidade e já está roubando as coisas dos outros.

- Bom, que eu saiba o Natsu não é uma coisa para ser seu, e eu só vou me afastar dele se ele quiser que eu faça isso, ele é bem grandinho para tomar suas próprias decisões, não precisa de alguém para manda-lo fazer as coisas.

- Não ouse me desafiar. – Lisanna disse segurando com força o punho de Lucy

- Eu não tenho medo de você, podia até ter há anos atrás, mas não tenho mais.

- O que está dizendo? Eu nunca te vi antes na minha vida. Não importa, apenas faça o que eu mando.

Lucy tentou se soltar, mas Lisanna não soltava de jeito nenhum.

- Me solte, está me machucando. – Lucy disse séria, sem expressar nenhum medo.

- Não, e vou te machucar mais se não disser que vai seguir minhas ordens.

- Me machucar? Como se você pudesse. Tem um segurança perto da porta do banheiro, se você ousar fazer alguma coisa eu posso gritar, tenho certeza que a essa distância ele vai ouvir bem, e não vai demorar a vir, também acho que não seria agradável para você ser expulsa do shopping não é? – Lisanna a soltou – Assim está melhor. Sabe Lisanna, você não devia esquecer o rosto das pessoas tão rápido.

Lucy saiu, Lisanna ficou parada no banheiro, pensando nas palavras da loira, não conseguia se lembrar dela, por mais que tentasse.

Lucy foi até seus amigos, quando viu Natsu parou, seu coração voltou a disparar, acelerou ainda mais quando ele olhou para ela, Lucy não sabia o que estava sentindo, nem o que fazer ou como agir. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ou odiaram? Deixei vocês curiosos? Vão ter que esperar o próximo capitulo para descobrir o que vai acontecer com esses dois, e eu vou ter que esperar até uma ideia aparecer porque também não faço ideia do que vai acontecer, ainda, mas vou pensar em algo. Deixem reviews para que eu possa saber o que acharam do capitulo, certo? Se deixarem reviews eu tento postar o próximo mais rápido. Preciso escrever minhas outras fics também, então não prometo nada, mas vou tentar.