Um Sentimento Chamado Amor escrita por GreenTop


Capítulo 10
Explorando o quarto de um rosado


Notas iniciais do capítulo

Yoo minna, mais um capitulo, o final deste foi inesperado, porque eu pensei nele enquanto escrevia as fics, e as ideias que eu tive vão meio que atrasar algo, mas espero que vocês gostem. Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/278035/chapter/10

Um novo sintoma do sentimento que crescia no peito de Natsu. Aquele sentimento o conectava a Lucy, e aquela ligação fazia com que ele tomasse o sofrimento de Lucy fazendo-o doer em si também. Se ela sofria, ele sentia o mesmo.

A raiva que ele sentia da pessoa que causara aquilo em Lucy era imensurável. Ele não sabia o que seria capaz de fazer caso visse a mulher que originara toda aquela dor em sua pequena estranha preferida.

Ele a abraçou mais forte, somente por pensar na velha senhora sua raiva aumentava. Aquele abraço era o melhor do mundo para Lucy, senti-lo fazia com que a dor em seu coração diminuísse. O sentimento que sentia por Natsu era capaz de extinguir qualquer outro que lhe fizesse mal, ele era o único que conseguia tal feito, acalmar o coração de Lucy era um dom que Natsu, somente ele, possuía.

A loira afundou mais seu rosto no peito de Natsu. Ele havia conseguido acalma-la com sua presença, a dor não sumiu totalmente, mas já estava se sentindo bem melhor. As lágrimas começavam a cessar enquanto sua respiração voltava ao normal.

Os músculos do corpo de Natsu estavam rígidos por causa da raiva que sentia. Sua vontade era ir até a casa da senhora que se dizia avó de Lucy e dizer o quanto ela estava fazendo mal a neta, mesmo que ela não lhe desse ouvidos, queria fazer algo para ajudar à loira, mas aquele não era o melhor momento para fazer aquilo, o melhor que podia fazer era oferecer seu carinho a Lucy. Ele a afastou um pouco de si, para poder olhar em seu rosto, dando-lhe seu melhor sorriso. Logo depois sua mão subiu até o rosto da garota, enxugando as lágrimas que ainda insistiam em cair.


– N-Natsu....o que está fazendo? – Ela perguntou por causa do ato repentino do rapaz. Ele desviou o olhar, o movendo para a parede.

– É o dever de um homem enxugar as lágrimas de uma mulher – Ele corou – M-Mesmo que ela seja só sua amiga.


Ele voltou a olhar para Lucy, ainda envergonhado, para sua surpresa ela estava sorrindo, e ele adorava aquele sorriso, ficou contente por vê-lo novamente estampado no rosto da garota. Ela o abraçou novamente.


– Obrigado Natsu

– Tudo bem – Ele sorriu. Afagando o cabelo da garota. Os fios loiros deslizavam pelos seus dedos. – Mas agora responda sinceramente, porque eu saberei se você mentir, está tudo bem?


Lucy se afastou um pouco, para poder olhar o rosto de Natsu.


– Sim.........mais ou menos, estou melhor agora.

– Então sorria, ou eu serei obrigado a fazer você sorrir. – Ele disse utilizando um tom de voz ao mesmo tempo sério e brincalhão. Lucy desfez o abraço e olhou para o rosto do garoto, ele não estava brincando.

– O que você vai fazer?


Ele se aproximou dela, e antes que a loira pudesse ter qualquer reação os dedos do rosado atacaram suas costelas.


– Isso.


As mãos de Natsu apertavam a barriga de Lucy, arrancando risadas da loira. Ela tentava conter o riso, mas era impossível.


– N-Natsu.........p-p-pare – Ela dizia em meio as risadas.

– Não até você prometer que não irá mais chorar e que irá sorrir.


Aquela altura os dois já haviam caído na cama. Natsu, que estava em cima de Lucy, continuava a fazer cócegas na loira, ela tentava faze-lo parar, mas era impossível, ele era muito forte.


– T-Tudo b-bem............e-e-eu.......eu p-prometo. Agora p-pare.....por favor.


Ao ouvir o que a loira disse Natsu a soltou e se deitou na cama ao seu lado. Ela estava tentando normalizar sua respiração, as gargalhadas cessavam aos poucos, Natsu estava sorrindo pelo seu feito, havia conseguido fazer Lucy sorrir.


– Isso foi cruel Natsu – Ela disse ainda sorrindo.

– Eu sei. Ei Lucy, se lembra daquela vez em que você começou a fazer cócegas em mim e por mais que eu implorasse você não parava? – A loira assentiu em resposta – Acabei de ter minha vingança.

– Mas você mereceu aquela vez.

– É, talvez eu tenha merecido mesmo.


Os dois voltaram a rir. Passaram-se alguns segundos até que voltassem a trocar palavras


– Nee Lucy, você não merecia uma avó como aquela – O rosado disse fitando o teto.

– Hum. Mas ainda tenho esperanças de que um dia ela mude. Apesar de tudo é minha avó, não consigo odiá-la completamente.

– Eu não conseguiria acreditar em algo assim. Mas acho melhor não falarmos mais disso. Você está mesmo bem?


A preocupação do rosado com Lucy era facilmente notável


– Não – Ela respondeu sinceramente, o rosado voltou a olha-la – Mas tudo bem não estar bem. – O olhar de Natsu se tornou confuso.

– Como assim?

– Mesmo que as coisas estejam ruins agora, irão melhorar aos poucos, então não tem problema em não estar bem agora.

– Isso é confuso. – O rosado permaneceu em silencio por alguns segundos – Lucy, me desculpe.

– Por que está pedindo desculpas? – Era ela quem passou a ficar confusa.

– Eu prometi que esse seria o melhor ano da sua vida, mas até agora só aconteceram coisas ruins.


Lucy abraçou Natsu, ficando em cima dele. A ação inesperada da loira fez o coração do rosado disparar, suas bochechas coraram com a aproximação, mais uma vez estavam muito próximos.


– Não diga isso. Este está sendo o melhor ano da minha vida sim, somente por ter vocês ao meu lado já é o melhor. Obrigado Natsu – “principalmente por ter você ao meu lado, mesmo que não seja da forma que eu quero” Ela pensou.

– Lucy...

– O que foi?


O rosado a olhava sério, ela olhou para ele, seus olhares se encontraram. Ambos estavam corados, o coração de Lucy bateu ainda mais rápido por causa da ansiedade para saber o que Natsu queria falar. Ele continuou o que falava.


– ....eu ainda estou com fome.


Ela precisou de um minuto para entender o que o rosado disse. Esperava que ele fosse dizer algo mais importante. Quando se deu conta do que era ela deu um leve soco na cabeça de Natsu e começou a rir, saindo de cima dele.


– Baka!

– O que foi?

– Nada. Bem....ainda é cedo, o que vamos comer a essa hora?

– Eu vou preparar algo. – Ele disse sorrindo.

– Você? – A loira perguntou surpresa.

– É claro, dúvida dos meus dons culinários?

– Sim.

– Desafio aceito senhorita Heartfilia – Ele disse se levantando – Vamos fazer uma aposta, se eu provar que sei cozinhar você terá que fazer tudo o que eu mandar por um dia, se você ganhar eu vou fazer o que você mandar por um dia.

– Certo então senhor Dragneel, vamos fazer isso – Ela disse apertando a mão de Natsu.

– Mas antes eu vou tomar um banho. – Ele disse pegando algumas roupas limpas e indo em direção ao banheiro.


Enquanto esperava o rosado Lucy começou a explorar o quarto. Talvez não devesse fazer aquilo, mas sua curiosidade falou mais alto. Primeiro abriu o armário, as camisetas do garoto estavam penduradas lá. Pegou uma delas e a trouxe para perto do seu rosto. O tecido macio possuía o mesmo cheiro do rosado. Um odor que para Lucy era hipnotizante. Recolocou a camiseta no lugar onde esta estava antes de pega-la e fechou a porta do armário.

Caminhou até as gavetas ao lado, havia varias coisas antigas ali. Dentre elas uma foto de quando eram pequenos, todos os quatro reunidos. Gray como sempre estava sem camisa, Erza o repreendia por isso. Enquanto Lucy e Natsu estavam abraçados. Ela começou a se perguntar se fora naquela época que seus sentimentos por Natsu começaram a florescer.

Eles viviam juntos, todos os quatro eram unidos, mas a relação de Natsu e Lucy era diferente. Se quisesse encontrar um dos dois era só procurar pelo outro. Talvez fosse realmente isso, Lucy descobrira o que era amar alguém através de Natsu. O que sentia por outros garotos, o que pensava ser amor, na verdade era apenas ilusão. O real amor era o que sentia pelo garoto de cabelos rosados.

Naquela época eram apenas crianças, nenhum dos dois nem ao menos sabia o que era amor. Sim, o sentimento nascera naquela época, porém só descobriram o que era depois de muito tempo. Durante todo esse tempo esse sentimento ficou esquecido, e só voltou à tona quando se reencontraram, pois o coração nunca se esqueceu, o coração de ambos sabia o que era aquilo e o trouxe de volta, com um nome para defini-lo.

Não foi de repente quando se reencontraram que se apaixonaram, aquela era uma paixão de anos, apenas se lembraram do sentimento quando se reencontraram.

Talvez Lucy tivesse mentido quando disse para Natsu que aquele era o melhor ano de sua vida. O melhor ano, ou melhor, a melhor época, foi quando eram crianças. Mas aquele ano ainda era mais especial, porque finalmente havia descoberto seus sentimentos pelo seu melhor amigo.

Aquela foto que a loira segurava fora tirada em um passeio no parque municipal de Magnólia. Fora um dia muito divertido para todos, apesar das confusões de Natsu e Gray. Lucy queria muito poder voltar a aquele lugar, mas o parque havia sido destruído, ela lembrou-se de que quando estava voltando para a cidade o viu. O tempo fora cruel com o lugar, o lago, antes possuidor de uma água totalmente cristalina, estava repleto de lixo, o mato crescia a ponto de encobrir um ser humano. Rever aquele lugar era um desejo que Lucy não poderia cumprir.

Recolocou a foto no lugar em que estava. Notou que além da foto havia pequenos brinquedos, e um caderno marrom. Lucy, movida pela curiosidade, pegou o caderno cuidadosamente. Era o diário de Natsu. Ela o abriu e começou a ler.

12/09/2010

Mais um dia entediante naquela escola. O Gray passou dos limites e ficou completamente nu na frente de toda a escola, foi hilário ver a reação dele quando percebeu, mas digamos que não foi uma visão agradável. A Erza quase o deixou em coma de tanto que exagerou no seu castigo...

Lucy riu ao ler as antigas memórias contidas no caderno. Os amigos nunca mudaram. Passou algumas páginas a frente e voltou a ler.

08/06/2011

Hoje algo realmente diferente aconteceu. Como sempre a Lisanna estava dando em cima de mim, até que ela pediu para que eu deixasse que ela fosse minha namorada. Pensei que se aceitasse ela pararia de me encher, aceitei apenas por isso. Começamos a namorar então, mas ela é ainda mais irritante como namorada. Ela não me largava um segundo, ficava com coisas melosas, e ainda me disse que quando crescêssemos ela seria minha esposa. Eu não aguentei, o namoro durou menos de um dia, quando iria me despedir dela desfiz o namoro, quem sabe agora ela realmente pare de me irritar, já que percebeu que não quero nada com ela.

09/06/2011

É, eu estava enganado, ela continua irritante, será que essa garota nunca vai me deixar em paz?! A escola é sempre muito entediante, se ao menos ela estivesse aqui tudo estaria melhor, os dias seriam mais divertidos, tenho certeza. Lucy, como será que ela está agora? Queria saber.

Lucy sorriu timidamente. O rosado realmente nunca a esquecera. Folheou as ultimas paginas, para ler as ultimas coisas que Natsu escrevera.

12/03/2013

Ela voltou hoje, a Lucy finalmente voltou. Confesso que quando a vi não a reconheci, está tão diferente, muito mais bonita. Eu fiquei muito feliz, minha melhor amigo finalmente havia voltado, mas tem algo de errado, eu....

Lucy não pode terminar de ler. O rosado puxara o diário de suas mãos. Ele estava vestindo a bermuda, segurando a toalha e a camiseta com uma mão. O cabelo estava pingando.


– Sabia que é falta de educação ler as coisas dos outros sem permissão?

– Desculpe, eu não resisti – Ela disse rindo.


O rosado olhou onde a garota havia parado de ler, por sorte ela não lera a parte em que ele dizia pensar estar apaixonado por ela. Assim que entrou no quarto e a viu com o diário correu até ela para tira-lo de suas mãos.


– Natsu você devia se enxugar melhor. – Algumas gotas haviam caído nela e a molhado.

– Eu gosto de ficar assim, é mais refrescante. Agora vamos para a cozinha decidir quem vence esta aposta.

– Certo. Natsu, você namorou a Lisanna? – Lucy disse enquanto caminhavam até a cozinha.

– Foi só um dia, ela era irritante.

– Eu não consigo imaginar você como namorado dela – Ela disse enquanto ria.

– Nem eu. Agora sente-se ai e veja o que eu posso fazer na cozinha.


Lucy obedeceu. O rosado começou a preparar a comida. O prato era macarronada.

A cada instante o cheiro do molho ficava melhor, Lucy antes duvidara de Natsu, mas talvez ele estivesse mesmo falando a verdade. Em quarenta minutos a comida estava pronta, o rosado colocou um pouco em um prato e serviu Lucy. Ela pegou o garfo e começou a comer.


– Então, quem ganhou a aposta?


Ela tinha que admitir, a comida estava uma delicia.


– Certo, você ganhou, me desculpe ter duvidado de você.

– Desculpas não são suficientes. Amanha você é minha, Lucy Heartfilia. – O rosado disse com um sorriso vitorioso. Já pensava no que iria fazer com a garota.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Minna não me deixem alone aqui perguntando sem ninguém responder, respondam nos reviews se vocês gostaram ou não, por favor. Só dizer se gostaram ou não já é suficiente para mim, mas vou ficar ainda mais feliz se vocês disserem o que acharam do cap., o que mais gostaram, se não gostaram de algo. Enfim, se gostaram deixem um review, sendo ele dizendo apenas sim ou sendo um maior, e se não gostaram não deixem nenhum review.