Um Sentimento Chamado Amor escrita por GreenTop


Capítulo 11
Cumprindo a aposta part. 1


Notas iniciais do capítulo

Yoo minna-san, espero que vocês gostem desse capitulo, boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/278035/chapter/11

“Amanhã você é minha, Lucy Heartfilia”

Natsu pensava se aquela sua frase não havia ficado sugestiva demais. Ele já sabia o que iria fazer, era algo necessário, mas não exatamente divertido, muito menos agradável, para ambos os lados seria difícil, mas precisava fazer aquilo. Mas não planejava somente aquilo, novas ideias poderiam surgir, e talvez fosse divertido brincar um pouco com Lucy.

Ele, assim como Lucy, estava sentado à mesa, comendo a refeição que ele mesmo havia preparado. A maior parte das pessoas tinha a mesma reação que Lucy tivera, duvidavam que ele soubesse realmente cozinhar. Desde que Igneel desaparecera Natsu teve que aprender a se cuidar sozinho, não podia viver a vida inteira a base de alimentos prontos, por isso aprendeu a cozinhar.

Ambos terminaram sua refeição ao mesmo tempo. 

- Deixe que eu arrumo essas coisas Natsu – Lucy se ofereceu – Você já me ajudou muito hoje.

- Eu te ajudo.

Lucy não discutiu, desde que conhecera Natsu sabia que discutir com ele não era uma opção boa, afinal sempre acabava perdendo, o rosado nunca desistia facilmente.

Levaram uma hora para terminar de arrumar a cozinha, apesar de metade do piso ter ficado coberto de água devido a uma pequena guerra de água iniciada por Natsu e os dois terem tido que enxugar.

Estavam ambos cansados, o dia não havia sido muito fácil, mas tirando as partes ruins fora divertido. Se sentaram no sofá, os dois estavam tão molhados quanto o piso da cozinha.

- Natsu, você é um ótimo cozinheiro, mas é péssimo para arrumar a bagunça depois.

- A culpa não é só minha.

- Foi você que começou a guerra de água. – Apesar da bagunça os dois estavam sorrindo, fora divertido. Lucy se levantou – Eu vou tomar um banho – A loira já estava perto da porta do quarto, mas parou – Natsu, se for entrar no banheiro bata na porta antes.

De imediato Natsu não entendeu porque Lucy havia dito aquilo, mas então se lembrou da situação constrangedora que acontecera na manhã daquele dia e corou, realmente não queria repetir aquilo. Enquanto ela se banhava ele trocou a bermuda que usava e tirou a camisa molhada, sem colocar nenhuma outra no lugar, seu cabelo continuava encharcado, mas ele não se importava.

Lucy demorou uma hora até terminar seu banho, quando saiu Natsu a esperava na sala, se sentou ao lado dele.

- Você conhece aquele cara que te beijou a força? – Natsu perguntou.

- Sim, o nome dele é Sting, era um antigo namorado, mas eu terminei com ele por causa do seu temperamento imprevisível.

- Pelo visto ele não te esqueceu.

- Isso é estranho. Apesar do temperamento ele nunca bebeu, mas naquele momento eu podia ver que ele estava bêbado - Natsu apenas emitiu um curto “hum”, mostrando que havia entendido. – Nee Natsu, onde está o resto do pessoal? Eu não vi nem a Levy, nem o Loki.

- Por que quer saber do Loki? – Ele disse, claramente enciumado.

- Porque ele também é meu amigo. Onde ele e a Levy estão?

- A Levy ficou doente, por isso não foi à escola esses dias, e o Loki está viajando.

Passaram grande parte da noite apenas conversando. O tempo passava rápido quando estavam juntos, Natsu olhou para o relógio pendurado na parede da sala, os ponteiros indicavam que já eram dez horas da noite.

- Mais duas horas e você terá que fazer tudo o que eu mandar – Natsu comentou sorrindo.

- O que está planejando Natsu?

- Você só saberá amanhã. Está tarde, vamos dormir, o dia será longo amanhã.

Natsu se levantou, levando Lucy consigo.

- Onde eu vou dormir? – A loira perguntou.

- Não tinha pensado nisso, só tem uma cama, então você dorme nela e eu durmo no sofá.

- Isso não é justo, você é o dono da casa, então você dorme na cama e eu no sofá.

- Não, o sofá é muito duro para você.

- Não tem problema Natsu, está decidido, eu durmo no sofá e você na cama.

- Não, eu durmo no sofá!

- Eu vou dormir no sofá!

Os dois continuaram com a discussão por mais cinco minutos, nenhum dos dois abria mão de sua opinião.

- Já sei, nos dois dormimos na cama – Natsu sugeriu. Lucy corou por causa da sugestão, mesmo que já tivesse dormido ao lado de Natsu outras vezes.

- Ehhh?????

- Por que não? É a única solução.

- M-Mas.....

- Vem logo Lucy.

Natsu segurou o pulso de Lucy, levando-a consigo até seu quarto. No fim a loira acabou aceitando, apesar da situação não muito confortável. Estava fazendo frio naquela noite, porém Lucy mal o sentiu, Natsu emitia de seu corpo um calor anormal, ainda mais porque o rosado não estava vestindo a camisa.

No dia seguinte Lucy acordou com um peso sobre seu corpo e sentindo arrepios pelo pescoço, abriu os olhos lentamente, se deparando com alguns fios rosa. Imediatamente corou ao perceber o que acontecia.

- N-N-Natsu! O-O que...o que está fazendo?!

A sensação que os beijos dele em seu pescoço provocavam eram boas, mas a situação não deixava de ser constrangedora, afinal Natsu era apenas seu amigo.

- Se esqueceu da aposta? Hoje você é minha – Ele sussurrou no ouvido de Lucy. Aquela voz sedutora lhe provocava arrepios por todo o corpo, o que Natsu estava fazendo parecia loucura, ele a estava enlouquecendo.

- M-Mas isso?

- É claro – Ele mordeu levemente o lóbulo da orelha de Lucy – Pense, aquela não parecia uma frase pervertida? Se parecia então tenho que agir de acordo certo? E é isso que um pervertido faria.

Ele desceu um pouco os beijos, parando no ombro de Lucy.

- N-Natsu......pare. V-Você não é um pervertido.

- Tem certeza Lucy? Talvez você não conheça bem seu melhor amigo.

- Não.....eu tenho certeza de que você não é um pervertido.

Natsu sorriu e se deitou ao lado de Lucy, parando os beijos. Ela suspirou aliviada, aquilo era loucura, seria melhor não acontecer nada entre ela e Natsu.

- Tem razão, eu não sou um pervertido, estava apenas brincando. – Ele havia decidido que iria brincar um pouco com Lucy, por isso havia feito aquilo, mas seus planos que incluíam a loira iam muito além, porém não eram coisas pervertidas que estavam planejadas – Se arrume logo Lucy, temos um dia cheio hoje.

- Aonde vamos?

- Você verá. Mas primeiro vamos comer alguma coisa.

- Que horas são? – Lucy perguntou.

- Dez horas.

Todo aquele suspense que Natsu estava fazendo estava deixando Lucy assustada, e não era para menos, ela mal sabia o que a aguardava. Ela trocou de roupa, lavou o rosto e foi até a cozinha, onde o rosado preparava o café da manhã. Se sentou de frente para ele, quando o olhou seu rosto corou, ainda estava com vergonha pelo que acontecera mais cedo. Mal se sentou quando o barulho de alguém batendo na porta foi ouvido. Lucy se levantou e caminhou até Natsu, decidira entrar na brincadeira do rosado.

- Deixe que eu atendo, amorzinho – Ela disse dando um leve beijo na bochecha de Natsu, que imediatamente corou.

Lucy caminhou até a porta e a abriu, revelando que quem estava ali era, ninguém mais ninguém menos do que Sting.

- Sting? O que está fazendo aqui?

Imediatamente ao ouvir o nome do garoto Natsu se levantou e caminhou até onde Lucy estava.

- Lucy, quando eu acordei hoje não me lembrava do que aconteceu ontem, só me lembro de ter te encontrado. Eu não sei o que eu fiz, mas tenho a impressão de que não foi algo bom, então queria me desculpar.

- Não se lembra de ter beijado a Lucy a força?! Pelo visto também não se lembra dos socos que eu te dei não é?! Não tem problema, eu posso refrescar sua memória.

Natsu já estava preparado para dar um novo soco em Sting, mas Lucy segurou seu braço, como uma forma de pedir que não fizesse aquilo.

- E-Eu fiz mesmo isso? Me perdoe Lucy.

- Você estava bêbado, não era responsável pelos seus atos, mas você nunca bebeu, por que estava daquele jeito?

- Eu tenho passado por muita coisa, meus pais morreram em um acidente, e por isso comecei a beber.

- Espere um pouco, como você sabia onde a Lucy estava?! – Natsu perguntou.

- B-Bem, i-isso... – Sting não sabia como dizer que estava seguindo Lucy, mas nem ao menos precisou dizer para que Natsu entendesse.

- Você estava seguindo a Lucy?! – Natsu puxou Lucy para dentro da casa, ela também estava surpresa.

- Eu precisava encontra-la.

- Vá embora daqui, se eu te ver perto da minha casa novamente você está morto.  

- Eu já estava indo, só vim até aqui pedir desculpas para a Lucy.

- Fique longe da Lucy, Stalker.

Natsu fechou a porta, com certeza se aquele garoto chegasse perto de Lucy novamente ele não o pouparia.

- Nunca imaginei que o Sting fosse fazer alguma coisa assim.

- Fique longe dele.

- Mas ele não é uma má pessoa.

- Não importa! Você não vai chegar perto dele, ele é perigoso. Termine de comer, eu vou pegar algumas coisas para podermos sair.

Lucy obedeceu à ordem de Natsu. Em quinze minutos ele voltou para a cozinha carregando algumas mochilas vazias.

- Aonde vamos afinal? – Lucy perguntou, estava curiosa.

- Você vai ver. Agora vamos.

Após atravessar a porta Natsu se certificou de que Sting não estava por perto e continuou caminhando com Lucy ao seu lado. À medida que se aproximavam do lugar onde Natsu queria ir Lucy ficava com mais medo, porque aquele era o caminho para a casa de sua avó. Seu medo se intensificou ainda mais quando chegaram à rua em quem sua avó morava. A loira parou de andar, Natsu se virou, vendo-a imóvel na calçada.

- Natsu, nós por acaso estamos indo até a.......

- Sim, estamos.

- Não, eu não vou. – Ela disse decidida a não continuar.

- Lembra-se da aposta? Você precisa fazer tudo o que eu mandar. Ela te deve desculpas, além do mais você deixou muitas coisas suas lá, e eu estava pensando que você podia se mudar definitivamente para minha casa. Ou não quer ficar na minha casa?

- É claro que eu quero, só não quero encara-la.

Natsu caminhou até Lucy e sorriu.

- Está tudo bem, eu estou com você.

Ele enlaçou os dedos da sua mão com os da mão de Lucy. A confiança que ele dava a ela a fazia sentir como se pudesse fazer aquilo, apesar do medo que sentia ele tinha razão, ele estaria com ela, e ele estando ao seu lado seria mais fácil, ela poderia passar por aquilo. Ela assentiu, Natsu apertou mais sua mão e voltaram a caminhar. Ela não sabia como iria reagir depois de tudo o que descobriu sobre a avó, realmente estava com medo do que a velha senhora iria fazer. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? O capitulo ficou meio curto, mas eu queria posta-lo hoje. Dependendo do número de reviews eu posto o próximo amanhã a noite mesmo, já que o que acontece no próximo era para estar incluído nesse capitulo.