The Effect She Have escrita por caahrol


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Bom gente espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/277289/chapter/6

   "Amigo é aquele que sabe todos seus defeitos, e ainda sim gosta de você."

O ultimo sinal finalmente bateu e todos saíram literalmente correndo para fora da escola eu não sai com tanta pressa afinal teria que encontrar o Gale que no meio dessa multidão se bem que Gale não é tão difícil de achar alto fote bonito logo vejo ele se aproximando com um sorriso lindo no rosto.

-Eae Catnip como foi a aula – Fala ele já na minha frente.

-Ótimas – Digo irônica – E então você vai i hoje de tarde? – Pergunto não sei se ele aceitou para ser simpático ou porque queria.

-Claro que sim.

-Você não se importa de ir junto com eles?.

-Claro que não adorei seus amigos e acho que vai ser muito bom para você sair junto com eles de novo – Ele fala e na hora eu abro um sorriso no rosto ta pode falar ele não é fofo? Ele ta pensando em mim.

-Que bom eles também adoraram você – Eu falo empolgada.

-Então eu passo na sua cassa para te pegar um pouco antes pode ser?.

-Claro.

-OK até daqui a pouco - Então ele fala e me da um beijo quando falta o ar nos separamos e ele fala – Te vejo mais tarde - Só então reparo que minha irmã esta do meu lado olhando curiosa para mim.

-Err....Prim esse é o Gale – Falo me enrolando um pouco – E Gale essa é Prim minha irmã.

-Oii Prim prazer em te conhece – Ele fala simpático.

-Oii – Ela diz ainda meio confusa.

-Agora vejo que beleza é uma coisa de família – Ele fala para Prim Gale é muito simpático logo ele e Prim já estão conversando numa boa.

-Bom vamos Prim – Falo e eles param de conversar.

-Ok vamos Kat tchau Gale – Ela fala animada.

 -Tchau Prim até mais Kat – Ele fala e nos começamos a andar quando já estamos mais afastadas da escola Prim olha divertida para mim e fala.

-É parece que alguém arrumou um namorado esse ano começo bem ein - Fala ela divertida

-O que? Ele não é meu namorado...um amigo – Tento convencer ela mais pelo visto não funcionou.

-Ahaam sei – Disse ela irônica.

Fomos o resto do caminho discutindo isso Prim não muda de ideia entramos em casa rindo.

-Claro que é – Ela fala ainda rindo

-Já falei que não é para com isso loca – Eu também estava rindo nós duas nos jogamos uma em cada sofá.

-O que que é? – Minha mãe pergunta aparecendo na sala com uma aperencia divertida que a muito tempo não via nela.

-O novo namorado bonitão da Kat – Prim fala e eu taco uma almofada nela.

-Ele não é meu namorado – Tento em minha defesa mas pelo visto não deu pois as duas riem semparar.

-HUMM e nem pra me mostrar ein – Agora minha mãe que falava rindo – Então ele é muito bonito?

-Ele é muito lindo – Prim fala e eu tenho que concordar com ela.

-Isso é verdade ele é muito lindo beija muito bem e é super fofo – Falo detada no sofá com as pernas para cima nas costas do sofá e a cabeça para baixo.

-Humm ta apaixonadinha é? – Minha mãe pergunta.

-Aff parem de me incomodar eu tenho que me arrumar que logo ele passa aqui – Falo e logo me arrependo agorra sim elas tem o que cinco anos por acaso.

-Ele vai vir aqui então vocês vão sair? – Minha mãe fala.

-Não eu vou sair com ele com o Finnick com a Annie a Clove a Madge e o Cato – Meu deus nem me lembrei do Cato como ele vai reagi bom ele já viu agente junto mesmo hoje no campo.

-Ai filha que bom que você voltou a sair com eles são ótimos amigos – Minha mãe fala ela sabe o quanto eles correram atraz de mim depois da morte do papai.

-Verdade bom vou lá me arrumar – Falo subindo as escadas.

Nossa já era três e meia logo o Gale ia chegar melhor eu me arrumar de uma vez tomo um banho mega rápido e pego uma roupa para mim ir faço uma maquiagem básica e logo escuto a campainha tocar pego minha bolsa e desço rápido quando chego lá em baixo escuto minha mãe falar com ele pronto agora eu to fudida.

-Olá você deve ser o Gale o namorado bonitão da Katniss que Prim me falou e ela esva certa ein – Ela fala como se fosse a coisa mais normal do mundo bom agora quais as minhas opções.

1º:Posso sair correndo e arrastar Gale junto impedindo minha mãe de falar mais alguma coisa.

2º:Voltar para o meu quarto sem que ninguém perceba e fingir que morri.

3º:Fingir que eu não conheço minha mãe e que ela é uma louca.

Bom vamos ver o que sai na hora.

-MÃEEE cala a boca – Eu falo já la em baixo e com certeza vermelha de vergonha.

-O que foi não menti – Fala ela cara de pau.

-Tudo bem Kat prazer em conhece-la Sr.Everdenn –Gale fala como sempre simpático.

-Tudo bem vamos embora de uma vez - Falo puxando Gale pelo braço e indo para o fora.

-Calma apressadinha ela não ia me engoli ta bom – Ele fala rindo e eu também estaria rindo se não fosse comigo.

-Nem duvido ein mas sério foi mal minha mão é meia loca – Claro Katniss porque você é uma pessoa muito normal não é.

-Magina ela é super legal e ainda por cima tem bom gosto – Ele fala se escorando na porta do carona.

-Aii achado ein – Eu falo pra ver a sua reação.

-Por que você não concorda com ela? acha que eu sou feio? – Ele fala sarcástico.

-Nunca falei isso – Falo em minha defesa.

-Aé então o que você acha que eu sou? – Ele pergunta divertido.

-Você é lindo ta bom – Falo olhando para ele abre um sorriso no rosto.

-Aé você também não é de se jogar fora – ele fala debochado e eu fecho a cara na hora.

-Aé assim então eu vou ali pedi pra ele ali o que ele acha – Falo saindo de perto de Gale e indo em direção a um garoto que tem ali na rua.

-Não não eu estava só brincando – Ele fala me pegando pela cintura e me puxando perto dele que ta escorado no carro.

-Aé agora mudo de ideia é – falo fingindo indignação.

-Capaz eu estava só brincando você é linda ta bom linda – Ele fala e me puxa para um beijo quando ar nós nos separamos e eu falo.

-Vamos logo se não vamos nos atrasar – Eu falo e nos entramos no carro e partimos em direção ao shopping ficamos o caminho inteiro conversando sobre bobagens não demoramos muito e já chegamos.

-Pronto? – Pergunto a Gale saindo do carro e indo em direção ao shopping.

-Você fala como se nós estivéssemos indo para uma sessão de torturas – Ele fala rindo.

-É quase isso vamos de uma vez uma vez – eu falo dando a volta no carro e ficando do lado de Gale.

-Ok vamos – Ele fala e pega na minha mão e vamos andando quando entramos não demorou muito e eles já estavam vindo em nossa direção.

-Eai gente – Eu falo para todo.

-Oiee – Eles respondem em corro.

-Então vamos – Annie pergunta.

-Já estão todos aqui? – Gale pergunta e então eu noto.

-Sim – Diz Clove.

-Não ta faltando o Cato – Eu falo estão todos aqui Annie,Finnick,Clove e Madge menos Cato.

-Não ele me ligou e falo que não ia vir – Clove fala.

-Ahh ta bom – Eu falo meio confusa será que ele não veio por que ouve algum problema ou porque não queria me ver.

-Bom então vamos logos – Dessa vez foi Finn que se manifestou.

-Vamos aonde criatura? – Eu pergunto para o Finn.

-Vamos comer hora essa eu treinei muito e to desde a hora do almoço sem comida – Ele fala indignado.

-O Annie você não alimenta seu namorado não? – Clove pergunta e todos riem.

-Aé e depois disso temos que passar em umas lojas para comprar roupa para a viajem – Disse Clove putz tinha me esquecido.

-Pior nem me lembrava da viajem – Falei que droga tenho que compra alguma coisa pra mim usar lá.

-Ta bom que viajem é essa alguém me explica? – Gale perguntou claro ele não era dessa escola ele não devia estar sabendo da viajem.

-Todo ano no inicio do ano a escola faz uma viajem para a praia aqui perto nos ficamos em um hotel bem na frente do mar é muito legal aquela praia e ainda vamos para um parque aquático – Madge diz animada.

-Que legal parece que vai ser muito divertido – Gale diz parecendo realmente animado.

-Fala sério vocês tem roupa não precisam de mais – Finnick fala desapontado.

-Precisamos sim agora vamos comer de uma vez que eu quero ir rápido – Annie diz animada e todos seguimos para a praça de alimentação os garotos comem hambúrgueres enormes não sei como aguentam deve ser por causa do jogo só pode eu e as garotas tomamos um milk shake depois de um tempo e todos alimentados vamos as compras todas com muitas roupas só as garotas os garotos não quiseram provar não devem nem estar aguentando depois de tudo que comeram todas se arrumaram e saímos para ver o que eles acham.

-Eae como ficou? – Pergunto olhando para Gale que não tira o olho de mim.

-Linda como sempre – Ele fala e se levanta coisa que ele conseguiu por um milagre depois de comer tanto e me da um beijo.

-Ah obrigado você também é lindo - Falo tirando o chapéu que estava em mim e botando na cabeça dele continuamos provando e depois de um tempo vamos em bora Gale me leva para casa me da um selinho antes que eu saia do carro e depois vai emborra eu subo tomo banho e durmo rápido. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Effect She Have" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.