The Effect She Have escrita por caahrol


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Bom como eu falei ai vai mais um



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/277289/chapter/7

   

"Se ao longo do caminho as portas se fecharam, não se preocupe, pule a janela"

Um mês depois do dia do shopping estávamos todos animados hoje é sexta feira e todos estavam animados de mais pois nós sairíamos amanha para a viajem  marcamos de nos encontrar mais tarde em uma lanchonete para conversamos é incrível como Gale tem se dado bem com o pessoal bom mais do jeito que ele é sempre simpático ele se da bem com todo mundo nos temos nos aproximados bastante e é incrível como eu me sinto bem quando estou com ele.

-Mãe eu vou encontrar o pessoal to saindo beijo – Digo já saindo pela porta e indo em direção a lanchonete sorte que não fica muito longe da minha casa eu tenho que tira a carteira de motorista de uma vez. Não demora muito e eu já to na frente da lanchonete e consigo ver todos já estão lá sentado está a Annie e Finn claro sempre juntos sinceramente acho esses ai não se separam mais esta a Clove a Madge e o Gale e é obvio Cato não veio mais nem vou comentar ele esta me evitando sempre e não o culpo eu também fiz isso com ele.

-Olá pessoal estão prontos para amanha? – Pergunto alegre eu estava realmente animada pois todos iam.

-Oii – Todos respondem.

-Tubem Kat? – Gale responde e me da um selinho.

-Tudo ótimo – Digo ao Gale.

-Minha mala já esta pronta e tá tudo certo já – Annie diz animada.

-A minha também o único problema é ter que acordar amanha de manha quer dizer amanha as 5 da madrugada – Clove diz parecendo realmente desanimada.

-Ah Clo pensa que é por um bom motivo – Annie fala tentando animar ela.

-Eu estava pensando e tive uma ótima ideia – Eu falo animada.

-Você pensando nossa que novidade você mudo mesmo né Kat – Finn fala debochando da minha cara.

-Aff cala a boca Finn deixa ela falar – Annie ralha seu namorado.

-É só eu posso falar mal da Kat – Gale diz passando a mão pela minha cintura e me puxando para mais perto dele.

-Eii – Falo e mostro a língua para Gale.

-Ta ta fala logo Kat – Madge diz impaciente.

-Vocês podiam ir dormir na minha casa hoje dai já saiamos juntas para ir para a escola que fica bem perto de casa – Digo olhando para as meninas.

-Claro eu vou adora – Finn diz puxando Annie para perto dele.

-Eu topo – Diz Gale divertido.

-Aff... então não é meninas o que vocês acham de irem vocês três dormir lá em casa hoje? – Falo segurando para não rir Finn e Gale fecham a cara.

-Eu adorei a ideia – Annie diz animada.

-Eu também topo – Madge diz alegre.

-Claro vai ser muito legal,mas antes temos que ir para casa pegar as malas – Clove diz igualmente animada viu eu sou um gênio sempre tenho boas ideias.

-Então eu não posso ir? – Diz Finn com cara de cachorro que caio da mudança.

-Não – Nós quatro respondemos em coro e logo começamos a rir.

-Tudo bem mais amanha você vai ir junto comigo não é? – Gale pergunta fazendo beiço.

-Claro que sim – Falo e dou um selinho nele.

-Bom é melhor nós irmos então – Eu falo me levantando.

-Você vai aonde? – Gale pergunta curioso.

-Bom temos que ir até a casa da Madge que fica mais longe pegar a mala dela depois vamos para casa da Clo pegamos a mala dela dai vamos para casa de Annie pegamos a sua mala e vamos para minha por fim – Digo e recupero o folego.

-Bom então até mais tarde garotas vamos Gale – Finn fala e vai saindo de fininho.

-Vamos – Gale fala e olha cumplice para Finn.

-Mas nem pensar podem para ai quem vocês pensam que vão carrega as malas? – Pergunto séria atá que eles vão deixa nós sozinhas carregando todas aquelas malas ainda mais agora que já esta anoitecendo.

-Ué vocês não conseguem se virar sozinhas? – Finn pergunta.

-Não nós precisamos de ajuda – Madge diz tentando convencer eles.

-E outra vocês não vão querer que agente saia andando sozinhas por ai uma hora dessa não é? – Pergunto olhando para Gale que logo suspira derrotado.

-Ok nós vamos com vocês – Gale fala rendido e eu abraço ele e agora estão todos esperando o Finn.

-Ah o que fala sério não podemos pelo menos pegar o carro para isso? – Ele pergunta para nós.

-Aff Finn não é tão longe assim não precisa – Madge fala.

-É deixa de ser vadio – Clo fala rindo da cara que ele faz.

-Por favor mozinho – Annie fala fazendo biquinho para o namorado.

-Ok ok eu me rendo mas vamos logo antes que eu mude de ideia – Ele fala e todos vamos indo em direção a casa de Madge.

-Tudo bem cara não vai ser tão ruim assim – Gale fala dando um tapinha nas costas do Finn.

-Isso porque você não viu o tamanho das malas delas – Finn diz triste e nós rimos.

Não demora muito e nós já estamos na frente da casa de Madge, ela tem uma casa enorme e muito bonita ela é muito rica mais não é metida como as outras riquinhas da escola que se acham só porque tem dinheiro.

-Pronto chegamos pega as suas coisas que a gente te espera aqui – Eu falo para ela.

-Nossa Madge seu pai ganho na loteria? – Gale pergunta surpreso.

-Não ele trabalho pra ter isso você deveria tentar –Madge fala e entra em sua casa e todos rimos da patada que ela deu.

-Nossa essa doeu até em mim – Eu falo.

-Toma trouxa – Finn fala.

-É isso que eu ganho por vir ajudar? – Ele pergunta indignado.

-É e vai levar bem pior se continua reclamando – Clove responde.

-Nossa mais alguém quer jogar pedra em mim – Ele pergunta fazendo cara de coitadinho.

-A tadinho do meu bebê – Eu falo apertando as bochechas dele – Pronto agora chega ninguém pode mais xinga ele se não vocês vão ver – Falo dando um olhar maléfico para todos.

-Isso ai – Gale fala e me abraça por trás e mostra a língua para eles e logo todos estamos rindo.

-Pronto podemos ir – Madge fala chegando perto de nos com uma mala enorme.

-Meu deus você vai ficar um mês lá? – Gale pergunta apavorado.

-Eu avisei – Finn fala.

-Ok agora vamos de uma vez – Clove diz e nós seguimos para a casa dela ela pega as coisas e vamos em direção a casa da Annie quando estamos a umas 3 quadras da casa de Clo ela fala.

-Meu deus eu esqueci minha mala com as maquiagens – Ela fala parando bruscamente.

-Aff pega a maquiagem emprestada de alguém – Finn fala.

-Não da o meu remédio está lá – Clove fala ela tem uma doença que se ela não tomar remédio todos os dias ela tem uns ataques e passa muito mal.

-E você não pode ficar sem? – Gale pergunta.

-Não uma semana – Ela responde.

-Tudo bem vão indo que eu volto lá e pego depois encontro vocês – Eu falo.

-Não deixa que eu vou – Gale fala.

-Não tudo bem eu sei onde é eu vou correndo e já volto vão indo na casa da Annie pegar as coisas – Eu falo

-Tudo bem mais não demora – Gale fala.

-Ok – Eu falo e saio correndo não tem quase ninguém nas ruas demoro um pouco e chego na casa da Clove a mãe dela já me conhece a tempo então ela me da a malinha com as maquiagens e os remédios e eu logo saio a caminho da casa de Annie começo a corres mas esbarro em alguém.

-Desculpa eu não te vi – Falo um pouco envergonhada eu tenho que começar a olhar para onde eu ando.

-Tudo bem eu não me importaria se você ficasse se esbarrando em mim – Ele fala com malicia na voz ele era um homem alto e devia ter um 35 anos.

-Bom desculpa de novo, tenho que ir – Eu falo e saio andando mas ele me segura pelo pulso e me puxa de volta.

-Não por que você não fica pra gente se divertir um pouco – Ele fala chegando perto de mim eu tento me soltar mas ele era mais forte.

-Me larga seu nojento – Eu falo tentando bater nele mas ele é mais forte ele me segura e me arrasta para uma ruazinha deserta.

-Não vamos brincar um pouco – Ele fala e rasga minha camisa arrancando ela e jogando no matinho que tinha ali.

-Não SOCORRO – Eu grito mas acho que ninguém vai vir me ajuda.

-Cala a boca se não vai ser bem pior para você ouviu – Ele fala me ameaçando e me mostra uma faca.

-Se não calar a boca essa faca vai parrar no seu fígado – Ele fala e ai sim eu me desespero.

-Como se você soubesse onde fica seu idiota – Eu falo ainda tentando me soltar.

-Já não mandei calar a boca? – Ele fala e pressiona a faca no meu braço e faz um corte e vai descendo a faca fazendo um corte no meu braço e eu começo a sentir as lagrimas caindo.

-Bom acho que já entendeu agora cala a boca e faz o que eu mando – Ele fala e tira a faca meu deus o que eu vou fazer.

-Ela não vai fazer porra nenhuma seu filho da puta – Ouço uma voz familiar falando isso e logo vejo o cara voando para longe e depois Gale em cima dele batendo nele eu caio sentada e abraço mês joelhos ainda chorando.

-Pronto pronto eu to aqui aquele filho da mãe não vai mais fazer nada – Gale fala se abaixando e ficando na minha frente – Você ta bem? o que aquele animal fez? – Ele pergunta preocupado eu limpo as lagrimas dos meus olhos e olho para ele que me olha preocupado.

-To bem ele não chego a faze nada – Falo e ele me ajuda alevantar.

-Como assim bem? olha o seu braço e a sua camisa cadê? – Ele fala passando a mão no meu braço no corte que ficou em meu braço.

-Não sei ele rasgou e jogou ela longe – Falo ainda meia abalada.

-Tudo bem pega aminha – Ele fala já tirando a sua camisa e dando para mim eu a visto logo – Temos que dar um jeito nesse seu braço – Ele diz ainda olhando o meu braço.

-Tudo bem minha mãe é enfermeira eu tenho as coisas em casa quando eu chegar lá eu dou um jeito não foi muito sério – Falo fitando o chão.

-Ei olha para mim – Ele fala pegando no meu queixo e levantando para que eu olhe ele nos olhos – Você esta realmente bem? – Ele pergunta e então eu abraço ele com todas as forças que eu tenho e as lágrimas começam a escorrer de novo o que teria acontecido se Gale não tivesse chegado a tempo ele podia ter me matado.

-Obrigado – Eu falo parando de chorar já chega de chorar né Katniss.

-Eu devia é matar esse desgraçado – Ele fala com raiva e nojo na voz e só então eu percebo que o cara está desmaiado ainda jogado no chão todo ensanguentado.

-Não você vai termina só se incomodando – Falo ainda olhando para a cara daquele nojento nunca vou me esquecer.

-Mas o que ele fez com você não tem preço – Ele fala e eu sinto a raiva q ele esta.

-Deixa, vamos o pessoal deve estar preocupado – Eu falo pegando a malinha na Clove que ficou jogada na calçada.

-Tudo bem vamos – Ele passa o braço em volta da minha cintura e vamos andando em silencio depois de um tempo chegamos na casa da Annie e eles estão todos lá fora nos esperando quando nos veem eles ficam surpresos o meu estado não deve estar dos melhores também.

-Kat meu deus o que aconteceu? – Annie pergunta apavorada.

-Um idiota tento agarra ela – Gale fala ainda com raiva.

-Meu deus e o que aconteceu com ele? – Finn pergunta apavorado.

-Eu bati nele e ele ficou desmaiado lá – Gale fala.

-Você ta bem Kat? – Madge pergunta.

-To só um pouco assustada ainda – Falo e forço um sorriso.

-Bom é melhor nós irmos de uma vez – Clove fala e todos concordamos vamos em direção a minha casa todos estão tentando me animar.

-Será que não é melhor chamar a policia? – Clove fala quando estamos caminhando.

-Não eu não quero eu não quero todo mundo me chamando de coitadinha com pena de mim ou então me enchendo de pergunta – Eu falo para eles e essa é a verdade eles são meus amigos não preciso esconder isso deles.

-Se você tem certeza disso tudo bem – Clove fala.

-Sim eu tenho – Logo chegamos na minha casa e todos entram para descansar eu também não estava aguentando mais.

-Olha só minha mãe me deixou um bilhete ela vai ficar fazendo plantão e Prim foi dormir em uma amiga – Eu digo para eles estavam todos sentados na sala.

-Que bom temos a casa só para nós – Annie fala.

-Eu estava pensando... – Eu falo para eles mas logo alguém trata de me interromper.

-Nossa você pensando de novo já são duas vezes hoje em Kat – Finn fala e eu atiro uma almofada nele.

-Como eu ia dizendo antes de se interrompida – Eu falo olhando feio para o Finn – Eu estava pensando que vocês dois podiam dormir aqui também – Falo me referindo ao Finn e Gale se vai todo mundo dormir aqui por que não eles também.

-Por mim pode ser – Gale fala.

-Só tem o problema das malas né – Finn fala.

-Sim mais vocês podem pegar o carro do meu pai para ir buscar – Eu digo a eles.

-Boa ideia – Clove fala dessa vez.

-Tá bom nós dois vamos lá e já voltamos.

-Ok – Os garotos vão buscar as malas enquanto eu e as garotas arrumamos a janta quer dizer pedimos as pizzas é claro eu cozinhar é igual a desastre total e ficamos conversando logo os garotos chegam e a pizza também comemos tudo e vamos para sala assistimos tv mais um pouco enquanto conversamos.

-Mais e a Johanna ela saio da escola? – Eu pergunto para as garotas que estavam falando dela.

-Ela se mudou foi morar com os primos dela ela falo que não dava mais morar com a avó dela – Annie me explicava os pais de Johanna morreram quando ela era pequena e ela fico com a avó dela mais sempre estavam brigando.

-Nossa que pena adorava aquela loca – Eu falei e era verdade era incrível como ela era o jeito meio durona sarcástica.

-Bom garotas eu sei que o papo ta bom mais se deixa vocês ficam aqui até amanha conversando e nós temos que estar lá cedo – Finn fala e no fundo ele tinha razão é melhor.

-Bom acho que ele tem razão melhor irmos dormir – Madge concorda todos já estão meio cansados mesmo.

-Onde vamos dormir? – Annie pergunta meu deus vamos pensar.

-Bom tem o quarto dos meus pais o meu e o da Prim todos tem cama de casa – Eu falo meu deus quero só ver essa divisão de quartos.

-Bom então vamos fazer assim eu e a Annie ficamos com o quarto dos seus pais, você e o Gale ficam com o seu quarto e a Clove e a Madge com o quarto da Prim – Finn fala e todos ficam se olhando meu deus eu vou dividir o quarto não a cama com o Gale.

-Ou eu fico com a Annie e você fica com o Gale – Clove fala e eu vejo que ela esta tentando me ajuda.

-Iii ta me estranhando? Eu não durmo com marmanjo não – Finn fala e agarra Annie já puxando ela para o quarto.

-Ok né só falei – Clove fala e olha pra mim com cara de “Foi mal eu tentei” e eu olho pra ela com um soriso tipo “Ta tudo bem valeu”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom tomara que tenha ficado bom amanha eu já vou botar a continuação
bjs
Roupa da Kat:
http://www.polyvore.com/cgi/set?id=61282569&.locale=pt-br



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Effect She Have" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.