The Effect She Have escrita por caahrol


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Bom eu fiquei um tempo escrevendo não sou muito criativa eu to planejando algumas coisas que vão acontecer daqui a pouco só queria dar um tempo pra Kat pensar que tem uma vida feliz brinks só pensei em dar ou melhor em juntar elas de novo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/277289/chapter/5


“Você nunca sabe que resultados virão da sua ação .Mas se você não fizer nada,não existirão resultados.



Bom já faz uma semana desde o inicio das aulas e eu e Gale nos aproximamos cada vez mais estamos sempre juntos e eu gosto disso ele é muito legal comigo.Já estou chegando na escola e de praxe estou em cima da hora Prim sai correndo pra ir para sua sala eu entro na minha sala e sento na frente do Gale eu me viro para conversar com ele logo o mala do professor Snow chega e começa a explicar a matéria a foda-se.


–Oii Kat tudo bem? Hoje foi quase em mais um minuto e você ficaria para fora – Ele diz baixo para que o professor não escute.


–Oii sim bom com esse velho nojento também ninguém merece – Falo acho que um pouco alto de mais.


–Senhorita Everdeen eu estou atrapalhando a sua conversa? – Ele pergunta me fuzilando com os olhos.


–Capaz pode continuar eu não me importo – Falo e dou de ombros todos na sala ficam quietos para ver o que ele vai fazer.


–Por que é tão difícil prestar atenção em mim – Ele pergunta já irritado.


–O que o senhor queria a tua aula é chata pra caralho você cospe enquanto fala você é feio, velho, pançudo precisa de mais motivos? – Falo numerando nos dedos os defeitos dele que agora esta vermelho de raiva é agora que o veio explode metade da sala está rindo ou tentando conter os risos e os outros me olham de boca aberta.


–Senhorita Everdeen para a sala da diretora agora – Ele fala entre dentes para não gritar e para falar a verdade eu to segurando para não rir.


–Pelo menos uma coisa de útil o senhor faz vai ser um prazer sai dessa sala – Eu falo juntando meu material e indo em direção a sala da diretora.


–Senhorita Everdeen achei que já aviamos conversado ano passado – Ela fala calma ela já esta acostumada comigo e não foi depois da morte do meu pai que eu me revoltei eu sempre fui assim já levei suspenção muitas vezes a sorte é que eu tiro boas notas e eles não podem fazer nada quanto a isso.


–Eae Effie a quanto tempo ein – Falo me jogando no sofá da sala dela.


–Aii o que eu faço com você, você vem aqui todo o mês ou toda semana – Ela diz aborrecida.


–Pois é para você ver como a vida é injusta né – Eu gosta da Effie ele é muito engraçada anda sempre com roupas super chamativa e sua peruca rosa não é a coisa mais discreta.


–Tudo bem eu vou pegar leve porque estamos no inicio do ano não vou dar nenhum castigo mais por favor da pra pegar leve com as ofensas? – Ela fala quase implorando.


–Você chama de ofensas eu chamo de verdade – Digo mexendo no celular Gale me mandou uma mensagem.


–Ok senhorita Everdeen já pode voltar para a sala – Ela diz se alevantando mas eu ainda fico deitada no sofá.


–Ahh não to afim de ter aula com o Snow não me livra dessa vai – Ela olha para mim rendida e eu sei q me livrei dessa.


–Tudo bem mais só dessa vez escutou bem eu tenho mais coisas para resolver fica ai e vê se não arruma mais confusão ok – Ela pega uns papeis e se dirige para a porta.


–Pode deixar Effie – Digo e então ela sai da sala vou ver o que o Gale me mandou.


“Eae ainda está viva?

–Gale”


“Claro e garanto que muito melhor do que você ai com o Snow

–Kat”


“Não duvido nada depois que você saio ele ficou soltando fumaça pelo nariz

–Gale”


“Que pena que eu não estava ai para ver isso ):

–Kat”


Fico um tempo conversando besteiras com ele por mensagem.


“Aff você não presta mais já vai bater você tem história agora né?

–Gale”


“Sim história e depois física e vc?

–Kat”


“Eu tenho biologia e Geografia mas depois a gente se encontra para almoçar

–Gale”


“Ok me encontra no meu armário

–Kat”


“Ok até lá bj

–Gale”


O sinal bate eu pego minhas coisas no armário e vou para a próxima aula mesmo essa sendo uma das menos piores matérias não consigo prestar atenção e durmo acordo a hora que bate para o próximo período que ótimo física não é meu ponto forte mesmo mais com sorte nós não teremos aulas pois a professora nojenta que dava aula sofreu um pequeno acidente e antes que me acusem não eu não tive nada a ver com o acidente dela infelizmente mais fazer o que sigo para a aula e infelizmente já arrumaram um professor novo sento no fundo encostada na parede como de costume e espero ele se apresentar e fazer o discurso besta que todos os professores fazem.


–Bom dia aluno – Ele diz animado e logo respondem ele.


–Bom dia – Um coro de alunos do qual eu não faço parte responde.


–Bom meu nome é Cinna e eu vou ser seu novo professor – Ele se apresenta conversa um pouco com a turma e por incrível que pareça ele não é um pé no saco como os outros ele começa a dar aula e por mais incrível ainda eu presto atenção a aula ia bem então bateu o sinal e todos correram para fora eu fui para o meu armário e logo Gale se juntou a mim.


–Hey Catnip – Ai meu deus agora ele insiste em me chamar assim.


–Hey novato – Falo e ele logo fecha a cara.


–Posso ser mais sou mais velho que você – Ele fala se achando né a vai baichando essa bolinha meu amigo.


–Ninguém mandou ser burro e rodar – Falo mostrando a língua para ele.


–Aff vamos almoçar de uma vez – Vamos andando até refeitório nos servimos e sentamos em uma mesa só nós dois.


–Eu decidi faze o teste pro time de futebol - Ele fala orgulhoso.


–Sério? desde quando você joga? - Eu pergunto chocada.


–Desde sempre eu fazia parte do time na minha antiga escola – Ta essa me pegou de surpresa.


–Que legal tomara que você entre – Desde eu não tenho que ir ver os jogos muita gente em um lugar só – Não sou antissocial apenas não gosto de ficar amontoada com mais 200 mil pessoas tá talvez um pouco menos.


–Valeu mais você vai ver o teste não é? - Ele pergunta me olhando com cara de cachorro que caio da mudança e eu gelo meu deus o Cato é o capitão do time de futebol da escola eu não quero que ele me veja.


–Não me olha assim - Eu falo rindo ele me olhando com essa cara eu não consigo dizer não.


–Assim como? - Ele faz a cara de novo.


–Tá bom tá bom eu vou - Digo levantando as mãos em sinal de rendição.


–Que bom é hoje ein você não pode falta se não, não falo mais com você - Ele fala sério com tom de ameaça.


–OK já falei que eu vou i nem que seja pra faze você engolir a bola – Pronto agora vou ter que aguentar o bando de lunáticos do time de futebol eu conheci todos enquanto namorava com o Cato mas nunca me aproximei muito.


–Nossa quanta agressividade – Ele fala rindo.


–Você nem imagina – eu falo com um sorriso maléfico.


–E depois de tarde vamos sai pra comemora - Ele fala como se já tivesse entrado.


–Nossa como você é convencido - Falo rindo.


–Não sou convencido só sou realista e você não escapa de tarde vamos comemora - Que bom acho mesmo que eu to precisando sair um pouco não aguento mais ficar enfiada em casa terminamos nosso almoço e fomos para a aula tive um período com o Gale mais o segundo não.


As aulas passa normalmente eu não prestei muita atenção fiquei pensando no Gale no teste pra entra e fiquei torcendo por ele dai me lembrei do Cato ele é do time de futebol ele vai estar lá eu sinto pena dele ele gostava mesmo de mim mas não dava mais para continuar eu não gostava mais dele como antes.


O sinal bate e eu vou para o teste me sento no banco perto da quadra.


–Aeee você veio vai torce pra mim é? - Gale fala já com o uniforme do time.


–Claro que não eu vou torce pra ele ali - Falei procurando alguém e apontando pro primeiro jogador que vi nem conheço ele.


–A é você não vai torce pra mim não é? - Ele pergunta e eu faço sinal negativo com a cabeça.


–Então você vai ver - Ele fala e me pega no colo e começa a girar no ar.


–AAAAAAAAA Gale me larga - Eu implorava pra ele.


–Só quando você admiti que vai torce pra mim - Eu continuo no colo de mais ele para de gira e fica me olhando esperando uma resposta.


–Ok ok eu vou torce pra você só pra você esta feliz agora? - pergunto rindo.


–Muito feliz pra fala a verdade - Ele fala olhando nos meus olhos e me bota no chão fico um clima entre nós dois.


–Você é um bobão sabia? - Eu falo ainda olhando nos olhos dele nenhum de nós quebra o contato visual.


–E você é linda sabia? - Ele fala olhando fundo nos meus olhos e eu coro na hora ele passa a mão no meu rosto carinhosamente e sorri.


–E você tem o sorriso mais lindo que eu já vi - Eu falo me aproximando dele.


–Isso porque você não viu o seu - Ele fala isso e acaba com o espaço entre nos e me beija um beijo calmo e apaixonado quando o ar nos falta nos separamos e ele passa a mãos no meu rosto quando ele ia fala alguma coisa o treinador grita.


–Vamos começar todos aqui agora - Ele me olha e fala.


–Tenho que ir depois a gente se fala - Ele fala indo.


–Boa sorte - Eu falo pra ele e vou me sentar no banco ainda meio atordoada.


Meu deus o que foi aquilo? ele me beijo e eu beijei ele será que ele gosta mesmo de mim? já faz um tempo que nós andamos juntos quer dizer não faz muito tempo uma semana mais parece que nós já nos conhecemos a tempo eu confio nele e ele é legal carinhoso e sempre se preocupa comigo esta sempre cuidando de mim e eu pra fala a verdade adoro quando nós estamos juntos e eu fico com muita raiva daquelas vadias quando passam e ficam olhando ele parecem que vão come ele com os olhos principalmente aquela vaca da Glimmer ai que ódio que eu tenho dela nunca fui com a cara dela desde que conheci ela a 2 anos ela é muito puta fica se esfregando com todos. Mais voltando ao Gale o que será que ele vai fala? Será que ele vai agir como se não tivesse acontecido nada? Que foi só um beijo e nada mais, será que ele não gosta de mim? aii eu vou enlouquece é melhor eu me concentra no jogo e torce pra ele entra.


Eu to sentada no banco tão distraída que eu nem vejo quando duas figurinhas familiares se sentam no banco do meu lado.


-Oii kat - Annie diz animada.


-Oii Kat - Clove diz com um pouco de receio na voz.


-Oii - eu falo um pouco assustada pois nem percebi quando elas chegaram.


-Você veio torcer pro seu namorado? - Ela pergunta Annie sempre Annie.


-Err..aa...na verdade...eu e ele não estamos namorando - Eu me enrolo um pouco nas palavras.


-Humm sei e você como tá? - Clove pergunta.


-To bem - Respondo para Clove nossa como estava com saudade dela e de Annie também.


Ficou um silencio constrangedor por algum tempo até Annie quebrar ele se conheço ela eu sei que ela não vai desistir de fala comigo principalmente com uma deixa dessas.


-A quanto tempo não é - Annie falo quebrando o gelo.


-É verdade - Eu concordo e Clove também.


-Senti saudades - Clove fala olhando pra mim.


-Eu também senti saudades de vocês - Falo olhando para as duas.


-Aii como é bom ter você de volta - Annie fala abraçando nós duas.


-Desculpa ter me afastado de vocês - Eu falo como eu estava com saudades dessas duas.


-Tudo bem a gente intende - Clove fala.


-O importante é que estamos juntas de novo e não vamos mais nos separar não é? - Annie pergunta olhando pra mim.


-Eu prometo eu não vou mais me afasta de vocês - Falo levantando as mãos em sinal de rendição.


-Mesmo alguém estando saindo com um cara super gato - Clove fala olhando pra mim com um sorriso malicioso.


-Aii eu falei que nós não estamos namorando - eu tento convencer elas mais sei que não vai ser tão fácil.


-Ok ok mais você vai ter que conta tudo pra nós outra hora - ela fala apontando que os garotos estavam voltando.


-Ok - Eu falo e as meninas vão em direção aos garotos Clove porque é líder de torcida e Annie encontrar seu namorado Finnick enquanto isso Gale vem em minha direção.


-Eu passei, consegui eu entrei no time - ele fala animado.


-Parabéns eu sabia que você ia conseguir - Eu falei e abracei ele e ele me abraçou de volta e me levantou do chão.


-Valeu Kat - Ele fala olhando nos meus olhos e eu sinto aquele clima entre nós de volta.


-Valeu pelo que foi você que entro no time - Eu falo rindo.


-Valeu por estar do meu lado - Ele fala e me beija em seguida um beijo apaixonado e ao mesmo tempo cheio de vida ele bota as mãos na minha cintura e me puxa para mais perto dele eu entrelacei meus braços no pescoço dele e passava as minhas mãos no cabelo dele ainda suados de tanto correr nos separamos por falta de ar e ele me olha nos olhos eu coro no hora quando vejo Annie,Finnick,Cato e Clove estão nos olhando.

-Err..Gale esses são Annie,Finnick,Cato e Clove - Falo apontando para cada um.


-Gente esse é o Gale - Eu falo meio constrangida.


-Oi - elas falam em coro com um sorriso malandro olhando para ele e para mim.


-Eae bem vindo ao time cara – Finnick fala animado.


-Bom então a gente estava pensando em sair hoje de tarde para comemorar que pelo visto vocês dois entraram no time e o Cato continua como capitão- Annie falava com um sorriso sapeca típico de Annie.


-Ahh não sei o que você acha? - Eu pergunto olhando para Gale que esta ao meu lado.


-Por mim tudo bem eu e a Kat já íamos sair quanto mais gente melhor - Gale fala super simpático e parece realmente feliz.


-Se vocês quiserem sair só vocês tudo bem - Clo fala.


-Não magina vamos sim né Kat? - Gale fala olhando pra mim.


-Claro vamos sim - Eu falo vai ser bom sair com meus velhos amigos.


-Ótimo vamos no shopping de tarde pode ser? - Finnick propõe.


-Claro vamos-todos concordam.


-Ótimo bom já vai bate melhor nós irmos - Annie fala.


-Tah então as 4 horas no shopping pode ser? - Clove fala.


-Por mim fecho - Eu falo e todos concordam.


Nos despedimos e seguimos cada um para sua sala eu fico na mesmo sala de Madge e falo com ela também já convidando ela pra vir junto ela fico super feliz e falo que ia sim como é bom ter todos de volta sentia falta deles mas o pior ou o melhor na saída eu vou ter que falar com o Gale o que será que ele vai falar.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Roupa da Kat:
http://www.polyvore.com/cgi/set?id=60756534&.locale=pt-br



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Effect She Have" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.