Doce Implicância escrita por RossLin


Capítulo 20
Confirmações


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, demorei né? Mas agora tem explicação. HAHA! A net aqui tava ruim. Bem, demorei e esse cap não esta muito grande, mas ele é importante demais. Enfim, lê ai, aproveita bastante, e se de ri um pouco também, e sempre bom. Ah, respondendo a pergunta da minha linda REBECCA B. Meu nome mesmo é Rosaline, estranho né?
Boa leitura, e se puder favorita, comenta, recomenta, e faz o que der para divulgar ok? BEIJOOOS.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/276677/chapter/20

POV.BELLA

Depois de sairmos do clube, Edward foi levar Jacob em La Push. Adorei a aproximação de Edward e do discurso de Jake, dizendo que eu tinha um bom namorado e logo teria um ótimo marido. Eu sabia bem disso. Ver Edward cantando para mim, foi uma das melhores sensações que já tive. O desgraçado ainda consegue ser melhor que eu. No Maverick-Zeus Alice reclamava o tempo todo, de não ter ficado para curtir a noite. Provavelmente Jasper estava tendo um ataque cardíaco uma hora dessas. Cheguei em frente a minha casa, e sai do carro.

- Alice espera um pouco, tenho que avisar ao Charlie ok? – Sai do carro depois de um sorrisinho sem graça de Alice.

Caminhei devagar, e pus as mãos nos bolsos do casaco, estava frio demais, e eu não parava de tremer. Subi as escadas e fui entrando pela porta. Notei o ambiente da casa diferente, um pouco escuro. Segui até a sala, e liguei as luzes. Para o meu terror é claro.

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHH. – Arregalei os olhos gritando. Pus as mãos na boca e senti meus olhos arderem.

- AI MEU DEUS. – Renée levantou descendo o vestido. – Bella eu posso explicar.

- Dispenso explicações. O que estão fazendo? – Charlie sorriu passando os braços em volta do ombro de Renée. “AI QUE NOJO”.

- Não é obvil filha? – “O que deu no Charlie”?

Olhei em volta e vi na mesinha muitas garrafas de vinho, e uma de vodka. Ver meus pais se pegando foi assustador, e muito, muito nojento. Ok, eu não vi tudo. Mas entendi o bastante. O cheiro de bebida era horrível.

- Está bêbado? Está bêbada! – Pus as mãos no rosto. Queria gargalhar, mas me segurei. Alice já estava do meu lado a muito tempo, e estava tapando o rosto.

- Filha foi um descuido nosso. Eu... Bem, bebemos mais do que deveríamos, e... Ai meu Deus! – Renée não sabia aonde por a cara.

- Eu digo, que mesmo você sendo velha, ainda é uma mulher muito bonita. – Charlie estava louco, só podia ser.

- Pai, você não sabe beber. Porque fez isso? – ele sorriu.

- Isso me lembra alguém. – Alice cantarolou ao meu lado.

- Nós bebemos, e aconteceu ué. – Charlie se sentou no sofá, pondo as pernas para o alto.

- Chegou a acontecer? – Olhei para Renée assustada. Ela sorriu e negou com a cabeça. – Mais e o Phil e a Sue?

- Droga a Sue! – Charlie levantou assustado. – O que estou fazendo?

- E é agora que ele vai morrer de culpa por ter bebido mais do que devia. Não sei por que, mas já vi isso antes. – Alice sorria. Revirei os olhos.

- Não acredito que fiz isso. Eu nem estava sentindo nada. – Renée falou andando até a escada.

- Até parece que você me fez sentir tesão. – Charlie gritou.

- Ai Deus! Tenho que sair daqui. Eu vou dormir no Edward. TCHAU! – Sai pela porta deixando até mesmo Alice para trás.

Andei até o carro, e entrei. Dentro dele, respirei fundo por dez segundo, Alice entrou no carro correndo nesse meio tempo. Olhei para ela, e a imbecil estava fazendo cara de riso. NOJENTA. Foi ai que estouramos em uma gargalhada bizarra. Alice chegava a roncar. Meus olhos estavam lagrimejando e eu juro que iria enfartar se não fosse pelo som de um carro na estrada. Paramos para respirar, e depois de alguns segundo ouvi o barulho de alguém batendo na minha janela.

- O que aconteceu? – Edward estava confuso, e abriu a porta do carro para falar comigo.

- Algo muito esquisito. – Alice falou gargalhando novamente.

- Nada. Eu... – A gargalhada de Alice, me tirou do serio. Gargalhei como uma doente. – Eu estou bem! PARA ALICE!

- Parei. – Falou sem ar.

- Encontramos Meu pai e minha mãe, se pegando... – Ele arregalou os olhos provavelmente como eu, e sorriu engraçado, olhando para a casa. – Eles estavam bêbados.

- Foi hilário. – Alice gritou.

POV. EDWARD.

NO CHALÉ

Os olhos de Bella estavam fechados e seu sorriso meigo, me encantava a cada segundo. Ela estava deitada em frente à lareira, e eu mexia e entrelaçava meus dedos em seus cabelos. Depois de pedir realmente desculpas pela idiotice de nossa pequena briga, me senti mais confortável.

- E se eu estivesse mesmo grávida? Quer dizer, teste de farmácia nunca são totalmente confiáveis. – Ela disse ainda de olhos fechados.

- Agora você quer ter um filho é? – Perguntei sorrindo.

- Claro que quero. Quer dizer... Não agora, mais quero. – Ela levantou se sentando no chão. – Eu tenho que admitir. Não posso ter um filho agora, sou mesmo imatura.

- Como médico acho que qualquer mulher depois que engravida, pode ser mãe. A gravidez muda muito uma mulher, tanto psicologicamente, como fisicamente. Quero dizer, vocês sempre estarão preparadas, não importa a hora.

- Legal. – Ela sorriu maliciosamente. – Então doutor... Eu queria saber uma coisa.

- Pode falar. – Falei sorrindo.

- É que ultimamente, tenho sentido uma forte dor nas minhas costas, e barriga, e pescoço, e outras partes também. – Ela sorria, e eu já estava começando a gostar daquilo.

- E pode me dizer que tipo de dor é? – Perguntei. Ela sorriu, olhou para o chão, e levantou o olhar rapidamente, fixando seus olhos nos meus. Aquilo me deixava babando por ela.

- É uma dor que sinto quando um certo alguém me toca. – Franzi o cenho, e logo depois pus uma das mãos no queixo.

- Bem... Vamos fazer alguns testes. – Fiquei de joelhos e ela fez o mesmo. Parecendo meio confusa.

Pus seus cabelos que cobriam os ombros para trás, e os afastei, segurando todo o cabelo em um rabo de cavalo. Aproximei minha boca de seu pescoço, e ouvi um sorrisinho sair por sua boca. Beijei seu pescoço de leve, e logo senti a pele da minha Bella ficar toda arrepiada.

- E então doutor? – Ela falou com a voz mole.

- Não tenho certeza. Farei outro teste. – Ela sorriu. – Pode virar de costas para mim, por favor?

Pus as mãos em sua cintura e subi as mãos, puxando sua blusa de manga. A ajudei para que ela pudesse tira-la. Bella estava com um sutiã vermelho. Eu adorei. Peguei novamente em seus cabelos e os pus para frente, colocando-os no ombro. Aproximei meu corpo um pouco do dela, ainda de joelhos, e beijei suas costas. O beijo dessa vez, foi mais lento, e sai distribuindo eles por seus ombros e costas. Ela suspirava provavelmente de olhos fechados. Eu estava. A virei para mim.

- E então? – Sua voz estava muito mais mole. E meio rouca.

- Só falta um teste. – Segurei em suas costas, e fui a deitando no chão. Como ainda estávamos de joelhos, foi fácil e rápido, ficar sobre ela.

Seus olhos brilhavam e podia ver claramente, o quando ela estava adorando tudo aquilo. Depois de encará-la por uns segundos, desci um pouco meu corpo, até ter a posição que queria. Pus minha boca, no alto de sua barriga perto do sutiã, e fui deslizando-a até o centro de sua barriga. Distribui beijos ali também, e suguei um pouco, por que não estava conseguindo mais aguentar. A respiração descompassada de Bella me deixava mais atiçado. Seus suspiros pareciam mais gemido, e então parei de beijar sua barriga. Subi meu corpo e a encarei.

- E então? – Sua voz saiu como gemido.

- Descobri algo interessante. – Sua boca entreaberta me chamava.

- O que? – Ela falou em um fio de voz.

- Isso não é dor. – Dei uma pausa. – Isso é desejo.

Seus olhos fixaram em minha boca. E eu sabia que ela estava louca para me beijar. Mesmo assim, não me movi, adorei vê-la assim, tão ansiosa por me ter.

- Quero que examine mais uma coisa. – Sorriu torto.

Senti suas mãos em minha nuca apertarem e puxarem meus cabelos. Nossos rostos se aproximaram bem devagar, e isso alimentava a expectativa, pelo beijo. Quando enfim nossas bocas se tocaram, senti uma onda de calor passar por meu corpo, como um choque. O beijo intenso e muito nervoso estava me fazendo suar, e entre suspiros e alguns gemidos, tanto meu, quando dela, o beijo ia ficando cada vez melhor. Desci minhas mãos até a dobra de seus joelhos e puxei com toda a força, o que fez seu quadril se chocar com o meu. O gemido dela foi alto e ela se contorceu. Depois de muita correria, e desespero, nossas roupas já estavam longe, e nossos corpos quentes já estavam ligados um no outro. Meus movimentos eram vigorosos e suas unhas em minhas costas, deixavam tudo muito melhor. Em uma certa hora daquele nosso momento maravilhosamente prazeroso, senti que estávamos chegando no auge do prazer. E soltamos em fim um ultimo gemido.

POV.BELLA.

Ainda ofegante, me aconcheguei e pus minha cabeça sobre seu peito. Para mim, mesmo tendo feito isso outras vezes, era muito, muito espetacular.  Meu corpo parecia completo colado no dele.

- Você é um ótimo médico. – Ele gargalhou e eu o segui.

- Eu sei. – Ficou em silêncio. – Sei que já nos comportamos como marido e mulher. Mas... Não vejo a hora de te esperar no altar. – Sorri e ele olhou para mim. Dei um leve beijo no canto de sua boca.

- Eu também. – Me aconcheguei novamente e olhei para o teto. – Falta pouco tempo. Menos de um mês.

- Para mim parece uma eternidade. – Falou pensativo.

- Eu sei que você não consegue mais ficar longe de mim. – Ele gargalhou novamente.

- Realmente não consigo. – Falou.

Fechei os olhos. O sono veio rápido, e pertinho assim do meu Cullen, me sentia mais segura. Peguei no sono sem nem notar.

SONHO BELLA#

Eu estava em um tipo de salão. Como o de quando eu era criança e fazia aulas de balé. Minhas mãos seguravam uma mochila rosa, e eu sorria, vendo meu reflexo naquele espelho gigante. Estava bonita. De uma hora para outra, eu notei minha barriga crescer. Foi tão rápido e muito assustador. Depois ela simplesmente desapareceu, e um sorrisinho infantil e deliciosamente perfeito soou em meus ouvidos. Um menininha com roupa de balé, rodava no salão, eu não conseguia ver seu rosto. Seus cabelos meio cor de bronze, como os de Edward eram compridos e estavam soltos.  Tentei ver o rosto dela, mas fui surpreendida, ao ver do meu lado Edward, com seu jaleco branco, ele passou as mãos por minha cintura, e sorriu para mim.

- Mamãe! – A voz da menina me surpreendeu. Eu senti que era comigo, ela era a minha menininha. – Olha mamãe, eu estou dançando.

- Estou vendo filha. – Falei com a voz fraca.

- Ela é linda! – A voz de Edward soou em meus ouvidos e eu sorri muito feliz. – Nossa filha.

Em um certo momento, tudo ficou escuro, e eu me desesperei. Não via mais Edward e nem a minha menina. Corri no escuro.

- Filha! – Gritei.

- Ela está segura agora. – No canto do salão vi uma luz, e corri. A voz me pareceu familiar e me deu um certo arrepio.

A menina estava de costas para mim, só consegui ver o cabelo. E ajoelhado ao lado dela, estava Paul. Meu coração acelerou e corri ao seu encontro, para pega-la, e correr com ela dali, ou matar Paul, a dentadas. Mas quanto mais corria, mas distante eles ficavam.

- Ela vai ser uma ótima Swan. Muito melhor que a mãe. – O sorriso me deixou desesperada.

- Não vai fazer mal a Ela. EDWARD! – Gritei por ele, e só consegui ouvir sua voz ao longe.

- Bella, tá tudo bem. Eu estou aqui. Bella! – A voz fraca de Edward, me deixou com mais medo, ele parecia distante.

Continuei correndo sem parar, e por fim eles tinham sumido.

SONHO BELLA# FIM.

- Não! NÃO! – Me debatia com os olhos fechados. Desesperada.

- Bella. Calma, eu estou aqui. Abre os olhos. – A voz de Edward estava mais alta.

Abri os olhos e Edward estava sobre mim, uma de suas mãos alisava meus cabelos e a outra segurava meu corpo. Olhei em volta e vi que já estava no quarto deitada na cama. Me levantei para sentar. Já estava de roupa e tudo. Ai esse meu Edward é lindo demais.

- Que horas são? – Perguntei pondo as mãos na cabeça. Estava com dor de cabeça, e me sentindo muito cansada.

- Ainda não amanheceu. – Ele falou me abraçando por trás na cama, e beijando meu ombro. – Foi só um pesadelo. Está tudo bem, vamos dormir.

Quando ia me preparando para deitar, novamente aquela sensação horrível me veio. Meu estomago embrulhou de uma maneira terrível. Meus olhos arderam, e vi tudo girar, pus as mãos na barriga, e respirei para manter e não vomitar, não deu muito certo. Corri como louca para o banheiro e fui logo abrindo a tapa do vaso. Vomitei tanto que parecia que meu estomago ia sair pela boca. Depois de vomitar até não dar mais. Fui para a pia escovar os dentes. Me olhei no espelho e vi Edward preocupado ao meu lado, no reflexo. Olhei para mim novamente, e me notei diferente, mais bonita. Pensei mil coisas, e cheguei ao lugar que realmente queria.

- Tem mais teste de gravidez ai? – Perguntei ainda me olhando.

- Tem.  – Ele saiu pela porta do banheiro. E depois de um minuto voltou. – Aqui.

Peguei o treco, abri e pedi para Edward sair. Fiz novamente tudo o que a caixinha mandava e sai com o teste em minhas mãos.

- Isso está muito estranho. Preciso testar de novo. – Ele sorriu e veio até mim. Me beijando no alto da cabeça.

- Tudo bem. Nada de brigas agora ok?! – Eu sorri.

Esperamos um pouco e enfim, o resultado saiu. Juro que quando vi, quase chorei. Deu positivo. Deus eu ia ser mãe.

- Talvez esteja errado. – Ele estava sorrindo e eu estava como uma estatua.

- Vou levar você quando amanhecer, para Carlisle te examinar. – Ele falou me acalmando. – Vamos dormir. Vem minha Bella.

Subi na cama e deitei em seu lado. Quem disse que conseguimos dormir. Ficamos a noite toda acordados.

POV.EDWARD.

De manha, Bella demorou no banho, provavelmente nervosa. Eu sorria o tempo todo. Eu pai. Que incrível. Bella saiu do banheiro com um vestido azul soltinho, o que me fez imaginar logo a barriga grande. Tranquei o Chalé, e caminhei com ela pela trilha até a casa de meus pais. Passamos pelos fundos e na frente da casa subimos as escadas da varanda. Bella mordia a boca sem parar, e eu tentava o tempo todo acalma-la. Antes de entrarmos, parei a Swan e alisei seu rosto.

- Está com medo? – Ela me olhou com a boca entreaberta.

- Estou com medo de não estar gravida. Isso é tão estranho. Parece que já sinto o bebe. – Sorri alegre a abraçando.

- Nosso bebe? – Ela sorriu abrindo a porta.

Na sala Jacob estava ao lado de Rosalie e Alice no cantinho vendo uma revista de roupas de noivas. Carlisle veio da cozinha com Esme.

- Filho. Tudo bem? – Olhei para Bella e ela sorriu.

- Fizemos outro teste. – Falei. Alice levantou e com um sorriso gigante no rosto.

- Outro teste? – Perguntou Esme confusa.

- Pai, queria que examinasse a Bella. O teste de gravidez ontem deu positivo. – Foi uma surpresa até para o Emmet que desceu correndo pelas escadas e quase caiu no final dela.

- Tem bacuri vindo? – Perguntou o idiota.

- Eu ando muito enjoada e... Bem, eu sinto algo diferente em mim. – Esme veio até Bella com um sorriso e lagrima nos olhos.

- Ela está gravida Carlisle. As mães sentem. – Ela falou abraçando Bella forte.

- Ok. Se ela falou eu também. Estou gravida. – Rosie falou se levantando. – Eu juro que ia contar.

- Eu falei para ela contar. – Jacob falou meio amedrontado.

A surpresa foi maior ainda. Todos estávamos abismados, e Bella sorria toda boba.

- Eu também. – Alice falou levantando as mãos. Juro que pensei em mil maneira de esquartejar o jasper.

- O QUE!?? – Gritei nervoso, Carlisle estava vermelho e acho que iria morrer. Emmet chegou junto comigo perto dela.

- Calma gente, eu estou brincando. – Ela falou sorrindo. – Porque elas podem e eu não?

- Você é a mais nova aqui. Tá maluca baixinha? Quer morrer? – Emmet perguntou.

- Iriam me matar se estivesse gravida? – Alice perguntou.

- Você não, já Jasper estaria jurado. – Falei voltando para perto de Bella.

O alvoroço na casa durou duas horas. Carlisle fez um teste examinado Bella adequadamente, e constatou que realmente a minha Swan estava gravida. Fez o mesmo com Rosalie e ela também estava esperando um filho. Meu pai gostou até certo ponto. Ficou meio assim em saber que a filhinha dele já ia ser mãe. As duas gravidas ficaram fazendo preparativos um tempão. Eu queria muito ficar sozinho com a minha Bella, a abraçar a beijar.

- Eu vou ter que escolher vestido de gravida? – Falou Alice olhando Bella sentada no sofá.

- Alice, ela só está com semanas de gravidez. Vai demorar muito para essa magrela dar barriga. – Falou Carlisle alisando os cabelos de Bella.

- Que bom que o casamento de vocês está chegando. – Comentou Jake. – Charlie vai ter um treco.

- Ai meu Deus! Charlie. Como vou contar para ele? – Bella falou olhando para mim.

- Depois de ontem ele perdeu a moral para falar alguma coisa. – Alice falou risonha.

- O que aconteceu ontem? – Perguntou Carlisle curioso.

- Nada. – Bella falou sem graça. – Ele vai ficar chateado.

- Não vai não Bellinha. – Falou Carlisle sentando ao lado de Bella. – Você não tem nem ideia do quando o Charlie te ama. Ele vai dar cambalhotas quando souber que vai ser Avô.

- Tomara. – Falei fingindo estar com medo.

- Prepara a bunda Eddie, por que o chumbo vai ser grosso. – Falou Emmet gargalhando.

- Otima motivação Emmet. Valeu. - Falei risonho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pequeno né? Não gosto muito de Cap pequeno. Mas se botasse tudo em um cap só, ia ficar estranho. Gostaram? Comenta para dizer... REVIEWS POVÃO! Isso faz a alegria de qualquer autor iniciante. Beijos..
RossLin Ou melhor Rosaline S.