Doce Implicância escrita por RossLin


Capítulo 19
Eu sei que sou demais!


Notas iniciais do capítulo

Oi gente... Eu sei que estou na lista negra de morte de algumas pessoas ai. Eu sei que mereço. Desculpa o atraso de novo. Minha mãe diz que sou recordista em me atrasar, até no nyah! Enfim, tá ai mais um pouquinho. Espero que vocês gostem. Ah, ia quase me esquecendo, olha o que o nosso lindo, Eddie NADA gayzinho fez para nossa Bells!
( http://www.youtube.com/watch?v=XG-b9v5qAbg )



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/276677/chapter/19


POV.EDWARD.

Dez dias depois.

Depois de por a aliança na mão da minha Bella, a cidade toda ficou sabendo. Não sei como, mas ficou. As senhoras pularam de alegria por terem uma nova fofoca, o que não era nada comum em Forks. Carlisle ficou impressionado com a quantidade de senhoras que foram investigar no hospital, e os falatórios que elas estavam inventando. Umas diziam que Bella tinha aceitado por pena. Desconfiavam que eu tinha alguma doença, já que era muito branco e que tinha parado de trabalhar. Não sabia elas que estava de férias. Outras diziam que a Swan queria meu dinheiro. Que dinheiro? Quem tem dinheiro e meu pai, não eu. Os comentários deixaram nossos dias mais interessantes, e Bella ria de chorar a cada vez que ouvia um deles. Não preciso dizer que pedi-la em casamento foi a melhor escolha que tomei na vida, mas mesmo assim, eu digo, FOI A MELHOR DECISÃO QUE TOMEI NA VIDA. Nesses dez dias depois do pedido, Bella dormiu no chalé. Os dias foram agitados e cheios de brigas e longos beijos de reconciliação. As noites foram quentes e as vezes nem dormíamos de tanto amor que fazíamos. Fazer o que se nos amamos.

Sorri olhando para o nada, lembrando de todas as nossas noites quentes.

– Que sorriso malicioso é esse? – Perguntou Bella, sentada ao meu lado no sofá, com as pernas sobre as minhas.

– Estou planejando o que vamos fazer hoje anoite. – Sorriu.

– Eu sei que sou irresistível. – Gargalhei.

As batidas na porta eram apressadas então logo identifiquei como as de Alice.

– Abraaam! – Cantarolou.

Bella levantou resmungando. Abriu a porta e deu passagem para Alice entrar. Minha baixinha olhou para Bella fazendo careta.

– Voltou a ter aversão por moda? – Perguntou franzindo o nariz e olhando para calça de Bella.

– Que foi? Ah, tá frio Lice. Não começa. – Bella caminhou até o sofá e Alice veio atrás.

– Isso é uma ofensa ao meu espirito de estilista. Meus olhos estão ardendo. – Abanou o rosto com uma das mãos. O que me fez rir.

– Eu estou em casa. – Bella se jogou em cima de mim.

– Mesmo assim. Tira isso agora! – Alice pôs as mãos na cintura.

– Não! – Bella falou brincalhona.

– Vai levar na cara! - Alice falou em um tom ameaçador. Bella gargalhou e jogou a cabeça para trás.

– Se não tirar ela vai ficar perturbando até amanhã. Acho melhor... – Bella levantou rápido.

– OK! Eu sei que nem você gosta da minha calça, seu chato. – Caminhou para o quarto.

A Swan estacou no meu do caminho. Alice e eu ficamos em silêncio e notamos que Bella não estava se mexendo. Fiquei preocupado e levantei. Quando ia tocar em seu ombro, Bella correu em uma velocidade que não consegui acompanhar, só vi uma de suas mãos na barriga e outra na boca. Alice imediatamente me empurrou para o Quarto.

Bella vomitava sem parar, e implorava Alice para que eu não entrasse no banheiro. Estava nervoso, era medico. Poderia ajudar, mas a teimosa não queria. Depois de uns dez minutos, Alice e Bella saem do banheiro. O Rosto da minha Bella estava um pouco vermelho e ela o secava.

– Está bem? – Me aproximei a envolvendo com meus braços.

– Você também comeu aquele pastel lá do bar do pai da Jessica não foi? Acho que aquilo estava estragado. – Falou com a voz meio mole.

A sentei na cama devagar. Alice já se movimentou indo para o guarda-roupas para pegar outra peça de roupa para Bella.

– Eu comi Bella. Não passei mal. – Falei.

O rosto da Bella ficou mais vermelho e seu olhar se perdeu. Não sabia para onde ela estava olhando, mas sabia que seus pensamentos estavam a assustando.

– Não... – Falou em um fio de voz.

– O que foi me fala! – Falei nervoso.

– Que dia é hoje Alice? – Perguntou se levantando e indo para o banheiro.

– Vinte e dois de novembro. – Alice falou fazendo cara de confusa. Bella saiu do banheiro com uma caixinha nas mãos. Logo percebi ser absorventes.

– Eu estou atrasada. – Fiquei paralisado e Alice olhou para mim espantada. – Meu Deus! Não pode ser.

– Calma. – Alice falou puxando Bella para sentar ao meu lado.

– O que esta sentindo? – Me virei para ela. Não sei porque, mas meu coração estava muito acelerado e uma alegria estranha me atingiu.

– Dor nos seios eu sempre senti. O enjoo começou a pouco. Quis comer pastel ontem, e nunca gostei de pastel. Droga! Não. – Bella levantou e começou a caminhar de um lado para o outro.

– Calma Bella. Alice, Carlisle tem testes de gravidez no consultório. Por favor, pegue-os para mim. – Me levantei e forcei Bella a parar de andar. – Escuta Swan. Não é o fim do mundo. A gente vai confirmar, e se estiver gravida, vai ficar tudo bem. Vamos casar mesmo.

– Você acha que quero ficar gravida com 22 anos? Edward acabei de me formar e arrumar um emprego, eu... – Pôs as mãos na cabeça.


POV. BELLA.


Meu estomago estava doendo e meus olhos ardiam sem parar. Eu queria gritar e ao mesmo tempo cantar. Era muito estranho, estava desesperada, assustada, com raiva, e muito, muito feliz. Edward ficava o tempo todo à minha volta, parecia que ele estava com medo de eu cair. Alice estava demorando muito e eu queria bater nela por isso. Eu poderia ter imaginado isso antes, “eu gravida”?, minha mãe vai ter um AVC. Eu não poderia naquele momento, não mesmo. Mas meu coração estava tão feliz por o filho ser dele. Obvil. De quem mais seria?

Alice chegou com um monte de testes na mão. Só peguei um e fui direto para o banheiro. Edward queria ir comigo, mas não deixei nem Alice ir. Abri a caixinha peguei o teste, e fiz tudo o que eu li. Depois nervosa por estar demorando, fui para o quarto balançado o teste.

– Isso tá demorando muito! – Quase gritei.

– Calma. – A voz tranquila de Edward era como um remédio.

Pus o teste em cima de escrivaninha. E fiquei atentamente olhando para ele. O silêncio estava deixando o clima pesado e então Alice como sempre, sendo... Alice mesmo, quebrou-o.

– Quem vai escolher o nome se for menina? – Perguntou sorridente.

– Eu é claro. – Edward falou.

– Quem te disse? – Me virei também sorrindo. – Se for menina ou menino, eu escolho.

– O filho também é meio, eu tenho meus direitos. – Sorriu esfregando as mãos.

– Quem te garante ham? – Falei brincando.

– Eu posso mesmo dizer isso na frente da Alice? – Neguei com a cabeça. – Se for menino vai precisar de uma boa educação, vou pô-lo no colégio militar quando tiver idade.

– O que? – Olhei bem para ele. – Nunca que um filho meu vai para um colégio militar, e se for, vai ser por escolha dele e não do pai.

– Eu sei o que é melhor para meu filho. – Falou serio. Alice estava meio encolhida. – Emmet foi para o colégio militar.

– Olha só que grande Educação o Emmet tem. – Falei sem pensar. – Ele vai escolher! Se o meu filho escolher ser um astro do rock, com o tanto que esteja feliz, vai ser.

– Nosso filho. E olha como fala do Emmet, ele pode ser muitas coisas, mas é um bom homem. – Falou ressentido.

– Me desculpe, eu não quis ofender. – Falei seca.

– Está na cara que não tem maturidade para isso. Não sabe nem cuidar de si própria o que dirá de uma criança. – Falou entredentes.

– Como é? Está dizendo que não posso cuidar do meu filho? – Gritei me aproximando dele.

– NOSSO FILHO! – Gritou dando passos como eu.

Peguei de cima da escrivaninha o teste e vi que tinha só um pauzinho. Nervosa fui em direção a ele.

– Deu negativo! – Taquei o teste em seu peito, e nem liguei se ele conseguiu pegar o não.

Abri a porta do quarto, e sai quase que correndo para a sala. Peguei minhas chaves em cima da mesinha, um casaco marrom no sofá e calcei os sapatos na porta. A abri e sai correndo pela trilha.


POV.ALICE

Edward olhava para o teste cheio de lagrimas nos olhos. Aquilo estava matando. Jogou para cima da cama e correu para a sala.

– BELLA! – Gritou, pegando o casaco.

Entrei em sua frente e o impedi.

– De um tempo para ela. Pode ser rabugenta, e bem chata. Mas mesmo assim você errou. A ofendeu. – Ele fechou os olhos e parecia que iria desmoronar.

– Ela vai ter uma atitude radical e acabar com o casamento não é? – Perguntou com a voz fraca.

– Provável. Mas acho que muito pouco possível. Ela te ama demais. – O puxei para o sofá. Sentei ao seu lado. – Pelo que conheço a Bella, e é muito. Ela vai ir para La Push. Jake é seu melhor amigo, e ela não vai querer falar que brigou com você por que pensou que estava gravida para Renée. Então acho melhor ligar para ele.

– Nem falo com o Jacob direito. O trato bem e sou gentil por ele ser o namorado da minha irmã. – Falou cruzando os braços.

– Deixa de ser orgulhoso cabeçudo. Liga logo. Ainda é cedo, e eu sei que Jake vai ajudar. A Bella está com raiva e ela com raiva é uÓ! – Falei tentando amenizar as coisas. Não adiantou.

– Você sabe que Jacob e eu não somos muito de conversas Alice. Eu vou dar um jeito. – Falou se levantando.

– Eu nunca entendi o porque de vocês não se gostarem. – Falei pensativa.

– Tenho meus motivos, apesar de serem sem sentido até para mim, não é atoa. Jacob sempre fazia caras e bocas para mim, quando ia dar umas voltas no colégio. – Sentou-se de novo. – Como sabe sempre gostei da Bella, só não admitia isso. Jacob era tão colado com ela que me irritava demais essa aproximação. Ele sempre tomava suas dores.


FLASHBACK EDWARD#

Eric e Allison tinham sumido, e eu estava indo para o estacionamento sozinho. Feliz por não estar ouvindo as baboseiras que os dois só sabiam dizer. Alice passou por mim correndo e mandou um beijo, a segui com os olhos e na frente Bella e Jacob Black estavam sentados em uns bancos de madeira. Bella sorriam feliz. Sempre admirei aquele sorriso mesmo não gostando nada daquela SAFADA, eu gostava de ouvir e vê-la sorrir. Dentro de mim, senti um certo ódio quando o Black me encarou, ele franziu o cenho e cruzou os braços. O moleque era todo fraquinho e mesmo assim queria tirar marra com a minha cara. Caminhei até eles, com meu sorriso implicante de sempre.

– Alice, não quero que fique aqui se misturando com essa gente. Vamos para cara! – Falei encarando Jacob.

– Edward... – Alice falou sem graça.

– Dá o fora Cullen. Alice fica onde quiser. Vai você embora, vai fazer um grande favor, assim os olhos de ninguém vão queimar, por causa do brilho desse seu cabelo ensebado. – Bella falou em tom de deboche, e Jacob gargalhou.

– Olhá só a Bella Galinha querendo tirar marra! Se toca Swan, não se mete onde não é chamada, a Alice é minha irmã. – Falei com o mesmo tom.

– Olha como fala com ela! Quem acha que é para chama-la de galinha? – Jacob se levantou e veio em minha direção. Se pôs em minha frente a centímetros de mim.

– Não se mete Black. Nem deveria estar aqui. Volta para sua favela, aqui não é o seu lugar. – Falei entre dentes.

Jacob me empurrou e eu retribui o empurram. Bella e Alice levantaram assustadas mas só Bella que entrou no meio. Ficou entre nós, e mesmo ela sendo uma idiota, não poderia continuar aquilo, pois poderia machuca-la.

– Para! Edward vai embora! Para de perturbar a paz dos outros, não estou com saco para você hoje! – Gritou empurrando Jacob para trás dela.

– E quando eu não estou com saco e mesmo assim você me inferniza ham? – Estava com os punhos fechados, queria dar umas porradas naquele índio idiota.

Me virei e sai deixando todos para trás.

FIM FLASHBACK EDWARD#

Se eu fosse amigo da Bella como o Jake, também teria tomado suas dores. Eu que sou sua irmã te odiava as vezes. – Falei. – Eu só acho que você e Jake agora são homens e que devem pelo menos ser amigos. Ele é o seu cunhado, e provavelmente o padrinho do casamento de vocês. Se o casamento acontecer.

– Quem vê assim até pensa que só eu vivia implicando com ela. – Falou pondo as mãos no rosto. – Tudo bem, qual é o seu plano?

– Bella provavelmente está a uns vinte minutos de La Push. Eu... Melhor, você vai ligar para o Jacob e pedir para que ele venha aqui para conversarem. Bella não vendo Jacob lá, vai voltar para casa, e como não sabe mentir, não vai aguentar Renée perguntando o que aconteceu. E é ai que eu entro. Antes de ela chegar em casa, eu vou estar lá esperando. Vou falar mal de você e dizer que é um idiota, e vou dar um jeito de convencê-la a sair comigo, e vamos para o mesmo clube de dança que ela cantou e arrasou aquele dia. E você e Jacob já vão estar lá. Ai ela vai ver que você tomou essa atitude nobre de se desculpar, e vai te amar mais ainda. – Sorri feliz por ter tido essa ótima ideia.

– Ótima ideia. – Falou ironicamente desanimado.

– Vou usar meus poderes de tartaruga ninja agora mesmo. - Me levantei para sair.

– Que? – Fez cara de confuso. – Ah deixa. Como vou ligar para o Jacob se não tenho o numero?

– Eu tenho o numero de todos. Menos o da Allison, aquela cadela não merece estar no meu celular. – Falei mexendo em meus cabelos curtos.

Depois de dar o numero sai do chalé e fui para casa decidida e muito contente por ter esse otimo plano.


POV.EDWARD.

Respirei fundo antes de discar o numero. Mesmo o tempo tendo passado, não sabia como o Black iria encarar aquilo. Só falava oi e muito mal. Ele sempre estava com Rosalie, e por isso eu falava com ele. Começou a chamar e eu fique meio nervoso.

Alô? – Falou sorridente.

– Jacob, aqui é o Edward. Queria conversar com você algo serio. Pode vir aqui? – Ele ficou em silêncio.

Edward... Cullen? – Perguntou. “Não, Edward JACINTO”.

– É esse mesmo. – Falei.

É... Bella ligou para mim, estou esperando ela chegar, posso ir depois? – Perguntou.

– Ah... – Não soube mais o que dizer.

– Mas eu posso falar com ela depois. Pelo que estou percebendo no tom da sua voz parece serio. Estarei ai daqui a pouco. – falou.

Desliguei.

Depois de um tempo comecei a ficar nervoso, e fui em direção a casa de meus pais. Ouvi o barulho da moto e andei mais rápido. Jacob desceu da moto e veio em minha direção.

– Liguei para Bella e disse que tinha de fazer algo importante. – falou se aproximando de mim.

– Vamos dar uma volta. – Falei caminhando para a mata em frente a casa.

Depois de caminharmos um pouco parei.

– Então Cullen. O que ouve? – Perguntou.

– Jacob... Eu tenho que pedir desculpas por todas as vezes que briguei com você sem nenhum motivo. Eu cresci e vi que isso não vai dar em nada, e realmente... Queria ser seu amigo. – Fui o mais rápido possível. Eu queria mesmo ser amigo do Black.

– Ah... – Ele ficou pensativo. E depois sorriu. – Eu iria ter essa conversa com você a muito tempo, mas não sabia como iria encarar. Que estranho. – Sorri sem graça.

– Então, você... Me desculpa? – Ele sorriu e fez que sim com a cabeça.

– Amigos? – Estendeu uma das mãos.

– Amigos. – Apertei.

Me sentia muito melhor. Não só porque fazia parte do plano de Alice e tinha dado certo. Mas por saber que Jacob era um cara legal, e agora meu amigo. Ele sempre tratou minha irmã muito bem, e isso me deixava feliz.

– Agora me conta. O que a Bells fez? – Gargalhei.

– Eu fiz dessa vez. – Ele sorriu.

Depois de conversarmos e marcamos para nos encontrar no clube de dança liguei para Alice que não tinha chegado.

– O que houve ai? – Perguntei curioso na sala do Chalé.

– Ela vai. – A baixinha desligou o telefone na minha cara.


POV. BELLA


Tenho que confessar. Fiquei tão triste em saber que não estava gravida. E com muita raiva do Edward por ter dito aquilo. Nossa briga só me provou mais uma vez que nosso relacionamento sempre será conturbado e cheio de erros. Mesmo assim, nossos acertos não saiam de minha cabeça, e mesmo sabendo que sempre iriamos ter essas brigas, eu não conseguia mais me ver longe do meu Cullen. Mesmo assim queria um tempo longe dele. Edward me ofendeu, tudo bem eu sou imatura realmente para ser mãe, é horrível para uma mulher ouvir isso. Desci as escadas da minha casa vestida para sair. Alice quase que me implorou de joelhos e eu nunca recusava quando ela fazia carinha de cachorro que caiu da mudança.

– Está linda Bella! – Ouvir aquilo não me deixou animada.

– Obrigada. – Disse sem graça.

– Vamos. – Ela me puxou pelo braço.

Entrei no meu Zeus na porta do carona, Alice estranhou mais foi para o banco do motorista sem reclamar. Não demorou para chegarmos na cidade e eu desci do carro totalmente sem vontade. Olhei para o lado e vi o volvo. Olhei para Alice e ela sorriu amarelo.

– Armou isso? – Ela negou com a cabeça. “Que mentirosa”! “Ainda mente mal”.

– Eu juro que fui convidada e... não sabia de nada! – Andou na minha frente. A segui.

Entrei no local e estava pouco movimentado. Como não sou boba já fui logo procurando o Cullen. Olhei por todos os lados. De repente ouço as gargalhadas de Jacob. “Aquele cachorro não me esperou em La Push para dar umas voltinhas? Ótimo melhor amigo”. Olhei para o local e vi Edward junto a Jacob eles gargalhavam e brincavam. Abri a boca na mesma hora. Jacob e Edward? Estranho. Edward tratava Jake com gentileza mas amizade?

Caminhei até eles com passos firmes. Os dois ficaram sérios e olharam para mim apreensivos.

– O que estão fazendo aqui? – Perguntei pondo as mãos na cintura.

– Nos divertindo. – Jacob disse me abraçando. – Vem destrambelhada. Edward estava falando de suas trapalhadas.

– Estava? – Olhei para Edward com olhar duro e ele abaixou a cabeça, tristonho.

– Eu só estava lembrando de algumas de nossas brigas antes de ir para faculdade. – Seu olhar me fez tremer. “Ai que vontade de agarrar”.

– Edward é muito paciente mesmo. – Olhei para Jacob espantada.

– Como assim? Você me defendia naquela época. Mudou de time? – Perguntei.

– Bella. Relaxa! Vocês estão noivos. O que tem brincar com isso? – Jacob pareceu nervoso.

– Não somos mais noivos. – Dei as costas e sai para procurar Alice.

Tudo bem. Eu sou mesmo muito radical. Mas estava nervosa e com raiva, o que posso fazer?

– Isabella Marie Swan! – Ouvi a voz de Edward atrás de mim. Paralisei. Ele se aproximou de mim, me abraçando por trás, e disse baixinho em meu ouvido. – Minha vez de dar meu show.

Correu e eu o segui com o olhar. Subiu no palco e falou no ouvido de uns músicos lá em cima. Não sabia o que fazer então fiquei parada igual uma idiota. Senti Jacob se aproximar de mim, e Alice do outro lado sorrir igual uma boba.

Quando Edward começou a tocar no piano juro que quis chorar. E então a voz suave dele ecoou pelo salão.

– I've waited a hundred years

But I'd wait a million more for you

Nothing prepared me for the privilege of being yours

If I had only felt the warmth within your touch

If I had only seen how you smile when you blush

Or how you curl your lip when you concentrate enough

I would have known what I was living for

What I've been living for

“Nunca tinha ouvido ele cantar. Era impressionante. Sua voz era aveludada e me causava arrepios”.

Your love is my turning page

Only the sweetest words remain

Olhava para mim e tocava o piano. Todos no salão olhavam para o Cullen com admiração.

Every kiss is a cursive line

Every touch is a redefining phrase

I surrender who I've been for who you are

Nothing makes me stronger than your fragile heart

If I had only felt how it feels to be yours

I would have known what I've been living for all along

What I've been living for

"Minhas lagrimas rolaram sem eu perceber".

We're tethered to the story we must tell

When I saw you well I knew we'd tell it well

With the whisper we will tame the vicious scenes

Like a feather bringing kingdoms to their knees


(Eu esperei uma centena de anos

Mas eu esperaria mais um milhão para você

Nada me preparou para o privilégio de ser seu

Se eu tivesse sentido o calor em seu toque

Se eu tivesse visto como você sorri quando você cora

Ou como você enrola seu lábio quando se concentra o suficiente

Eu saberia pelo que eu estava vivendo

Pelo que eu estava vivendo

Seu amor é minha página de viragem

Apenas as palavras mais doces permanecem

Cada beijo é uma linha cursiva

Cada toque é uma frase redefinida

Eu rendo quem eu tenho sido para quem você é

Nada me faz mais forte do que seu coração frágil

Se eu tivesse sentido como é ser seu

Eu saberia pelo que eu estava vivendo por tanto tempo

Eu saberia pelo que eu estava vivendo

Estamos presos à história, devemos dizer

Quando eu vi você, bem, eu sabia que iria contá-la bem

Com o sussurro que vai domar as cenas viciosas

Como uma pena trazendo reinos aos joelhos deles)

Parou de tocar o piano e desceu do palco vindo em minha direção, ele sorria e todos batiam palmas. Se aproximou de mim e eu cruzei os braços.

– Acha que vai me reconquistar cantando uma musica, linda? – Ele ficou confuso.

– Sim? Não? Não! – Aquilo tirou um sorriso meu. – Eu só queria dizer através da musica, que não vou abri mão de você, por mais uma briguinha idiota.

Meu coração tripudiou no peito. A segurança de sua voz me fez arrepiar-me.

– Bravo. Conseguiu o seu objetivo. – Falei sorrindo. Ele chegou até mim, e beijou o alto da minha cabeça. - E gostei de te ver daquele jeito com Jake.

– Eu sei que sou demais. – Alice gargalhou ao meu lado.

– Para, que eu sei que a ideia foi da Alice. - Ele sorriu.

O beijei e ele afagou meu cabelo.

– O casament... - O beijei novamente.

– Achou mesmo que iria acabar com ele? - Perguntei sorrindo, ainda segurando seu rosto.

– Você é meio radical. - Falou.

– Eu deixo de ser por você. - Seu beijo me tirou o folego. Nunca quis tanto estar no chalé.

(CONTINUA...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Gente não esquece de ver o video.
E queria muito agradecer, a minha linda leitora "REBECCA BITTERCUT", que fez uma recomendação linda, eu amei demais. Muito, muito obrigado. ^^
RossLin s2