Enfim Juntos escrita por Kath Malfoy


Capítulo 15
Praticamente amigos


Notas iniciais do capítulo

AMOOOOOREEEEES!!!! primeiro me perdooeeem mesmo por ter demorado taanto pra ter postadfo. eu estava passando por um periodo bad, e tambem a escola ja começou mais parecida ainsa com azkaban!!
obrigado meeesmo por continuarem lendo!! amo voces ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/276354/chapter/15

Pov. Roxy:

Comecei a subir em direção a mansão, um pouco confusa. Ainda tinha alguns adolescentes dançando, mas também já estavam se despedindo. Meus pais estavam se despedindo de tio Harry e tia Gina, mas uma Lily completamente animada começou a falar com eles. Não demorou muito para eles assentirem com a cabeça. Depois ela saiu e foi falar com o tio Ron e a tia Mione, e, assim como os outros, eles assentiram. E ela veio mais animada ainda (se é que é possível) em minha direção, acompanhada de Rose e Domi.

─ O que aconteceu? ─ Perguntei quando elas se juntaram a mim.

─ Vocês vão dormir em casa! ─ Respondeu ela

Eu devo ter corado de novo

─ O que foi? ─ Perguntou ela olhando para mim

─ Nada, nada. Mas... Por quê?

─ A, é que o AL chamou o Hugo e o Scorp e o Fred para posarem aqui em casa. Ai eu não podia ficar sozinha numa casa cheia de garotos né?... Mas parece que você esta incomodada Roxy... ─ Explicou ela

Elas começaram a dar risadinhas. Então rose falou

─ Talvez ela esteja pensando no alvo Potter

─ O QUE? POR QUÊ?

Elas deram mais risadas

─ A qual é Roxy ─ Falou Domi ─ Você vai contar cada detalhe do que é que você e o AL estavam fazendo Lá fora, SOZINHOS!

─ Nada, não aconteceu nada!

Todas riram. Eu também ri, porém era apenas para disfarçar a vergonha!

Outros assuntos surgiram, e novas risadas, desta vez, verdadeiras, apareceram, e logo eu esqueci completamente de alvo.

Depois minha mãe conjurou minhas roupas, maquiagens, escova de dente, acessórios, e mais outras coisas basicas, e depois fomos nos deitar.




No dia seguinte nós nos levantamos, comemos e eu e as meninas ficamos no quarto e muitas risadas se prosseguiram até o almoço quando a tia Gina fez um banquete para a gente que deve ter nos custado uns dez quilos a mais. Durante o restante do dia eu não falei com alvo e também nem saberia como. E ele também não falou comigo, e isso se prolongou até o resto do dia.


Pov rose.

A noite chegou e já era quase duas da manha, e nós estávamos todas de pijama conversando, e:

─ Mas então, Roxy. Você ainda não nos falou o que você e o alvo estavam fazendo sozinhos na noite da festa. ─ Disse Domi

─ É verdade ─ falei

─ Eu já disse, não aconteceu nada! ─ Respondeu Roxy

─ Vaai, pode contar ─ Protestou Lily

Ela corou tanto que daria para confundi-la com um pimentao

─ Ã, nós... An... Nós ─ Começou ela a falar, gaguejando, mas antes dela terminar a frase, a porta se abriu e por ela entrou James, Fred, Scorp, alvo, e Hugo.

Nós nos olhamos confusas.

─ Nós trouxemos salgadinhos e marshmallows! ─ Disse James erguendo com uma Mão vários saquinhos de salgadinhos e na outra, um liquido de trouxas que Lily me explicou que se chamava coca-cola, ela também disse que era muito bom!


─ AA não Jay, meu quarto está limpo e eu quero que continue assim! ─ Indagou Lily

─ Calma irmãzinha, não vamos comer aqui ─ Disse James ─ Tem uma fogueira nos esperando lá fora!

─ Bom, sendo assim, vamos! ─ Disse Lily, que todos nós sabíamos que não resistia a uma fogueira

Fomos para fora e havia como James falou uma fogueira. Nos sentamos ao redor dela e por um tempo comemos, bebemos, demos risadas, assamos marshmallows.

Reparei também que Alvo e Roxy estavam afastados. Esta acontecendo alguma coisa, e eu vou descobrir, porem não hoje!

─ Ei ruiva! ─ ouvi uma voz que certamente era de Malfoy. Virei-me para olhá-lo ─ Passa a coca ─ pediu ele sem desviar o olhar. Ri e passei a coca

Acho que agora somos quase amigos. Talvez colegas.

Nesse momento James cobria com sua blusa uma Domi que dormi a sono solto, porém sempre graciosamente, em seu colo. Lily estava se entupindo de marshmallows enquanto Hugo ria por ela engasgar. Alvo, Fred e Scorpius conversavam entusiasmados. E Domi se encolhia a meu lado pelo frio.

Por volta das quatro da manhã, quando o fogo já se apagava, os salgadinhos já haviam se esgotados, e Lily reclamava de dores na barriga, nós entramos e terminamos a noite com merecidos sonos! Que não durou muito, pois as oito da manhã tia Gina já nos chamava

Descemos ainda sonolentas, vimos que os meninos também estavam com sono.

─ Bom dia! ─ Falei com a voz mole

─ Bom dia ─ Responderam eles quase em coro e com a voz arrastada.

─ Bom dia querida! ─ Respondeu tia Gina que ao contrario de todos parecia ter tido o melhor sono da vida!

Me sentei, peguei um suco de laranja, uma torrada e mal comecei a passar manteiga quando uma criatura estranha que mais parecia a medusa entra na cozinha

─ Estou enjoada, nunca mais como um doce na vida... OLHA PANQUECAS ─ disse ela trazendo pra si um prato de panquecas e uma jarra de mel.

Todos riram

Era Lily com seu cabelo matinal que poderia assustar uma criancinha.

Depois disso o dia permaneceu normal. À tarde, nevava um pouco. Jogamos Quadribol. James derrubou Roxy da vassoura que foi enterrada em neve, e assim se iniciou uma guerra de bolas de neve. Depois todos tomamos banhos quentes e demorados.

Jantamos, e nos enterramos nas cobertas

Apesar de um dia cansativo, eu não conseguia dormir. As aulas estavam chegando e esse ano eu teria uma “missão” a fazer. Tinha muita coisa na cabeça, não conseguia relaxar.

POV Scorpius

Apesar de um dia cansativo, eu não conseguia dormir. As aulas estavam chegando e esse ano eu teria uma “missão” a fazer. Tinha muita coisa na cabeça, não conseguia relaxar. Virei para meu lado e vi uma mão ajeitando um emaranhado de cabelos ruivos. Era Rose, que estava do meu lado

─ Ei ruiva, não consegue dormir?

─ Pelo visto não sou a única!

─ Deve ser legal ser da família dos weasley’s

─ É, é sim! Todos são sempre muito animados e juntos! Mas... Não deve ser diferente na sua família! Quero dizer, vocês são “os poderosos Malfoy”─ Disse ela abanando os dedos no ar

─... Eu amo minha família, eles são legais, mas... Não são tão unidos como a sua. A família da minha mãe são todos tão certinhos que dá sono. E a família do meu pai, bem, o que sobrou não se conversam muito.

─ Bem, mas você é praticamente da família não é? ─ Disse ela tentando me animar ─ quero dizer, o alvo te considera como um irmão.

─ Bem, é, acho que sim, também o considero muito.

─ É tão estranho não é?

─ O que?

─ Eu e você, nós. Quero dizer, não faz muito tempo, nos odiávamos, e agora somos praticamente amigos!

─ É. Até que você não é uma praticamente amiga tão ruim assim! ─ Digo dando risada

─ aa idiota! ─ falou ela me dando um soquinho no ombro

─ e você é um péssimo praticamente amigo!

Rimos juntos

Conversamos por muito tempo, com os assuntos mais bobos, por volta das cinco da manhã quando já nos encolhíamos, mas perto um do outro devido ao frio, e já bocejávamos decidimos dormir pois tia Gina nos chamaria logo cedo como todas as manhãs. Demos boa noite e já sonolentos, dormimos!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EEI GENTE ME DEI CONTA DE QUE NAO POSTEI A FOTO DO HUGO ENTAO AI ESTA
http://t3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQwyLLRk0ItPikgpIxgOy4i6OclX4Pxts94FfjIy5Mdkh-n4H6wkQ
http://t2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRvxw13ZQ4dOIlzrmdg67kR1eHS9kxKL9nHlNM82Ys-yZczDUTJ
bem eu queria que esse cap ficasse mais fofo porém foi isso que eu consegui!
mas pra mim a opniao de vocês é que importa. o que acharam??? mereçe review's? recomendaçoes?? crucio??
me digam o que acharam, novamente amo vocês!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Enfim Juntos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.