Enfim Juntos escrita por Kath Malfoy


Capítulo 14
Ficou mais... Intenso.


Notas iniciais do capítulo

ooooiiieee
primeiro muuuito obrigado peloos reviews seus liindos.
demorei um pouco para escrever porque eu queria que este cap ficasse simplesmente peerfeito, porem nao sei se obtive sucesso.
eu realmente espero que vocês gostem
PS: ME DESCULPEM MESMO PELO CAP ESTAR TAO CURTINHO, MAS SE EU ESCREVESSE MAIS NÃO IA FAZER SENTIDO.
EU ESCREVI ESSE CAPITULO ESCUTANDO " SHE WILL BE LOVED" ENTÃO SE QUISEREM SENTIR UM POUCO MAIS DE EMOÇÃO AO LEREM QUANTO EU ESCREVENDO, ESCUTEM.
amoo vocês
enjoy ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/276354/chapter/14

Pov. Scorpius Malfoy

Ela estava linda! Sorria calmamente, e encantava qualquer um. Eu ainda a observava boquiaberto.

─ Cara, fecha a boca e vai falar com ela! ─ Disse alvo rindo muito

Eu também ri

Fui andando em sua direção, enquanto ela vinha a meu encontro.

─ Ola Rose! ─ Falei

─ Ola Scorp!

─ Você esta linda. ─ Fala sério todo mundo já deve ter dito isso a ela.

─ É... Parece que sim ─ Disse ela envergonhada.

─ ROSE ─ Gritou Lily ─ Vem, vem dançar!

─ An... A gente se vê depois então. ─ Rose disse para mim.

Eu apenas assenti

Nossa! Ela realmente me surpreendeu... Mas tenho que me comportar em relação a ela.

A noite havia apenas começado. E uma coisa eu tenho que admitir, a família Weasley é muito bonita!

Tocou muitas musicas e eu dancei com muitas meninas lindas. Dancei também com Alvo, Hugo, James e Fred, o que foi no mínimo cômico! A noite passou muito rápido, e no final da festa (quando já ia amanhecendo) eu sentia dores pelo meu corpo todo. Mas era justamente quando ia amanhecendo o dia que vi Alvo num momento dançando com Roxy, e, no outro a levando para fora com suas mãos entrelaçadas. Dá para prever algumas coisas do que iria acontecer já que se trata de Alvo Potter!

Pov. Roxy Weasley

A noite foi muito legal, eu dancei com muitos gatinhos. Mas era quando já ia amanhecendo que ficou mais... intenso. Começou a tocar uma musica lenta e alguns garotos vinham em minha direção, provavelmente para me convidar para dançar. Mas antes que eles chegassem...

─ An... Roxy ─ disse uma voz masculina me fazendo virar.

Era alvo

─ Dança comigo?

Eu devo ter ficado mais vermelha que um pimentão

─ Sim! ─ Respondi.

Ele passou sua mão por minha cintura e eu pelo seu pescoço, e começamos a dançar.

─ Sabe o que me surpreende?─ Disse ele depois de alguns minutos de silencio

─ O que? ─ Perguntei

─ Que uma garota linda assim continue solteira ─ Respondeu ele, seguido de um sorriso maroto

Eu sorri. Sabia o que ele estava fazendo. Era o charme dele, eu o vi fazer isso por 16 anos. Todas aquelas garotas caiam por ele facilmente, só por que ele tem olhos azuis tão claros como o dia, e um corpo escultural, e... Enfim. Mas eu não vou ser tão fácil assim!

─ E sabe o que me surpreende? ─ Perguntei inocentemente, como ele havia feito.

─ O que? ─ Perguntou ele

─ Que Alvo Potter está preocupado se eu estou namorando ou não! ─ Respondi

Ele sorriu

O dia ia começando a ficar claro. Ele olhou para o lado, depois disse:

─ Vem, eu quero lhe mostrar uma coisa! ─ falou ele entrelaçando minha Mão e me levando para fora.

Nós caminhamos em silencio em direção a um lago perto da mansão dos Potter e nós sentamos na grama de frente para o lago. Era o lugar mais lindo que eu já tinha visto!

─ É lindo não é? ─ Disse ele olhando o lago começando a brilhar no extremo de seu horizonte, e o céu rosa alaranjado expulsando o azul da noite.

─ É, é sim! Eu nunca tinha vindo aqui antes.

─ Eu costumo vir aqui.

─ É bem legal! Você já deve ter trazido muitas garotas aqui...

─ Não, só você ─ Disse ele chegando mais perto

Eu fiquei sem reação.

─ Eu já falei que você esta linda? Que você é linda?

Eu corara e ele provavelmente percebera, pois sorria enquanto chegava mais perto.

Ele vinha cada vez mais perto. Ele já estava perto o suficiente para que seu perfume maravilhoso o deixasse mais sexy. Cada vez mais perto, não consegui mais resistir. Então nossos lábios serraram um no outro, e nós nos beijamos.

Foi indescritível. Eu só queria estar ali, com ele. Os primeiros raios do sol penetrando em nossa pele, os sons da água se quebrando e os pios dos pássaros acordando.

Um ultimo estalo, indicando o fim do beijo, mas nossos lábios ainda pertos o suficiente para um segundo beijo. Ele se aproximou novamente. Eu quis, quis mais do que tudo beijá-lo de novo, mas...

─ Não, eu não posso ─ Disse me levantando e me sentindo a pessoa mais idiota do mundo ─ Desculpe.

Levantei-me e sai em direção a mansão.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e aii, o que acharam??? novamente peço desculpas por ser curtinho, o proximo vai ser maior.
gostaram? odiaram? merece review? recomendaçao? avada kedavra?
obrigadoo por lerem beiijos, liindos ♥
ps:se quiserem fazer recomendações, fiquem a vontade!!