where is my home escrita por Literary Enterprise Motta


Capítulo 13
Capítulo 13 - Be Careful


Notas iniciais do capítulo

oie ola eu aqui.........
pedindo desculpa pela demora fiquei sem criatividade kkkkk
como vcs são pacientes e não me abandonaram eu estou concluindo 2 capítulos para vcs ok ...
mais vou logo pedindo um pequeno favor
comentem e comentem muito ok? la vai oh



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/275729/chapter/13

Acordei hoje tranquila, tive uma noite sem sonhos, se eu tive, não lembro. Estico-me na cama, que é tão macia e confortável , rolo na cama querendo muito não levantar estava tão bom mais como sempre, sou traída pela minha barriga que ronca desesperadamente por um pouco de atenção e comida , me levanto e caminho em direção a janela , quando a abro a janela a rua esta coberta com uma camada um tanto generosa de neve , mais ninguém na rua , acho que ainda estava cedo.

Fui ate a porta e a abri colocando somo rosto para fora, fiquei um tempo esperando ouvir algo , mais nada, entrei e fui tomar um banho relaxante e bem demorado, lavei os cabelos , depois seco eles com um secador que tinha no em uma gaveta , me visto , coloco uma calça jeans , camisa de mangas compridas azul bem escuro mas por baixo uma regata branca de algodão, botas com meias um tanto grossas.

Mais um dia de neve e hoje ninguém podia fazer muita coisa, já que as ruas estavam branquinhas e Abey e Sofia estavam sentadas na sala com cara de tédio .

–tive uma ideia! - exclamei me levantei e fui ate Joene.

Ela estava no escritório mexendo em uns papeis.

–Joene? - bati na porta que estava aberta

–oi - ela levantou os olhos - entra querida - entrei vasculhando o local que cheirava a livro novo e a madeira.

–é - me virei para ela e sorri - eu queria pedir uma coisa.

–pode falar - ela parou de mexer nos papeis .

–é que tem muita neve la fora e .....- eu me contorce e sorri - eu ......

–continue - ela me incentivou a continuar e parecia se divertir com a minha vergonha .

– eu queria ir la fora com as meninas brincar na neve - falei rápido .

Olhei para ela e ela ria .

–claro que pode - ela saiu de trás da mesa - tome cuidado ok ?

–pode deixar - bati continência .

Saí do escritório e chamei as meninas , que foram correndo e eu fui atrás , tentei fazer um boneco de neve mais ficou horrível , parecia que ele tinha tido um derrame , corpo dele tava torto, e desregulado , eu era péssima nisso, já as meninas , ficou perfeito , igual aos dos filmes , igual mesmo com o nariz, boca ,olhos e braços.

–ficou incrível - cheguei perto dele , não vou mentir ele me assustou um pouco, olhos pequenos e um sorriso que lembra muito o gato risonho de Alice no pais das maravilhas - o olhos dele podiam ser maiores , vocês não acham?

–vou pegar as pedras! - Sofia foi correndo pegar do outro lado da rua duas pedrinhas presas na neve, por algum motivo inexplicável, talvez meu sexto sentido ou uma intervenção divina desviei meu olhar para o início da rua, onde um carro vinha, então tudo ficou em câmera lenta, vi o carro se aproximando, vi Sofia voltar andando sacudindo as pedrinhas mão ,meu primeiro impulso foi gritar pra ela ir pra calçada, mas eu sabia que não ia dar tempo e sem me dar conta eu já estava puxando ela pra longe da rua e recebendo todo o impacto do carro.

Tudo ficou meio borrado , ouvi um grito sentir uma forte dor de cabeça , minha visão foi sumindo, tentei lutar , tentei ficar acordada mais eu simplesmente deixei ir , deixei a inconsistência me levar.

PROV. DAMON

Frio.

Era a única coisa eu estava sentido, não sei onde estou, ou como vim parar aqui, só sei que estou deitado numa rua, fazendo uma coisa que não fazia há anos, nada, absolutamente nada. Sim estava frio, mais não queria me mexer, só queria ficar ali vendo o céu em busca de alguma estrela, já se sentiu confortável, em um lugar estranho? Era o que eu estava sentido, confortável, não me sinto assim desde a morte meus pais e olha eu aqui, numa rua sem movimentação nenhuma de carro, deitado no meio dela, sem razão aparente.

Acho que falei cedo de mais, escuto um carro se aproximar e freira der repente e logo em seguida barulho enorme e junto um grito agudo. Me levanto e caminho em direção ao possível acidente , caminho e avisto o carro capotado.

–Damon!- uma voz familiar grita meu nome, mais quem?

Não!

–Elena!

Me desespero e começo a correr em sua direção, torcendo para ela estar viva. Corro o mais rápido que posso e quando me aproximo do carro...

Pulo da cama, eu estou de volta, no meu quarto que parece de onde não sai.

–foi só um sonho - me levanto tentando normalizar minha respiração - calma - ando pelo quarto de um lado para o outro.

Abro a janela e ainda bem, já amanheceu, respiro aliviado, pois não iria conseguir dormir de novamente, volto para cama pego meu relógio e olho .

–6h da manha! - coloco no braço sorrindo pois acordei 30 minutos mais cedo que o costume .

Vou ao banheiro e faço minha higiene e desço para o café da manha e minha mesma já esta posta, estranho, pois eu que faço meu café, só pode ser obra de uma pessoa:

–Mery ? - chamo indo em direção a cozinha.

–bom dia Sr Saltzman ! -Mery aparece do nada como de costume me dando um susto.

Mery é a minha diarista, tem 45 anos se não me engano, ela vem 3 dias na semana ou ate menos como moro só em um apartamento, não faço muita bagunça, ela não tem muito trabalho, ela só faz o básico lava roupa , faz comida, as vezes ,arruma o quarto limpa um pouco a casa e faz as compras da semana.

–o que a senhora faz aqui? - me sento-me à mesa - devia vir só amanha. - peguei minha xícara - na sexta.

–hoje é sexta! - ela falou lá da cozinha.

Pego meu celular e verifico se é realmente sexta. Tomo meu café. suco , pãezinhos, e sai.

–Tchau Mery ! - praticamente gritei.

Vou ate meu carro e corro para o trabalho somente para uma pequena reunião com meu advogado, nada estressante , passei parte d amanha discutindo com ele a compra de um hotel que estava indo a falência pro má administração do dono e a conclusão da reforma de mais um restaurante.

Depois disso não consegui resistir a tentação de ir ver como Elena está passei a a manhã inteira pensando naquele sonho e com a sensação de que algo ruim havia acontecido.

Com as ruas, cobertas com uma fina camada de gelo , fui obrigado a ir em baixa velocidade, no meio do trajeto meu telefone toca e com um susto sem querer piso no acelerador.

Nesse momento, vejo algo se chocar no carro me fazendo pisar no freio fazendo o pneu cantar na pista, deixo meu celular tocando no banco e saio do carro.

Quando sai do caro, tudo ficou em câmera lenta, meu sonho se concretizou , ouvia Sofya chorando e Joene falando algo mais eu nem me importei com o que ela dizia.

Ela estava no chão, eu entrei em estado de choque , não sabia o que fazer, fiquei ali parado sem reação alguma . Minha culpa , ela estava machucada por minha culpa , quase a matei quando nos conhecemos e agora...

Só fui me dar conta do que estava acontecendo quando Matt gritou me trazendo de volta a realidade.

–droga Damon o que aconteceu? - Matt gritava comigo .

–culpa minha Matt , eu não vi ela – queria chorar mais não ia fazer isso na frente dele.

–calma ela tá bem só bateu a cabeça – eu estava tremendo.

–eu preciso vê-lá .

Fomos para o hospital onde ela estava , passei direto não olhei para cara de ninguém , tentaram me para mais não adiantou, entrei no quarto e lá estava ela .

Culpa minha tudo culpa minha , estava usando um tipo de bota .

–você não devia estar aqui – um medico entrou – quem é você?

–o motivo dela estar aqui – falei calmo – como ela esta?

–bem – ele pegou uma prancheta – nada de mais bateu a cabeça e torceu o tornozelo – mais vou mandar tirar o raio-x só para constar no registro e ela vai ter que ficar em observação por uns dois dias. – ele disse calmo enquanto fazia umas anotações na prancheta.

–dois dias ? – perguntei incrédulo olhando para ele – se ele esta bem por que ficar dois dias aqui ?

–ela bateu a cabeça fez um pequeno corte – o olhei ainda preocupado – mais só vamos saber se esta tudo bem com a cabecinha dela só quando ela acordar – ele me avaliou – é o marido dela ?

–não – voltei a minha postura já mais relaxado e aliviado por saber que ela esta bem – quais são as conseqüências ? já que ela bateu a cabeça com força .

– isso só vamos saber quando ela acordar – ele saiu do quarto.

Depois disso não sai mais de lá. Passei horas acordado só olhando ela dormir e por incrível que parece orei par ela acordar e se lembrar de mim , orei para ela estar bem .

N.A : o gif que eu imaginei para essa cena dele olhando ela dormir é só os dois primeiros quadros ok ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

pronto pessoinhas lindas...............
olha ai não ficou perfeito mais ta ai
espero que gostem
e pro favor não sejam maus e comentem ...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "where is my home" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.