where is my home escrita por Literary Enterprise Motta


Capítulo 12
Capítulo 12 - day of shopping


Notas iniciais do capítulo

finalmente olha ai mais um cap para voces
espero que gostem
comentem por favor
S2S2
musica para ouvir enquanto lê o cap
http://www.youtube.com/watch?v=chJgaksG4sg



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/275729/chapter/12

Acordei um pouco zonza, tive um sonho que há muito tempo pensei que tinha me abandonado, sim, sonhei com os meus misteriosos olhos azuis, só que agora eu via o rosto com muita clareza, sonhei com ele, Damon.

O sonho foi uma mistura do que tinha acontecido noite passado com o que eu sempre sonhava só que eu via seu rosto com clareza, os olhos a voz, parecia real, muito real.

Levantei-me e fui ao banheiro fazer minha higiene matinal escovei os dentes, o básico, me vesti e sai do quarto ao colocar a mão na maçaneta senti o machucado de ontem, estava doendo um pouco mais nada que não se possa suportar, sai do quarto, desci as escadas e olhei a sala e lá estava ela a bendita placa com meu nome escrito, me virei e caminhei indo direto para a cozinha logo encontrei Joene fazendo acho que panquecas, ela me olhou e sorriu.

–bom dia! – me entregou uma xícara com café.

–bom dia – peguei a xícara – obrigado.

–dormiu bem? – ela me olhou com se tenta se ler minha mente

–sim – exceto por eu ter sonhado com o irmão do seu marido minha noite foi ótima, pensei.

Ficamos caladas por um tempo, fiquei observando Joene andar para lá e para cá pela cozinha , como se estive se dançando , pegando pratos xícaras, talheres, suco, pão, era muita coisa parecia que minha avó Sofia tinha entrado no corpo da Joene e logo iria me forço a comer mais eu estava com fome e se ela tenta se não iria reclamar, acho que foi por que eu não comi quase nada ontem.

–uma moeda pelos seus pensamentos – Matt falou

Olhei para ele, quando ele tinha entrado na cozinha?

–bom dia – falei

–bom dia – ele se sentou ao meu lado – então uma moeda pelo o que se passa pela sua cabeça.

Moeda. Moeda, a moeda cadê ela?

– nada de mais – me levantei – eu já volto.

Sai e fui vasculhando o chão ate o quarto e nada, procurei ate na calça e nada. Sentei-me na cama que ainda estava bagunçada.

Quem sabe não esta no meio das cobertas?

Levantei e arrumei a cama chacoalhei o edredom e o lençol e nada.

É, perdi a minha moeda da sorte, que não me deu sorte e quase me mata.

Pequei meu celular e desci, voltei à cozinha

O café da manha foi tranqüilo , comemos, rimos, Matt foi para o trabalho e as meninas para a casa da vizinha brincar e ficamos só eu e Joene arrumando a cozinha, por mais que eu tenta se ela sempre negava todas a minhas tentativas de ajuda, então me sentei no sofá e fiquei olhando a placa que agora só o nome Lena podia ser visto já que o resto havia caído.

–então vamos? .

–para onde? – me virei ficando de joelhos no sofá

–fazer as compra ora – ela falou como se fosse a coisa mais obvia do mundo – já liguei para Caroline e ela já está vinda para cá.

–ahhhh sim – me levantei – essa roupa esta boa ou eu troco?

Eu estava usando minha calça jeans favorita, azul desbotada reta, uma camisa azul escura simples com babados na gola, sem mangas por baixo de um Cardigan cinza escuro fechado e sempre meu bom e velho – mais não tão velho- allstar preto.

–não, assim esta boa, mas... – ela saiu da sala e depois voltou com a mesma jaqueta que usei ontem à noite – é melhor colocar isso ainda este frio – peguei e a capainha tocou.

– Caroline – falei e Joene saiu para abrir a porta.

Levantei-me e vesti a jaqueta mais antes verifiquei os bolsos com a esperança de a moeda estar lá mais não estava.

Caroline surgiu sorridente como era de se esperar, cabelos soltos, calça jeans escura botas, camisa branca e um Cardigan listrado branco e azul mais uma jaqueta na mão.

–oi – ela me abraçou – vamos fazer compras - já percebi que ela ama fazer isso.

–oi - sorri – claro deixa só eu pegar minha bolsa.

Subi, peguei minha única bolsa – não a única que eu tenho é a única que tenho aqui – e desci.

–vamos lá – ela me olhou de cima a baixo – vamos arrumar você.

– me olhei – o que tem de errado com as minhas roupas? – abri os braços para mostrar melhor a roupa.

–nada, nada – Joene riu da cara da Caroline – você se veste bem, mais poderia se vestir melhor – ela me deu um sorriso com se pedi se desculpas.

Fomos de carro ate o centro e paramos num brechó a meu pedido, já que não vou ficar muito tempo aqui não tem motivo para gastar uma fortuna em roupas que não posso usar em casa quando voltar.

–Elena, serio? – Caroline não gostou muito da ideia – é um brechó – ela me olhou com aquele olho te suplica- aqui só tem roupa que ninguém quer mais.

–mais eu quero – a puxei – me ajuda ok assim saímos mais rápido daqui.

Compramos tudo o que eu sempre quis usar mais com o clima da minha cidade era impossível, sempre gostei do frio e sempre quis morar num lugar assim, acho que se você mora se em um lugar onde sempre faz sol super quente num dia e no outro também, enfim ,comprei tudo que sempre quis, botas, sapatos, calças, camisas de manda e ate sem mangas, uns vestidos , jaquetas de todos os jeitos bolsas e uns acessórios , foi tanta coisa que a moça que trabalha lá disse para voltarmos sempre e me afirmou que parte do dinheiro vai para a caridade como tinha levado um quantidade generosa de dinheiro que se eu tive se ido a formatura provavelmente ia gastar com roupa cabelo , maquiagem , recebi um presente dos meus avos e dos meus tios que deu uma quantia bem grande para gastar aqui ate Jenna resolveu ajudar com uma condição de que eu leva se algo pra ela .

–foi divertido não foi?- olhei para a Caroline que ainda fazia cara de nojo – a vamos lá Caroline – me virei para ela depois de botar as sacolas no carro – foi legal .

–pode ate ser – ela riu – mais se você falar para alguém eu nego – rimos juntas – ah e isso serve para você também Joene.

–eu não vi nada – Joene levantou as mãos.

Voltamos para casa comentando minhas novas – mais nem tão novas assim – roupas. Nunca fui muito fã de compras, sempre achei cansativo chato, quando fazia compras com minha família e minha mãe resolvia para em alguma loja eu ficava do lado de fora com meu pai , mais hoje foi muito divertido.

Acho que não me divertia antes por que eu nunca escolhia as roupas era sempre a minha mãe que exigia que eu usar se o que ela escolhe se ,então , as compras era sempre chatas , mais me divertia muito com meu pai , que sempre que passava algum adolescente vestido de um jeito estranho ele falava algo do tipo ‘’ o que essas crianças andam comendo ‘’ ou ‘’ a nova moda agora é andar feito mendigo com a roupas rasgadas ‘’ , ou ‘’ esse mundo esta perdido’’ , piorava quando Will ia junto ou quando agente se encontrava no Shopping , ai a coisa piorava sempre passava vergonha , mais nem ligava.

Entramos em casa e Matt já tinha chegado junto com as meninas que ligo que olharam as sacolas de roupas me obrigaram a mostrar tudo , então eu , Caroline , Sofya e Abey fomos para o quarto depois de mostrar pedia para ela me ajudarem a arrumar tudo no guarda-roupa e sabe o que elas fizeram saíram correndo e me deixaram com Caroline para arrumar tudo .

Entrei no banheiro para trocar de camisa e botar uma mais leve estava com calor

–Então , eu notei um certo alguém te olhando ontem na festa – assim que sai do banheio ela me olhou com um olhar malicioso .

–quem ? – parei de frente para ela

–voce sabe muito bem quem – ela parou de dobrar as camisas

–não não sei – cruzei os braços .

–serio ? – ela percebeu que eu não fazia ideia do que ela estava falando – o irmão do Matt .

–o que ? – me sentei de frente pra ela

–é serio , ele ficou olhando para você ate você sair da sala foi muito estranho ele nem piscava – ela se levantou e vestiu uma jaqueta minha – acho que ele gosta de você .

–acho que não – levantei – ele quase me matou – ela estava de admirando no espelho com a minha jaqueta – será que você podia tirar a minha jaqueta?

–não – ela virou – você vai me emprestar ela - ela sorri

–okey, o que você viu?

–ficou interessada?

– Caroline!

–o que? – ela tirou a jaqueta – ele ficou te olhando sem parar, parecia preocupado e quando você passou para ir dormir ele foi atrás de você...

–ele foi atrás de mim? –a interrompi

–foi , ele falou alguma coisa ?

–não.

–você gosta dele!

–não gosto não. – minha voz se alterou um pouco

–isso não foi uma pergunta Lena – ela se aproximou de mim – admite Lena você se sente atraída por ele e ele por você.

–não Caroline

–senti sim.

– Caroline!

–okey – ela levantou as mãos em sinal de rendição

Enquanto arrumávamos as roupas alguém bate na porta .

– Elena ? – Matt abre a porta – vamos no supermercado você quer ir ?

–tudo bem se eu ficar ? – fiz careta .

Matt ficou parado analisando a situação , ele abriu a boca mais Caroline foi mais rápida

–eu fico aqui com ela ate vocês voltarem – ela sabia que ele não ia deixar

–tem certeza ? – ele juntou as sobrancelhas

–claro – me levantei e coloquei uma camisa no cabide – estou um pouco cansa das compras .

–okey então! – ele se virou mais parou e retornou ao quarto – qualquer coisa liga .

–pode deixar .

–eu cuido dela – Caroline me abraçou

Terminamos de arrumar o quarto e descemos logo não tínhamos nada para fazer e eu pedi a Caroline para me ensinar a fazer panquecas, ela sabia, mas não sei como acabamos sujando a cozinha toda, foi super divertido e enquanto limpávamos a capainha tocou imaginei que fosse Matt com Joene e as meninas mais me engano, assim que abro a porta dou de cara com:

–Damon? – olho para ele e ele sorri.

–eu mesmo! – ele da um meio sorriso – posso? – dou espaço para ele entrar – esta sozinha? – fecho a porta e ele vira para mim

–não, Caroline esta na cozinha.

–ahh! – ele estava nervoso? Eu acho.

–o que você quer aqui? – vou direto ao ponto não via motivo para ele estar ali.

Ele me encara por um tempo, sem dizer nada, nesse meio tempo não sei por que mais fiquei observando ele, seu rosto lindo e um tanto pálido, seus olhos azuis e penetrantes, seus lábios rosados, pela camisa dava para perceber seus músculos, definidos imagino, meu coração disparou ele deu um leve sorriso, acho que notou que eu o observava.

–o que você quer aqui Damon? – perguntei novamente e botei meu cabelo atrás da orelha, seus olhos seguiram minha mao ainda enfaixada .

–queria pedir desculpas! – ele me olhou – e te devolver isso!

Ele colocou a mao no bolso da calça e tirou uma moeda e me entregou, estava com ele, esse tempo todo.

–como...?

–você deixou cair ontem na escada – ele colocou as mãos no bolso da calça – achei que queria de volta. – balançou os ombros como se isso fosse completamente normal .

–e você veio aqui só para me devolver? – olhei pra ele e dei um leve sorriso

– bem eu... - ele olhou para o chão.

Ele estava envergonhado.

–você? – incentivei.

–me senti mal por ontem, e me senti mal ainda por ter te machucado – ele olhou para a minha mao .

– o que você esta pedindo exatamente? – cruzei os braços

–você sabe! – continuei a olhar para ele – vai me obrigar a dizer?

–sim

–por quê?

–foi isso que você veio fazer não foi? Mudou de ideia?

–não

–então peça ! – disse autoritária ele me olhou e riu – vamos !

Ele ficou calado e começou a rir, não sei por que mais isso estava engraçado , não me parecia ser uma coisa que ele fazia ‘’pedir desculpas’’ não combinava com ele . Começamos a rir e ele pareceu rir mais ainda.

–do que você esta rindo? – perguntei

–você tem uma risada engraçada!

–olha você esta me enrolando e ate agora não me pediu desculpas! – disse seria por mais que quisesse rir .

–achei que já tinha feito isso!

–não – ele olhou em volta como se quisesse ter certeza de que ninguém estava por perto.

–me desculpe – ele me olhou nos olhos , esta sendo sincero

–eu desculpo – me virei indo em direção a cozinha, mas parei e me virei para ficar de frente para ele – só não faça de novo!

–não vou !

Caminhei para a cozinha sabendo que seria seguida por ele , não que eu quisesse que ele fosse embora , não , é estranho , me sinto estranha com ele por perto , não de um jeito ruim , estranha de um jeito bom. Chegando na cozinha dividimos as panquecas , Caroline no começo não gostou da companhia dele mais logo se rendeu , conversamos , rimos , nos sujamos com a calda e depois Damon foi embora com a desculpa de ter que trabalhar .

Às vezes ele parece distante, percebi isso com umas perguntas que Caroline, não foi nada muito pesado foi mais para perguntas básicas de quem acabou de se conhecer mas, ele ficava tenso, serio de uma hora para outra e depois voltava a relaxar quando eu mudava de assunto mais Caroline sempre fazia uma pergunta meio pessoal , as vezes parecia que ele , não era ele mesmo, reconheci tudo isso por que eu estava do mesmo jeito ,só que ele mostrava por fora o que eu sentia por dentro , uma mistura de raiva com tristeza e no meu caso nunca mostrava isso , pois eu percebi que as pessoas não se importam mesmo , se perguntam não querem mesmo saber.Algo aconteceu com ele no passado, uma coisa muito dolorosa, isso eu percebi de cara , por que ele esconde o que sente.

O resto do dia passou rápido, depois que Matt e Joene chegaram com as compras eu ajudei a arrumar tudo, depois eu resolvi tomar um demorado banho e ir dormir ou tentar dormir , pois meus estranhos sonhos voltaram só que agora eu não só via o rosto dele como também podia ouvir muito bem sua voz.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comente !!!!!!!!!!!!
o que acharam?????????????



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "where is my home" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.