where is my home escrita por Literary Enterprise Motta


Capítulo 11
Capítulo 11 - nice to meet you part 2


Notas iniciais do capítulo

voces devem esta querendo me matar né?
não me matem não
rs
desculpe é que esse cap foi meio difícil de escrever alias é tive que pedir ajuda kkkkkk e mesmo assim não ficou perfeito
mais por favor releiam o ultimo cap pq eu acrescentei coisas nele
ok? divirtam-se amores
e comentem ,reclamem ,favoritem enfim me fala o que essa cabecinha acha da minha historia ok ?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/275729/chapter/11

POV - DAMON 

Já ocorreo de você se apaixonar por uma pessoa e pensar que ela é aquele que você tem a certeza se perfeita ? aquela pessoa com quem você se vê casando , tendo filhos , uma família ?

Isso já aconteceu comigo, é já me apaixonei , foi um erro que me arrependo ate hoje .

Não pelo fato de ter me apaixonado mais sim por achar que ela era perfeita , Amanda , ela era linda, olhos cor de mel, cabelos escuros , pele macia , ela era linda, inteligente, divertida, todos a desejavam mais eu era o único a tela , bom era isso que eu achava .

É sim ,ela me traiu , foi um despertar, foi como se isso tivessem tirado uma venda dos meus olhos que me impediam de ver quem ela realmente era , ela não estava comigo por que me amava, ela mentia toda vez que falava isso para mim e eu tolo acreditava, ela dizia isso para não me perder, estava comigo pelo meu dinheiro assim como todos que se aproximavam de mim.

E para piorar ela me traia com o meu (ex) melhor amigo .

Fico com raiva só de lembrar, isso tudo aconteceu quando eu entrei para a faculdade , logo depois do acidente de carro que matou meus pais , eu estava quebrado , não tinha superado ai eu conheci ela e tudo mudou , fiz amigos , fiquei muito próximo de um cara que tinha passado pelo mesmo que eu, David , um ano antes de me formar eu peguei ela me traindo com ele

Não vou dizer o que eu falei , por que eu simplesmente não falei nada , absolutamente nada , não disse uma palavra , sabia que se começa se a falar a minha raiva ia me consumir , eu não só me senti traído como também usado , sujo , me senti horrível , por pouco eu não bati nela , por pouco eu não matei ele , por pouco.

Depois disso nunca mais falei com eles, depois disso eu nunca mais fui o mesmo , me fechei , escondi meus sentimentos, me tornei esse homem que sou hoje , dono de uma das impressas de Software mais importantes do pais perdendo só para a Apple e Microsoft e também possuo muitos outros negócios a , dediquei minha vida e meu tempo a isso.

E prometi a mim mesmo nunca mais me apaixonar por alguém de novo , nunca fico com a mesma mulher por mais de uma semana e nem confio em ninguém única pessoa em que eu confio é no meu irmão.

O que me lembra que tenho quem esta na casa dele em uma hora para uma festa.

Não gosto de festa , bom pelo menos não esse tipo de festa .

– Sr Saltzman ? – minha secretaria me chama me trazendo a realidade

–sim – levanto o rosto para vê-la

–seu irmão ligou – ela esperou que eu fala se algo , como não me mexi ela continuou – ele quer a sua confirmação na festa !

–diga a ele que estarei lá – ela confirma com a cabeça e sai fechando a porta .

Me levanto e olho para a o meu escritório, grande , não muito , mais o suficiente para caber alem da mesa um sofa e duas poltronas fora as estantes com livros e uns quadros do pintor Leonid Afremov , me viro e olho para a rua movimentada carros , pessoas andando de um lado para o outro , e as gotas de chuvas escorrendo pela janela .

Me virei , peguei meu celular coloquei no bolso , peguei minha carteira , chaves e sai do escritório , pego meu casaco .

–boa noite Annie - falei sem nem mesmo olha .

–ate amanha Sr .

Pequei o elevador e fui direto para o estacionamento direto para o meu KIA(N/A: link da foto do carro no final), tenho uma paixão por essa marca de carro , não sei o que é .

Entrei e fui para casa(N/A: link da foto da casa no final) tomar um banho e trocar de roupa , não vou de terno para casa do meu irmão .

Vou para o meu quarto, tomo um banho ,visto( N/A: link da foto no final) um jeans , camisa preta, sapato e minha jaqueta, e não demoro para sair . Entro no carro e sigo para casa do meu irmão.

Tinha uma relacionamento bom com ele , éramos amigos , bem unidos quase nunca brigávamos , ele é mais velho mais isso não importava ambos agíamos feito crianças o tempo todo ate mesmo depois dele entra para Medicina , e eu no ano seguinte iria para faculdade também , mais ai , meus pais sofreram um acidente , um caminhão ultrapassou o sinal vermelho e ele morrem na hora .

Quando recebi a noticia , achei que fosse brincadeira , isso não era possível , eles aviam saído de casa a uma hora , mais ai , a fixa caiu , eles não iriam voltar .

Depois disso , varias coisas foram acontecendo ao mesmo tempo, Amanda , David . tenho raiva de mim mesmo , raiva deles .

Um vulto preto me trás da volta , me fazendo feriar o carro na mesma hora , desço do carro torcendo para não ter sido uma pessoa .

Minhas preces não foram ouvidas .

–voce esta bem ? – ela estava se levantando e eu tentei ajuda- lá

–sim, só... – ela parecia confusa mais estava inteira .

–ótimo – ela só pode ser louca – você esta louca? – pensei alto de mais

–como é ? – ela me encarou

–por que se jogou na frente do carro?

Ao meu ponto de vista foi isso que ela fez , apareceu do nada na frente do carro

–eu não me joguei – a encarei , ela se encolheu reação típica – derrubei uma coisa no chão e fui a juntar, e você não me viu aqui? – ela olhou para o chão e depois para mim– sou invisível?

–te pergunto o mesmo?- ela parecia com raiva , aço que posso me divertir um pouco – o que você estava fazendo no meio da rua, não sabe que carros são perigosos? .

–eu perguntei primeiro e sim eu sei que são perigosos não sou burra.

–não é o que me pareceu – me aproximei dela para saber a sua reação

– quem você pensa que é? – ela não recuou – você quase me mata e ainda me chama de burra?

–não foi isso que eu quis dizer – opa acho que exagerei

–a não? – ela se aproximou mais de mim- qual é o seu problema? Aliais você me deve desculpa – só então percebi seus olhos cor de chocolate e lábios rosados , pele morena e um leve cheiro de sangue

–eu te devo desculpas – ela acha mesmo que eu Damon Saltzman vou pedir desculpas? – por quê? Você se meteu na frente do carro e eu que te devo desculpas.

–você quase me matou – ela quase gritou

–exato quase. – a olhei de cima a baixa para ter a certeza de que estava bem – você ainda esta viva não é? Não te devo nada.

–seu... – ela parou de falar – eu não me joguei droga – ela se aproximou ainda mais podia sentir seu perfume – você é um idiota.

–idiota? – agora eu fiquei com raiva – quem você pensa que é, ou melhor, quem você acha que é? E a julgar pelo jeito de falar nem americana você é.

Ela se calou , não quis ofende-la , as vezes perco a noção e acabo falando o que não devia .

Matt sai da casa e a leva para dentro, depois Joene sua esposa vem falar comigo , não preto atenção no que ela fala , meus olhos estão fixos na misteriosa garota .

Cabelos castanhos , pele morena , parecia cansada , ela é linda .

–Damon ? – joene me chama

–oi – olho para ela que esta rindo ao perceber pra quem estou olhando .

–Elena é uma ótima pessoa Damon – me olhou nos olhos – ela não é uma qualquer para você usar e depois jogar fora.- ela saiu

Não faço isso bom , não mais , eu não uso as mulheres e muito menos as trato como se fossem um mero objeto , eu não as iludo.

Passei quase a festa inteira olhando ela e ela as vezes me olhava ,

Quem é você Elena ?

Quanto mais eu a olhava mais percebia que ela estava exausta , olhos fundos , expresão triste , de quem não dorme a dias , ela sai de perto de uma loirinha e vai em direção as escadas .

Precisava falar com ela , agi feito um idiota como ela mesma havia falado , queria me desculpar , queria um tempo para conhece lá .Quando me aproximo dela , ela estica os braços e uma moeda cai no chão , percebo que é isso que ela foi pegar , pego a moeda e vejo ela subir as escadas , com passos pesados .

Me viro e resolvo ir embora , coloco a moeda no bolso , agora tinha uma desculpa para voltar aqui amanha .

Me despeço do Matt e da Joene e das minhas sobrinhas e saio da casa . no caminho seus olhos não saem de minha cabeça , seus lábios , seu perfume .

Preciso vê la de novo.

Metade da noite fiquei pensando nele e a outra metade foi ela em meus sonhos .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

agora os links
carr: http://www.citrusmotors.com/OntarioKia/media/kia-Optima/images/kia-optima-2012-shot3_ebonyBlack.png

Casa: http://2.bp.blogspot.com/_5r52D7Rwn-c/TSYKauKVuCI/AAAAAAAACE4/YnXIUbXyDp4/s1600/casas-americanas.jpeg

a roupa dele : http://fs02.androidpit.info/ass/x69/7300669-1351785100178.jpg

comentes , reclamem sei lá quero saber o que voces acharam



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "where is my home" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.