Do You Understand Me? escrita por Uma filha do amor


Capítulo 5
Revelações


Notas iniciais do capítulo

Eae gente, estou amando os reviews muito obrigada. NOTAS FINAIS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/275694/chapter/5

Brenda’s POV

Acordei no meio da madrugada olhei no relógio e eram 4:53 da manha, levantei com um pouco de dificuldade e tontura, vi um treco do lado da minha cama que parecia um delicioso biscoito no mesmo instante meu estomago começou a roncar então decidi comer o biscoito e logo me senti bem melhor.


– Ola bela adormecida. – disse uma menina que entrou com um pedaço de bolo de chocolate e colocou do lado da minha cama.


– Oi. – digo pegando o bolo.


– você não lembra de mim né? – ela disse se sentando do meu lado


Agora que tinha mas luz eu podia ver ela melhor, ela era morena tinha os cabelos um pouco ondulados mas eles se moldavam no rosto dela perfeitamente, ela tinha os olhos tão azuis quanto o oceano, ela estava com uma roupa simples mas que a deixava mais bonita do que ela já era, sua pele era muito branca, ela estava com um batom vermelho que realçava seus olhos e os contornos de sua boca.


– não desculpe. – falei envergonhada.


– tudo bem, imaginei que você não lembraria, eu ajudei a Babi ontem quando você estava desmaiando. – ela disse enquanto se levantava.


– ah, não sei porque isso anda acontecendo bastante e a de ontem foi a pior de todas. – digo me levantando também.


– vamos dar uma volta? – ela diz apontando para fora da cabana.


– vamos.- digo saindo.


– Alias me chamo Catherine, prazer. – ela diz sorrindo.


– Me chamo Brenda, prazer. – digo sorrindo de volta.


– Quiron tem uma teoria sobre você... – ela começa a dizer enquanto olha as estrelas.


– q-qual? – pergunto nervosa.


– ele acha que você tem dons raros, temos alguns semi-deuses aqui no acampamento que tem esses dons raros, você já conheceu algumas delas a Andy e a Babi... – ela continua dizendo enquanto se sentava em um banco que era em frente ao mar.


– quais são os poderes delas? – pergunto curiosa.


– a Andy controla os elementos todos eles, já a Babi tem um dom raro de cura, bom todos os filhos de Apolo tem o dom da cura mas o dele é diferente. – ela disse com cuidado.


– Ah entendo. – disse tentando entender tudo isso.


– então o Quiron acha que você tem um dos poderes antigos...


– antigos? Mas os deuses não são antigos? – pergunto confusa.


– mas antigos que eles, são poderes a muito tempo esquecidos, são poderes da era de Caos e Gaia, as vezes acho que é ate antes deles...


– a Andy não é filha do Caos? – pergunto mais confusa ainda.


– sim, ela foi a ultima filha dele a nascer antes dele morrer, os titãs com medo de seus poderes a aprisionaram no cassino lótus.


– cassino lótus?


– muitos semi-deuses são colocados la para ficarem ‘vigiados’ entende? Só que quando se esta la dentro você não percebe o tempo passando, temos semi-deuses que ficaram mais de 80 anos ali, bom a Andy é uma delas, digamos que ela ficou alguns séculos la. – ela disse rindo.


– entendo, então o Quiron acha que eu tenho poderes desse tempo? – pergunto tentando acertar meus pensamentos.


– Isso. – ela disse sorrindo.


– uau, realmente e muita coisa para se assimilar. – digo sorrindo. – quem é? – pergunto enquanto vejo um homem velho andando com uma taça de vinho e um cachos de uva na mão e correndo atras de uma ninfa.


– é o Dionísio ele é ‘diretor’ do acampamento. – ela diz rindo da cena dele caindo no chão.


– entendi. – disse olhando para algumas meninas que estavam vindo na nossa direção.


Conforme elas iam se aproximando eu ia vendo melhor elas, tinha uma menina loira que chamou minha atenção, ela tinha olhos claros e tinha uma expressão de sofrimento no rosto mas era um sofrimento irônico, ela tinha um ar de superioridade um ar irônico, ao lado dela vinha outra menina loira mas essa era diferente ela tinha um rosto suave e um sorriso enorme no rosto mas não era o mesmo da outra menina ela parecia uma menininha.


– quem são? – pergunto olhando pra elas.


– ah aquela da direita é a Scarlet ela é o tipo patricinha sabe? Ela é irônica, manipuladora ...


– já percebi que não gosta dela. – digo rindo.


– é, bom a outra menina é a Jô ela é muito legal, totalmente diferente da Scar

– então porque esta com ela? – pergunto confusa.


– apostas e jogos é um ponto fraco da Jô então de vez em quando ela esta ali com a Scar pra apostar, mas não se engane ela e realmente amiga. – ela diz enquanto chama a menina com a mão.


– ei Cat. – diz a menina enquanto abraça ela.


– Jô, quero te apresentar a novata... – ela diz rindo.- a Brenda.


– Oi prazer. – digo sorrindo.


– Prazer Jô. – ela diz sorrindo de volta.


– ainda apostando? – diz a Cat


– um pouco. – diz a menina olhando pro chão enquanto a Scar nos fuzila com o olhar.


– ela vai fazer da sua vida um inferno, já avisando... – diz a Jô sentando do meu lado.


– pior que as meninas do meu orfanato te garanto que ela não é. – digo fazendo todos rirem.


– meninos. – diz a Cat chamando dois meninos que estavam passando por ali com cartas na mão.


– fala ae Cat. – diz um deles enquanto se aproxima


– Essa é a Brenda.


– Oi meninos. – digo sorrindo, eles me faziam querer dar risada não sei porque.


– Prazer Bre. – diz um deles enquanto beija a minha mão. – Connor.


– Travis. – diz o outro acenando. – Jô vamos começar uma partida agora quer ir?


– C-Claro. – ela disse gaguejando e indo atras dele, não precisa de muito pra perceber que ela gosta dele.


– de novo jogos?? – diz a Cat choramingando.


– fazer o que, daqui a pouco temos flor de lótus chegando se quiserem. – ele diz apontando pro chalé deles.


– mais tarde quem sabe. – diz a cat tentando disfarçar.


– ok, nós vemos no chalé Bre. – ele diz indo correndo enquanto alguém gritava o nome dele la do chalé.


– eles me fazem rir. – digo rindo.

– acontece. – ela diz sorrindo.


– Bom bem, vou te mostrar a antiga profecia dos poderes la que eu tava te contando. – ela diz animada.


– vamos. – digo pulando animada.


Chegamos em um chalé e tinha uma menina ruiva com uma escova azul na mão.


– Rachel. – diz a Cat chamando ela.


– novata. – diz a menina que se chamava Rachel.


– Brenda. – digo odiando meu novo apelido aparentemente ‘novata’


– OK, Brenda. – ela diz rindo. – veio mostrar a profecia? – ela pergunta


– Sim. – diz a Cat.


"A grecia antiga ela trará,

poderes antigos dela seram

e aos desejos dos deus eles sucubiram,

O filho de roma destruição trará e a deusa da sabedoria o ajudará,

no final em fogo ou gelo o olimpo acabará."

Disse a menina ruiva, acho que ela tava lendo de algum lugar.


– ‘O filho de roma’? – pergunto pensando. – o Jason não e d acampamento Júpiter? Eles são dos deuses de Roma ne? – pergunto.


– Sim como você sabe disso tudo alguém te disse? – pergunto a Rachel confusa.


– Não, eu apenas sei. – digo pensando nas palavras dela.


“A grécia antiga ela trará” – penso em voz alta.


– Sim sabemos que temos ir pra grécia, essa é a missão, leva ela pra falar com a Annabeth. – ela diz.


– Levo, vamos la. – diz a Cat me puxando pra fora do chalé da menina.


Chegamos em um chalé de mármore branco com grossas colunas que formavam uma trança e vários galhos de oliveiras ali, tinha uma coruja na frente do lugar com olhos brilhantes, entramos no chalé aonde tinham vários livros, papeis com desenhos e era bem organizado.


– finalmente. – disse a menina loira que me salvou daquele monstro estranho.


– é. – digo sorrindo fraco.


– Rachel mandou eu traze-la pra você falar da missão a grécia. – diz a Cat enquanto fecha a porta.


– Bom vamos la vou tentar te atualizar. – ela diz enquanto se senta em um sofá do lado dos dois meninos que eu vi aquele dia o Percy e o Jason.


“Ah que maravilha ele esta aqui” penso enquanto me perco nos olhos dele.


(...)



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eae o que estão achando? temos mais personagens e temos a revelação da profecia (que eu que fiz e ta uma merda eu sei kkk) mas enfim vai essa mesmo. Deixem reviews