Do You Understand Me? escrita por Uma filha do amor


Capítulo 4
Eu conheço minhas melhores amigas?


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpa mesmo a demora e que fui viajar no feriado e la não tinha net -.-, mais não abandonei a fic não ta? Bom vamos la, NOTAS FINAIS!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/275694/chapter/4

Brenda’s POV


Estava caminhando ao lado do Drew e da Babi eles estavam se encarando sabe? Com aquele olhar de apaixonados, ele fazia piadas pra ela dar risadas, ele estava se aproximando pra pegar nas mãos dela quando chegou uma menina morena e uma loira andando ate mim, a menina morena tinha cabelos castanhos escuros compridos lisos em cima e com uns cachinhos nas pontas que combinavam perfeitamente com os olhos verdes da menina, ela tinha um grande sorriso no rosto, a outra menina loira tinha cabelos compridos e lisos, olhos tão azuis que eu poderia ter certeza que eram pedras preciosas, ela também tinha um grande sorriso no rosto, elas vinham na nossa direção.


– Ola. – ela disseram em uníssono rindo disso.


– Oi. – disse timidamente.


– Vieram pegar ela? – disse o Drew se afastando da Babi, acho que era por que ele queria pegar na mão dela, agora entendi o porque do sorriso das meninas.


– Sim, vamos leva-la pro chalé de Hermes pra se arrumar enquanto não sabemos quem é seu pai ou mãe olimpiano. – disse a loira enquanto empurrava os dois pra outra direção. – podem ir terminar o que estavam fazendo. – não pude deixar de rir, eles fariam um casal tão lindo não sei porque eles não assumem que gostam um do outro.


– Prazer Brenda mais pode me chamar de Bre – disse sorrindo pra menina morena.


– Andressa mais me chama de Andy. – ela disse sorrindo de volta.


– Me chamo Mia mas pode me chamar de Mih. – disse a menina loira que apareceu do nada do meu lado.


– Prazer meninas, então vocês vão me apresentar o acampamento? – disse enquanto olhava em volta.


– uau aqui é lindo. – disse sem querer.


– é lindo aqui né? – disse a Mia ao meu lado.


– sim é sim. – disse soltando um suspiro.


desviamos do nosso desdino e entramos em uma casa branca enorme e sentamos em um sofá, assim que sentamos eu fiquei com aquela sensação de novo, dor de cabeça, enjôo, e tontura mais passou depois de um tempo e dessa vez eu nem cai, acho que nem elas perceberam que eu estava mal.


– Então vocês são filha de quem? – perguntei pra ver se passava o tempo mais rápido pra eu ver o tal do Quiron la.


– Sou filha de Afrodite. – disse a menina loira com os olhos azuis brilhando.


– Sou filha de Caos. – disse a morena com um olhar aéreo.


– Nossa que legal, vocês tem pais muito legais. – disse sorrindo.


– e quem é seu pai ou mãe humano? – disse a morena.


– eu não sei, sou órfão. – digo com uma pontada de tristeza.


– sinto muito por tocar nesse assunto. – disse a Andy com um olhar de tristeza.


– tudo bem você não sabia. – digo tentando sorrir.


– Meninas. – diz uma voz grossa de homem entrando logo em seguida.


Hector. – diz as meninas. – essa é a Brenda. – elas dizem apontando pra mim.


– Prazer. – ele diz com uma voz de mal.


– Prazer. – digo sorrindo fraco.


– Já posso leva-la pro chalé? – ele pergunta enquanto encosta na parede irritado.


– leva-la pro chalé? – pergunto confusa, não sei porque alguma coisa nele era misteriosa.


– Sim ele é filho de Hermes. – disse a Andy.


– Ah entendi. – digo olhando pra ele.


– Não o Quiron ainda não falou com ela. – diz a Mia que parecia encarar ele numa boa.


– Esta bem. – ele diz enquanto se senta numa cadeira no outro extremo da sala e fica de encarando me deixando muito desconfortável.


Depois de uns 10 minutos de conversa com as meninas parecia que eu conhecia elas a anos sabe? Elas não eram iguais as meninas la do orfanato elas pareciam gostar de mim, igual a Babi e eu estava feliz com isso, com ter amigas finalmente. No meio da conversa que elas estavam falando chegou um homem metade cavalo e metade homem, eu arregalei meus olhos e fiquei encarando ele.


– Brenda você finalmente chegou. – disse o homem cavalo?


– finalmente? Estão me esperando a quanto tempo? – pergunto com um pouco de tontura e dor de cabeça.


– a pelo menos 1 semana. – ele diz sorrindo.


– ah, desculpe a demora. – digo tentando sorrir.


As meninas e o homem deram uma risada mas o menino continuava me encarando e sorria de la me assustando cada vez mais.


– Me chamo Quiron sou um...

– ... um centauro. – termino a frase dele.


– isso mesmo como você sabe disso? – todos na sala incluindo o menino me olhavam com cuidado agora.


– eu não sei, eu simplesmente sei sabe? – disse confusa, minha cabeça estava confusa demais.


– entendo. Bom porque você não vai descansar um pouco? Enquanto falo com o Dionísio – disse o Quiron enquanto ia pra outra sala.


– vamos novata. – disse o Hector enquanto saia da casa.


– ele me da medo. – digo sem pensar.


– ele tem esse efeito nas pessoas, mas você acostuma. – disse a Mia.


– ele é sempre assim durão? – pergunto me levantando.


– sim, ele foi treinado a vida inteira dele em um quartel general em meio a guerras, acho que foi por isso que ele esta assim. – disse a Andy olhando pra ele janela a fora.


– ah entendi, bom vou ir trocar de roupa. – disse olhando pra minha blusa e calça que estavam sujas, surradas e com vários furos. – porque não posso andar por ai com uma mini blusa ne? – falei fazendo graça.


– você é engraçada. – disse a Mia rindo. – você trouxe roupas?


– eu não sei, mais lembro de ouvir a Annabeth dizendo que ia pegar algumas roupas minhas. – digo me esforçando pra lembrar do dia do ocorrido.


– ah então já deve estar la. – disse a Andy enquanto saia comigo da casa.


– vamos logo menina não tenho o dia todo. – disse o Hector enquanto girava a espada dele.


– ok. – digo revirando meus olhos.


Caminhamos ate o chalé de Hermes em silencio assim que entramos veio um monte de gente me abraçar, me cumprimentar, eu não lembro metade dos nomes, mas eu ia lembrar depois, kkk.


– aqui é sua cama, novata. – disse o Hector e indo embora.


– valeu em. – grito enquanto ele já esta do outro lado do chalé.


Olho na cama e la tem uma mala, abro a mesma e vejo minhas roupas ali. Pego uma roupa e vou tomar banho, assim que acabou ouço um menino loiro falando que era hora do jantar, então sai correndo e dou de cara com as meninas de novo dessa vez junto com a Babi.

– meninas. – grito indo de encontro com elas.


– Bre. – elas dizem sorrindo.


– vamos jantar? Estou com fome. – digo passando a mão na minha barriga.


– vamos é logo ali. – aponta a Babi pra um lugar com varias mesas grande e uma fogueira.


Entramos ali e sentamos na única mesa vazia, na mesa a frente vejo Annabeth e os dois meninos que me salvaram, vejo o menino loiro olhando pra mim então desvio o olhar no mesmo momento.


– como vocês comem? – pergunto olhando pro meu prato vazio e o das pessoas cheios.


– você simplesmente deseja o que você quer comer. – disse a Mia enquanto olhava pro seu prato e logo em seguida tinha um hambúrguer com fritas e um liquido roxo no seu copo.


Eu penso em um pedaço de pizza e uma coca cola e assim que abro meus olhos as duas coisas estão ali na minha frente, as meninas começam a rir da minha cara de assustada.


– você ainda vai se assustar com muita coisa. – disse a Babi rindo enquanto comi pizza.


– mas você acostuma. – disse a Andy comendo hambúrguer também.


– sim. – digo rindo. – quem é? – pergunto apontando discretamente pro menino loiro pelo qual eu me encantei.


– Jason. – diz a Mia olhando com cuidado pra mesa mais afastada da minha.


– ele chegou aqui no acampamento com nenhuma memória quase, depois fomos descobrir que era porque Hera roubou-a mas depois de salvar ela, ela a devolveu. Versão curta – ela disse rindo.


– ele era do acampamento romano, mais ficou aqui por causa da piper. – disse a Babi enquanto apontava pra uma linda menina que estava ali sentada junto com eles.


– ah ele tem namorada? – pergunto triste.


– não sabemos o que realmente rola entre eles – disse a Mia disfarçando que falamos dele.


– hum entendi. – disse enquanto tomava um gole de coca.


– vem. – disse a Andy enquanto me puxava e puxava meu prato e o dela.


Ela jogou um pouco de sua comida na fogueira e ofereceu ao seu pai, Caos, fiz o mesmo mas mentalmente ofereci pro meu pai ou mãe, seja la qual for, voltei pra mesa e terminei de comer, estávamos conversando quando levantei e fui em direção aos chalés, senti a Babi vindo atrás de mim, percebi que estava bem afastada do resto do pessoal, minha cabeça estava tão confusa, eu estava mais tonta que o normal, minha cabeça parecia que ia explodir e eu poderia a qualquer momento vomitar tudo que eu acabei de comer.


– deita. – ouvi ela dizendo.


Deitei em cima de alguma coisa e logo apaguei.


(...)



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente muito obrigada pelos lindos reviews, eae pessoal que teve a ficha aceita e não estão mandando reviews? Se a pessoal que teve a ficha aceita e não esta mandando reviews eu irei tirar esse personagem e abrir para outro ok? Bom teremos uma surpresa mais pra frente um dos personagens irá aparecer bem depois ta?? Porque ele será importante pro começo da Missão, então se seu personagem é ele desculpe pela demora ta? O que acharam do capitulo mereço reviews?