Do You Understand Me? escrita por Uma filha do amor


Capítulo 3
um tal de acampamento meio-sangue


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, desculpe a demora pra postar ta? esse capitulo ficou bem grande e eu gostei muito, espero que vocês também, por favor galera que deixou fichas deixem reviews me dizendo o que vocês estão achando ta? Quero interagir com vocês kkk, NOTAS FINAIS IMPORTANTE.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/275694/chapter/3

Brenda's POV

Acordei em uma cabana toda de madeira, estava deita em tipo uma maca? tive um sonho estranho, dois meninos e uma menina, meu trabalho, um cara misterioso, o menino mais lindo que eu ja tinha visto. Me levantei devagar e vi uma menina loira mexendo em uns papeis e uns remédios na mesa perto da minha cama, ela tinha olhos claros e era claramente linda, era estava com um sorriso no rosto que eu não pude evitar de sorrir também, sentei com cuidado na cama.

– Oi? – disse sorrindo pra menina dos cabelos da cor do sol.

– meu deus você acordou. – ela disse espantada mais com um sorriso no rosto como se fosse uma brincadeira sabe?

– você esta se sentindo melhor? – ela disse enquanto se aproximava de mim e colocava a mão sobre a minha testa, que no mesmo segundo me deu uma terrível dor de cabeça e tontura como se o mundo começasse a girar

– você esta ficando branca de novo. – ela disse enquanto acho que sentava do meu lado não pude ao certo descobrir, ela colocou a mão na minha testa e no mesmo segundo toda a tontura, náusea e dor de cabeça passaram.

– uau, como você fez isso? – eu perguntei espantada com tudo que houve.

– eu te curei, tenho o dom da cura. – ela disse sorrindo e orgulhosa de seu dom especial. – me chama Bárbara alias, mas me chama de Babi. – ela disse sorrindo e estendendo a mão para eu apertar.

– Brenda, prazer. – disse apertando a mão dela.

– certeza que já esta melhor pra conhecer o acampamento? – ela perguntou preocupada.

– estou sim, obrigada. Ér desculpa perguntar mais que acampamento é esse? E porque você pode me curar? – perguntei confusa.

– Bom, você acredita em mitologia grega? – ela disse rindo como se já tivesse feito isso antes.

– ah, serio que isso existe? – perguntei supondo o que ela já iria falar.

– sim, e nós somos filhos dos deuses com humanos, então...

– somos semi-deuses – disse completando a frase dela.

– sim, exato. – ela disse sorrindo, ela e aquele tipo de pessoa que vc não consegue ficar brava sabe? Que vc quer ter sempre ao seu lado.

– voce é filha de quem? – perguntei, sou muito curiosa.

– Apolo.

– ah por isso o poder de cura. – disse não sei como eu sabia disso só sei que eu sabia.

– como vc sabe disso? – ela perguntou espantada.

– eu não sei, eu só sei. – disse envergonhada.

Nessa hora entrou um menino que também era lindo, aqui só tinha gente bonita? Então realmente eu não pertencia aqui. Enfim ele entrou e logo eu vi o olhar deles um para o outro, a Babi estava olhando pra ele com aquela cara de boba apaixonada sabe? E ele o mesmo pra ela com um sorriso bobo no rosto, ele veio pra nossa direção com o olhar fixo nela e acabou derrubando uma mesa com um monte de coisas de médicos, só que ai que está os objetos ficaram suspensos no ar, apenas as coisas de metais, as seringas e as outras coisas caíram no chão, a Babi levantou e o ajudou a recolher as coisas.

– Não destrua tudo. – ela tentou fingir que estava brava mais não conseguia.

– desculpe. – ele disse pegando os objetos suspensos no ar.

– Mas, mas como? – eu dizia quando novamente a sensação de tontura, ânsia, dor de cabeça e uma sensação de como eu fosse desmaiar sabe? Cair, senti a mão gelada e depois quente de alguém supus que era da bárbara, logo em seguida me sentia melhor.

– você ta bem novata? – disse o menino enquanto se ajoelhava do meu lado no chão.

– como eu vim parar no chão? – perguntei enquanto levantava.

– vc meio que caiu? – disse a babi olhando pro menino.

– ah, isso começou ontem – disse levantando.

– ontem? – eles perguntaram se entre olhando.

– é quando os meninos e a menina, annabeth eu acho foram la no meu trabalho. – disse me lembrando de tudo como se eu estivesse la sabe? Eu vendo tudo como se estivesse assistindo tudo.

– você esta dormindo a pelo menos 3 dias, Brenda. – disse a menina com cuidado.

– 2 dias? – disse espantada.

– é. – disse o menino me ajudando a me levantar.

– nossa, obrigada – disse me levantado – to bem agora. – disse com um sorriso pra disfarça tudo que eu sentia de estranho em mim, em minha mente, em meu corpo, em tudo.

– que bom, meu nome é Andrew. – disse o nome sendo simpático.

– prazer Andrew, Brenda me chama de Bre. – disse rapidamente não gosto que me chamem pelo meu nome inteiro.

– ok Bre, Drew. – ele disse se refirindo ao apelido dele

– Bom, vamos la, vou te levar pra ver o Quiron e depois outras meninas vão te levar pra ver o acampamento. – disse o Drew me levando pra fora junto com a Babi

– nossa vocês tem um comitê de Boas vindas? – perguntei fazendo eles rirem.

– Não é que faz um tempo que não temos semi-deuses novos por aqui, então todos querem ajudar você a se acostumar com aqui. – disse a babi enquanto pegava no meu braço e meio que me abraçava.

– ok, vamos la então. – disse acompanhando eles.

Não sei porque mais me sinto diferente, me sinto feliz, nunca me senti assim antes, e a Babi e o Drew eu sinto como que eles vão ser muito amigos meus. Eu me sinto diferente de dois dias atras eu sinto como se eles me entendessem pela primeira vez acho que não seria a menina estranha, a menina que da medo em todos, a menina excluída, eu me sentia acolhida e muito, muito feliz.

(...)

NOTAS FINAIS


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então temos a aparição de 2 novos personagens, a cada capitulo eu vou introduzindo alguns, nos próximos capítulos teremos as 'meninas mais malvadas' desculpe se vocês que mandaram as fichas serão elas, mais terá um motivo pra tudo isso, eu prometo! Bom espero que vocês estejam gostando e eu mereço reviews né? Me digam o que vocês acham que a brenda é, quem é seu pai ou mãe, me digam o que acharam da Babi e do Drew e dos poderes deles. beijos