Do You Understand Me? escrita por Uma filha do amor


Capítulo 2
O inicio de tudo...


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal, muito obrigada pelas fichas! de verdade, vocês vão aparecer em breve ok? Notas Finais é importante :) PS: Cliquem nos ícones em azul pra ver a imagem ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/275694/chapter/2

Sai correndo do inferno que eu chamo de orfanato, acho que nem a escola realmente era um inferno comparado ao que era ali. Estava andando pela avenida principal de NY e vi um menino moreno lindo com uma menina loira conversando e me encarando isso acontecia bastante mais eu odiava, entrei correndo no Starbucks e fui pro fundo me arrumar pra começar meu turno noturno. Alguma coisa me dizia que essa seria uma longa noite.

Brenda's POV

Entrei nos fundos da loja e coloquei minha bolsa lá, tirei meu celular e coloquei-o no bolso de trás da minha calça, caso eu precise se de ajuda. Sai e fui pro balcão começar meu turno, não tinha ninguém lá dentro, tinha apenas um homem sentado no fundo da loja, fui ate lá entregar seu café e reparei que ele estava com um, sobretudo preto e um chapéu preto também que não me permita ver seu rosto, alguma coisa dentro de mim me dizia que ele era perigoso no mesmo momento que eu andava pra voltar pro balcão eu segurava meu colar, alguma coisa nele me dava uma paz! Avistei o mesmo menino de cabelos castanhos escuros e pele clara e a menina loira de pele clara ali na parte de fora da loja, mas agora eles não estavam sozinhos, estavam com um maravilhoso menino loiro de olhos azuis, parei um momento para babar nele e voltei a fingir que tarbalhava.

21:00hrs, 22:00 hrs e o homem não saia dali, nem os três, faltava apenas 30 minutos e eu ia pra ‘casa’ se é que eu posso chamar aquele lugar de casa, bom eu chamo de local aonde eu durmo, porque não sinto que lá é o meu lar. Hoje estaria tendo a festa de halloween das irmãs mimadas, Ashley e Angel, nossa como eu odiava elas, elas ficavam me criticando porque eu gostava de moda, maquiagem, roupas, sapatos, todas essas coisas mais elas diziam ‘você não sabe se vestir’ ou ‘isso é roupa?’ como se o estilo delas fosse maravilhoso né? Uma tem cabelo de gambá, a outra já pintou o cabelo de tantas cores que quase não tem mais cabelo na cabeça, agora ela esta ruiva, quer dizer foi o que restou do cabelo dela ela tava morena ai tentou pintar de loiro e ficou laranja então passou um vermelho ou seja esta horrível, kkk.

Me pego pensando nas irmãs perfeição quem nem reparo que os três que estavam ali fora entraram na loja, dou um pulo com o susto do menino moreno quando ele chega perto do balcão pra pedir alguma coisa.

– Oi, licença te assustei desculpa. – ele apoiando no balcão.

– não, estava distraída, quer o que? – perguntei tentando ser simpática e mascarar meu nervosismo com um belo sorriso.

– hum, três cafés e dois muffins por favor. – ele diz me entregando o dinheiro.

– claro, já levo pra vocês ta?. – digo sorrindo e indo preparar o café.

Preparo o café rapidamente e vou levar pra eles com os muffins, assim que vou me aproximando reparo melhor no menino loiro, ele tinha olhos azuis, nos quais eu me perdi, no corpo atlético dele, parei um tempo pra babar nele e depois tentei servir o café sem derrubar quando percebi que a menina e o outro menino estavam me encarando, sai correndo dali o mais rápido que eu pude.

“Brenda deixa disso o menino nem se quer olhou pra você pare de loucura.” Eu dizia pra mim mesma eu estava fascinada nele não sei o que tinha dado em mim.

Eu estava tão distraída que nem vi o ‘homem’ se aproximar do balcão, ele chegou e colocou o dinheiro no balcão peguei e fui colocar no caixão, só sei que a próxima coisa que eu vi era ele tirando o chapéu e o sobretudo e os três que estavam na mesa com espadas e lança e indo pra cima dele, ele pulo do balcão pra cima de mim me derrubando no chão tirando uma faca? Espada não sei bem o que era, ele tirou aquele objeto pontudo de não sei aonde e tentou me matar com aquilo, mas o garoto loiro bateu nele com a lança não sei direito o que ele fez só sei que ele fez e o cara caiu no chão de costas levantei correndo.

– vem comigo. – disse a menina. – pega suas coisas ok? Vamos te tirar daqui. – ela me disse.

Sai correndo pros fundos e peguei minha bolsa e quando voltei os meninos estavam no chão e a garota esta indo pra cima dele, eu estava aterrorizada não sabia o que fazer, então eu vi a espada do menino no chão peguei ela e quando me virei a menina estava no chão, deixei minha bolsa cair e sem pensar duas vezes enfiei a espada no estomago do ‘cara’ ele meio que virou um tipo de pó, corri ate a menina pra ver se ela estava bem.

– ei você esta bem? – perguntei tentando puxar ela.

– estou. – ela disse passando a mão na cabeça dela. – você matou ele? – ele perguntou surpresa.

– err sim, desculpe mais não sabia mais o que fazer de verdade, vou ser presa sabia... – comecei a falar que nem idiota la.

– vocês estão bem meninos? – ela perguntou enquanto ajudava o menino moreno se levantar.

– sim, brigada annabeth. – disse o moreno se levantando.

Atras do menino loiro aquele ‘cara’ estava voltando do pó, como isso era possível? Eu já não tinha entendido como ele tinha virado PÓ porque geralmente quando as pessoas morrem elas não viram pó, eu só sei que eu peguei de novo a espada do chão e fui correndo e dessa vez eu acertei a cabeça dele o decapitando.

– Uau, você esta bem? – disse o menino loiro.

Eu olhei bem pra eles e tudo foi ficando escuro, eu estava tão cansada, parecia que tinha sugado toda minha energia aquilo, fui caindo enquanto meus olhos se fechavam a ultima coisa que eu me lembrava era do menino loiro me segurando enquanto eu caia.

(...)




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gente o que acharam? essa fic será um pouquinho diferente do normal ok? no começo vou voltar mais a Bre se adaptando ao acampamento, fazendo amizades, inimizades, romances e tudo ai que vocês entram ok? desculpe se não tiver muitos POV's ok? espero que gostem de verdade :) teremos meninas malvadas também ta? pra dar uma emoção na historia kkkk, me deixem reviews mereço ne? kkk Beijos