Do You Understand Me? escrita por Uma filha do amor


Capítulo 6
Mais um dia normal no acampamento meio-sangue...


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura! Notas Finais



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/275694/chapter/6

Brenda's POV


Eu me vi entrando naquele lindo chalé, os três me encarando enquanto eu me sentava e fingia que conseguia entender o que eles falavam, sabe quando você esta tão hipnotizada por alguma coisa que esquece tudo na sua volta? Então eu estava assim, estavam todos ali a Andy, Mia, Cat, o Hector assustador, Andrew, Babi, Jô, Laura e uma menina nova que se chamava Luanna.

A menina nova era loira de olhos verdes, tinha cabelos dourados compridos que iam ate abaixo dos ombros, que caiam em cachos perfeitos, ela estava com um vestidinho florido com um casaco bege por cima, sua maquiagem era perfeita, ela estava linda. Nós tínhamos nós apresentado brevemente então eu não sabia muita coisa dela, com o passar dos dias que eu estou aqui eu vejo que eu estou me apegando demais as pessoas, eu estou sabendo de suas manias, do jeito de falar, esses estranhos estavam virando pessoas importantes hoje, estavam virando meus amigos.

Volto a olhar para o menino loiro que estava ali sentado na minha frente, ele tinha cabelos loiros que caiam pouco acima dos seus olhos, que as vezes ele fazia tipo um moicano que me deixava louca, ele tinha olhos da cor do céu, não e a toa que ele e filho de Zeus né? Quer dizer Jupiter, eu ainda estou me cituando a tudo isso. Sabe quando você encontra alguém que te deixa feliz e louca ao mesmo tempo? Parece que ele me deixa em conflito sabe? Uma parte de mim tem hora que esta feliz outra que esta triste, queria demais ter uma conversa descente com ele, mas parece que os dois são envergonhados demais pra isso.

~flashback on~

- Oi.- digo sorrindo timidamente.

- Oi novata. – ele diz abrindo um sorriso lindo que me deixa paralisada, tipo babando sabe?

- parece que tenho um apelido. – digo rindo.

- Ah, obrigada por me salvar . – digo lembrando de algumas noites la na cafeteria.

- Magina, aproposito me chamo Jason. – ele diz sorrindo.

- Brenda, prazer. – digo sorrindo de volta.

- OK, vamos começar logo isso antes que a annabeth resolva brigar comigo de novo. – disse o menino moreno que eu sei que se chama percy.

~flashback off~

Depois disso eu meio que me perdi nos olhos dele, no jeito dele em tudo na verdade, eu lembro deles falando sobre alguma coisa que tinha haver com poderes antigos que retornariam, em uma menina que teria um dos poderes mais antigos de todos, que nem mesmo Caos e Gaia conseguiram ele, um tal de ‘duplicador’? não sei o que e isso mas enfim.

- Brenda, você prestou atenção? – disse annabethme tirando dos meus pensamentos no Jason.

- uhun. – digo timidamente.

- ok então e isso gente, temos que treinar bastante, ficarmos fortes e depois irmos pra missão. – disse annabeth dando um fim a nossa ‘reuniao’.

Saímos todos do chalé e fomos para a ‘lanchonete’, quando por meio de um estalo eu lembro que eu ia fazer 18 anos.

- Babi, que dia e hoje? – pergunto parando – a.

- 30 de outubro. – ela disse sorrindo, como sempre. – porque?

- amanha e meu aniversario. – digo sorrindo animada.

- não acredito. – ela diz pulando comigo.

- a menina sagrada faz aniversario no dia 31. – diz annabeth acabando com a nossa alegria. – a menina da profecia. – ela diz parando todos que estavam a nossa volta.

- é nesse dia que ela será proclamada por seu pai ou mãe. – disse annabeth me deixando extremamente nervosa.

...

Acordei eram 8hrs da manha levantei e fui tomar café, se antes todos do acampamento me olhavam estranho agora mais ainda, parece que tem uma seta gigante brilhando em cima de mim dizendo ‘eu sou especial, olhem pra mim’. Odeio isso, não gosto de chamar atenção, porque eles não me deixam em paz? Peguei minha comida e joguei na fogueira igual a outra noite com o mesmo pedido. Assim que estou voltando pra mesa reparo que meus amigos estão apontando pra mim.

- nunca vi nada assim antes. – diz a annabeth vindo em minha direção.

Olho pra cima e vejo dois símbolos uma pomba rosa e um símbolo estranho que eu não sei o que é na verdade. Vejo que o Jason vem com um Quiron sorridente ate mim.

- ela é filha de Afrodite e Apolo, ela e a única criança filha de dois deuses, ela e a criança que esperamos ate agora. – diz Quiron.

Ótimo quando eu não queria mais chamar atenção percebo que meus pais são dois deuses, que eu tenho poderes que ninguém conhece de tão antigos que são, tenho amigos com poderes estranhos e posso muito bem estar apaixonada pelo Jason.

Mais um dia normal no acampamento meio-sangue.

(...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem pelo capitulo pequeno, mas foi o que eu consegui fazer kkk, eae o que acharam? o que acham desses poderes antigos e tão desejados??? me deixem reviews :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Do You Understand Me?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.