Um Amor De Princesa escrita por Maryimartins


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

OMG!!! dois Caps em um dia ?? kk
sim
este dedicado ao meu Anjinho João Rodrigo meu querido amigo
ti dolu di muitão



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/273982/chapter/17

  Quem vai me atirar a primeira                                     

Pedra por ter te amado                                   

  Por seguir te amando.                 

  
Os olhos de Patrícia se encheram de pavor ao ver Charlie, e como se esperasse uma bofetada ela se calou, mas nada aconteceu, Charlie apenas olhou para os dois e me abraçou, como se não soubesse do que estava acontecendo Patrícia correu para os braços de Charlie que recuou.


- Charlie, me diga que não ser apaixonou por minha melhor amiga, diga que não é verdade o que a Sophie acabou de jogar na minha cara diga, diga que ainda vai se casar comigo.
 -Como você pode ser tão falsa e mentirosa Patrícia? Eu ouvi tudo quando passava por aqui, eu estava justamente vindo te dizer que eu não iria me casar com você, e descubro que você é uma cobra peçonhenta que é capaz de trair quem lhe estendeu a mão.
- Não você não entendeu direito, eu não fiz nada, foi ela... foi ela que me empurrou pra cima do noivo dela desde o começo, desde aquela festa ela queria tomar meu lugar e ser a princesa , ela é má.
-Cala sua boca Patrícia, Chega de mentiras.


- Vitor você vai defender ela?


- Chega de se fazer de vitima eu me cansei disso, se tem alguém que foi enganada foi a Sophie... Eu não sei como fui capaz de trair você Sophie, eu não sei.


- Você não tem caráter, simplesmente isso - Disse Charlie.


- Você tem razão Charlie, alem de não ter caráter acho que eu não tenho coração.
- Seu arrependimento é tardio Vitor, eu odeio você agora. 

- Não quero que me perdoe Sophie, pois sei que o que fiz não tem perdão te peço apenas que não me odeie tanto - Dizendo isso Vitor se retirou.


- E agora Patrícia o que vai fazer já que seu cúmplice, resolver te abandonar?-Não éramos cúmplices não tenho culpa de ter nos apaixonado. –disse Patrícia com os olhos marejados de lagrimas – Pode ate parecer que era tudo um plano pra que eu pudesse me dar bem, mas não era, eu o amo de verdade Sofii eu sei, errei por ter escondido, mas o que eu sinto por ele é verdadeiro acredite vocês ou não. Fiquei em silêncio o que ela dizia parecia ser verdade, mas a traição dos dois doía muito em mim, pois pra mim Patrícia era como uma irmã e pelo que parecia, este caso entre eles já vinha se arrastando por muito tempo.
- Olha Patrícia eu não entendo o porquê vocês fizeram isso comigo e não quero entender você era para mim como uma irmã e você me traiu...- Sofii eu...- Deixe-me falar Patrícia. Eu prometi que ajudaria você e foi o que fiz agora meu trabalho esta acabado, esta parte da historia eu não irei publicar, alias se você quiser eu não publicarei a historia basta que você peça.- Não Sophie este é o trabalho de sua vida e, se você escrever sobre a traição da princesa você ira vender, três vezes mais do que venderia normalmente, eu não me importo, vou continuar aqui. E mesmo que voltasse para Nova York, ninguém saberia que esta historia é minha.- Não eu não colocarei, não quero vender mais revistas, quero apenas ter minha historia publicada e nada mais que isso.
- Você consegue ser sempre superior a mim, parabéns Sophie, sua amizade foi muito importante pra mim.
- Tudo bem, vou tentar dormir amanha bem cedo eu volto para Nova York.
 Sai do quarto por Charlie deixamos Patrícia sozinha.***
Minutos Mas tarde Vitor entra no quarto de Patricia novamente.
- Aquela jornalista idiota, agora esta tudo acabado e você ao inves de me ajudar tira o corpo fora?
-Isso foi um,ma jogada de mestre diga a verdade, Eu me fiz de vitima, e eles concerteza caiu.- Ha ha ha sinto muito mas eles não cairam na sua não. E agora o que a gente vai fazer?
- Eu não sei, mas vou pensar em algo.                      


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram??
espero que sim... semana que vem posto os capitulos finais
bju
^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor De Princesa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.