Um Amor De Princesa escrita por Maryimartins


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Cap dedicados ao meus leitores...
Obrigada por me acompanha nesta aventura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/273982/chapter/16

Sou a sua ultima dose oQue te

da hipnose ressaca de paixãoVem e

mata essa vontade louca queVocê tem de

mim desconta na minha a

Raiva por querer tanto assim alguém que

sóTe quer por uma noite e nada mais



Parecia que nada havia acontecido, mas certa noite depois de um passeio no jardim com o Charlie entrei em meu quarto e ouvi novamente a voz de Vitor no quarto de Patrícia, desta vez não bati na porta, e não chamei abri vagarosamente a porta do quarto...Eu não acreditava no que eu estava vendo, Patrícia e Vitor estavam se beijando, fiquei parada, somente olhando ate que eles me viram ali parada, o rosto de Patrícia ficou vermelho e Vitor veio em minha direção;


Eu quis correr gritar, mas não conseguia parecia que eu estava morta

.- Sophie!

– Eu não Acredito no que estou vendo

– Eu Posso explicar...

– Você não precisa explicar nada Patrícia, eu sei o que esta acontecendo, vocês me traíram... Os dois... Vitor eu não sei nem o que te dizer, a não ser que você é um idiota e que eu confiava em você... eu não quero te ver nunca mais na minha frente... e Você Patrícia, você é pior que o Vitor pois você se dizia ,minha amiga, e que odiava ele...Você me criticava por querer me casar com ele, mas agora eu sei o motivo você queria ele só pra você.Parabéns você conseguiu ele é todo seu,faça bom proveito mas cuidado pra ele não fazer o que fez comigo, te trocar por sua melhor amiga.

– Você é minha melhor amiga...

– Nunca mais repita isso, por que a partir do momento que você começou a me trair você deixou de ser minha amiga... E pensar que eu estava me sentindo uma traidora. Por ter me apaixonado por outro.

-Você esta apaixonada por outro?

–Sim, e sabe eu me sentia culpada por isso, por causa de vocês dois...

– Por causa de nos dois?

– Sim Patrícia, por vocês dois, por que eu estou apaixonada pelo Charlie... é por mim que ele quer deixar e vai deixar você.

– Ele não vai me deixar.

– Sim ele vai deixar você. E sabe agora eu não sinto culpa nenhuma,Pois nada foi planejado, o que aconteceu foi algo puro, não existia amor entre vocês.

– Mas existia amor entre nós dois Sophie.

– Não Vitor se existisse amor entre nós, eu não teria me apaixonado por outro e você também não... Se bem que eu duvido muito que vocês sentem paixão um pelo outro. Isso é só uma atração passageira pois para a Patrícia, você não tem nada a oferecer e nunca poderá mante-la, pois você é um simples cozinheiro ou como ela mesmo diz um mestre cuca. E você Patrícia vai ser para sempre uma mulher solitária, amarga e fútil que só se preocupa com roupas e maquiagens, você não tem nada neste seu cérebro, alias nem sei se você tem um, já que eu sempre tive que fazer tudo, pois você nunca soube fazer nada.

– Amarga eu? Essa é muito boa, Sofii você sempre teve inveja de mim por que eu sempre fui mais bonita e mais popular. Você é quem vai terminar sozinha, eu serei coroada princesa, eu irei me casar com o príncipe, ele não pode ter se apaixonado por você uma garota sem graça, que não sabe se arrumar.- Eu posso não ser tão bonita como você mas eu tenho caráter. Eu quero ver como seu pai irá reagir quando souber quem você é de verdade.

– E quem eu sou de verdade?

– Uma pessoa falsa, eu sei que você só veio aqui pra ser rica.-Eu estou aqui por causa do meu pai.

–Por causa do dinheiro do seu pai esta é que é a verdade. A única verdade.- E dai? Quem vai acreditar em você?? Ninguém eu sou a filha do rei e você será traidora, Eu vou herdar isso tudo e depois voltar para Nova York viver minha vida do jeito que eu sempre quis meu pai já esta morrendo mesmo isso só é questão de tempo, e se depender das minhas orações logo, logo ele estará morto...

Neste momento A porta se abriu e Charlie entrou.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram???
mereço coments???
eh com voces
bjus e ate mais^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor De Princesa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.