Um Amor De Princesa escrita por Maryimartins


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Feliz fim do mundo galera o/ e ai preparados para o fim do mundo???
kkkk mas antes disso resolvi postar mais um cap
hehe!!
espero que gostem
^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/273982/chapter/15

se ontem chorei...

hoje estou sorrindo como

se nunca houvesse rolado

lagrimas pelo meu rosto

(Mariana Martins)



A vida passa e como uma ventania que leva as folhas secas eu deixava que a paixao que eu estava sentido por charlie me levasse para os lugares mais surpreendentes eu tinha medo de que fosse tudo um sonho e tinha mas medo ainda de que fosse realidade e que pudesse acabar muito mal. Eu so conseguia pensar em como seria quando todos descobrissem.

Eu não sabia como agir na frente das pessoas principalmente quando o Charlie estava perto;Era estrannho como se eu fosse uma estranha, ja o Charlie agia como se aquilo tudo fosse normal como se todos ja soubessem que ele havia desitido do casamento e do trono.

Eu estava sozinha em meu quarto quando ouvi alguns barulhos no quarto ao lado o quarto da Patricia, os barulhos eram passos, e de repente vozes, gargalhadas e uma gargalhada parecida com a de Vitor, eu achei muito estranho ja que os dois não se falavam não teria o por que dele etar no quarto dela muito menos rindo.

Resolvi dar uma olhada, me aproximei do quarto, e bati na porta de repente tudo se silenciou.

– Patricia? Você esta acordada?

Alguns minutos depois a porta se abriu

– Sofii o que você esta fazendo aqui?


– Eu ouvi um barulho no seu quarto... bem na verdade eu pensei ter ouvido a voz do Vitor.


– A voz do mestre cuca??


– Sim eu sei e loucura mas é que....


– Sofii eu detesto seu noivo então nao se preocupe ele nunca ira se aventurar no meu quarto ok.


– Desculpa Pati foi impressão minha ele deve estar dormindo.


– É bem capaz mesmo pois ele tem a maior preguiça do mundo e como ronca.


– O Vik nao ronca.


– Ah ta bom claro que ronca da pra ouvir daqui.


– Ok eu vou dormir estou muito cansada pra discutir se ele ronca ou nao ok? Boa noite.


– Boa noite amiga.

***

– Nossa ainda bem que aquela sonsa foi embora.


– Para com isso Patricia.


– O que é vai defender a noivinha agora é? Que bonitinho.


– Vou sim, é com ela que vou me casar, eu a amo.


– Ama e muito... Ama tanto que trai ela comigo.


– Muito engraçadinha você.. Eu gosto de ter as duas por perto..


– Seu Cafajeste.


– Bem que você gosta deste cafajeste... confessa vai.


– Eu adoro.


– Mudando de assunto como vai nosso plano? Você ja falou com a rainha.


– Ja sim mais sabe pedi pra ela não falar nada pro Charlie


– Garota esperta.


– Eu sei.. agora da pra calar a boca e me beijar?


– Sim realeza.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

hehe ta muito maluca essa historia... To adorando e vcs??
beijus^^
e comentem
ai ai ai ai ai obrigadah pelos coments no cap
gente perdoem os erros eh q meu N de vez enquando nao funciona tenho q apertar forte ai como tenho q digitar rapido ele fica pra tras kkk
espero q compreendam
bom ate o proximo cap^^
Proximo Cap prontinho e enorme....Posto depois do ano novo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor De Princesa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.