Um Amor De Princesa escrita por Maryimartins


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Mais um Cap dedicado... Desta vez dedicado a minha Prima Tatiane Martins que esta fazendo Niver Hoje... Parabéns ♥Taty♥ Dedicado também ao filhinho dela que eh o nosso Anjinho ♥Vitor Manoel♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/273982/chapter/14

                                                                   Deve-se temer mais o amor de

                                                                     uma mulher, do que o ódio 

                                                                     de um homem....(Sócrates)




-Pessimas noticias princesa.


-Do que você esta falando?

- Que seu principe encantado se desencantou.

- Será que você pode parar de enrolar?

- Ok!Os belos olhos azuis do principe se apaixonaram por outra e ele se recusa casar com você.

- Quem te disse isso?

- O proprio principe.

- Ele te disse por quem ele esta apaixonado?

- Não.

- Droga, isso não pode acontecer... 

-Nosso plano esta em risco você tem que convece-lo a se casar.

- E o que você quer que eu faça? Eu não posso obriga-lo a casar-se comigo.


- Eu sei disso...

- A gente precisa agir logo.Acho que a Sofii pode nos ajudar.



- Como?


-Você não percebeu que a Sofii e o principe estão grudados ele confia nela e se ela conversar com ele pode convence-lo.

- Acho melhor não, a Sofii é muito correta ela não aceitaria manipular uma pessoa desta forma, essa ideia foi idiota.

- Idiota? Pelo menos eu pensei.. ao contrario de você Vitor que fica esperando,Se não tem uma ideia melhor é bom que fique com a boca fechada.

-Escuta Patricia-disse segurando o braço da garota -Você acha que eu sou um de seus bonecos que você pode controlar? Presta atenção eu não tenho nada a perder, eu posso muito bem pular para fora deste barco e te deixar afundar sozinha,você me entendeu?


-Me solta!Você fica lindo bravo sabia?

- Você esta brincando com fogo.

- De vez em quando é bom se queimar- Disse se aproximando e beijando levemente os labios de Vitor

- Para com isso.

- Você ja pensou- Disse ela quase num sussuro. - Se a Sophie descobre que o amado noivo e sua melhor amiga tem um romance secreto?

- Você não contaria.

- Se você continuar a me ameaçar... e eu ainda posso sair como vitima dizendo que fui seduzida... Não bate de frente comigo, por que eu tambem sei derrubar.

-Fomos feitos um para o outro.

- No mesmo molde.

***

-Eu tenho uma ideia.

- A Sofii não pode nos ajudar .

-Eu sei eu disse isso... A Sofii não pode mas a rainha sim.

- Como?

-Vai depender da sua atuação... Você terá que se tornar a donzela mais abandonada de todos os tempos...

-Ainda não entendi.

- Você vai contar a ela que o Principe não quer se casar...bom ela é a mais interessada neste casamento e vai fazer de tudo para que o irmãozinho se case.

-Eu amei essa ideia.

- Nosso plano esta a salvo.

- Sim mestre cuca.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OMG!!! eu disse... Duplinha do mal
esperem que eles vão aprontar muuuuuuito mais!!!!!
Gostaram???
Espero que sim...
Obrigada pelos Coments no Cap anterior
e espero que este tambem mereça coments
Beijus^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor De Princesa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.