Um Amor De Princesa escrita por Maryimartins


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Eh a semana que vem demorou muito ne???
kkkk um Pouco
Bem Bem Bem estamos Chegando ao fim desta aventura e desde já agradeço a todos que me acompanharam nesta aventura.
Bom O Capitulo de hoje é dedicado a minhas amigas primas e minhas duas irmas..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/273982/chapter/18

Mas entenda que sem você eu posso 

Conseguir viver mas com você é bem melhor da pra

sentir o medo na emoção então que ha em viver

Os anos passaram rapidamente eu estava finalmente casada com Charlie, depois do casamento nos mudamos para Nova York ou melhor Charlie se mudou para Nova York. Publiquei a historia de Patricia e foi um tremendo sucesso, com a historia da Princesa perdida conquistei uma sessão na revista onde eu podia escrever sobre o que eu quisesse; Patricia e Vitor se separaram logo apos nosso casamento, Patricia assumiu o trono após a morte de seu pai, e levava a vida como sempre quis, rica e muito conhecida em todo o mundo porem infeliz, ela não tinha ninguém ao seu lado. Apesar de tudo o que aconteceu eu não sentia raiva dela, pelo contrario eu ate agradecia pois tive a sorte de encontrar  meu lindo e precioso Marido.

...

Um papel em minhas mão e a melhor noticia de todas, era algo que eu esperava por muito tempo. Cheguei em casa uma hora mais cedo, preparei a comida favorita de Charlie e deixei tudo preparado, para a grande surpresa. Ao terminar de preparar o Jantar fui me arrumar me vesti com o meu Armani Privei com cristais Swarovski o mesmo que eu usava quando eu o vi pela primeira vez, quarenta minutos depois Charlie entrava em casa, eu o esperava sentada na sala principal, ao me ver ficou surpreso.

- Amor Você chegou mais cedo hoje?

- Na verdade eu pedi uma licença para o Bob.

- Milagres existem, você que ama tanto o seu emprego, o abandonou hoje?- disse ele me abraçando e beijando meus labios suavemente

- Foi por um bom motivo.

- E qual é o motivo?

- Suba e se arrume.

- Deve ser um bom motivo pois você vestiu seu Armani.

- Suba e arrume-se - Disse com firmeza.

- Ok você que manda.

Meia hora depois estávamos sentados frente a frente, Charlie me encarava como se esperasse uma resposta.

- Pode me dizer agora?

- Bom eu tenho um presente pra você.

- Um Presente pra mim.

- Sim um presente pra você.

- Deve ser um ótimo presente pra que você vista o seu belíssimo Armani.

- Tenho que usa-lo enquanto me serve.

- Como assim?

- Vamos ao presente?

- Sim.

Fui ate a cozinha e peguei uma sacola azul, coloquei na frente de Charlie que me olhou curioso.

- Abra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Alguem arrisca dizer o que eh o presente???
façam suas apostas e no proximo cap eu digo o que é.
Hehehehehe
bju^^ ate o proximo Cap



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor De Princesa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.