All Forms Of The Love escrita por Yara Waldorf, Amanda Mellark


Capítulo 20
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Sim, milagres acontecem! Finalmente estou postando no fim de semana, por que provavelmente não vamos postar essa semana, já que é semana de prova e ainda mais 4 bimestre ;D Quem sabe conseguiremos postar no proximo fim de semana, tudo depende do quão as provas vão ser dificeis. Ai está mais um cap, desculpem qualquer erro, e é isso ai, boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/273797/chapter/20

Terminei de tomar meu suco de abóbora, e perdi a fome. Como? Como ele só diz "Hoje à noite tenho que te falar uma coisa" e sai sem dar nenhuma explicação? Sabe quantas coisas pode ser? MILHARES! Ele pode dizer sobre a Rose ou sobre o beijo, pode ser sobre o acidente ou sobre o beijo, pode ser sobre a teoria que temos sobre os sérios problemas mentais sobre Dominique, e ah! Sobre o beijo também! 

 Subi as escadas para conversar com Dominique e começar a combinar a roupa desde já. Abri a porta do quarto e encontrei Lorcan e Dominique quase engolindo um ao outro. Se fosse outro dia, e se o meu humor estivesse melhor, eu fecharia a porta de deixaria os pombinhos se amarem. Mas eu necessitava falar com a Domi então logo fui dizendo: 

 - OPA OPA OPA AQUI É UMA CASA DE RESPEITO! - Eles se separaram abruptamente e vi que Lorcan corou levemente, diferente de Dominique que é tão meiga quanto um trasgo, me tacou um travesseiro e falou palavras que não se pode repetir aqui. - Lorcanzinho, preciso combinar as roupas do Natal com Dominique, se você estiver com vontade de ficar observando duas meninas perguntando pra você qual roupa usar, que sapato colocar, que tipo de penteado fazer, fique a vontade, mas se preferir jogar quadribol com os meninos, eles estão lá no jardim. - Ele levantou e nem deu tchau, saiu correndo gritando: "EU SOU O GOLEIRO!"

 - Se eu não convivesse com você há 16 anos, até acreditaria que você quisesse combinar as roupas, mas como Merlin me fez como sua melhor amiga, fala logo. - Ela me encarou do jeito "Fala ou eu te obrigo a falar". Então desatei a falar, sobre o que eu pensava sobre o que ele tinha dito e sobre as minhas dúvidas. Cada palavra que eu dizia mais os olhos dela brilhavam. Depois que terminei, ela sorriu marota.

 - Só digo uma coisa: Você vai ter que ficar magnífica hoje. 

 -Com toda certeza. - E assim sem mais mensagens previas ficamos procurando por vestidos e sapatos decentes. Dominique teve um ataque de desespero quando viu que todos os meus vestidos ficavam sempre um pouco mais largos nela. Eu tinha umas curvas que herdei de tanto jogar quadribol e desde pequena sempre gostei de esportes, e apesar de Dominique também jogar quadribol ela era mais magra e tinha um físico mais de modelo, talvez pela sua parte Veela que ela renega tanto. Mas acho que nada importava comparado á sua beleza, Dominique era linda, sem mais. Então depois de ela não ter curtido nenhum dos meus vestidos ela teve que ir até sua casa, pegou alguns vestidos dela e voltou. Sorte que com a magia tudo ficava mais rápido. Depois de muitas escolhas eu encontrei o look perfeito e Dominique também, no final sorrimos satisfeitas. O almoço ficou pronto e descemos em disparada para almoçar.

 Os meninos estavam todos comentando do jogo de quadribol que estavam e eu senti uma pontinha de inveja. Infelizmente quadribol era algo que eu não poderia jogar tão cedo. Depois de almoçar ficamos todos jogando papo pro ar e acabou que Dominique e eu não vimos à hora passar, então corremos em disparada escada a cima. Como Dominique era mais enrolada no banho eu fui por primeiro. Depois foi ela.

      Murmurei um feitiço e meus cabelos ficaram secos. Como eu sempre o usava liso optei por ondular nas pontas. Coloquei meu vestido. Ele era realmente lindo, curto e tomara que caia. Em cima era colado sendo assim marcando a parte de meus seios, tinha um tecido meio brilhante e dourado, e uma fina camada de outro tecido em tom marrom e rendado estava por cima. Na parte de baixo do vestido ele era solto e tinha um tom de marrom meio acinzentado. Calcei um salto preto meio aveludado e com alguns detalhes. Como estávamos em pleno inverno por cima eu jogaria um sobretudo preto. Nunca fui muito de acessório então coloquei um par de brincos de pérola bem fofo e um colar parecido. Maquiei-me rapidamente, destacando mais meus olhos com uma sombra marrom escura. Dominique estava magnifica. Estava usando um vestido rosa bem chocante que também era curto e tomara que caia. Ele era de um tecido leve, parecido com chifron. Ela usava um salto meio bege e todo brilhante. Como eu ela também usaria um sobretudo por cima.

 -Estamos lindas - Eu disse sorrindo olhando para o espelho.

 -Acho que até vou superar Vitorie-Dominique disse e eu rolei os olhos

 -Achei que essa rixa de vocês duas tinha ficado no passado-Eu me lembro muito bem quando Domi e Vic brigavam as duas eram lindas e ambas queriam ser o centro das atenções, mas sempre foi algo inocente, agora as duas se davam bem.

 -E ficou, mas é que eu nunca tinha me arrumado tão bem-Eu sorri para Dominique. Alguém bateu na porta e eu fui abrir, era Lorcan. Ele estava bem bonito, vestia um suéter meio bege e um blazer escuro por cima, ele pareceu tentar arrumar o cabelo, mas estavam naquele jeito meio bagunçado como sempre foi.

-Até que enfim vocês estão prontas, achei tinham morrido enfornadas aqui e. -Lorcan parou de falar quando seus olhos pararam em Dominique. Sua boca formou um perfeito O e seus olhos brilharam. Olhei para Dominique e a loira deu de ombros, dando seu melhor sorriso.

 -Ok fecha a boca para não babar, você esta praticamente comendo a Dominique pelos olhos-Eu disse enquanto saia do quarto. Desci as escadas e encontrei minha mãe muito bem vestida

 -Filha, é você?-Ela disse me olhando surpresa

-Pelo o que você diz, sou sim mãe-Eu falei rindo e ela deu uma tapinha no meu ombro.

 -Você esta muito linda. Não acredito que minha princesinha cresceu-Ela disse chorosa e me puxou para um abraço. Cara, cada dia minha mãe tá parecendo mais a minha vó Molly. Meu pai entrou na sala e disse rindo

 -Qual o motivo do choro?

 -Mamãe esta tendo um daqueles ataques dela-Eu disse me separando dela.

 -Você esta linda filha-me pai disse me dando um abraço.

 -Obrigada pai. Senti minha garganta seca e fui até a cozinha pegar um copo de agua. Enquanto olhava distraidamente para a janela um cheiro de perfume invadiu e eu me virei surpresa. Scorpius estava ali na cozinha parado ,me observou por inteira e acabei corando, era inevitável, seu olhar era tão sexy e intenso que isso sempre acontecia.

 -Você esta linda Lily-Ele disse e eu sorri.

 -Você também não esta de se jogar fora Malfoy-Eu o provoquei. E eu não mentira, Scorpius estava mais lindo do que nunca. Vestia calça jeans escura, uma camisa e um blazer preto por cima. Seus cabelos estavam bagunçados, mas eu nunca me importei, eu decidi que sempre gostaria assim. Estávamos perto, muito perto. A gente ia se beijar. A gente vai se beijar. E...

-LILIAN CADÊ VOCÊ? A GENTE TEM... ops. - Claro, tinha que ser a Dominique pra atrapalhar esse momento. Separei-me de Scorpius e senti minhas bochechas esquentarem, mesmo sem motivo já que não aconteceu nada certo? 

- Tudo bem, o que você queria? - Eu disse tentando parecer calma.

- Tio Harry está chamando. Vamos aparatar, já que só nós duas não aparatamos ainda. - Ela fez cara de desgosto, já que o sonho dela era ter permissão para aparatar. Fomos para o jardim e todos já estavam lá. Domi iria de acompanhante com Lorcan, obviamente. E eu, bem, eu não sei com quem eu iria. 

- Deixa que eu te acompanho Lilian - Scorpius falou no meu ouvido. Pulei de susto e ele deu uma risada rouca. Juro, vocês não tem noção de como isso é sexy. Aqueles lábios dele formando um sorriso, aqueles olhos acinzentados apertando levemente... FOCO LILIAN! 

- Claro - Dei o meu melhor sorriso. 

- Todos estão aqui? Ótimo. Primeiro eu e a mãe de vocês iremos, depois, Alvo e James, e depois vocês dois. - Ele disse apontando para Lorcan e depois para Scorp. As imagens de meus pais desapareceram, e logo após foi à vez de Alvo e James. James fulminou Scorpius com o olhar quando disse que eu iria acompanhante dele. 

- Vamos primeiro, ok? - Ele perguntou. Balancei a cabeça em concordância e ele ergueu a varinha. Senti meu corpo embrulhando e logo estávamos no jardim da Toca. Depois de alguns instantes, chegou Dominique com Lorcan. Entramos na Toca e percebi que todos já estávamos lá. Quando Dominique entrou de mãos dadas com Lorcan, olhei para o tio Gui. Ele estava com uma cara de poucos amigos. Dominique andou até ele e o abraçou. Quando saiu do abraço, ela apontou para Lorcan e soltou a bomba: 

- Papai, esse é meu namorado. Lorcan Scamander. 

- Como vai senhor Weasley? - Ele disse esticando a mão. Porém, meu tio não o apertou, e ficou vermelho, muito, muito vermelho. Teve um momento que não sabia o que era cabelo ou que era pele. Ele se virou para Dominique. 

- Namorado Domi? Você é uma criança! - Ele disse quase gritando. Nesse momento a família inteira estava prestando atenção. Olhei de relance e vi tio George, James e Fred II fazendo apostas. 

- Papai! - Quando Dominique Delacour Weasley quer ser mandona ela consegue. Parece até uma mini Molly Weasley. - Eu tenho 16 anos! E além do mais, quando Victorie começou a namorar com o Teddy, ela tinha a mesma idade que eu! E você não fez todo esse escândalo! -Dominique falou de um jeito que deixou tio Gui meio pensativo. Ele resmungou algo e saiu da sala.Nessa hora tia Fleur chegou toda sorridente

-É um prazerrr conhecerrr você Lorrrcan-Por mais que tia Fleur tenha perdido o sotaque ao decorrer dos anos em alguns momentos ela ainda falava, principalmente os R's, era engraçado. Lorcan que até o momento estava de olhos arregalados relaxou quando viu que tia Fleur era de boa.

-Prazer em conhecer você também senhora Weasley- Tia Fleur disse algo sobre ele deixar as formalidades, mas eu não ouvi direito já que minha atenção foi se prendendo ao redor. Tudo parecia como sempre. A Toca estava enfeitada e apinhada de gente, minha família. Eu já havia cumprimentando boa parte deles. Procurei Dominique e a vi sentada no sofá, ao redor estava Scorpius, Lorcan e meus primos. E um em especial me chamou atenção. Hugo. Fazia alguns dias que eu não o via, mas pareciam séculos. Ele estava como sempre, cabelos castanhos meio ruivos levemente bagunçados, olhos azuis e um sorriso brincalhão no rosto. E aproximei e todos notaram minha presença.

-Puxa prima, hoje você se superou hein-Fred II disse e notei seu sorriso maroto, mostrando segundas intenções que eu tratei de responder ignorando.

-Não dê em cima da minha irmã-James disse dando um soco de brincadeira no ombro de Fred, mas que pelo jeito doeu já que ele revidou dando outro e logo eles entraram em uma lutinha infantil.

-Garotos-Murmurei revirando os olhos. Sentei ao lado de Dominique que estava nos braços de Lorcan-Vocês não se desgrudam por um segundo? Merlin-Eu

Falei exasperada e levei um tapa no braço da Dominique

-Larga mão de ser chata - Eu bufei fazendo uma cara feia para Domi.

-Lilian vem aqui - Minha mãe gritou lá da cozinha e eu levantei em passos relutentes, pô era Natal eu merecia um pouco de descanso.

-O que é mãe, você não... -Eu parei de falar no mesmo instante que vi Rose do lado de minha mãe. Fiquei boquiaberta, ela estava muito diferente. Estava usando um vestido vermelho de uma manga só bem colado no seu corpo. Calçava salto alto preto gigantesco, e usava uma maquiagem preta bem marcante, seus cabelos estavam soltos. Tia Mione apareceu do seu lado e eu comecei a ficar confusa.

-Acho que temos questões aqui mal resolvidas-Tia Mione disse seria e eu de repente entendi o que elas estavam falando. A briga.

-Eu concordo-Minha mãe disse e eu suspirei. Rose não estava tão diferente de mim, estava com um cara de poucos amigos e. PERA. Aquilo meio vermelho no rosto foi feito pelo minha tapa? Caramba hein. Não que estivesse tão evidente, mas uma parte do seu rosto estava levemente avermelhada. Ela me olhou com desprezo. Percebi que essa seria uma longa conversa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai? O que acharam?
Se você tiver idéias de como será essa ''conversa'' com a Rose, mande por review, se a sua ideia for boa, podemos agilizar o próximo capítulo e ele sair mais cedo :)
Beijos
Yara Potter e Amanda Miranda



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All Forms Of The Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.