All Forms Of The Love escrita por Yara Waldorf, Amanda Mellark


Capítulo 21
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

Oiii pessoal (: Aqui estamos nós com o novo cap,admito que as coisas estão meio mornas mas aguardem ok?MUITO obrigada pelos reviews e por favoritarem,de coração mesmo viu? Ah leiam as notas finais que tem alguns avisos,boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/273797/chapter/21

–Acho que a primeira coisa que devemos lembrar é que vocês são primas e não deveriam brigar,não é? - Tia Mione disse


–Isso mesmo,eu sei que não deveria ter gritado com você Lily,mas pelas barbas de Merlin que motivos vocês tiveram para chegar a uma briga assim? -Vários,inúmeros motivos,mas isso eu apenas pensei. Eu e Rose nos olhávamos e nenhuma palavra parecia querer vir ou ser dita.


–Lily estava menosprezando Hugo,ele é meu irmão,eu não ia deixar as coisas assim,certo? - Rose disse de uma forma tão calma e obvia que eu senti minhas orelhas ficarem vermelhas,como ela podia dizer uma coisa dessas?


–Eu jamais menosprezei Hugo,ele é meu primo e meu amigo - Eu disse me defendendo


–Ele ERA,você estava sim tratando ele de uma forma muito ruim e...


–Pare de mentir Rose - Todos olhamos para uma nova voz que surgiu na porta,no caso talvez fosse minha salvação.Hugo. - Lily jamais fez algo desse tipo comigo. -Ele disse de uma forma decidida e calma ao mesmo tempo.


–Qual é Hugo,pensei que você fosse meu irmão - Rose disse e todo seu auto controle se foi


–Eu seria seu irmão se você voltasse a ser a minha irmã,eu quero aquela Rose,a Rosinha doce,sabichona e principalmente aquela que se importava com os outros e não apenas com si só. - As palavras de Hugo foram ditas com tanta tristeza que eu mesma senti aquilo dentro de mim,era verdade,eu também queria aquela Rose de antigamente.Hugo apenas observou Rose e se virou voltando para dentro.


–Como...como assim Rose?Por que Hugo disse aquilo? - Tia Mione disse e suas palavras saíram tremidas.Rose bufou e uma idéia me ocorreu pela cabeça.Não seria por Rose,mas sim pela minha família.


–Não vai mais ocorrer brigas,eu irei respeitar Rose e acho que devemos voltar para lá,é Natal,não devemos nos preocupar com coisas assim no momento - A próxima cena foi a coisa mais engraçada.Rose arregalou os olhos abriu a boca,se minha atitude havia pego ela de surpresa?Com toda certeza.


–É assim que se fala,essa conversa não esta terminada mas agora não é realmente uma boa hora - Tia Mione disse e saiu da cozinha.


–Estou orgulhosa de você filha - Minha mãe disse sorrindo e passando seus dedos pela minha bochecha e assim saiu atras de Tia Mione.


–Isso foi algum tipo de armação?Você esta planejando algo para cima de mim? -Rose perguntou um tanto surpresa mas um pouco desdenhosa.


–Não Rose,eu apenas cansei,eu acabei de sair de um coma,eu não quero mais ficar me preocupando com esse tipo de coisa - E sem mais e menos eu sai da cozinha. Se as minhas palavras eram verdeiras?É,eram sim,se Rose queria ainda bancar a infantil,então isso era problema dela.


Voltei para a sala e comecei a conversar com meus primos.James estava contando seus planos o que pareceu animar Scorpius,que ainda estava perdido em relação a sua profissão.Depois a conversa fluiu para quadribol,e também para os micos do passado,o que é claro,eu não poderia ficar de fora.


–Lembra quando a Lily gostava daquele menino do sétimo ano que nunca dava bola para ela?


–Dai bem no dia que ela ia falar com ele,ela acabou passando sem querer aquele creme que deixa o rosto azul que o tio Jorge fez - Dominique e Fred disseram rindo e logo um coro de risadas começou,e eu é claro,estava com o rosto pegando fogo.Tinha coisas que lembrar não era bom.


–O menino saiu correndo,foi muito engraçado - Dominique disse entre risos.


–Cala a boca,você também tem varios momentos super constrangedores que eu posso contar e... - Dominique abriu um sorriso maroto.


–Então diz um aí - Ela disse e eu fiquei muda.Realmente eu não lembrava de nenhum porque Dominique era auto confiante e sortuda demais para cometer micos e deslizes.Ela riu mais ainda vendo a minha situação e eu lhe lancei um olhar tão mortal que a fez ficar muda.


–Nunca brinque com uma Potter - Eu disse e acabou que os outros riram. -Assumo que talvez eu tenha cometidos alguns pequenos deslizes e...


– Alguns?! Lilica, você é a rainha dos micos! - Pera... quem me chama de Lilica é James, Alvo, as vezes Lorcan e...


– TEDDY! - Corri pro homem alto que naquele momento estava com os cabelos laranja neon. Teddy Lupin praticamente cresceu lá em casa, ele é como um irmão pra mim.


– E ai tampinha. - Ele disse bagunçando os meus cabelos, e eu retribui o gesto. -Caramba eu não te vejo apenas a algumas semanas,como você mudou tanto? - Ele perguntou sorrindo e um pouco surpreso,eu apenas dei de ombros.


–Espero que tenha sido para melhor - Eu disse marota


–Com certeza - Ele sorriu e seus olhos passaram pela sala observandos os outros.Seu sorriso sumiu quando ele encarou alguém e seus olhos se arregalaram um pouco - Err,vocês notaram que tem um Malfoy sentado no sofá? - Eu olhei para a cara do Teddy e depois para a de Scorpius (que estava meio constrangido) e comecei a dar gargalhada,e Dominique como é minha parceira de maluquices se juntou a mim.Quando eu consegui parar um pouco voltei para Teddy que estava meio confuso.


–É o Scorpius,ele é nosso convidado,esta passando uns dias lá em casa já que seus pais viajaram - Teddy deixou a expressão surpresa mas ainda estava levemente intrigado.


–E tio Harry reagiu bem? - Meu pai não aceitou de imediato,eu tive que dizer algumas coisas boas sobre Scorpius e mesmo assim ele apenas a aceitou relutente,mas ainda sim eu ouvia algumas vezes eles resmugar para si mesmo"Minha princesinha amiga de um Malfoy" mas era algo que eu não dava muita bola.


–É,pode se dizer que sim - Tedd sorriu porque conhecia muito bem meu pai,mas ele não disse nada,isso era algo que apenas olhares poderiam comunicar.


– Cade Victoire?


–Aqui - Uma voz doce cantarolou e uma linda mulher de cabelos loiros claros e olhos azuis cristalinos entrou na sala. As vezes eu esquecia o quanto Victoire era linda. Por mais que o cabelo e os olhos fossem idênticos ao de Dominique,Victoire tinha uma expressão mais meiga,já Dominique tinha aquele olhar profundo e uma expressão que dava para notar que ela era uma menina forte e decidida,não que Victoire não fosse.


Ela estava usando um vestido que ia até os joelhos em um tom de azul que contrastava perfeitamente com seus olhos. Seu vestido era rodado e de um tecido leve,a parte de cima tinha um decote em V que não era nada exagerado,e era preso por duas delicadas alças.Seus cabelos estavam soltos em cachos perfeitos nas pontas.


–Vic-Eu a abracei.


–Você esta muito linda Lily-Ela disse sorridente.


–E você como sempre esta maravilhosa-Ela agradeceu e foi cumprimentar os outros,constatando,todos os garotos se encontravam em estado de adoração por ela,coisa que era normal.


–Maninha,você esta linda-Victoire disse para Dominique.


–E acho que eu nem preciso falar de você,não é-Dominique disse meio sorrindo,mas eu como a conhecia muito bem,podia notar um mínimo tom de ciúmes mas como eu havia dito mais cedo,picuinhas entre as duas eram passado.-Lorcan pare de babar pela minha irmã-Dominique disse irritada e deu um tapa no braço de Lorcan que fez uma careta.


–Eu não estou babando,você esta muito linda Victoire-Lorcan disse e se virou para Vic mas logo se voltou para a loira enfurecida que estava ao seu lado - Domi você sabe que eu só tenho olhos para você não é? - Ele disse de um jeito fofo mas que me fez revirar os olhos,mas que agradou a Dominique que acabou pulando em cima dele e os dois se beijaram.


–Vocês me dão vontade de vomitar - Eu resmunguei e Scorpius que estava do meu lado concordou. Notei que ele olhava Victoire e senti um ciúmes bem bobo dentro de mim.


–Quer um babador Malfoy?-Ele revirou seus olhos mas logo abriu um sorriso debochado.


–Com ciúmes Potter?-Eu ri um pouco cínica.


–De você?Por favor Malfoy,você não é tudo isso que pensa que é.


–Mas quando você esta me beijando esse não é bem seu pensamento sobre mim- Senti minhas orelhas ficarem vermelhas e logo meu rosto ficou da mesma forma. Scorpius me olhava sorrindo e eu apenas agradeci que todos estavam conversando alto o bastante para não ouvirem o que ele havia acabado de dizer.


–Pessoal - Minha mãe chegou na sala - O jantar esta pronto - Nem todos ali eram Weasley,obvio,mas apenas pensar na comida que vovó Molly fazia era capaz de acender um lado faminto de todos,e bem isso que aconteceu,conversas ficaram inacabadas porque todos se apressaram para ir jantar.


Como havia muita gente não caberia na cozinha,então fizemos o que fazemos sempre em jantares maiores,colocamos uma mesa grande la fora e uma grande especie de lona em volta para não ficar tão frio e exposto á neve. A mesa enorme estava repleta de comida de todos os tipos,lasanha,carnes de todos os tipos,saladas,torta de frango e vário outros tipos de comida,sem falar que depois teria as sobremesas. Me sentei ao lado de Dominique e do meu outro lado sentou Scorpius,que estava olhando a mesa admirado.


– Diz ai,aposto que nem lá na mansão dos Malfoys tem tanta comida assim,não é?-Eu disse rindo e ele tambem riu.


– Pra falar até tem,mas são comidas estranhas e de rico,meus pais gostam,mas eu nem tanto- Até imaginei aqueles tipos de comidas e de repente agradeci muito por ter uma vó que cozinha absurdamente bem e as melhores comidas que poderiam ter. Todos nos servimos mas nem o fato de estar comendo era capaz das pessoas se silenciarem,conversas tinham para todos os lados.


– É tipo o Rony,sem ofensas Hermione,mas como vocês sobrevivem?Afinal todos sabemos que seus dotes culinários não são lá aquelas coisas- Tio Jorge disse e arrancou a risada de todos na mesa,menos de Tia Mione,que mesmo sabendo que era péssima na cozinha era orgulhosa demais para deixar os outros dizerem isso.


– Nada disso Jorge! Pra sua informação, eu melhorei muito na cozinha de uns tempos pra cá. Não é mesmo Ron? - Nada. Ele continuava a encarar Scorpius com um olhar mortal. - RONALD! - Ele deu um pulo.


– Sim Mi? - Ele falou com uma cara de santo.


– Pare de encarar o pobre menino e preste atenção! - Ela falou naquele tom de censura.


– Mas Mione! É um Malfoy! Na Toca! Amigo da Lilian e da Domi! - Ele disse frustado. Sim, tio Ron era praticamente era o único que nutria raiva pelos Malfoy's.Até meu pai nem ligava tanto mais por Scorpius ser meu amigo.


– Scorpius é um ótimo menino Ronald! Ele não tem nada a ver com o pai dele na adolescência. E eu ouvir dizer que o Mal... quer dizer, Draco se redimiu. Não é mesmo Scorpius? - Minha tia se referiu a ele e toda a mesa se virou pra ele.


– Bem...- Ele coçou a cabeça, que eu percebo que ele faz isso quando fica nervoso- Meu pai se redimiu sim. Ele virou um curandeiro e ajuda as pessoas pelo mundo bruxo. Em uma dessas viagens ele reencontrou minha mãe, Astória Greengrasss,que foi colega dele em Hogwarts, e acho que de vocês também. Depois que ele se casou e eu nasci, ele agora está trabalhando no St. Mungus. - Percebi que tio Ron ficou encabulado por ter julgado ele e Tia Mione deu um sorriso de vitória.


– Muito bem, muito bem, onde está a sobremesa vovó? - Claro que essa pergunta surgiu de quem? Fred II e James Sirius. Eu mereço.


– Aqui está queridos - E em um aceno de varinha, vieram flutuando da cozinhapudins, torta de maçã, marshmallows, tortas de caramelo, varinhas de alcaçuz eoutros doces maravilhosos. Mesmo que todos estivessem satisfeitos sempre tinha espaço para a sobremesa.Olhei para Scorpius que comia mouse de chocolate e eu dei uma risadinha o que tirou um olhar curioso.


– Que sufoco que você passou agora pouco,eu não queria estar na sua pele.


– Só você para me convencer a vir passar um tempo com a sua família,parece que eu fui atirado em um ninho de cobras,não que sua familia sejam cobras pelo contrário eles são muito legais mas eu meio que me senti assim-Ele se atrapalhou na sua explicação o que eu apenas tratei de responder rindo.


–Hey Lily- Domi me chamou - Vamos lá pra fora um pouco?Chama o Scorpius também-Assenti e assim saímos nos quatro para tomar um ar. Ficamos no jardim e conversamos,mas logo ficou meio difícil porque Dominique e Lorcan começarama se beijar e ai o resto que qualquer um sabe,eles não iriam mais se desgrudar e ficar ali com Scorpius observando o casalsinho feliz seria mega constrangedor.


–Vamos deixar os pombinhos em paz- Eu murmurei para Scorpius que concordou-Vocês dois deveriam ir para um quarto,mas eu já digo,não vou ajudar a cuidar de filho de ninguém -Eu disse e Dominique apenas me respondeu mostrando seu dedo médio. Caminhei com Scorpius e um silencio pairou.


–Lily...

*******************************************************************

POV Scorpius


Ela parecia estar pensando profundamente em algo mas quando a chamei toda a sua atenção se voltou para mim. Adorava aquele brilho de seus olhos e como eles tinham efeito sobre mim,mesmo que toda a família de Lily provavelmente me odiassem e eu estivesse meio deslocado, valia a pena por ela.


–Sim...-Ela disse e eu notei que não havia dito mais nada.


–Bem,eu sei que o Natal é amanhã mas eu queria te dar seu presente agora-Apenas a menção da palavra presente foi capaz de um sorriso bobo aparecer em seu rosto,Lily as vezes era tão criança.


–Oba,e aonde esta?-Ela olhou para minhas mãos mas não havia nada,eu apenas ri e tirei do meu bolso uma caixinha lilás com um laço vermelho. Lily observou curiosa e ansiosa.


–Aqui,eu realmente espero que você goste.-E assim entreguei a caixinha á Lily.Ela desfez o laço e encarou alguns segundos a pequena caixa,abrindo-a em seguida meio devagar. Ela olhou e tirou de lá o objeto,olhando curiosa e admirada.-É uma coisa trouxa mas que eu realmente gostei,se chama relicário,abra ele.


Esse relicário eu havia visto uma vez quando viajei com meu pai,eu estava andando pelas ruas quando o vi na vitrine,sempre pensei em dar a Lily mas acabou que brigamos e tudo aquilo aconteceu,mas esse era o momento certo. Ela observou o pequeno coração que era folhado a ouro que continha pequenos detalhes brilhantes.Como eu disse pra ela abrir ela tentou e achou o pequeno fecho,abrindo o colar. Quando ela abriu seu olhar brilhou e ela admirou a pequena foto.


Era nós se abraçando,a foto havia sido tirado a algum tempo,uma vez que Dominique estava fazendo um trabalho precisou usar uma espécia de camera enfeitiçada e tirou uma foto nossa,e era um bela foto,nela aparecia eu e Lily se abraçando e nossos sorrisos se formando,e no outro lado do coração eu havia escrito com ajuda da magia,apenas uma palavra que parecia ser refletida e que rodopiava,coisa que chamou atenção de Lily.

Always


–É pra você nunca se esquecer de mim ou sei lá,de nós,não se esquecer que eu sempre vou estar do seu lado para o que você precisar e que você sempre será minha baixinha preferida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram??Sei que a maioria queria uma conversa bem tensa entre a Rose e a Lily mas a gente aqui acabamos entrando no clima natalino junto com eles e deixamos as coisas por assim PORÉM,é obvio que as coisas nao terminaram por ai,afinal Rose é Rose,certo?
Ahh desculpem por terminar o cap assim,mas eu como sou um pouco má vou deixar o melhor para o próximo capitulo hehe,palpites?
MAIS uma coisinha,em relação ao o que Draco se tornou eu e a Yara não sabemos né então a Yara tinha essa idéia e acreditava que ele se tornou um curandeiro,eu particularmente acho que Draco não se tornou bonzinho mas deixe ele no canto dele né? :D Bom é isso,até o proximo capitulo e n se esqueçam de comentar
ps:o que acharam da nova capa?eu que fiz,ficou meio fail mas é que não levo jeito pra isso e tive ainda que fazer com um aplicativo da apple então é o máximo que consegui



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All Forms Of The Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.