All Forms Of The Love escrita por Yara Waldorf, Amanda Mellark


Capítulo 19
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

olááá amores, como vai vocês? Ai tá mais um capítulo e eu tenho que assumir que é um dos que eu mais gostei fazer. Boa leitura e espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/273797/chapter/19

POV Lilian

– Fizeram uma festinha sem me convidar? Estou realmente chateada.

 Todos ficaram mudos quando chegou Rose. Minha expressão ficou mais fria, eu tenho certeza. Rose vinha carregada de ironia e parece que estava escrito na sua testa com cores berrante "problema". Era a primeira vez que eu via Rose depois de sair do coma. Ela nunca foi no hospital e nem veio na minha casa, até esse momento. Ela estava diferente, eu nao sabia dizer. Estava mais alta, seus cabelos cresceram um pouco, ela estava usando bastante maquiagem, o que destacava mais seu rosto.

 - Cai fora Rose, você não é bem vinda aqui - Dominique disse e eu reprimi um sorriso, não havia ninguém tão direta como ela.

 - Engano seu, tio Harry me chamou, e chamou Hugo também, mas por conta do que Lilian fez ele não veio - Eu arregalei os olhos.

 - Do que você esta falando? - Rose chegou mais perto e pegou uma caneca de cerveja amanteigada,tomou um bom gole e se virou para mim.

 - Você sabe muito bem do que eu estou falando Lilian Luna - Aqueles olhos azuis me fitaram. Talvez eu tivesse alguma idéia, pois realmente me toquei que quase não havia visto Hugo ultimamente.

 - Não, eu não sei Rose-Ela deu um sorriso presunçoso.

 - Você o largou sabe, o coitado morre de amores por ti e você não esta nem aí - Senti minhas orelhas ficarem vermelhas. Senti também vários olhares sobre mim.

 - Não é assim, eu não vou cair no seu jogo Rose - Eu disse tentando fazer com que o lado racional da minha mente soasse alto mas era difícil. Pensamentos sobre Hugo triste por minha causa começaram a rondar.

 - Fico pensando se você é ingênua ou simplesmente se faz Lilian Luna-Ela disse essa ultima parte com repulsa, nojo. - Porque se essa é a sua intenção, não tá funcionando! Eu consigo ver essa parte ruim! Que pra mim é a unica que você tem princesinha Potter - Eu simplesmente não aguentei, toda a minha calma e racionalidade se foi e a próxima coisa que eu vi foi eu dando um tapa que acertou em cheio o rosto de Rose. Ela ficou realmente surpresa com meu ato mas não demorou, tentou revidar e apenas o que conseguiu foi que sua mão passasse a centimentros do meu rosto já que nessa hora já havia pessoas nos separando. Tudo o que eu queria era por minhas mãos nela, por tudo o que ela havia feito para mim.

 - Me larga-Eu berrei em plenos pulmões para a pessoa que estava me prendendo. Tentei sair mas era impossivel, braços firmes me seguravam.

 - Leve ela para lá Scorpius - Alvo gritou enquanto ele mesmo tentava acalmar Rose. Scorpius não hesitou e me levou para dentro de casa, me segurando firme.

 - Você ja pode me soltar - Falei entre dentes. 

 - Ainda não - Eu bufei impaciente enquanto ele me levava para meu quarto. Só quando ele trancou a porta que me soltou.

 - Não precisava de tudo isso, não sou alguma espécie de animal selvagem - Eu falei irritada o que pareceu o divertir, mas logo seu sorriso se desfez.

 - Lily, você não podia ter feito aquilo. 

- Esta defendendo sua namorada Malfoy?-Ele me olhou feio.

 - Não estou defendendo Rose. Você podia ter se machucado, vocês duas podiam ter se matado, sorte que tinha bastante gente para impedir.Imagina agora o que seus pais vão falar - Eu fiquei meio pensativa, essa idéia nao havia passado na minha cabeça, na verdade nenhuma idéia havia passado, acho que na hora você está com tanta raiva e adrenalina que não pensa nas consequências nem em nada.

 - Mas eu cansei Scorpius, Rose passou dos limites, eu precisava fazer isso - Senti minha voz erguendo o tom de volta.

 - Eu sei Lily, mas você podia ter, não sei...

- Você gosta dela? - Eu soltei a idéia rapidamente tanto quanto ela surgiu em minha cabeça. Ele franziu a testa.

 -É claro que não, como voce pode dizer is...

 -Vocês se encontravam antes, vocês se beijavam, vocês eram namorados lembra Malfoy?

 -Acho que algo atingiu sua cabeça Potter - Ele disse visivelmente muito irritado.

 -Eu só estou ligando os pontos Scorpius, eu... - Não terminei a frase porque logo algo aconteceu, me surpreendendo muito. Scorpius me beijou. Seus lábios estavam famintos sobre o meu. Suas mãos foram para a minha cintura me puxando para mais perto. Minhas mãos estavam agarradas em seu pescoço. Era como se ele não quisesse me soltar e para falar a verdade nem eu. Nos separamos quando o ar foi preciso. Mas aí eu olhei para aqueles olhos acinzentados que no momento pareciam tão brilhantes e famintos que o beijei de novo, mas um beijo mais calmo e doce. Quando eu me separei dele não resisti em dar um sorriso.

 -Você é tão imprevisível - Ele riu e passou a mão pelo seus cabelos deixando-os mais bagunçados.

 -É que você é meio difícil de se resistir Potter - Eu ia dizer algo mas alguem bateu na porta e apenas pela força e urgência eu sabia que era a Dominique. Fui abrir a porta mas Scorpois interrompeu - Não,quero ficar aqui com você Lily.

 -Eles vão desconfiar quando demorarmos muito pra sair do quarto - Ele deu de obros e eu apenas ri,indo abrir a porta. Como eu havia pensando era Dominique, ela entrou no quarto rápido.

 -Cara, vocês não vão acreditar, a Rose tava incontrolável! Quase que eu dei um tapa nela também e... - Ela ficou muda e olhou para mim e para Scorpius, e depois para ele de novo e para mim - Vocês estavam se agarrando? - Ela disse de olhos arregalados e eu senti minhas bochechas esquentarem, olhei para Scorpius mas ele tinha aquela pose despreocupada de sempre.

 -Cala a boca Dominique, a Rose esta aí ainda? - Eu falei tentando mudar de assunto. Recebi um olhar da Dominique que me dizia "você vai me contar depois".

 -Não ela já foi. Acho melhor vocês descerem antes que o James pense que você Scorpius, possa ter feito algo com a irmãzinha dele - E assim Dominique deu uma piscadela e saiu saltitante do quarto. Ainda tenho minhas dúvidas sobre a insanidade mental dela.

 - Vamos? - Eu perguntei. 

 -Ahn... É melhor irmos... - Dei um selinho nele e saímos do quarto. Todos estavam na sala assistindo algum filme trouxa. Já comentei que tenho uma coleção de filme trouxa? Se não, eu tenho de todos os gêneros, mas digamos que eu tenho uma paixonite secreta por comédias românticas. Percebi que eles estavam assistindo Moulin Rouge. Sentamos e percebi que todos os olhares estavam em cima de mim. Revirei os olhos. Dominique estava abrindo a boca quando minha mãe entra furiosa na sala. 

 - LILIAN LUNA POTTER QUE HISTÓRIA ABSURDA É ESSA DE VOCÊ TER BATIDO NA SUA PRIMA?! - Com essa gritaria, meu pai também veio pra sala. Ótimo. Realmente ótimo. O barraco está armado. 

 - Que gritaria é essa aqui? O que está acontecendo? - Meu pai perguntou e percebi que ele estava ficando irritado. É raro ver meu pai irritado, então eu percebo quando ele está. Anos de convivência com as briguinhas de James e Alvo. 

 - Pergunta pra sua filha Harry! Rose veio aqui e Lilian deu um tapa na cara dela de boas vindas! - Minha mãe falou frustada. Meu pai olhou para mim. 

 - Isso é verdade Lily? 

 - Bem... é. - Quando percebi que minha mãe ia começar a gritar novamente, logo me defendi - Ah por Merlin! Você acha mesmo que ela veio aqui, falou ''oi galera'' e eu como uma louca varrida fui lá e dei um tapa na cara dela? - Minha mãe fez um murmúrio de ''foi o que ela me disse''. Agora quem estava irritada era eu! - Fala sério mãe! Você vai acreditar nisso mesmo? Vai acreditar naquela vadia em vez da sua filha? ÓTIMO! PERFEITO! - Senti minhas bochechas esquentarem e meus olhos arderem. Como ela podia acreditar naquela víbora em vez de mim? Sai correndo em direção ao meu quarto.  

 - Não Lily, desculpe, não foi isso que... - Mas eu já estava no meu quarto. Me joguei na cama. Percebi que caia algumas lágrimas involuntárias, porque eu não queria estar chorando. De jeito nenhum. Olhei para a grande janela que havia no meu quarto. Via a neve caindo delicadamente em cima das árvores. Duquesa veio pro meu ladinho, se enroscando em mim. Comecei a fazer carinho dela, e ela ronronava. Mal pude dar atenção a ela depois que sai do hospital. Nem percebi quando adormeci. Sem sonhos. 

********************************************************************* 

Acordei e senti que alguém passava as mãos em meus cabelos calmamente. Abri meus olhos e encontrei dois pares de olhos verdes esmeraldas. Sorri. 

 - Oi pai. 

 - Oi querida. Fiquei preocupado com você. Perdeu o jantar. - Olhei pela janela. Já estava totalmente escuro. - Perdoe sua mãe Lily. Eu sei que ela errou, mas você conhece sua mãe. Faz tempestade em copo d'água. E eu posso falar disso por que aguento esses ataques a muito tempo - Rimos. Era bom estar com o meu pai. Era como se tudo não estivesse acontecendo. Era como se eu tivesse 8 anos novamente. - Você se parece muito com ela. Mais do que você imagina. - Ele me olhou com cautela - Al me contou o que aconteceu - Bufei - Sabe o que eu faria no seu lugar? O mesmo. - Olhei para ele e sorri. - Essa foi a Lily que eu conheço. A que não abaixa a cabeça pra ninguém. - Abracei meu pai com força. 

 - Obrigado pai. De verdade. 

 - Vem, vamos descer. - Descemos e percebi que minha mãe não estava ali. - Vou falar com a sua mãe. 

 - Tá bom pai. Tchau. E obrigada novamente. - Ele me deu um beijo na testa e saiu. 

 - Acho que vou comer alguma coisa. Domi, vem comigo? - A loira levantou de imediato do colo de Lorcan. Fomos para a cozinha e comecei a procurar algo pra comer. 

 - O. Que. Foi. Aquilo? - Ela falou pausadamente. Suspirei. 

 - Eu cansei dela se fazer de... - Comecei a falar mas foi interrompida por Dominique. 

 - Eu to pouco me lixando pela Rose! To falando o que era aquele climão com você e o Scorpius! - Corei instantaneamente. 

 - Fala baixo loira! Digamos queagentesebeijou - Falei bem baixo e rápido. 

 - O que? Fala com a boca menina! 

 - Eu, Lilian Luna Potter, beijei Scorpius Hyperon Malfoy! - Pronto. Acho que até em Azkaban ouviram o grito da Dominique. Os meninos vieram correndo para a cozinha alarmados com o grito dela. Eu digo Lorcan e Scorpius, porque Alvo, James e meus pais já estão acostumados com ataques da Dominique aqui em casa. 

 - Aconteceu alguma coisa meninas? - Lorcan perguntou. Eu ia responder alguma desculpa esfarrapada mas Dominique (como sempre) foi mais rápida. 

 - Aconteceu Lorcan! É que eu tenho um namorado mais intrometido do mundo! Foi só um rato e eu me assustei! Satisfeito? Agora sai, sai, sai - Ela disse balançando as mãos. Ele disse baixinho ''Não sei porque ainda namoro essa louca'' - Porque você me ama queridinho! - Ele mostrou a língua pra ela e ela mandou um beijinho. Ri dos dois. Peguei uns pacotes de cookies e dois copos de suco de abóbora, dizemos para os meninos que iriamos nos retirar para o nosso quarto e subimos para lá. Contei toda a situação para Dominique e ela só balançava a cabeça em concordância. Ela também compartilhou algumas coisas que aconteceu em Hogwarts na minha ausência e que ela não havia me contado nas cartas. Depois, caímos no sono assistindo Cartas para Julieta.

 *********************************************************************

 Acordei sentindo uma dor na minha perna e logo abri os olhos assustada pensando que minhas dores pudessem ter voltado, mas para minha felicidade (ou infelicidade) era apenas Dominique estava dormindo em cima dela. O meu quarto estava uma bagunça, havia pacotes de comida, roupas para todo lado e tudo estava fora do lugar. Mas eu estava bem, fazia tempos que eu não tinha uma dessas noites com Dominique. Tirei minha perna que estava em baixo dela e me levantei. Fui ao banheiro e joguei agua fria em meu rosto para me despertar. Vesti qualquer roupa que achei pela frente, fiz um rabão no meu cabelo e desci indo até a cozinha. Lorcan e Scorpius estavam comendo e conversando mas quando eu cheguei fricaram quietos. De repente olhei para Scorpius e tudo voltou. O beijo,a gente. Estavamos em um estado totalmente enrolado, isso era muito esquisito.

 -E aí baixinha.-Lorcan disse e eu lhe lancei um olhar feio,ele tinha que saber que meu estado de manhã não era muito legal.-Cadê minha namorada?

 -Dormindo - Eu disse enquanto eu me servia de suco de abóbora.

 -Então acho que vou acorda-lá.- E assim Lorcan saiu da cozinha deixando eu e Scorpius sozinhos. Ficamos em um silencio constrangedor quando eu achei que estava na hora de dizer algo.

 -Scorp...

 -Li...- Dissemos exatamente juntos e depois demos risada.

 -Fala você primeiro - Eu disse

 -Eu só queria dizer que...

 -Lilian - Minha mãe entrou na cozinha e quando me viu veio correndo para me abraçar-Oh Lily me desculpe por não ter acreditado em você, eu não queria ter dito aquelas coisas, me desculpe filha - Ela falava no meu ouvido e seu abraço praticamente me sufocando.

 -Mãe...você...ta...me...sufocando...

 -Oh desculpe-Ela disse se separando de mim.

 -Não precisa se desculpar mãe, tá tudo bem, sério - Eu disse me referindo aos outros acontecimentos. Ela me encarou por um segundo tentando ver vestígios de mentira mas eu não estava, não gosto de ficar brava por muito tempo com meus pais.

 -Tá bem filha. Bom, hoje terá o jantar de natal lá na Toca, não se atrasse quando for se arrumar com a Dominique - Eu estava realmente quase esquecendo esse jantar. Seria muito legal, toda a familia reunida. Minha mãe piscou para mim e saiu da cozinha me deixando pensativa.

 -Lily - Sai dos meus próprios pensamentos quando Scorpius me chamou.

 -Diga.

 -Hoje a noite tenho que te falar uma coisa - E assim sem mais e menos Scorpius disse isso, deu um sorrisinho e saiu da cozinha me deixando mais curiosa que nunca. Eu acho que deveria ser crime isso de as pessoas falarem algo para nos deixar curiosos e criar expectativas. Pessoas sem paciência como eu, tendem a ter um ataque do coração. Mas OK. Eu esperaria para o que Scorpius iria falar e trataria de ficar muito bonita para essa noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? O que acharam?
e mais uma perguntinha: Quem vocês acham que foi que alterou o balaço? Eu estava pra perguntar isso a alguns capítulos antes, mas eu sempre me esquecia, então se vocês tiverem algum palpite, fale por review!
E mais uma coisa: Mande idéias de como será esse jantar de Natal! Suas ideias serão muito bem vindas!
Beijos e até o próximo capítulo!
Yara Potter e Amanda Miranda



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All Forms Of The Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.