All Forms Of The Love escrita por Yara Waldorf, Amanda Mellark


Capítulo 18
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Estamos de volta com mais um capítulo! Bem, esse cap ficou meio curtinho, a gente fez em algumas horas só (me surpreendi até) e queríamos agradecer pelos reviews que vocês mandaram falando que a fic estava ótima, sério.
Então ai está mais um capítulo, espero que gostem, boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/273797/chapter/18

P.O.V Scorpius:

Rever Lilian novamente foi como se todos os dias estivesse nublado e olha-lá era como o Sol sair novamente. Eu sei que isso soou meio gay, meio não, muito gay, mas era a pura verdade. Rever aqueles olhos castanhos esverdeados, aqueles cabelos cor de fogo vivos e brilhando, e aquela boca vermelha abrindo para formar um sorriso não tem preço.

Já estávamos no começo de dezembro, e logo poderíamos ir para casa curtir o Natal. Corrigindo: os outros alunos iriam curtir o Natal. Meus pais, Draco e Astoria Malfoy iriam fazer uma ''segunda lua-de-mel'' para Paris. Eles até me convidaram pra ir, mas ficar naquele clima meloso com qualquer amigo é ruim, com seus pais é ainda pior. Preferi ficar no castelo.

Eu e Dominique mandávamos cartas para Lily quase que diariamente. Eu, como não sou do ano dela, mando só para manter as novidades, como os resultados de quadribol e tudo que acontecia aqui. Já Domi mandava as lições e a maioria vinha com respostas. A desculpa dela era que ''Ela está cansada demais para responder''. E mandava mais alguns detalhes, que eu nunca descobri o que é, e ela sempre repetia ''É coisa de menina, não se meta''. Isso sempre vinha acompanhado com um tapão na nuca, digno de Dominique Delacour Weasley, claro.

Lily continuava internada. Não porque ainda estava mal, longe disso, mas como seus músculos ficaram muito tempo sem se mexer, toda vez que ela se movia, ela sentia dor ou um desconforto. As poções que ela tava tomando não estava fazendo o efeito desejado, então eles optaram fazer uma tecnica trouxa, o nome era fisisterapia (ou pelo menos eu acho que é esse nome).

Estava no meu dormitório na Sonserina fazendo uma lição de Feitiços, mas tava quase caindo de sono em cima do pergaminho. Ouvi umas batucadas na janela e vi uma coruja parda com dois bilhetes. Reconheci como a coruja da familia Potter, Summer. Peguei a carta que estava endereçada a mim e ela logo voou para a destinatária da outra carta: Domi. Abri e vi a letra cursiva e delicada da Lilian.

Scorpius,

Um passarinho me contou que você provavelmente terá que ficar sozinho ai no castelo porque seus pais irão viajar em uma ''segunda lua-de-mel''. Sinceramente faria o mesmo que você. MAS como eu sou uma amiga muito muito dedicada, falei com os meus pais e pedi (implorei) para que você pudesse passar o Natal conosco. E adivinha? Eles deixaram! Deixando bem claro que eu não aceito não como resposta, e se você não vier, eu mando Domi vir te buscar pelos seus lindos (sente o sarcasmo) cabelos loiros.

Me mande uma resposta.

Lilian Luna Potter.

Eu ri porque era quase como se eu visse Lily falando, daquele jeito todo engraçado e sarcástico dela. Pensei se deveria aceitar o convite (mesmo com a sua ameaça) eu tinha que pensar nas consequências, do tipo eu estaria passando o natal com a familia Potter e Weasley, eu tinha certeza que muitas coisas no mínimo constragedoras aconteceriam pelo sisples fato de eu ser um Malfoy. Mas como eu sou um amante do perigo não pensei duas vezes, respondi Lily com um sim. Tive todo o esforço de ir até o corujal procurar pela minha coruja para ela poder levar minha carta á Lily. Depois disso voltei para meu dormitorio e não muito afim de terminar a lição acabei deixando para lá. Nem notei mas ja estava caindo no sono novamente então acabei me redendo.

No outro dia acordei disposto, era sábado e mesmo que a neve caísse lá fora o sol estava timido entre as nuvens, deixando a paisagem mais acolhedora. Acabei trombando com Dominique que estava bem saltitante.

–Hey Doninha Jr, Lily ja te fez o convite? - Eu sorri.

–Fez sim, e eu aceitei - Ela arregalou os olhos e depois riu.

–Corajoso você hein.

–Lily vale o risco - Eu dei uma piscadela. Logo Dominique começou a tagarelar sobre os planos que ela tinha, de quando iríamos sair, que eu poderia relaxar porque a familia dela era legal e blá blá blá. Era de manhã, como alguem conseguia falar tanto assim?

–AAAH nem te contei - Eu me assustei com seu grito tipico de Dominique - Convidei Lorcan para ir ficar conosco na casa dos Potter's e lá na Toca.Já falei com meus pais e eles gostaram. Vai ser uma oportunidade de minha familia o conhecerem melhor também - Eu sorri, seria legal Lorcan lá. Disse a Dominique tinha que fazer algumas coisas e ela assentiu não dando muita bola, provavelmente agora sua nova vítima seria Lorcan. Coitado, não sei como ele aguentava todas as manias e falatorios da Dominique. Eu ri sozinho e alguns que passavam olharam meio esquisito para mim.

**********************************************************

Os dias passaram tranquilos e rápidos. Faltava apenas um dia para o Natal, ou seja, seria o dia que eu e Lorcan iriamos para a casa dos Potter's. Eu já estava com a minha mala pronta e Lorcan também, estávamos apenas esperando por Dominique, que pelo fato de ser uma menina e ser bem, Domininique, estava demorando. Mas logo a loira chegou com as suas coisas.

–Hey meninos, bom, vamos para a estação,eles vão estar esperando a gente lá. - Fomos de carruagem até Hogsmeade e depois para a estação. Quando chegamos lá tivemos uma baita surpresa.

Lily estava lá. Firme e forte com um baita sorriso no rosto. Do lado dela estava seus pais e os pais de Dominique. A loira já saiu correndo para abraçar a Lily que disse que estava sendo sufocada em meio aos risos. Fui lá e abracei a Lily também, depois cumprimentei os outros que me trataram super bem, para meu alívio.

–Você se recuperou totalmente Lily? - Perguntei.

–Sim, quer dizer ainda estou em observação e tenho que tomar cuidado, mas o método dos trouxas me ajudou muito. - Sorri, ela realmente parecia bem. Estava usando uma calça jeans escura, um sueter vermelho, por cima um casaco cinza e bem quente, e um cachecol branco. Eu estava perto dela e senti um leve aroma doce. Lily sorriu timida quando percebeu que eu estava analisando-a, na verdade eu nem tinha notado que estava fazendo isso descaradamente, mas pelo jeito ela notou mesmo.

–Bom meninos vamos lá - Sr.Potter disse e acompanhamos ele. Ele tinha praticamente a mesma aparência de quando jovem, apenas algumas marcas de expressões. Saímos da estação e andamos até uma ruazinha bem deserta, tinha um carro estacionado e logo vi que se tratava de um carro voador, Lily já havia comentado. Entramos todos, notei que tinha algum feitiço porque la dentro coube todos bem. O Sr.Potter foi no banco do motorista e a Sra. Potter foi de co-piloto. Ele mecheu em alguns botões e o carro subiu. Olhei maravilhaso enquanto sobrevoavamos, Londres parecia minúscula vendo de tão alto. Não foi uma viagem longa, no carro conversamos bastante, contando as novidades para Lily. Ela também contou o que andou fazendo ultimamente, disse que estava animada para retornar a Hogwarts. Quando chegamos na casa dos Potter's eu nem havia percebido. Tiramos as coisas do carro e fomos entrando. A casa ficava em Godric's Hollow. Era muito bonita, tinha três andares, era branca com alguns detalhes coloridos, e a entrada tinha um pequeno jardinzinho onde havia anões de cerâmica (logo percebi que com certeza foi Lilian que colocou quando pequena, era a cara dela)

–Fiquem a vontade, Lily mostre a Scorpius e Lorcan o quarto que vão ficar - A Sra Potter disse e Lily assentiu. Subimos as escadas atrás dela ate chegar em um quarto. Ela abriu e entramos.

– Aqui é o quarto de hospedes, vocês dormiram aqui e Domi dormirá no meu quarto - O quarto não era muito grande, mas para mim estava ótimo. Tinha duas camas, um armario, uma janela grande com uma pequena sacada e uma mesinha. Deixei minha mala no canto e Lorcan fez o mesmo. Lily fez um breve tour pela sua casa. Mostrou aonde era tudo e disse pra ficármos a vontade.

–Oi pessoal. - James e Alvo apareceram. Alvo sorria amigavelmente,já James nem tanto. Logo notei que talvez minha convivencia nao ia ser tão boa com ele,mas deixei isso pra lá.

– E ai Scorpius? - Alvo me comprimentou apertando minha mão e dando um rápido abraço. Já James apenas murmurou ''Malfoy'' e apertou a minha mão. Sei que ele tem o mesmo problema que o Sr. Weasley. O preconceito com os Malfoy's. Sei que meu pai e meu avô erraram muito no tempo deles, mas meu pai se redimiu e virou um curandeiro. Já meu avô, digamos que ele enlouqueceu depois de tudo aquilo, sempre dizendo que eu e meu pai estávamos estragando a reputação da linhagem dos Malfoy's. Depois de algumas poções que meu pai dá para ele se acalmar, a gente consegue conviver com ele.

– Vem, vamos para o jardim - Lilian disse, e descemos. Quando cheguei no jardim, fiquei de boca aberta. era gigante, tendo um grande espaço para fazer uma festa ao ar livre, mesas, uma piscina, e ao fundo, um mini-campo de quadribol. - Ei loiro, fica de boca fechada se não entra mosca. - Lilian disse rindo. Começamos a caminhar indo até uma mesa.

– Cara, que jardim incrível - Lorcan sussurrou no meu ouvido e eu apenas dei o trabalho de balançar a cabeça em concordância. Chegamos em uma mesa e James convocou cerveja amanteigada para nós. Rimos e conversamos por um bom tempo, e até consegui falar decentemente com James. Estava tudo ótimo, estávamos indo entrar na casa para trocar de roupa e dar um mergulho quando ouço a pior voz que eu queria escutar nesse momento.

– fizeram uma festinha sem me convidar? Estou realmente chateada.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, o que acharam desse capítulo? Acho que vocês já sabem quem falou essa ultima frase hahahaha tava até com saudade dela, fazia tempo que ela não aparecia.
Não esqueçam dos reviews lindo(as)
Beijoss
Yara Potter e Amanda Miranda



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All Forms Of The Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.