Days Of Torture escrita por VMJJ1DC, melinarocha


Capítulo 2
Place infected


Notas iniciais do capítulo

Gente aviso básico a gente não posta por review ou coisa assim.So tentamos posta o mais rápido possível.
Boa Leitura xxx
Kiss from someone dead



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/272778/chapter/2

Eu estava de cara no vidro pra tentar ver melhor porque ligar o farol seria morte na certa ate que um Zumbi filha da puta deu de cabeça no vidro. Eu quase morri dei um grito muito alto e a Vic se assustou com isso e quase bateu com o carro.

–Cassete oque houve?-Ela disse nervosa

–Da pra você ir mais rápido eles estão olhando pra mim é ta me dando medo. –Eu disse me afastando da janela.

–Tá mais aonde nós vamos?

–Segundo nossos planos a gente tem que ir pro posto de gasolina e depois naquela loja de esportes que tem armas.-Eu disse

–Okay o posto e logo ali.

Pov Vitória

Logo quando chegamos ao posto eu estacionei o carro perto da loja 24 horas e percebi que tinha muitas coisas lá dentro ainda então falei pra Melina ir pega a gasolina e bota em algumas garrafas que o próprio posto tinha enquanto eu ia na loja.

Fui ao carro, peguei uma sacola e uma lanterna pois lá dentro estava escuro.Logo quando adentrei o lugar senti um cheiro horrível parecia ser algo morto mais não liguei muito tava ocupada olhando os chocolates da prateleira.Depois que peguei tudo que dava me encaminhei pra saída,logo após ultrapassar a ultima fileira de prateleira escutei um barulho tipo um ruído de alguém se mexendo então eu como sou um pouco curiosa fui procurar oque era.Olhei no lugar todo só faltava o caixa então fui ate lá quando cheguei tinha muito sangue e uma mulher jogada no chão tentando se arrasta,ela me viu e começou a fazer um barulho estranho então antes que eu fizesse xixi nas calças sai correndo do lugar.

–Vamos Mel rápido. -Eu disse entrando no carro e ligando ele.

Mel veio logo em seguida falando. -To vendo um ali vai logo.

Partimos dali direto pra loja de esportes como o combinado.

Pov Melina

Nos tínhamos que tomar cuidado com o alarme do lugar pois já sabem né Zumbis seguem o som e isso ferraria a gente legal.A parte de armas era no segundo andar é a Vic percebeu que alguém já tinha pego algumas armas então nós não estávamos sozinhas no mundo,não ainda.

Como ela tem um conhecimento maior nesse tipo de coisa eu a deixei mexer com as armas e tudo, só tava ajudando a carrega-las para o carro. Quando estávamos saindo vimos um garotinho andando no meio da rua de pijama eu achei bem estranho então me aproximei dele bem devagar.

–Ei menino, onde esta seus pais?-Perguntei e o segurei pelo ombro. -Droga você não e um menino. Sim ele era um Zumbi e veio atrás de mim então não tive escolha peguei uma faca e enfiei na cabeça dele com movimentos repetitivos. Fique toda suja de sangue e não sabia oque fazer então chamei a Vic.

–Vic me ajuda pelo amor de deus.

–Nossa oque houve ta naqueles dias?-Ela disse e parecia esta falando serio.

–Haha nossa em morri de rir.-Eu disse dando um sorrisinho irônico.-Não acabei de matar um garotinho que era Zumbi.

–Droga Mel onde você vai se limpar agora?

–Não sei.-Disse e fiz biquinho pra ver se convencia ela.

–Ta vem tem água no carro.-Ela disse me puxando.-Ta vendo oque eu não faço por você,toda suja e eu te ajudando a limpa essa gosma estranha que fede.

–Ai que amiga boa essa. -Disse sarcasticamente e ela ficou puta e entrou no carro.

–VOU TE DA 5 MINUTOS PRA SE LIMPAR SE NÃO VOU EMBORA SEM VOCÊ.-Ela disse gritando.

–Uiii ela vai embora sem mim que meda.Falei dando língua pra ela.Depois disso eu vi um grupo de Zumbis andando em nossa direção então sai correndo gritando.-Liga essa merda logoooo.E entrei no carro.

–Ué agora você quer entra no carro e ir rápido?-Ela disse me provocando.

–PUTA MERDA VIC tem um bando de semi-morto ali com fome e você vai ficar ai me provocando?-Disse em estado de desespero.

–Primeiro gata:Para de grita porque não sou surda.Segundo:Não sei se você sabe mais aquilo-Disse apontando pro grupo de zumbis que se aproximavam.-se chama zumbi e não semimorto.-A Vic disse enquanto acelerava o carro.

–A vai pra merda Vic-Disse enquanto me virava pra ver se estava tudo bem com as armas que tinha colocado no banco de traz.

–Vai você...Mais em fim...E ai sabe atirar ou vou ter que te ensinar?-A Vic disse enquanto olhava fixamente pra estrada


–Mais ou menos...sempre me dei melhor com matérias cortantes-Disse ao pegar uma navalha e passar nos dedos pra ver se estava afiada.
–Ok...ok mas você vai ter que aprender...vai que a gente precisa?
–Naoooo Vic nos não vamos precisar usar armas em um apocalipse zumbi...nos vamos mata-los jogando flores e purpurina neles.
–Cala a boca Melina você quer que eu bata a porra do carro?- A Vic disse e se virou pra mim,mas ainda com as mãos no volante.

–Da pra você olhar pra estrada ou quer morrer antes do tempo?-Eu disse
Não eu não quero... Mas sem provocações ok?- ela disse virando o rosto para a frente novamente
–Ok...ah eu vou dormir...qualquer coisa grita.-Eu disse e me ajeitando no banco.

–AAHHHHHHHHHHHHHHHH.-Vic gritou e quase me matou de susto.-Foi só pra testa.

–FILHA DA PUTA QUASE ME MATOU DE SUSTO.

–Ta vai dormir garota.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Days Of Torture" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.