Days Of Torture escrita por VMJJ1DC, melinarocha


Capítulo 1
The sun was not born today


Notas iniciais do capítulo

Bom eu estava conversando com a minha amiga Melina e a gente resolveu escrever essa fic pois temos muitas ideias!
Espero que gostem,se divirtam,e se imaginem nessa situação.
Espero que gostem e deixem seus reviews!
~Vic



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/272778/chapter/1

Pov Vitória

Caramba não acredito nisso!Depois de anos fazendo planos pra esse momento, sem nunca esperar que ele realmente chegasse. Espero que seja como eu planejei se não posso ter sérios problemas!Ninguém por aqui quer virar Zumbi não é mesmo. Isso pode ser emocionante e ao mesmo tempo complicado e perigoso, mais fazer oque adoro uma aventura.

*Flashback on*

Como de costume a Mel sempre vinha dormi aqui em casa nos fins de semana. Só que dessa vez foi meio diferente  eu e ela estávamos sozinhas em casa minha família não tinha voltado até agora.Será que aconteceu algo?Estou realmente preocupada com isso!

–Hey Vic tá ai?-Mel disse me olhando

–To sim Mel e que... -Ela me interrompe

–Olha aquilo na TV!-Mel disse apontando pra TV

–Ahh para e só um filme bobo. -Eu disse fazendo careta

–Olha que canal é sua burra!-Ela disse e logo em seguida deu língua pra mim.

–Impossível isso!-Disse assustada. -Aumenta logo essa porra!-Gritei

Ela pegou o controle e aumentou, a reportem dizia. -Evitem sair de suas casas, pois esta havendo algo de errado com essas pessoas elas parecem estar mortas. Depois disso só escutei o câmera gritando. -Ai meu deus eles estão comendo uma pessoa corre corre!

Depois disso eu olhei pra Mel e ela estava totalmente paralisada não sabia oque falar, será que estava realmente acontecendo aquilo?

Minha única reação foi tentar acalma lá. -Mel ta tudo bem isso pode ser uma brincadeira sei lá não deve ser Zumbis de verdade você sabe que isso e impossível. Acho que eu devo ter alguma praga porque logo após de eu ter falado isso um aviso serio foi dado pela TV.

–Os militares estão tentando conter esse tipo de praga que esta avançando rápido demais, não se sabe oque é mais e muito perigoso!-Alertou o repórter que aparentava esta nervoso.

*Flashback off*

Pov Melina

–Caramba não acredito nisso!Depois de anos fazendo planos pra esse momento, sem nunca esperar que ele realmente chegasse. Espero que seja como eu planejei se não posso ter sérios problemas!Ninguém por aqui quer virar Zumbi não é mesmo. Isso pode ser emocionante e ao mesmo tempo complicado e perigoso, mais fazer oque adoro uma aventura. -Eu disse depois de ter caído na real.

–Pois é Mel acho que nossos planos não foram feitos em vão!-Vic disse levantando a sobrancelha

–Mãos a obra Vic!-Eu disse dando um tapinha nas costas dela.

–Eu vou olhar ali na rua, sabe da uma vigiada. Ela foi andando em direção à varanda da sala.

–NÃO ESQUECE DE AVISAR SE TIVER ALGO DE SUSPEITO!-Gritei

–Puta que pariu cala a boca Mel!-Ela disse correndo pro quarto e apagando as luzes.

–Oque houve?-Eu perguntei com muito medo da resposta.

–A gente vai morrer, a gente vai morrer!-Ela disse.-Não Mel eu sou muito jovem pra isso eu não posso morrer agora.-Vic falou dando um piti.

Esqueci de comentar que essa garota e muito dramática.

–Fala logo oque houve to ficando com medo disso já!-Sussurrei no ouvido dela.

–Ta cheio dessas coisas na rua, como a gente vai sair esquece eu tenho um plano.

–Okay vamos com calma!-Lembre-se a gente planejou tudo varias vezes, sem barulhos, erros, luzes acessas, pegar tudo que der etc.

–Tá vamos fazer assim: Eu arrumo o carro e as coisas lá em baixo e você pega comida,água é tudo que puder servir de arma.-vamos rápido com isso Vic disse e se encaminhou pras escadas.

Eu peguei malas de viagem que achei pela casa botei todo o guarda-roupa da Vic lá dentro às fechei e parti pra comida e água. Assim que cheguei à cozinha peguei algumas sacolas e juntei tudo desde biscoitos há alimentos congelados, na hora não pensei muito nessas coisas estava muito nervosa. Botei tudo na ponta da escada e pedi pra Vic levar tudo pro carro enquanto eu via se tinha mais algo que prestava na casa, tipo álcool, fósforo, vela, coisas pra higiene etc.

–Vamos sair logo daqui que as coisas estão piorando. -Vic disse me puxando.

Déssemos as escadas e entramos no carro, tivemos sorte, pois o portão e automático então não tivemos que nos arriscar pra sair da casa.

–Ai meu deus que merda, olha vic aquela não e a sua vizinha?-Eu disse

–Pois é aquela mulher merecia isso chata pra caralho!-Vic disse e deu uma risadinha irônica.

Eu estava de cara no vidro pra tentar ver melhor porque ligar o farol seria morte na certa ate que...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram do primeiro capitulo?Deixem suas opiniões por reviews :D
Postaremos o próximo se tiver mais de 3 reviews.