Days Of Torture escrita por VMJJ1DC, melinarocha


Capítulo 3
The fat trapped


Notas iniciais do capítulo

Gente esse e o terceiro capitulo..AVÁ não me diga mais em fim...Espero que gostem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/272778/chapter/3

Pov Vitória

Já eram 2h da manhã e eu tava quase apagando no volante por isso resolvi encostar o carro numa rua que estava um pouco escura isso ia fazer com que o vidro ficasse totalmente preto. Conclusão não ia da pra ver se tinha gente no carro. Eu não queria acorda a Mel ela dormia igual um BB era fofo. Deitei o banco dela pra ficar mais confortável fiz o mesmo com o meu e peguei um cobertor pra gente.

Ai me veio à cabeça: Será que um dia eu irei rever minha família? Ou então será que toda essa fuga com a Mel nos levaria a algum lugar? Iríamos morrer de um jeito ou de outro... Será que o suicídio não seria a melhor opção? Não...não poderia pensar assim nós passamos um longo tempo pensando que se isso acontecesse nos estaríamos preparadas e agora eu to pensando em suicídio como eu posso ser tão idiota?

-Simples assim seja você mesma. -Mel disse e eu me assustei. Sim eu tinha pensado alto e acordado ela então dei uma desculpa.

-Volta a dormi garota eu em se metendo aqui na conversa.

-Se toca você ta falando sozinha Vic.-Ela disse com cara de debochada.

-Ae então esquece. -Me virei e fui dormir.

Acabei fechando os olhos e só abri quando eu senti alguma coisa me cutucando, quando me virei pra ver oque era a Mel falou:
-Ate que enfim você acordou, pensei que estava morta.
-Para de falar merda criatura, mas porque você me acordou vaca?
Eu quero fazer xixi-Ela disse com a mão no rosto, acho que ela estava com vergonha.
Primeiro eu ri e depois de um tempo respondi. -Eu não acredito que você me acordou pra isso

-Eu preciso que você fique acordada, vai que alguma coisa ta atrás de mim e eu não vejo ou vai que alguma coisa entra aqui no carro e te pega dormindo não vai saber nem como morreu.

-Tá  bom você me convenceu,garota chata!-Peguei uma pistola e uma espada dentro do carro e levei ela ate uma árvore que tinha perto do carro.

-Vai logo faz oque tiver que fazer,mais rápido okay?

-Ta mais não fica olhando não!-Ela disse me dando um empurrão

-Pra que eu vou querer olhar você fazendo xixi na árvore? Ate que daria um bom vídeo para o youtube.

-Sai logo daqui!-Ela gritou

Eu fui dar uma volta pra saber onde nós estávamos, pois tava com tanto sono que nem sei pra onde tinha dirigido.

HELP!-Gritou Melina

-Porque você ta pedindo ajuda em inglês?

-Porque tem um Zumbi com a blusa I Love NY vindo pra cá e eu ainda não acabei.

-Afx eu tenho que fazer tudo sozinha. –Resmunguei

Você escolheu a pessoa errada pra comer seu desgraçado.Peguei a espada e encravei na cabeça dele e depois como eu estava com muita raiva continuei golpeando-o até que a Melina me chamou pra ajudar ela.

-Oque e garota?Agora você ajuda ate pra urinar é?-Disse impaciente.

-Para de ser ignorante e me ajuda!-Ela disse esticando a mão.

-Tinha que ser gorda mesmo entalando no buraco cara, como isso?-Eu disse quase sem ar de tanto rir.

Eu puxei aquela gorda até ela conseguir sair, cara ela ainda riu da própria situação, só aquela retardada mesmo, então ela disse enquanto arrumava a roupa:
-Vic olha aquilo ali.-Disse apontando
- Oque gorda?
- Ali aquilo, se n ta vendo não porra?
- AQUILO OQUE CARALHO? Fala direito- eu disse gesticulando

-Aquela garota ali.-Ela fechou um pouco os olhos forçando a vista.-Eu acho, que   ela esta com uma revista batendo em um ZUMBI.
-Hã? Do que você ta falando?
-Não da tempo pra explicar eu vou lá ajudar-Ela disse correndo e me puxou ate o carro pra pegar uma navalha.
Não demorou muito e ela foi em direção ah garota.Quando ela estava um pouco mais próxima ela jogou a navalha no zumbi e por incrível que pareça ela acertou bem no pescoço,mais não matou então tive que tomar providencias.Fui correndo é antes do Zumbi levantar peguei a espada e cravei nele,isso tava ficando divertido.Eu ainda tava me perguntando porque aquela menina estava batendo nele com a revista parece que ela estava meio desinformada sobre esse assunto.

Logo que acabei com a raça daquele zumbi a garota começou a falar:
- Nossa, antes dele virar isso ele era uma pessoa normal não precisava desse show todo ai de Resident Evil.
- Ah super normal ele tentando te comer-Eu disse já um pouco irritada.
- O zumbi queria "comer" ela né Vic- Dessa vez foi a Mel que falou em um tom de malicia e com um sorriso sacana.
-Oh senhor dai me paciência, oh Melina eu falei em comer literalmente ok?
- Pera ai, quem são vocês-A garota perguntou ainda confusa.

-Bom eu sou a Vitória super diva, linda, maravilhosa e bem humilde. -Logo depois que eu falei a menina ficou rindo. Será por quê?

-É eu sou a Melina...-Chata feia gorda etc.-Eu comentei antes que ela terminasse de falar.

Mel me deu um tapa é continuou. -Como eu estava falando meu nome e Melina.-É o seu?

-O meu é...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tem nada pra falar nesta bosta kkkkkkkkkkkkkkk
Valeu por lerem se e que tem alguem lendo tb