Kami No Isan: O Império De Luz E Trevas escrita por jonasMD


Capítulo 7
Capítulo 5: Assembléia dos Deuses


Notas iniciais do capítulo

Esse também não é um dos meus melhores caps( ou então eu estou ficando meio neurótico), mas até que saiu mais ou menos como eu queria. Obrigado a todos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/272640/chapter/7

Daisuke e seus amigos estão nos arredores do palácio, e começam a ver o movimento aumentando e várias pessoas chegando.

– Acho melhor entrarmos logo.- Diz Maya.

– Sim, o movimento está aumentando bastante.- Fala Daisuke. Então Daisuke, Maya, Sasha e Lee se dirigem a sala principal onde será reunião. Lá há duas gigantescas arquibancadas que foram instaladas em pouquíssimo tempo.

– Como eles são rápidos.- Diz Daisuke surpreso com a rapidez com que montaram as arquibancadas e arrumaram o lugar.

Todos então sentam em seus lugares perto a onde Light e seus guerreiros estão, todos os 10 guerreiros estão junto a Light. Aos poucos o salão começa a encher, e logo fica totalmente lotado.

– Nossa quanta gente.- Diz Sasha.- Não imaginei que viriam tantas pessoas, devem ter umas 15 mil.

– Ninguém quer perder este evento.- Diz Lee. Logo depois da fala de Lee, dois soldados entram pela grande porta.

– Atenção! Todos façam silêncio por favor.- Diz um dos soldados.-Venho anunciar a chegada do Magnífico Deus Dark, e de seus guerreiros das Trevas: Vaon, Daimond, Cristian e Katerine. Daisuke então lembra-se das pessoas que Zafiris lhe falou que levaram suas irmãs: "...um dia uma mulher chamada Katerine e um homem chamado Cristian, sequestraram nossa...".

Logo após o anúncio, um homem com o rosto coberto, assim como o seu corpo entra na sala, e logo atrás dele entram um homem e uma mulher de cabelos azuis, e Daimond e Vaon. Daisuke fica surpreso ao ver que Vaon está vivo e mais surpreso ainda ao ver Daimond, um garoto com o rosto idêntico ao de Daisuke.

– Aquele é Daimond?- Pergunta Daisuke.

– Sim, é ele !- Responde Sasha.As pessoas então começam a falar muito:

– Aquele é o cara que matou meu amigo.- Diz um homem.

– Então aquele garoto que diziam ser o culpado é inocente.- Diz outro.

– Por favor silêncio!!- grita Samuel um dos guerreiros da Luz.Todas as pessoas então ficam em silêncio, na verdade o salão inteiro fica em silêncio por alguns segundos, enquanto Dark anda até chegar próximo a Light e seus guerreiros.

– Saudades de mim?- Pergunta Dark com ironia ao irmão.

– Tanto quanto você sente de mim.- Retruca Light.- Concerteza, você sabe o por quê eu o chamei até aqui? Não sabe? - Pergunta Light.

– Por que sentiu falta de me ver.- Ao Dark dizer isso, Frederic um dos guerreiros da Luz dá um passo à frente.

– Ora, mas que tamanha afronta, como ousa falar com o Deus Light dessa maneira?- Fala Frederic irritado.

– Acalme-se Frederic.Volte ao seu lugar.- O guerreiro então volta a seu posto.- Lhe chamei aqui por causa do grande massacre que ouve aqui há 5 dias.Milhares de pessoas morreram, e os lideres desse massacre são os guerreiros Daimond e Vaon, que estão atrás de você.

– E daí, o que quer que eu faça?

– Quero que me entregue Daimond e Vaon. Eu os irei condenar a forca.- Um silêncio momentâneo toma a sala. Nenhuma pessoa na arquibancada fala...

– Não acredito que você me chamou aqui por este motivo ridículo.- Fala Dark decepcionado.

– Como assim ridículo?-Pergunta Light.

– Depois de longos anos sem me ver, me chama aqui para falar de um misero massacre, que matou um monte de pessoas imundas, você continua um lixo, assim como o seu povo.

– Eu não aguento mais ouvir isso!!!- grita Daisuke pulando da arquibancada e indo em direção a Dark.

– Daisuke!- gritam seus amigos na arquibancada.

– Aquele garoto ficou louco - Fala Zafiris indo impedi-lo porém Light a impede.

– Quero ver isso.- Diz o Deus.

Daisuke então vai em direção a Light, porém Cristian um dos guerreiros das Trevas entra no meio do seu caminho:

– Você não irá pas...- Cristian então é acertado com um chute no queixo por Daisuke e cai no chão. Daisuke então segue em direção a Light.

– Seu desgraçado!- grita Daisuke acertando um soco com toda força na cara de Dark que voa e se arrebenta no chão. Todos com exceção de Light ficam espantados com a força e coragem do garoto.

– Você...você não têm o mínimo do direito de falar das pessoas dessa cidade seu inútil !- Fala o garoto. Zafiris então olha para Light então.

– Poder ir, se não for ele vai morrer.- Diz Light a Zafiris. Ele então se levanta de seu trono e diz:

– Todos das arquibancadas saiam daqui!- Todos das arquibancadas então começam a sair do salão desesperadamente.

– Lee, vá com Maya, eu ficarei bem aqui!- Diz Sasha a Lee.

– Proteja o Daisuke - fala Maya.

– Claro.- Fala Sasha indo para o lado de Daisuke e Zafiris.

Os três guerreiros das trevas que ainda estão em pé olham para Daisuke ,Zafiris e Sasha. A mulher então vai até Dark e o apoio nos ombros, assim como o outro guerreiro que foi derrotado por Daisuke.

– Vamos embora daqui, não podemos enfrentar os 10 guerreiros da luz e o Deus Light.- Diz Katerina, a guerreira das Trevas.

– Não!Eu não posso deixar esse garoto aqui! Vamos Levá-lo!- Fala Daimond indo para cima de Daisuke.

– Você não vai tocar nele!- Fala Sasha impedindo Daimond com sua espada.

– Sua tola!- Fala ele dando um soco na garota que cai no chão já desmaiada.Os guerreiros da Luz então vão na direção deles.

– Rápido! Vamos fugir!-Fala Vaon ajudando Katerine com Dark.

– Eu, Daimond não posso sair daqui sem deixar uma marca!- Fala o garoto lançando um enorme poder contra Zafiris.

– Zafiris!- grita Daisuke indo em direção a frente de Zafiris com o intuito de defendê-la. Porém alguém entra na frente dela primeiro que Daisuke.

– Hektor?!- fala Zafiris vendo ele na frente dela recebendo todo o poder do golpe.

– Cuide do Daisuke.- Fala o homem que logo em seguida recebe todo o dano do golpe e cai no chão.

– Pai!!!- grita desesperadamente Daisuke.

– Rápido vamos!- Fala Katerine fazendo uma espécie de feitiço e sumindo com todos os guerreiros e Dark.

– Pai, fala comigo!- Continua gritando o garoto.

– D-Daisuke...-Fala o homem.

– Pai?!!-

– Daisuke...eu não...eu não...sou seu pai!- Diz o homem dando o ultimo suspiro.

– É mentira!Pai fala comigo!Pai!-grita o garoto, porém o pai já não responde mais. Zafiris se abaixa com o garoto e dá um abraço em Daisuke.

– Daisuke eu sinto muito...- Fala ela também muito desconsolada.

Light então se abaixo coloca a mão na testa de Hektor e diz a ele:

Serei grato a você eternamente... descanse em paz... meu amigo ...

Enquanto isso, Daisuke continua a se debulhar em lágrimas nos braços de Zafiris. Os guerreiros da Luz também ficam muito tristes com a morte de Hektor e alguns chegam a chorar. Daisuke enxuga suas lágrimas e fala:

– Pai, eu juro que vou vingar sua morte...- Light olha para o garoto, com a certeza de que Daisuke nunca iria vingar seu pai.

– Não se sinta culpado pro atacar Dark Daisuke, você fez o que eu queria ter feito.

O corpo de Hektor então é levado ao jardim do Palácio que ele tanto gostava, e no dia seguinte é velado. Zafiris olha para Daisuke e diz a ele:

– Daisuke saiba que eu sempre vou estar ao seu lado, eu vou cuidar de você.- Fala a mulher abraçando o jovem. Maya e Sasha morrem de ciúmes, mas não ligam muito para aquilo por estarem em um velório. Uma estatua de Hektor então é erguida nos fundos do Palácio [...]



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kami No Isan: O Império De Luz E Trevas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.