Kami No Isan: O Império De Luz E Trevas escrita por jonasMD


Capítulo 8
Capítulo 6: Decisões importantes


Notas iniciais do capítulo

Espero que este cap. esteja melhor que o ultimo e continua melhorando sempre. Neste cap. é que começa realmente a história ^o^.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/272640/chapter/8

Durante o enterro, Zafiris não sai do lado de Daisuke, assim com Sasha, Maya e Lee.

- Daisuke, eu sinto muito por não poder ter feito nada.- Diz Sasha ainda chocada com os acontecimentos.

- Não se preocupe.A culpa é minha.. Sinceramente, eu não estou triste.Eu não tinha uma relação tão próxima assim dele, não o via há anos... Ele mal ligava para mim e ainda por cima, antes dele ter morrido ele disse aquilo "Não sou seu pai".Eu só me sinto mal porquê não tenho mais onde me apoiar. Minha Tia morreu, meu pai morreu, minha casa foi destruída...não sei como irei continuar...- Sasha olha para Daisuke e diz à ele:

- Eu sempre, sempre estarei do seu lado. Pode contar comigo para tudo.- Fala Sasha o abraçando.

- Não se esqueça de mim, também pode contar comigo.- Diz Maya a Daisuke, também o abraçando.

- Pode contar comigo também, mas não espere que eu vá te abraçar.- Fala Lee a Daisuke.

- Obrigado, vocês são demais.- O enterro então termina e Daisuke está indo junto a Maya e Lee para casa de Sasha junto da mesma.Mas é chamado por Zafiris:

- Daisuke!

- Esperem aí, eu já volto.- Daisuke então vai até Zafiris.- O que foi?

- Eu sinto muito pelo seu pai.

- Tudo bem...

- Eu queria lhe falar que Light disse que está a seu dispor se quiser ir conversar com ele.

- E por que eu iria ir falar com ele?- Pergunta Daisuke.

- Não sei, mas ele me falou que está a seu dispor.

- Muito obrigado.- Falou o garoto indo junto de seus amigos.Zafiris vê o garoto indo e diz para si mesma:

- Ele cresceu muito...

Daisuke e os outros chegam até a casa de Sasha e se sentam à mesa.

- O que você vai fazer a partir de agora?- Pergunta Sasha à Daisuke.

- Eu não sei...

- Você pode morar comigo se quiser?- Fala Sasha à ele.

- Pode até ser...

- Pensei que você iria percorrer o mundo atrás de vingança, igual aqueles animes loucos.- Fala Lee, Todos ficam quietos por alguns segundos.

- Que ideia idiota Lee. Nós estamos falando sério.- fala Maya irritada.

- Até que é uma boa ideia.- Diz Daisuke.

- Você está falando sério Daisuke?- Pergunta Sasha.

- Sim eu estou. Eu acho que de nada adianta ficar aqui parado, o certo era partir pelo mundo para alcançar os meus objetivos. Quero saber quem é esse Daimond direito, descobrir se Hektor não era mesmo meu pai, por que os Guerreiros das Trevas têm esse interesse por mim.São muitas perguntas.

- Se você for eu irei junto.- Fala Lee.

- Isso é loucura. Vocês estão delirando. Mexer com coisas ligados ao império das Trevas é pedir para morrer.- Fala Maya preocupada.

- Não concordo. Acho que ele deve mesmo seguir seus objetivos.- Fala Sasha.

- Mas...Mas...

- Não se preocupe Maya, é só uma ideia, não sei se farei isso.Porém, acho que eu tenho que fazer ...

- Como assim?- Pergunta Sasha.

- Deus Light disse que está a minha disposição para conversar, talvez seja sobre isso.Sobre eu partir daqui.- Diz Daisuke se levantando da mesa.- Vou até o Palácio da Luz.

- Iremos com você!- Diz Maya se levantando também.

- Não! Isso é algo que eu tenho que fazer sozinho...

- Leve isso com você.- Diz Maya jogando o colar que usava.

- O quê é isso?- Pergunta Daisuke.

- É meu colar da sorte, não custumo emprestar ele, sinta-se honrado, tenho certeza que te ajudará.

- Nossa, obrigado Maya. Tchau a todos.- Diz o garoto se virando e indo embora em direção ao Palácio.

Daisuke corre até chegar no Palácio Divino da Luz, e percebe que os guardas já esperavam pela sua vinda, pois o deixam entrar sem nenhuma dificuldade. Daisuke então passa como da última vez pelos longos corredores do Palácio até chegar a enorme porta, que ao se aproximar se abre. Como da última vez Light está sentado sozinho em seu trono logo após as escadarias. Daisuke então anda até chegar perto do Deus.

- Sabia que você viria. - Diz Light sorrindo.

- Tive essa impressão.

- Você veio para falar sobre partir procurando respostas correto?É típico de jovens como você.

- S-Sim, é exatamente isso.- Diz Daisuke surpreso.

- Veio me pedir verba para sua jornada não é? Saiba que...

- Não, não é isso que eu vim pedir.- O Deus fica surpreso:

- Então o que veio me pedir?- Daisuke então se ajoelha diante dele.

- Por Favor, me torne um guerreiro da Luz!- O Deus fica quieto por alguns segundos, e logo depois começa a gargalhar.

- Que piada, você têm um censo de humor ótimo garoto.- Daisuke fica em silêncio por um tempo.- Você está falando sério?

- Sim eu estou.- Fala Daisuke bem decidido.

- E por quê você quer se tornar um guerreiro da Luz?

- Porque eu quero honrar o nome do meu pai. Não pude conviver com ele, mas ele foi uma boa pessoa e eu não quero que o titulo dele caía nas mãos de outra pessoa.

- Honrar seu pai, até que é um motivo digno garoto...

- O senhor irá deixar o titulo para mim?- Light pensa um pouco e diz:

- Não, jamais faria isso, você é muito jovem e fraco. Mas posso fazer outra coisa.

- O quê?- Pergunta o jovem.Light então fica de pé.

- Eu prometo que vou preservar e não colocar ninguém no posto do seu pai se você conseguir acertar um único golpe em mim.

- Acertar um golpe em você mais isso é impossível!- Fala o garoto assustado.

- Então tchau-tchau. Nada é impossível garoto. Você aceita ou não?

- Eu não tenho escolha... Então...Sim eu aceito.

- Ótimo! Eu não poderei usar as minhas mãos nem magia só habilidades físicas, enquanto você poderá usar quaisquer tipos de golpes.

- Mas aí você ficará em desvantagem.- Light então aparece atrás de Daisuke de repente:

- Tem certeza?

- Como você chegou aí?!!- Daisuke então é atingido por um chute de Light, ele se defende com as mãos, mas mesmo assim voa até bater na parede.

- Já começou Daisuke!!- Grita Light do outro lado da sala.

- Que chute forte.- Fala o garoto com os braços já machucados.- Se eu levar mais uns dois chutes desses eu quebrarei os braços, porém tenho certeza que ele pegou leve.

- Se você não vier até mim eu irei até você!- Diz o Deus.

- Droga, eu não devia ter aceitado esse desafio.

- Vou contar até 1 e vou até você se não vier até mim.

- Droga, não tem como.

- 10.

- Ele é um Deus, eu sou somente um garoto.

- 9.

- Essa luta é muito injusta.

- 8

- Eu vou morrer se não me cuidar...

- 7

- ...Mas ele está em desvantagem com os braços amarrados.

- 6

- E Também...

- 5

- ...  Preciso honrar o nome do meu pai.

- 4

- Eu tenho que vencer isto.

- 3

- Eu vou conseguir.

- 2

- Nada é impossível!

- 1

- Ahhhh!!!- Grita Daisuke indo em direção ao Deus dando um enorme salto quase batendo no teto.

- Admiro sua coragem garoto.Mas você vai perder.- Fala o Deus dando um chute direto no queixo de Daisuke que cai no chão com a boca sangrando.

- Minha boca!- Fala o garoto sangrando.

- Desculpe, mas eu não posso perder.

- Mas você vai! Olhe para cima e verá!

- Quê?! - O Deus olha para cima e vê algo no teto brilhante parecido com um colar Daisuke aproveita e investe um soco em direção a ele, porém o Deus o impede segurando suas mãos.

- Achava mesmo que um truque assim iria funcionar?

- Sim, e funcionou. Você está segurando minhas mãos, você perdeu.

- Quêê?!- Fala o Deus percebendo que se distraiu e esqueceu que não podia usar as mãos durante o combate.- Você me distraiu...

- Eu sabia que jamais conseguiria lhe acertar um golpe, por isso tinha que usar o único outro modo de você perder, infligindo as regras. Até que você caiu rápido, pensei que seria bem mais difícil. Até que para um Deus você não foi tão inteligente.

- Foi tudo culpa daquele colar, o seu brilho me distraiu.

- É verdade, aquele colar me ajudou... Mas, você irá cumprir com sua promessa?

- Claro, um Deus sempre cumpre o que promete, ninguém ocupará o lugar de seu pai.Porém quero que você também faça algo.

- O quê?

- Quero que parta, vai lhe fazer bem. Você é um garoto muito forte, você acertou um soco em Dark. Devem haver varias pessoas que devem precisar de sua ajuda. Além de que pode conseguir as respostas que tanto procura.

- Está bem, eu irei partir, mas e a escola?

- Não se preocupe, eu cuidarei disso, porém quero que vocês tragam resultados.

- Vocês?- Tenho certeza que seus amigos não o deixarão ir só[...] -Daisuke então sai da sala. O deus então depois que o garoto ir embora diz sozinho:

- Será que valeu mesmo a pena "deixar" ele ter ganhado essa luta? [...]

Daisuke sai do palácio. Porém decide não voltar à casa de Sasha, pois não quer que eles venham juntos para não se machucarem. Daisuke então só com a roupa do corpo se vê em frente à saída da cidade, está quase anoitecendo, ele está pronto para partir para a cidade de Tezuka, a cidade mais próxima dali.

- Bem... Então é aqui que começa tudo...- Porém ao começar a dar seus primeiros passos é atingido por uma pedra.

- Ei seu idiota, esqueceu da gente.- Fala Lee, junto de Maya e Sasha.

- O que vocês fazem aqui?- Pergunta o garoto surpreso.

- Seu besta!- Fala Maya pulando em cima dele e o abraçando.

- Maya...- Sasha vem até Daisuke, e chega perto dele.

- Sasha, foi mal por não ter ido me despedir de vocês eu...- Sasha então dá um tapa na cara dele.

- Seu idiota!! Como se atreve a ir embora sem mais nem menos, só com a roupa do corpo e deixando a gente sem saber de nada!!Como você pode ser tão irresponsável!!- Daisuke fica quieto.- Seu...Seu...- Sasha então começa a chorar.- Seu idiota, eu fiquei preocupada por você não voltar!- a garota então dá um abraço em Daisuke.

- Me desculpem... Como vocês souberam que eu estava indo embora?

- É que um idiota esqueceu o meu colar no palácio, aí fomos buscá-lo e o própio Deus Light veio nos entregar e nos contou toda a história.- Diz Maya.

- Droga, eu esqueci o colar no teto do palácio.- Fala Daisuke se lembrando.- Obrigado por trazerem minhas roupas, sentirei saudades, tchau...

- Háháhá. Você acha mesmo que a gente vai deixar você ir sozinho?- Fala Lee.

- Vai ser muito perigoso, e suas famílias.

- Eu praticamente não tenho mais. -Diz Sasha.

- Moro com meu pai, e ele disse que posso ir tranquilo.- Diz Lee.

- Meu pai e minha mãe não ligam.- Diz Maya.

- Fico feliz então por vocês virem comigo. - Fala Daisuke dando um abraço em Maya.- Me desculpa.- Fala ele no ouvido da garota aplicando um golpe nela a fazendo desmaiar.

- Por que fez isso?- Pergunta Lee segurando a garota.

- Os pais dela não deixaram ela vir, tenho certeza. Eles iriam ficar desesperados depois, ao verem que sua filha sumiu, ela não pode vir junto da gente...

- Entendo. Não percebi isso quando ela voltou depois de pedir para ir com a gente. A levarei rapidamente até a casa dela.- Diz Sasha a pegando e sumindo rapidamente.

- Daisuke, ela vai ficar extremamente triste.- Fala Lee.

- Eu sei disso, mas é melhor assim. Eu, você e Sasha somos razoavelmente fortes, mas Maya nem luta. Ela ficaria em perigo se viesse junto de nós.

- Eu sei que isso é a coisa correta a ser feita.. Mas mesmo assim, ela vai te odiar de novo. Ela parou de te odiar por causa do acidente que você sofreu. Já tinha voltado ao normal e agora isso...

- Eu sinto muito, mas é o certo. Não posso levá-la para uma viagem tão perigosa sem o consentimento dos pais dela, seria quase como sequestra-la.- Sasha então volta depois de levar Maya até sua casa.

- Pronto, entrei pela janela da casa e a deixei na cama.

- Ótimo.Vocês têm certeza de que virão junto de mim?- Pergunta Daisuke.

- Sim, você sabe que eu irei.- Fala Sasha.

- Eu cansei de dias iguais. Let's go ao desconhecido.- Diz Lee animado.

- Então vamos lá!- Diz Daisuke indo com os três pela estrada até a floresta Sapporo, que fica entre a cidade Golden e a Cidade Tezuka.

Enquanto isso, Maya está dormindo na sua cama em seu quarto, como Sasha disse.

- Daisuke...- Diz ela enquanto dorme tranquilamente [...]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yo! Queria falar a vocês que minha amiga Vanessa-chan reescreveu o cap de minha fic. Se quiserem dar uma olhada ela escreve muito bem ^^.
http://fanfiction.com.br/historia/278399/Kami_No_Isan_Revisado_Por_Vanessa



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kami No Isan: O Império De Luz E Trevas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.