Kami No Isan: O Império De Luz E Trevas escrita por jonasMD


Capítulo 6
Capítulo 4.5 ( Extra): Celebrações.


Notas iniciais do capítulo

Esse foi um capitulo que escrevi quando iniciei o cap. 5. Acho que ele se encaixa melhor entre o cap. 4 e 5. Obrigado por lerem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/272640/chapter/6

O ano é A.M.70, Daisuke está com 12 anos e dorme tranquilamente no seu quarto.É domingo e não há nenhum compromisso para o dia. Mas de repente...

- Daisuke!Acorda,tem uma visita para você!- Fala a tia de Daisuke o chamando.

- Quem será que é tão cedo em um domingo.- Fala Daisuke se levantando ainda de pijama para ver quem está lá. Ao chegar lá se surpreende ao ver seu pai.

- P-Pai?!- Fala o garoto surpreso e com muita alegria de vê-lo, pois não o via havia alguns meses.

- Oi filhão!- Fala Hektor. Daisuke então corre e dá um abraço em seu pai.

- O que veio fazer aqui?Aconteceu alguma coisa?- Pergunta o garoto um pouco preocupado.

- Acha que eu não sei que dia é hoje?Não é o seu aniversário?- Fala Hektor.

- É sim, mas eu pensava que o senhor estava muito ocupado e não viria.

- É verdade, eu estou muito ocupado mesmo, tem um grande evento no palácio hoje e eu tenho que fazer os preparativos.

- Ah... então você não vai poder ficar aqui?

- Não, não posso. Mas é justamente por isso que eu vim, eu quero que você e sua tia vão ao evento, assim poderemos passar um pouco mais de tempo juntos.

- Nós vamos poder ir Tia?- Pergunta o garoto animado a sua Tia.

- Claro! Nós iremos sim!- Diz Théia sorrindo. Daisuke fica muito feliz, e aguarda para o grande evento o dia inteiro. [...]

O dia passa rápido, Daisuke e sua Tia se arrumam e logo depois vão em direção ao Palácio Divino da Luz.

- Ouvi falar que o Lee e a Maya vão estar lá!- Diz a Tia ao garoto.

- Que bom, pelo menos não vou ficar sozinho.- Fala o garoto muito animado.

Os dois chegam então ao palácio. Ele está muito cheio, mas a maior concentração de pessoas está no enorme salão principal, Daisuke fica admirado com a beleza do lugar. Daisuke vê seu pai mas ele parece estar muito ocupado, e ele decide não incomodá-lo.

- Daisuke!Aqui!- grita Lee junto de Maya.

- Vou ir com eles tá Tia.- Fala o garoto.

- Tudo bem, se divirta.- Fala Théia. Daisuke então corre até Lee e Maya.

- Feliz aniversário Daisuke!- Diz Maya dando um abraço no garoto. [...]Os três então começam a explorar e brincar pelo salão.

- Acho que vou ver onde está minha mãe e já volto.- Diz Maya indo embora.

- Vou ao banheiro, daqui a pouco eu volto.- Diz Lee também indo. Daisuke então se vê desacompanhado no enorme salão, porém vê uma garota sentada num canto sozinha, sem ninguém ele então resolve ir falar com ela.

- Oi, tudo bem?- Fala Daisuke a garota. Ela olha para a cara do garoto, e não responde.

- Você não fala?-A garota continua sem responder. Uma outra garota de cabelos brancos então chama Daisuke.

- Ei garoto, vem cá!- Daisuke vai até ela.- Meu nome é Valentina, sou irmã daquela garota, ela se chama Zafiris. Queria te avisar que não adianta falar com ela, ela é muito quieta e não gosta muito de falar. Além disso, ela não gosta de lugares com muitas pessoas.

- Ah, é mesmo?Obrigado por me falar.- Fala Daisuke. A garota de cabelos brancos então vai embora. Daisuke então volta e senta ao lado de Zafiris que está sentada em um cantinho no chão.

- Então seu nome é Zafiris não é?- a garota fica em silêncio.- Sabe, eu também não gosto muito de lugares cheios, parece que as pessoas estão me sufocando. Sabe o que faço quando estou em lugares assim?- a garota então olha para Daisuke.- Eu imagino que todas as pessoas que não conheço são cadeiras.Pode parecer muito estranho, mas funciona. Eu desvio das cadeiras, e só vejo as pessoas conhecidas e isso faz o espaço ficar mais vazio.Só não posso sentar nas cadeiras.- A garota dá um leve sorriso. Daisuke pensa um pouco e fala:

- Hum...Já que você não gosta de lugares cheios sei de um lugar que você irá gostar.-Daisuke então se levanta e estende a sua mão para garota. Ela pensa um pouco e segura a mão dele e se levanta. Daisuke atravessa o salão junto com a garota até chegar a uma porta ele então a abre e chega aos fundos do palácio. No fundo dos palácios há um enorme jardim de flores.

- Eu vim neste jardim quando era menor. Me lembrei dele e achei que você devia vê-lo.- Fala Daisuke mostrando as flores a garota.

- É lindo.- Fala a garota.

- Você falou!- Fala o garoto feliz.- Pensava que você não iria falar.

- É que eu sou muito tímida...- fala garota.- Por quê você veio a este evento?

- É que meu pai é um dos guerreiros da luz.

- Ele deve ser bem forte então.

- Sim ele é. E você por quê veio?- A garota fica em silêncio por um tempo.

- Eu moro aqui.

- Por quê?- Pergunta Daisuke.

- Eu...- a garota exita em falar.

- Tudo bem se não quiser falar ser for dificil para você.

- Não.Você é a primeira pessoa que eu consigo falar em muito tempo além da minha irmã. Mas é uma história um pouco longa.

- Tudo bem, pode contar, acho que tenho tempo.

- Bem...Eu vivia em uma pequena cidade há alguns quilômetros daqui, numa simples casa com minhas três irmãs: Nanda , Valentina e Fanis e minha mãe Sol. Nós brigávamos bastante, mas vivíamos felizes. Um dia uma mulher chamada Katerine e um homem chamado Cristian, sequestraram nossa mãe. Nós ficamos desesperadas e fomos atrás deles.Mas, quando chegamos...Nossa mãe já estava morta... e eles mostraram suas verdadeiras intenções.Eles necessitavam de quatro jovens irmãs virgens para materializarem um feitiço dos elementos da natureza.Eles então materializaram esses elementos nos nossos corpos.Depois tentaram nos iludir a fazer o que desejassem, minhas irmãs Fanis e Nanda foram iludidas e controlados por aqueles dois. Mas eu e minha irmã Valentina não, e fugimos de lá, enquanto minhas irmãs eram levadas para a parte escura do planeta.No caminho encontramos um guerreiro chamado Samuel, e ele trouxe eu e Valentina para o Palácio.E aqui é onde eu estou há 2 meses.

- Nossa que história.Sinto muito pela sua mãe.- Diz Daisuke.

- Tudo bem, acho que já superei isso.A única coisa que me preocupa são minha irmãs, tomara que elas estejam bem.- Daisuke segura a mão de Zafiris e diz a ela:

- Não se preocupe,sei que elas estão bem e que um dia voltarão sãs se salvas.

- Obrigado, Daisuke...-A garota então aproxima o seu rosto do de Daisuke com a intenção de beijá-lo, porém quando os seus lábios estavam quase se tocando...

- Hey! Daisuke!- grita Maya.

- Maya! Só um minuto eu já volto.- Daisuke vai até Maya então.

- Eu te procurei por todo o palácio.

- Foi mal, eu tava conversando com aquela garota.

- Que garota?- pergunta Maya.Daisuke então se vira, e Zafiris não está mais lá.

- Ela sumiu...- Fala Daisuke intrigado.

- Você tá delirando, vamos logo.- Diz Maya se virando.

Daisuke pensa se aquilo foi real ou foi apenas uma ilusão.

- Daisuke!- grita Maya.

- Estou indo...- Daisuke então entra para dentro do hotel com Maya.

Lá nos fundos do Palácio, a garota fala escondida no meio das flores:

- Tomara que ele se lembre de mim...

[...]E o vento soa pelos jardins do palácio... [...]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse pode não ser um cap. tão espetacular, mas é só para entenderem de onde Daisuke conhece Zafiris.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kami No Isan: O Império De Luz E Trevas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.