Kami No Isan: O Império De Luz E Trevas escrita por jonasMD


Capítulo 40
Capítulo 38: Batalha com Yao; Nitilios Aparece.


Notas iniciais do capítulo

Eae o/. Mais um capitulo postado.
Desculpem por não ter postado ontem, sinceramente não tive tempo. Comecei a fazer aulas de língua coreana agora ^^'.
Mas prometo que não atraso mais ^^.
Ateh o proximo capitulo o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/272640/chapter/40

Fui em direção a Yao. Eu estava furioso. Meu sangue fervia, estava a ponto de explodir!

- Maldição! - ele se pôs em posição de ataque.

- Não adianta! - Gritei. - Eu sei suas técnicas e também sei que está com a chave! - acertei um chute nas pernas dele.

Yao usava técnicas com a ponta dos pés. Os seus chutes eram muito poderosos, capazes de derrubar coisas inimagináveis. Yao Também possuía a chave do calabouço que ficava no subterrâneo do palácio. Lá estavam meus amigos e mais alguns presos, que se rebelaram contra Dark.

Soube tudo isso após Daimond se integrar a mim. Todo o conhecimento que ele sabia, agora eu também possuía. Era muito coisa, porém eu estava praticamente com tudo processado.

- Droga! Não devíamos ter contado os planos para Daimond! - Protestou Yao pulando para longe. Estava mancando um pouco, porem nada tão grave.

- Vou por um fim em você! - Falei estendendo as mãos juntas para cima.

- Esse golpe... O golpe do Daimond! - falou ele surpreso.

- Humpf! - Dei uma risada. - Huge Thunder! - Desci o braço com velocidade.

Um Grande Trovão saiu de meus punhos neste momento. Aquele golpe era de Daimond.

O trovão estrondoso foi em direção a Yao. Ele com medo concentrou sua energia nas mãos e defendeu. Mas não teve sucesso.

- AAAARGHH!!! - Gritou ao ser atingido pelo raio.

- Gostou? - Zombei.

- Háháhá! - Riu ele se levantando. - chama isso de raio maninho?

Dei um sorriso.

- Não! - estendi minha mãos de novo. - Thunder Over! - Outro trovão saiu da minha mão. Porém, este era maior e mais intenso.

Yao riu e rapidamente estendeu suas mãos.

- Lighting Over!!! - Pronunciou ele fazendo um relâmpago se chocar com meu trovão.

Faíscas iam para os lados, a luz era intensa. E ambos não desistíamos e continuávamos lá.

- Não vou me render! - Eu disse suando.

- Nem eu! - Uma veia saltava na testa dele.

Enquanto eu soltava o poder, veio em minha mente tudo que aquele império já havia causado. E todas as pessoas que morreram devido a ele.

Por causa daquele império, minha Tia Théia, meu pai Hektor, Murielly, Kanon, Samuel, Zafiris e Fabian haviam morrido. Além, de várias outras pessoas, cuja a morte eu não tinha conhecimento.

Eu precisava acabar com isso de uma vez por todas!

Comecei a ganhar um pouco de vantagem. Porém não tanto.

- Não vou perder!!!- Yao gritou, e avançou seu poder.

- Droga! – Falei vendo que eu estava em desvantagem.

De repente Yao soltou um grito ensurdecedor.

- AHHHHH!!! Maldita! – Gritou ele com a espada atravessada em seu abdômen.

- Adeus Yao! – Disse Sasha se afastando.

Comecei a ganhar mais e mais vantagem sobre Yao. Por causa de Sasha ele já era.

- Não!!!- Ele gritou sendo acertado pelo poder.

Yao fora acertado em cheio pela minha energia, e neste momento estava estirado no chão.

Me aproximei dele. Parecia quase morto. Mas mesmo assim ainda emanava muita energia.

- No final você venceu heim, Daisuke! – Riu ele, todo machucado.

- É! No final o bem supera o mal! – Falei, com raiva. – Só não te mato, por que você não merece que eu gste meu tempo te matando!

- Háháhá!!! – Sorriu .- O Daimond fez bem para você!

Sasha estava bem próxima de nós dois.

- Bem! Tchau Daisuke! – Falou ele fazendo um movimento com a mão.

- Daisuke!!! – Gritou Sasha pulando em cima de mim. Rolamos para longe.

Uma lança então acertou Yao. Era uma lança vermelha com um toque de azul na ponta.

- Porcaria! – Ele gritou.

- Mas o quê!... – Falei surpreso.

A lança então começou a brilhar, parecia sugar a energia de Yao.

- Isso! É uma forma mais desenvolvida dos Orbs! – Constatei.

- Era para você... – Ele cuspiu sangue. – Pelo menos... eu não sou você, que terá que enfrentar... aquilo! – Após falar isso, Yao morreu.

- O quê significa isso?! – Perguntei assustado.

A porta seguinte se abriu, e de lá um homem com uma grande capa preta saiu. Seus cabelos eram brancos, e sua presença era ameaçadora. Não havia dúvidas! Era Dark!

O homem flutuou e veio andando até Yao.

- Preciso pegar aquilo! – Falei vasculhando Yao. – Achei a chave!

Após eu pegar a chave, a lança que havia em Yao voou até Dark, parando em suas mãos.

- Era para ser você Daisuke... Mas agora está completo! – Falou ele rindo.

Dark então se ajoelhou e tirou de um saco, centenas de orbs.

- O quê?! – Falei assustado com a quantidade.

- Rápido Daisuke! – Falou Sasha. – Impeça!

Corri na direção de Dark. Porém ao chegar próximo, algo parecido com um campo de força não me permitiu me aproximar mais.

- Saia! – ele estendeu uma das mãos e eu fui jogado para longe.

- Não tem como! – eu disse a Sasha.

Dark com a lança quebrou todos os Orbs em uma velocidade incrível. A energia de todos os Orbs se concentrou só na lança.

Comecei a tremer. A energia que havia na lança era algo inacreditável. Algo superior a tudo que eu já havia sentido.

- Ó, Nitilios! Deus da Destruição e do horror! Venha até os mortais, e com seu poder avassalador, leve o desespero a essas almas pecadoras! – Dark lançou a lança para cima!

O teto do palácio se distorceu quando a lança se aproximou dele. Era possível ver o céu.

- Abra-se! Portão do vácuo! – Clamou Dark.

A lança então parou em um ponto, bem alto. E como se fosse uma chave girou.

Neste momento meu coração palpitou. O céu que escuro, se tornou num vermelho bem escuro. As nuvens se tornaram negras. Era algo apavarador.

- Tome Sasha! – Falei dando a chave para a garota. – Vá e liberte Maya, Lee e os presos.

- Mas e você ... – perguntou Sasha preocupada.

- Não se preocupe! – Eu segurei a mão dela. – Confie em mim!

Ela me olhou, parecia reciosa. Mas mesmo assim, balançou a cabeça em sinal positivo e foi para dentro da próxima sala.

Dark deu uma olhada de lado, mas pareceu não se preocupar. A Lança que estava no céu então desapareceu.

O céu começou a oscilar, e surgiu um grande buraco negro. E de dentro dele surgiram três seres gigantes.

Um era um ser asqueroso, usava um turbante, seus olhos eram vermelhos, e era cheio de veias.

Outra era uma mulher azul, parecendo ser feita de gelo. Ela possuía uma energia muito ameaçadora.

E o terceiro era o pior de todos. Era um homem de cabelos brancos, possuía chifres na cabeça e tinha uma energia indescritível.

Os três então desceram e pousaram diante de Dark. Eles tinham aproximadamente 3 metros de altura.

- Fora você que nos libertou? – Perguntou a mulher.

- S-Sim! – Confirmou Dark nervoso.

A mulher e o homem de turbante então se curvaram.

- Você então é o nosso segundo mestre! – Falaram os dois.

O mais aterrorizador dos três olhava Dark de uma forma ameaçadora. Mas depois de um certo tempo, ajoelhou-se.

- Muito obrigado, meu senhor! – Falou o homem. – Sou Nitilios, e a partir de agora tenho uma divida com você! – Falou ele.

Dark que estava nervoso, começou a rir...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kami No Isan: O Império De Luz E Trevas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.