Kami No Isan: O Império De Luz E Trevas escrita por jonasMD


Capítulo 39
Capítulo 37: Despertar...


Notas iniciais do capítulo

Yo, pessoal! Mais um capitulo de Kami no Isan postado. Terá algo bem chocante neste capitulo, se preparem ^^'
Eu disse que ia perguntar algo para vocês no capitulo anterior, porém eu esqueci u.u. Por isso vou perguntar aqui mesmo ^^.
A questão é a seguinte. Eu tenho mais uma saga de Kami no Isan, que é a continuação de kami no isan: o imperio de luz e trevas. Ela tem em torno de 7 ou 8 capitulos. Vocês querem que eu continue com ela, ou pare nessa saga mesmo. Qualquer uma que escolham eu concordarei ^^.
Coloquem antes do review:
"X"= Se quiserem que acabe nesta saga.
"O"= Se quiserem mais uma saga.
Obrigado ^^ e ateh a proxima o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/272640/chapter/39

Yao estava a ponto de nos atacar quando eu cai no chão...

- Ahhh!!! - Gritei pondo minhas mãos na cabeça. - Dói! Dói! Dói!

- Daisuke! - Zafiris veio até mim. - O que está havendo?

- Que patético! - Riu Yao.

- O que está havendo?! O que você fez com ele? - Perguntou Sasha.

- Eu não fiz nada! Isso tem haver com Daimond! - Yao zombou.

- Ele comentou algo sobre Daimond e ele e tornando um só. Mas não sabia que isso ia acontecer... - Falou Fabian.

- O que aconteceu é que Daisuke está rejeitando Daimond! - Yao explicou.

- Rejeição?- Perguntou Zafiris, ela me segurava cuidadosamente.

- Sim! Daimond se juntou ao corpo de Daisuke. Ao fazer isso, o que iria acontecer é ambos se tornarem um só. Porém, parece que o corpo de Daisuke não está acostumado com tanto poder e está tendo uma grande rejeição.

Minha mente estava embaralhada. Eu mal conseguia entender o que eles diziam. Estava tudo muito turvo.

- As lembranças de Daimond são praticamente empurradas e forçadas a entrar no cérebro dele. Além disso, o poder de Daimond está se juntando com o de Daisuke, por isso ele pode ter alguns surtos e atacar sem nenhum motivo!- Explicou Yao.

Zafiris não me soltava.

- Chega de bla bla bla! Vou acabar com vocês! - Disse o garoto de cabelos roxos.

- Não vai conseguir! - Sasha falou indo em direção a Yao.

Yao então segurou sem nenhum esforço a espada dela.

- Não brinque! - Riu.

Em seguida ele acertou ela na barriga, jogando-a para longe.

- Vamos ver se é pareô para isso! - Fabian pos-se em ataque. - Sor... Argh!

- Sora o quê? - Yao perfurava a barriga de Fabian com uma mão.

- Maldito! - Fabian cuspiu sangue. Em seguida Yao removeu sua mão.

- Fabian! - Gritou Zafiris me largando.

- Desgraçado! - Sasha tentava acertar Yao com a espada, porém sem sucesso.

Eu observava tudo irado. Porém, minha cabeça doia de uma tal forma que mal conseguia me mover.

Eu só conseguia ouvir os gritos de desespero de Zafiris. Ela parecia desesperada.

- Não posso... ficar parado... - Tentei me levantar. Fiz o maior esforço que conseguia e dei um passo.

- Como pretende me derrotar nestas condições? - Disse Yao.

- Eu vou... te derrotar! - Fechei o punho.

- Não me faça rir! - Ele então veio em velozmente em minha direção.

No momento em que ele ia me acertar, Sasha entrou na frente do golpe. Nós dois recebemos o impacto do soco e caimos no chão.

- S-Sasha... - Falei olhando-a.

- Daisuke... - Ela me abraçou, sua boca tinha sangue escorrendo.

- Não faça mais isso! - eu abracei ela. - Você deve viver...

- Eu não quero viver se não for com você... - Ela me apertou.

- Sasha... - Eu olhei para ela, eu já nem ligava mais para a dor que eu sentia.

- Daisuke... eu te amo! - Ela me abraçou calorosamente.

- Que lindo! - Zombou Yao. - Acho que os dois pombinhos vão morrer juntos!

Yao encarava eu e Sasha. Ambos caidos no chão.

Neste momento Zafiris largou Fabian e foi na direção de Yao.

- Desgraçado! Você matou Fabian! - Ela então acertou um soco na cara de Yao. Jogando-o longe.

Olhei para Fabian, não podia acreditar que ele havia morrido. O ódio começava a tomar meu peito.

- Sua desgraçada! - Yao limpou o rosto  e se levantou.

- Não vou te perdoar por matar Fabian! - Ela colocou as mãos no chão e se preparou para atacá-lo.

Neste momento Yao em uma velocidade surpreendente, atravessou Zafiris.

- Humpf, guerreira da Luz mais forte é? Nem deu pro gasto! - Ele falou.

Eu não conseguia enxergar direito, minha visão estava turva demais. Só pude ver algo saindo de Zafiris e vindo em minha direção.

Sasha que estava parada ao meu lado se paralisou, parecia aterrorizada com algo que havia parado ao nosso lado.

Esfreguei os olhos e fiz força com os olhos para só então poder enxergar o que era. Arregalei os olhos e me apavorei.

- D-Daisuke... - Falou a cabeça de Zafiris, que acabara de ser decapitada.

Eu não conseguia a acreditar que isso havia acontecido. Ela não podia ter morrido! Não era possível...

- Agora só faltam vocês dois! - Disse Yao.

Larguei Sasha e me levantei. Não ligava para a dor ou qualquer coisa, o ódio havia me tomado. Eu não conseguia aguentar, chorava muito.

- Té chorando Daisuke? Ficou com raivinha é? - Zombou Yao. - Vai querer vingar sua amiguinha?

Levantei a cabeça. Algo estava diferente em mim.

- Eu vou acabar com você... - Falei.

- Impossivel! - Gabou-se. - Você é muito fraco para isso Daisuke!

Olhei para Yao e com ódio no coração comecei a caminhar lentamente em sua direção.

- Vai vir caminhando assim? - Perguntou. - Não tem medo da morte.

Continuei a andar...

- Espere... - Yao olhou para mim. - Essa presença...

O chão em minha volta se rachava e minha energia era totalmente visivel. As pupilas dos meus olhos estavam se tornando vermelhos.

- Droga! - Falou Yao. - Vocês terminaram de se juntar!

- Nós não só vamos terminar de nos juntar. Nós vamos terminar com você! - Cerrei os punhos, uma energia gigantesca vinha deles.

Yao deu dois passos para trás.

- Você vai pagar pelo que fez a eles! - Falei lembrando das cenas de suas mortes. - Prepare-se para seu fim... - Comecei a correr em direção a ele (...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu disse que ia perguntar algo para vocês no capitulo anterior, porém eu esqueci u.u. Por isso vou perguntar aqui mesmo ^^.
A questão é a seguinte. Eu tenho mais uma saga de Kami no Isan, que é a continuação de kami no isan: o imperio de luz e trevas. Ela tem em torno de 7 ou 8 capitulos. Vocês querem que eu continue com ela, ou pare nessa saga mesmo. Qualquer uma que escolham eu concordarei ^^.
Coloquem antes do review:
"X"= Se quiserem que acabe nesta saga.
"O"= Se quiserem mais uma saga.
Obrigado ^^ e ateh a proxima o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kami No Isan: O Império De Luz E Trevas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.