Kami No Isan: O Império De Luz E Trevas escrita por jonasMD


Capítulo 41
Capítulo 39: Reforços


Notas iniciais do capítulo

Voltei (mesmo que meu nome esteja com volte em fevereiro ainda, nao posso mudar até dia 17 u.u)!
Estamos nas ultimas dessa parte de Kami no Isan. Espero que eu termine direitinho ^^.
Não briguem comigo pelo capitulo estar ruim, faz algum tempo que não escrevo, sejam bonzinhos ^^'.
Até o próximo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/272640/chapter/41

Dark ria. Estava euforico. Parecia que tudo o que sempre sonhara acabara de acontecer.

Os seres que emanavam uma energia assustadora me olharam. Seus olhos rubros me davam calafrios. Porém, eu não podia recuar.

Havia chegado a hora. A hora de que eu iria ter que acabar com de uma vez por todas com o império das Trevas.

Dei dois passos para frente.

Dark me olhou.

- Não preciso mais de você! - Ele falou, estava mais alegre que nunca. O seu sorriso atravessa todo o rosto.

Dark levantou e deu um passo rumo a mim.

A grade mulher azulada estendeu a mão impedindo ele.

- Mas o que está fazendo? - Questionou Dark.

- Permita-me mostrar serviço! - Disse. - Eu que sou a Semideusa do Gelo, Kress. Congelarei esse mortal em segundos.

Dark olhou para a gigante. Sorriu e autorizou.

A grande mulher azul, veio calmamente em minha direção. O ar em volta dela se distorcia, onde ela pisava, se tornava gelo.

Sem nenhum medo, levantei as mãos para cima e em seguida lancei um trovão em direção à ela.

Como se não fosse nada, ela o rebateu. O raio então atingiu a parede.

- C-Como?! - Perguntei surpreso.

- Minha vez! - Ela deu um giro e uma lamina de gelo surgiu em sua mão. - Hora do Show!

Ela correu em minha direção, tentei me esquivar, mas a velocidade dela era tamanha que isso era impossível.

A lâmina atravessou meu peito pelo lado esquerdo.

- Bem no alvo! - Disse ela.

A dor em meu peito, era enlouquecedora. Realmente parecia que ali seria meu tumulo.

- Como ainda está vivo? - Questionou, percebendo que meu coração ainda batia.

- Dextrocardia! - Disse Dark.

- O quê? - Perguntou Kress.

- O coração dele está no lado direito. Daimond era assim! - Afirmou Dark

- Humpf! - Resmungou. - Não tem problema. - Ar gélido começou a sair das mãos dela - Vou congelar seu corpo inteiro, assim morrerá de qualquer forma!

Meu corpo não se movia. Ela estava em cima de mim. Eu cuspia sangue, provavelmente ela havia perfurado meu pulmão. Não havia mais saida... ali acabava tudo.

No momento em que eu achava que não tinha mais salvação, vi um vulto atingir a cara de Kress.

A mulher voou para longe.

-O quê?! - Exclamaram Dark e o homem de turbante.

Eu não conseguia enxergar muito bem. Mas era alguém conhecido... sim! Era ele.

- A cavalaria chegou! - Lee sorriu.

- Droga! Pegou-me desprevenida! - Kress se levantou.

Lá estavam Lee, Sasha, Maya,  e dezenas de outras pessoas.

- Rápido! Stevan! - Socorra-o! - Gritou Maya.

Um homem de cabelos grisalhos e Maya vieram até mim.

- Ele está bem! Não corre risco de vida! - Afirmou o homem após ver a ferida.

- Daisuke... - Maya passou a mão em meu rosto.

- Vamos acabar com vocês! - Falou sasha.

O homem de turbante riu.

- Nem se fossem um milhão conseguiriam nos derrotar! - Estralou o pescoço.

- Vocês não tem a ideia de diante de quem estão, não é? - Perguntou Nitilios.

- E não queremos saber! - Falou Lee. - A partir do momento que machucou um amigo meu, você é meu inimigo!

Parecia que Lee estava determinado. Ele havia mudado, e parecia bem mais forte.

Nitilios deu um passo para frente.

- Curvem-se!!! - Gritou.

Todos cairam no chão. Foram levadas por uma força sobrenatural.

Nitilios arregalou os olhos, e estendeu o dedo indicador.

Uma energia maligna pode ser sentida. Era algo ameçador, que fazia meu coração palpitar. Era como se a morte estivesse me abraçando.

- M-Mas... o que é esse poder?! - Perguntei.

Nitilios riu pela primeira vez.

- Esse é o poder de um de meus dedos.

Todos se aterrorizaram. Aquele ser era mesmo o demônio.

De repente, outra energia pode ser sentida vindo em nossa direção. Não! Não era uma energia, eram várias!

A porta que estava fechada se arrombou.

A magia que Nitilios havia feito foi cancelada, todos nós conseguimos nos mover novamente.

- Você?! - Espantou-se Dark.

- Pois é.- Riu. - Parece que vamos acabar com tudo de uma vez.

Me surpreendi. Todos eles haviam chegado. Os guerreiros da Luz: Frederik, Samatha, Inês, Valentine, Mailty, e Neon. As irmãs de Zafiris e Valentine: Fanis e Nanda. A Maga Sakura. O mestre de rtes marciais Jiban. Além de varias outras pessoas e elfos que eu não conhecia.

E na frente deles Light, que empunhava uma espada dourada.

- Vamos por um fim nessa Guerra! - Disse Light.

- Com certeza! - Riu Dark. - Logo começará a era de meu império absoluto!

O clima ficou pesado, a chuva de sangue, estava prestes a começar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kami No Isan: O Império De Luz E Trevas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.