Kami No Isan: O Império De Luz E Trevas escrita por jonasMD


Capítulo 24
Capítulo 22: Os irmãos Demoníacos.


Notas iniciais do capítulo

Desculpas por: O titulo ridiculo e os erros de ortografia.
Eu resolvi fazer duas batalhas a cada capitulo, ficar narrando seis batalhas num mesmo capitulo é muito complicado.
Sobre as batalhas serem curtas, a explicação é que serão seis batalhas ao mesmo tempo, se eu ficar enrolando irei ficar muito tempo só nisso, além do que, é dificil ter criatividade para o que irá ocorrer na batalha, se forem grandes não terei o que escrever em outras batalhas, por isso tá andando um pouco rápido.
Espero que gostem do capitulo.
Até mais ^^.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/272640/chapter/24

Samuel e Kanon estão de frente com o exercito de mortos vivos.

– Como se livrarão desta?- Ri Cristian.

– Humpf!- Diz Samuel empunhando sua espada de energia. - Não vai demorar nem 2 minutos jovem.- Logo depois dessas palavras, Samuel desliza rapidamente entre os mortos e acerta todos eles num piscar de olhos.

– O quê?!- Exclama Cristian surpreso ao ver as cabeças dos mortos voarem.

– Você irá ser destruído garoto!- Diz Kanon avançado contra ele. Cristian então interfere o golpe do Rei.

– Não me subestimem... - Diz ele chutando a barriga do velho elfo, jogando-o para longe.

– Kanon!- Diz Samuel correndo para ver como o senhor de idade já avançada estava.

– Vocês ficam falando que sou fraco, mas não sabem nem a metade da história. - Diz ele irritado.- Você sabe o número que eu usava no torneio? 5983?

– O que têm isso seu verme?- Pergunta Samuel ajudando o velho a se levantar.

– Aquele é o número de pessoas que eu matei com minhas própias mãos desde que virei um guerreiro das Trevas. - Diz ele sorrindo.- 5983 vidas tiradas, , 5983 pedidos de clemência, 5983 seres agonizando, 5983 gritos de agonia... Esses gritos são os mais belos de todos, são uma melodia incrível, eu vivo só para ouvi-los. - Diz ele rindo.

– Seu demônio. - Fala Samuel com ódio nos olhos.

– Não gostou é? Então venha, me enfrente de verdade e depois que perder, deixe-me me ouvir seu grito de agonia. Será um lindo espetáculo! - Ri ele avançando contra Samuel.

– Seu nojento. - Diz Samuel cravando a espada no peito de Cristian e depois jogando-o para longe com um chute. Alguns instantes depois ele chega perto de Cristian. - Seu ser repugnante, devia fazê-lo sofrer mais. Mas pelo menos o venci. - Samuel então se vira.

– Não acabou Samuel! Pelo contrário, mal começou. - Diz ele levantando e atravessando sua mão no meio do corpo do homem.

– Mas o quê?! - Diz ele espantando com o sangue que jorrava da sua barriga.

– Comece a agonizar! Seu guerreiro estu...- Cristian têm o seu braço cortando por um raio. O braço dele continua fincado em Samuel que cai no chão.

– Maldição!- Grita Cristian tentando parar o sangue que jorrava de seu braço. - Seu velho imundo!!!

– Você que é um ser imundo. Que tirou vidas e mais vidas de pessoas inocentes, quantas famílias não devem ter ficado sem o pai por sua culpa?!!- Diz Kanon irritado, Cristian então ri.

– As familias não choravam, pois eu matava todos. As mulheres, as crianças, até os recém-nascidos. O grito de agonia deles era incrível, pois eram puros e singelos. São maravilhosos. - Diz Cristian rindo como se estivesse louco.

– Não vou nem rezar por sua alma, pois ela já não tem mais salvação. - Diz ele estendo uma mão.- Receba o meu golpe e desapareça: o parádeisos tis enérgeias.- Um raio com um som de pássaros sai da mão de Kanon e vai na direção de Cristian.

Não tão longe do cemitério, Sakura enfrenta Katarine.

– Pronta para sua morte Sakura?- Pergunta Katarine.

– Não! Eu estou preparada para sua! Rízes Kateichan!!!- Diz ela fazendo brotar raízes em volta de Katarine, a imobilizando.

– Que magia fraca, é tudo que sabe?- Ri ela. -Ékrixi tis Fotiás!- Fala ela fazendo as raízes pegarem fogo. Neste momento Sakura já está quase em cima dela tentando acertá-la com seu báculo.

– Toma essa!-Diz Sakura, porém ela erra o golpe. - Quê?!

– Atrás de você! - Diz Katarine acertando-a com o cetro.

– Droga!- Fala Sakura caída no chão.

– Quer ajuda?!!!- Grita Fabian que observa tudo de longe.

– Não preciso!!!- Grita ela se levantando e preparando um golpe.

– Não adianta! Nenhuma magia vai... - " PAF " Sakura acerta a cara de Katarine com o seu cetro.

– Consegui acertá-la!!! - Comemora Sakura.

– Sua vaca maldita!- Diz Katarine se levantando com o rosto vermelho. - Vai me pagar por isso!!!- Fala ela avançando contra Sakura.

– Pode vir! Vou usar o poder do meu báculo e... - Sakura lembra que jogou seu báculo. - Droga! Não posso usar minhas magias poderosas sem meu báculo!- Grita ela desesperada.

– Toma essa!!!- Diz ela acertando Sakura com seu cetro, derrubando-a.

– Ferrou... - Diz Sakura com a cabeça sangrando.

– Agora o golpe final! Shotádi...- Katarine é então acertada por um chute e é lançada para o outro lado do porto.

– Fabian!- Diz Sakura aliviada.

– Você achava que eu ia deixar você morrer?- Diz ele rindo.

– Seu imbecil... Eu não precisava... Da sua juda... - Diz ela desmaiando.

– Agora eu serei o seu oponente bruxa!- Exclama Fabian.

– Quê?!!- Exclama Katarine se levantando. - Você me chamou de quê?!!!

– De bruxa!!!- Diz ele gritando.

– Eu. Vou. Te. Matar. - Diz ela correndo em direção a Fabian.

– Humpf! Até parece, eu sou o 2º guerreiro mais forte, você é só uma bruxa de... - Fabian então leva um soco na cara e cai no chão.

– Bruxa é sua mãe seu boiola!- Diz Katarine pisando em Fabian. - Humpf, bruxa. Eu sou uma bela maga, isso sim. - Diz ela pegando o seu cetro depois de pisar em Fabian até deixá-lo inconsciente. Ela então de repente sente uma forte energia se acumulando.

– Isso... É... - Diz ela correndo muito rápido na direção do poder. Ela corre até chegar a um cemitério onde neste momento um raio estava indo em direção a seu irmão que estava todo ensanguentado. - Aspída tou théou!!!- Grita ela fazendo com que um escudo surja e proteja Cristian do golpe de Kanon.

– Katarine...- Diz Samuel que agonizava no chão.

– Irmã. - Diz Cristian olhando para ela.

– Seus malditos! Olhem o estado que deixaram meu irmão!-Diz ela indo na direção dele.

– Irmã, eu ia ganhar...

– Tudo bem Cristian. Eu sei disso... Deixe-me ver esta ferida. - diz ela vendo o braço dilacerado.- Théia Therapeía!-Diz ela segurando a ferida, fazendo com que um novo braço surja. O braço que estava atravessado na barriga de Samuel some.

– Mas como?! Meu golpe era muito forte. - Diz Kanon inconformado.

– Foi você não é? Você que deixou meu irmão nesse estado. - Diz ela com uma cara de ódio profundo.- Eu vou te destruir seu maldito!

– Rápido, fuja Kanon!- Grita Samuel tentando se levantar.

– Fugir? Eu sou o rei dos Elfos! - diz ele entrando em posição de combate.

– Imbecil, devia ter ouvido o conselho do guerreiro derrotado. - Diz Katarine avançando contra Kanon. O homem tenta impedir o golpe, mas o cetro dela atravessa o peito do velho.

– Argh!!!- Diz ele morrendo de dor.

– Humpf, rei dos Elfos... - Diz ela arrancando o cetro e logo depois enfiando a mão dentro da ferida.- Adeus Rei do Elfos.- fala ela esmagando o coração dele.

– Maldição... - Fala Samuel se arrastando.

– Chegou a sua vez, guerreiro da luz. - Diz ela rindo.







Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Rumo aos 100 reviews õ/.
Se leu, deixe um review, nem que seja um simples: legal continua. Ficarei feliz tbm.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kami No Isan: O Império De Luz E Trevas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.