Kami No Isan: O Império De Luz E Trevas escrita por jonasMD


Capítulo 23
Capítulo 21: Batalha! Batalha!Batalha!


Notas iniciais do capítulo

Primeiro quero pedir desculpas pelo titulo idiota =P. Depois desculpas por não ter postado ontem, eu não consegui usar o PC. e finalmente desculpa pelo erros de ortografia.
Quero novamente destacar que se encontrar algum erro de cronologia na história me avise.
Obrigado por ler ^^.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/272640/chapter/23

Sasha e Lee olham com estranheza para Yao:

– Y-Yao?!- Exclama Lee surpreso. - O que significa isso?

– Não é obvio pirralho?- Ri ele.

– Era verdade então...- Susurro para si mesmo Daisuke.

Todos os 18 que estavam lá, olham uns aos outros esperando quem daria o primeiro passo.

– Separem-se!- Grita Daimond. Cada um dos seis guerreiros vai para um lado diferente.

– Rápido! Vão dois atrás de cada!- Grita Sanoj indo atrás de Daimond. Todos então se separam em duplas, que são as seguintes: Sanoj e Daisuke vão atrás de Daimond; Lee e Sasha atrás de Yao; Zafiris e a mulher desconhecido, Jiban e Valentine, Samuel e Kanon, Fabian e Sakura, vão atrás de cada um dos mascarados.

– Daimond deve querer a esfera da verdade infinita, né?- Pergunta Daisuke a Sanoj, enquanto corre. Sanoj ri.

– A esfera da verdade infinita é uma farsa.- Diz ele. Daisuke fica surpreso e frustrado.

– Como assim?

– Era uma isca. Sabíamos que eles viriam atrás do item, por isso chamamos gente poderosa para participar do torneio para combatê-los. - Daisuke fica muito surpreso com a revelação.

– Então o torneio inteiro era mentira... isso é...

Os dois então param, eles estão no meio de uma floresta e Daimond os encara de cima de uma arvore.

– Ali está ele!- Aponta Daisuke.

– Eae grandão! Daisuke a quanto tempo heim!- Ri ele descendo da arvore.

– Desta vez eu vou te matar!- Diz Daisuke.

– Acho melhor não fazer isso.- Diz Daimond rindo.

Enquanto isso Zafiris e a mulher misteriosa procuram um mascarado perto de um penhasco bem longe do estádio.

– Maldito!- Fala Zafiris.- Onde será que ele está?!

– Fique atenta, ele pode nos atacar por trás.- Diz a mulher olhando para os lados.

– Eu sou forte, não se preocupe. - Diz Zafiris esnobando.- Afinal, qual é o seu nome mesmo?

– Me chamo Rudman. Sou muito forte também, não fique se achando. - Diz ela jogando os cabelos para trás.

– Sou forte, não eu que sou, não eu que sou sua broaca. Que conversa chata heim.- Diz o mascarado se aproximando das duas.

– Eu vou mostrar que sou forte te matando!- Diz Zafiris rindo.

– Será que terá mesmo coragem?- Diz o mascarado tirando a mascara da cara.

– O-O quê?- Diz Zafiris assustada.- F-Fanis!

– Ah quanto tempo irmã!

Não longe dali uma cena não muito diferente acontecia. Valentina e Jiban estão junto do mascarado perto de um rio, ele então tira a sua mascara.

– Nanda?!- Diz Valentina emocionada ao ver a irmã.

– Saudades?- Diz ela sorrindo.

– Quem é essa aí?- Pergunta Jiban.- O caelo dela é estranho.

– Ela ... é minha irmã...

– Desculpe, mas sendo uma guerreira das Trevas não posso poupa-la!- Diz ele avançando contra Nanda. Ela ( Nanda ) prepara-se para se defender do ataque, quando Jiban é atingido e cai no chão inconsciente.

– Por quê fez isso?- Pergunta Nanda vendo que foi Valentina que soltou uma rajada de vento que atingiu Jiban.

– Ele sabia muitas técnicas, porém era fraco. Ele seria um estorvo.- Diz ela com a cabeça baixa.- Além disso ...

" Você é sangue do meu sangue! Eu que tenho acabar com você"- Diz Zafiris para Fanis, depois de deixar Rudman inconsciente com uma pancada. As duas irmãs tiveram a mesma atitude.

Samuel e Kanon encontravam nesse momento outro mascarado em um cemitério.

– Você irá ser destruído anjo caído!- Diz Kanon.

– Cale a boca seu velho.- Diz ele jogando a máscara para trás.

– É você Cristian.- Diz Samuel se lembrando do guerreiro que estava na reunião dos Deuses.

– Sim sou eu!- Diz ele rindo.- Se arrenpendeu de ter vindo?- Samuel abaixa a cabeça e fica em silêncio alguns instantes.

– Háháhá!!!- Ri ele levantando a cabeça.- Eu estou é aliviado que não tenha que enfrentar alguém forte de verdade! Se fosse sua irmã Katerine, eu podia até ter me arrependido, mas você eu derroto com um dedo. Além disso meu amigo rei Elfo tá aqui, são dois contra um.

– Não! Eu não estou só!- Diz ele estendo as mãos que começam a brilhar. Os túmulos começam a se racharem e de dentro deles saem seres em estado de putrefação.- Agora você vão sentir a ira dos mortos!- Diz ele rindo.

– Putz!- Diz Samuel tapando o nariz.- Você vai nos matar com o fedor deles, só se for assim poderá ganhar.- Diz ele fazendo sua espada de energia surgir.

– Desgraçado... - Diz Cristian irritado. - Vão ataquem!!- Ordena ele.

A maga Sakura e o guerreiro Fabian estão perto do porto, que por ser noite, não há praticamente ninguém.

– Eu consigo sentir a aura do inimigo por aqui...- Diz Sakura se concentrando.

– E eu consigo vê-lo ali.- Diz ele olhando para a proa do navio, onde o mascarado está.

– A quanto tempo Sakura!- Diz o mascarado tirando a mascara.- Lembra-se de mim.

– Katerine sua maldita!!!- Diz ela alterada. A mulher então desse da proa.

– Faz um bom tempo né. Desde que eu te venci no maior torneio de magia do mundo.- Dis ela sorrindo.

– Você roubou.- Diz ela materializando um baculo.

– Vamos decidir quem é a maior maga do mundo agora.- Diz ela materializando um cajado.

– Boa ideia! Vou derrotá-la e mostrarei a todos que sou a melhor.

– E quanto a mim?- Diz Fabian constrangido.

– Só interfira quando eu morrer. - Diz Sakura.

– Mas isso é...

– Cale-se.- Diz Sakura olhando-o com um olhar assasino.- Essa luta é minha.

– Não venha me pedir socorro depois.- Diz ele se afastando.

O estádio do torneio já está deserto, todos os feridos foram levados aos hospitais. Só quem resta lá são Lee e Sasha que procuram Yao.

– Eu vou matar aquele maldito!- Diz Sasha com ódio.- Agora que eu tava achando ele um cara legal vem essa bomba. Aparece maldito!!!!

– Ele é um covarde! Deve ter fugido.- Diz Lee sorrindo.

– Quem você chamou de covarde?- Diz Yao se aproximando.

– Sabia que iria dar certo.

– Eu vou te estrangular Yao!- Diz Sasha furiosa.

– Me chame de Yami. Esse nome ocidental era uma farsa.

– Mente até o nome é. Desgraçado.- Diz Sasha.

– Pois é né. Fiquei surpreso que você não me reconheceu. Quando eramos pequenos até uns 7 anos, conviviamos juntos. Depois vim para cá.- Sasha se lembra então.

– Y-Yan... O filho do Dark... - Diz Sasha vermelha.

– Lembra que treinavamos juntos, minha primeira luta de espada foi com você. Fiquei magoado quando não me reconheceu. Você que disse que queria casar comigo, lembra-se disso?

– Cala a boca!- Diz Sasha.

– O primeiro amor da Sasha era, ou melhor é um canalha... - Diz Lee.- Mas chega disso, você será derrotado por nós, principe das Trevas.

– Obrigado pelo nome.- Diz Yan, Yami, Yao, o ser entrando em posição de combate.- O placar da minha primeira luta com você não iria se repetir Sasha, naquela dia você ganhou, hoje eu irei ganhar.

– É o que vamos ver.- Diz ela o encarando.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não sei como vou conseguir narrar 6 batalhas ao mesmo tempo ^_^'. Boa sorte para mim.
Rumo aos 100 reviews \õ/.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kami No Isan: O Império De Luz E Trevas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.