Kami No Isan: O Império De Luz E Trevas escrita por jonasMD


Capítulo 22
Capítulo 20: O começo da verdadeira batalha


Notas iniciais do capítulo

O que vai acontecer neste capitulo não estava programado, é que eu quis acelerar a história. Espero que mesmo assim tenho ficado bom ^o^. Bem... até o proximo capitulo =]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/272640/chapter/22

Daisuke e os outros continuam vendo o torneio. Depois de algumas lutas, Valentina, a irmã de Zafiris luta. Seu oponente era um velho, porém ele era muito forte e a garota venceu com dificuldade.

Mais algumas luta depois, chegou a luta de Yao X Sojibi e é neste ponto no qual estamos agora.

- O Torneio está pegando fogo não é pessoal!!!- Diz Au, quase sem fôlego, pois falou durante o dia todo. As pessoas ficam meio constrangidas, pois o torneio com exceções de poucas lutas estava um pouco entediante.

- Veja é o Yao mesmo!- Diz Sasha apontando para Yao que está subindo na arena.

- Verdade! É ele mesmo!- Confirma Daisuke.

- Olha lá!- Fala Maya da plateia para Tsuki.- É o Yao que vai lutar agora!

- Nossa! Tomara que ele vença!- Diz Tsuki.

- Vamos dar inicio a luta 83: Yao X Sojibi!!! - Grita Au euforicamente. - Não preciso nem falar para seguir as regras, né. Ops falei...- Yao e Sojibi estão já na arena. Sojibi é um garoto, por volta de seus 16 anos, com cabelos laranja, roupas amarelas e usa uma bandana azul na cabeça, é meio magro, porém parece ágil.- Preparados garotos?- Pergunta Au. Os dois então balançam a cabeça em sinal positivo.

- Então... Comecem!!!- Grita o narrador correndo para fora da arena. Ao Au se virar Sojibi está caindo para fora da arena.

- O que foi isso!- Exclama Daisuke surpreso com a cena. - Ele nem encostou no garoto e já o derrubou!

- Eu senti uma energia acertando Sojibi. - Diz Lee.- Yao lançou um pouco de energia que acertou o menino e o derrubou. Esse garoto era bem fraco.

- Nossa! Isso é incrível!- Diz Daisuke surpreso.

- Humpf! Nem tanto. - Resmunga Sasha.

- Uau!!! Que luta rápida!!! Sojibi saiu da arena, a vitória e do competidor Yao!!!- Diz Au apontando para Yao.

- Isso nem foi uma luta, foi um empurrãozinho. - Comenta Yao.

- Voltamos ao tédio então. - Diz Lee.

- Verdade, não parece haver muitos outros competidores poderosos. - Diz Sasha.

O tempo passa, e logo está quase anoitecendo. O tédio é geral.

- Acho que vou embora. - Diz Lee esfregando os olhos.- Tá muito chato.

- Não espere!!- Grita Daisuke.- Olha quem irá lutar agora!!!

Um mascarado entra na arena, e do outro lado está Fabian, o 2º mais forte guerreiro da luz.

- Ele é o que está faltando... - Diz Daisuke. - Ou seja...

- Parece que uma luta emocionante está por vir senhoras e senhores!!!- Grita Au.- De um lado, o poderoso guerreiro da Luz Fabian!!! E do outro, um mascarado do grupo que não perdeu nenhuma luta, Dnomiad!!!

- Só pode ser o Daimond!- Diz Lee.- Que falta de criatividade para um nome heim.

- Se ele for mesmo o Daimond essa será uma luta espetacular.- Comenta Sasha.

- Quem liga para a luta! Ele é um guerreiro das trevas! Temos que impedir logo essa ...- De repente Daisuke fica paralisado. Tudo a sua volta fica preto, como se ele estivesse no vazio. Uma voz então chama o garoto.

- Daisuke!! Finalmente te achei!!- Grita a voz.

- Quem está aí? Onde estou?- Fala ele olhando para os lados. Uma luz então começa a se formar na frente do garoto.

- Sou eu não se lembra?- Pergunta a luz.

- Essa voz... - Diz ele forçando um pouco a memória.- Murielle?!!

- Sim, sou eu Daisuke. - Diz a luz.

- O que aconteceu? Onde estamos?

- Não tenho muito tempo, serei breve. - Diz ela. - Daisuke, o torneio está com vários guerreiros das trevas, entre eles o que me matou. Consigo ver na alma deles.

- Como assim?- Diz o garoto um pouco surpreso. - Você morreu?

- Logo que vocês saíram, um guerreiro das trevas veio até mim, e seu nome é Yami Yan, porém vocês o conhecem por outro nome, Yao.

- Y-Yao?!

- Ele é filho do imperador das Trevas, Dark.- Daisuke fica sem palavras depois da revelação.- Há outros guerreiros das trevas no torneio, um está lutando agora, Daimond. Eu lhe contaria mais detalhes, mas não tenho muito tempo. Depois que fui morta, uma mínima centelha de vida minha ainda me restou, fiquei alguns dias me concentrando, até reunir forças para vir até você.

- Mas isso é... O que devo fazer?- Pergunta Daisuke preocupado.

- Não e obvio! Interrompa o torneio! O objetivo deles é pegar a energia dos competidores e conseguir a esfera da verdade infinita, se eles conseguirem isso, liberarão o grande mal que está aprisionado. Vá e... Impeça...- A voz de Murielle começa a ficar turva.

- Você está bem?- Pergunta Daisuke.

- Minha vida está acabando... - Diz ela perdendo um pouco do brilho.

- Não há nada que posso fazer?- Diz Daisuke preocupado com ela.

- Acabe com o que me matou e destrua o império das trevas... - Diz ela desaparecendo lentamente. - Vá! Eu conto com você...

Daisuke então voltou a realidade. Está no mesmo momento que estava antes de Murielle falar com ele.

- O que foi aquilo... - Diz ele um pouco chocado.

- O que foi Daisuke?- Pergunta Sasha.

- Vamos começar a luta então!!! Podem com...

- Pare!!!- Grita Daisuke invadindo a arena e interrompendo Au.

- O que está fazendo garoto?- Diz Au.- Você não pode interromper uma luta assim!

- Esse cara... - Daisuke então aponta o dedo para Dnomiad.- É um guerreiro das Trevas.- Todos da plateia ficam surpresos.

- Isso é uma acusação séria, tem certeza disso?- Pergunta Fabian.

- Absoluta certeza!- Diz Daisuke.- Tirem a mascara e verão, o rosto dele é igual ao meu, ele é Daimond o guerreiro das Trevas que matou Hektor, meu pai.

- Você é Daisuke! É verdade. - Diz Fabian se lembrando. - Então pode ser verdade mesmo.

- Tire a mascara Dnomiad, ou melhor, Daimond!- Diz Daisuke.

O garoto então leva a mão até a máscara e começa a tirá-la lentamente. Todos ficam apreensivos olhando a cena.  Dnomiad então finalmente tira a mascara.

- N-Não é Damond...- Diz Daisuke vendo o garoto de cabelos vermelhos e olhos negros, muito diferente de Daimond.

- Eu sou Dnomiad, e não conheço nenhum Daimond.- Diz o garoto rindo.

- Me desculpem competidores!- Diz Au.- Esse garoto está louco, vamos saia logo da arena.

- Não tão rápido!- Diz a mulher que estava no júri se aproximando.

- O que é Sakura?- Pergunta Au.

- Magias para alterar a aparência são uma das coisas mais simples de serem feitas. - Sakura então estende a mão e diz.- Revele sua verdadeira aparência!!!- Dnomiad começa a brilhar e o rosto do garoto começa a se modificar, enfim revela-se o rosto de Daimond.

- Eu sabia!- Grita Daisuke. Daimond começa a rir.

- Do que adianta garoto? Nada vai mudar!- Diz Daimond.

- Do que está falando?- Pergunta Daisuke.

- Iamos conseguir nosso objetivo de pegar energia numa boa, agora será um banho de sangue.- Os outros quatro mascarados se aproximam de Daimond então.

- Vocês são cinco contra mais de duzentos competidores. Acham mesmo que pode ganhar?- Pergunta Fabian chamando os outros competidores que começam a se aproximar. Daimond ri de leve e estala os dedos. Os outros mascarados então desaparecem e com num raio os competidores começam a cair serem jogados para longe da arena.

- Reduziu muito não é?- Diz Daimond vendo os competidores caídos.

- Rápido fujam todos da arquibancada!- Grita Sasha do microfone, pois Au fora acertado e estava desmaiado.

Todos da arquibancada começam a sair desesperados.

- O que é isso!- Pergunta Tsuki desesperada.

- Não sei e não quero saber! Vamos só fugir!- Diz Maya igualmente desesperada.

Na arena não sobraram muito mais que 20 pessoas. Quem sobrou foram os três jurados: Jiban, Sakura e Kanon; Os guerreiros da Luz: Valentine, Zafiris, Fabian e Samuel. Os principais: Daisuke, Sasha e Lee; Uma mulher alta desconhecida, e Sanoj que acabara de pular para a arena.

- Vocês vão pagar por terem estragado o meu belo torneio.- Diz Sanoj furioso.

- Mesmo depois do que fizeram estão em desvatangem, somos doze contra cinco.- Diz Lee.

- Erraram na conta.- Ri Daimond.- São doze contra seis.- Diz ele,  dando espaço para Yao passar. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se tiver algum erro, por favor me avisem, acabei de fazer o capitulo, por isso é bem possivel que tenha.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kami No Isan: O Império De Luz E Trevas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.