Kami No Isan: O Império De Luz E Trevas escrita por jonasMD


Capítulo 25
Capítulo 23: Combate Familiar.


Notas iniciais do capítulo

Desculpem por esse capitulo ser pequeno ( é o menor de todos).
Era para ser duas lutas, mas só deu para fazer uma pois eu estou totalmente sem tempo.
O bom é que dá para ler em 5 minutos ^^'.
manhã eu prometo que vou postar, nem que o mundo acabe -q.
Prometo que vou fazer o próximo capitulo maior.
Até mais ^^.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/272640/chapter/25

Fanis e Zafiris se olham esperando quem dará o primeiro movimento da luta.

– E aí?- Pergunta Fanis sarcasticamente. - Vamos lá irmãzinha, por que não me ataca de uma vez?!

Zafiris da um sorriso de lado e logo depois se agacha e coloca umas das mãos no chão.

– A partir do momento que chegamos aqui, eu já iniciei esta luta.- Depois de dizer isso, raízes saem do chão e vão na direção de Fanis.

– Você achar que raízes vão afetar alguém que controla o fogo? Não seja cínica!- Diz Fanis juntando as mãos e fazendo um turbilhão de fogo surgir destruindo as raízes.

– Que droga!- Fala revoltada Zafiris vendo suas raízes queimadas.

– O fogo nunca será derrotado por plantas, você já perdeu. Se se render agora, talvez eu te mate rápido e não lhe faço sofrer.

– Eu não vou desistir. - Responde firmemente.

– Humpf! Tudo bem então, mas agora chegou a minha vez!- Fanis então começa a jogar espécie de bola de fogo pelas mãos. Elas são rápidas, porém Zafiris se desvia delas como se estivesse numa dança.- Vamos para uma maior agora!!- Fanis se concentra e lança uma gigante bola de foo contra Zafiris.

– Facil!- Diz Zafiris pulando para se desviar da bola de fogo.

– Bye Bye Irmã!- Fala Fanis acertando um chute em Zafiris, a fazendo então cair do penhasco.

– Sabe na real eu não queria de verdade te matar, mas foi uma ordem de Dark, então tenho que cumpri-la.- Diz Zafiris um pouco triste, se virando.- Agora acabarei com esta garota desmaiada aqui.-

– Não tão rápido. - Diz alguém. Do chão surgem então raízes que em milésimos de segundos imobilizam Fanis e uma das raízes fica apontada para o pescoço da garota com um grande espinho. Do penhasco surge então Zafiris, sendo segurada por uma raiz.

– Uau! Até que você se saiu bem Né.- Diz Fanis rindo timidamente.

– Você me subestimou muito.

– Pois é. Mas tudo bem, vou morrer mesmo, vamos me mate de uma vez.

– Quero lhe perguntar algo antes disso.

– O quê?- Estranha a garota.

– Você queria mesmo me matar? Mesmo não nos vendo há alguns anos, eu pensava que você ainda nutria alguns sentimentos por mim. Tudo isso foi esquecido?

– Sabe.- Diz Fanis um pouco triste.- Eu te esqueci irmã, eu ainda te amo, assim como amo Valentine e Nanda. Somos irmãs não é? Mas depois que entrei no império das Trevas, eu mudei drasticamente. Praticamente me tornei outra pessoa.

– E por que você entrou para o Império das Trevas?!!

– Por que eu queria poder. No império das Trevas podia ser livre, Lá teria luxos que nunca teria aqui. Era algo tentador, eu não tinha como recusar.

– Ainda é tempo de se arrepender. Venha para o império da Luz.

– Impossivel. Nunca serei perdoada pelo numero de pessoas que eu matei e as atrocidades que cometi. Chega disso, mate-me logo.

– Sabe irmã, quando eu cheguei aqui, no império da Luz, eu não queria saber de nada, não ligava se eu morresse ou vivesse, eu tinha perdido as minha irmãs e não queria saber mais de nada. Mas eu conheci uma pessoa incrível, divertida e alegre. E esta pessoa foi o motivo pelo qual eu me esforcei todo esse tempo, por causa dela eu vi que há pessoas boas no mundo e que não valia a pena ficar fechada e fazer o mal. Eu descobri que foi o meu amor por esta pessoa que me motivou a continuar e me tornar cada vez mais forte. E embora o sentimento que eu sentia por esta pessoa, era um amor diferente do qual você sente por mim, Valentine e Nanda, ainda é o amor. E se você ama alguém, você quer o bem dessa pessoa. Eu quero o seu bem, e tenho certeza que você quer o meu também. Então eu lhe suplico irmã, sai dessa vida.

Fanis fica quieta por um tempo e uma lagrima escorre pelo seu rosto.

– Eu prometo que vou fazer de tudo para ser melhor irmã.- Fala Fanis. Zafiris então solta as raízes de Fanis e dá um abraço na irmã.

– Senti sua falta, irmã.- Diz Zafiris com os olhos cheios de lágrimas.

De repente as duas sentem uma grande concentração de energia se acumulando.

– O quê é isso?- Pergunta Zafiris.

– Vamos ver rápido!- Diz Fanis.

As duas correm em direção a onde a energia está, e ao chegarem lá veem Cristian em pé, Kanon morto no chão, Samuel ferido e Katerine indo em direção deste.

– Katerine!- Grita Fanis.

– Fanis? O que faz a...-Katerine percebe que Fanis está junto de Zafiris.- Já entendi. Como ousa trair o império das Trevas garota?

– Eu só fiz o que deveria ser feito, e o que eu vou fazer agora é acabar com a sua raça.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A fase do torneio vai acabar em poucos capitulos e a saga final de Kami no Isan: O império de Luz e Trevas irá começar. Porém tenho uma surpresa, aguardem...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kami No Isan: O Império De Luz E Trevas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.