Passionate Killer escrita por Sky Lark, Kitty Love


Capítulo 7
One day in one hell....


Notas iniciais do capítulo

Daqui Sky mais uma vez
Cá está o capitulo que uma pessoa aqui vai adorar!
Aviso: Meninas que mandaram ficha têm que comentar se não são eleminadadas ou não são escolhidas para o 2 grupo!!!!
A não ser que tenham uma boa desculpa e nada de desapareser
Ouviste Mire, e tambem outras por ai!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/271769/chapter/7

Pov Isa


Agora é escola...

Ainda tenho de me abituar a isso.

Ontem conhecemos os rapazes e digamos que o irmãozinho da Yuuki comenheu as meninas, se é que me estão a entender...


Para aqueles que não me conhecem eu sou Isabella Franciscani, ou Isa e até mesmo Bella.

Tenho 16 anos e sou um "Killer"


Vim para este modo de vida por ser boa em luta mas tambem por ser agresiva por isso sempre que lutava maguava sempre o meu oponente.

Ou como eu gosto de dizer:

"mandei o para as orgensias do hospicio" XD


Podem chamar me tudo o que quiserem menos sem coração.

Posso ser uma "Killer" mas tambem tenho um como todos os outro.....

E para quem não saiba até mesmo a Lenna...



Sou uma velha amiga dela, eramos muito chegadas quando era mos pequenas, antes mesmo de sermos "Killers" antes mesmo quando a Lenna ainda tinha alguma felisidade.

Sim, ela tinha coração e continua a ter mesmo que não pareça.

Bem e os anos foram passando, eu sou uma assasina de aluguer e ela chegou a proficional e depois ensinou a Yuuki que tambem queria ser como ela.


Sou uma rapariga alegre e que não tem medo de ser feliz por isso levo a minha vida como uma diversão na maior parte das vezes.

Bem e isto é só um pouco sobre mim mas não se periocupem que ao longo do tempo vão descubrir mais...


Agora é aulas...

Sim, já é de manhã bem sedo aqui na cidade inazuma.

Fiz as minhas coisas normais de manhã e foi para a cantina, ao pédos rapazes e do meu pequeno almoço.

A cantina estava ás moscas, não me admirava nada ainda era muito sedo por isso não avia lá muitas pessoas vivas por ali.

Foi então que vi os rapazes e foi ter com eles.


Isa- Yoooooo Minna - Disse tentado aliviar o ambiente que parecia estar pessado naquele lugar.


Todos- Hey....- meu Kami sama parecem mertos vivos! a não ser o Endou que parecer estra morto com a cara na taça de leite com ceriais de chocolate (são os meus favoritos!  mas sem Endou no menu )


Isa- Então que se passa por aqui?

Muita coisa ou é só problema e depois deixar se morrer por isso? - meu deus pareciam zonbies ou o meu primo Tiago quando NÃO se levanta de manhã.


Kido- É dia de aulas, é razão suficiente...- concordo com o tipo de oculos fuleiros na cara e com capa de super heroi.


Isa- Tens a certeza que é isso? - ele olhou para mim meio a dormir - Não é nada sobre a Haruna tentar arranjar namorado?


Kido- Na verdade sim e não.....

Mas acho que o Foudo anda a encostar se demasiado a ela....


Foudo- NÃO É VERDADE!!!!NÃO COMECES COM ESSA!!!!! - Mas de onde raio é que este apareceu?!


Kido- Caludo porco espinho!!! - que rapidinho na resposta.....deve ser os meses e anos de pratica.

E onde é que se meteu o Foudo?!


Aquele miudo parece um ninja....

E para dizer a verdade....

Tambem um chinpazé, mas pronto

É a vida, Kami sama tinha de nos enviar um castigo de deus mas neste caso foi um ravisco de deus (deus para criar as pessoas desenha as e depois manda lá para baixo para a terra) que falhou o caixote do lixo selestial e tanbem passou pelo inferno e chegou aqui a estes dias...


HeHeHe


Yuuki- Bom dia minna....- Já não estou forever alone!

Ela sentou se ao meu lado de frente para o Suzuno que não parava de mastigar a ponta do garfo (ele ainda está meio a dormir, não sabe o que está a fazer) - Suzuno porque é que estás a mastigar o garfo?


Suzuno-...- e continua a mastigar e a dormir de olhos fachados (pois acho que ninguem aprendeu a dormir de olhos abertos, pena.....isso até dava jeito nas aulas)


Yuuki- Suzuno, porque é que estás a mastigar o cabelo do Nagumo?! - foi ai que ele parou e acordou para a vida só que já era tarde de mais......

A tulipa do Nagumo agora estava para metade...


Todos: Meu Kami sama....


Nagumo- A-A mi-minha-nha........TULIPA!!!! - bebe choram e eu que não trosse botas inpermisveis....- chorando baba e ranho.

Yuuki- HaHÁ!!!!! - MAS QUE MERDA?!!! - Então ademites que é uma tulipa!!!


Nagumo- MER - é interronpido.


Yuuki- Não se diz, á aqui crianças e bebes... - aponta para o Endou ainda a dormir com a cara na mesa.


Nagumo lenvanta se e amanda a cadeira onde estava sentado pela grnade janela da cantina.


Todos- Meu Kami-sama


Nagumo - Quero lá saber dessa MERDA!!! Por isso [CENSURADO!], [CENSURADO!], [CENSURADO!], [CENSURADO!], [CENSURADO!] e [CENSURADO!]

FUCK YOU WORLD!!!!!!!!!!- ele sai todo feliz, a rirse que nem um pessicopata que acobou de fugir do manicómio.


Todos: Meu Kami-sama....


Isa e Yuuka quando ouvem o que Nagumo disse:

(reação de Yuuki "Sakura" e reação de Isa "Naruto)

( http://animemangafangirl.files.wordpress.com/2008/11/naruto-sakura-ff.jpg)


Reação quando vêm a cadeira a voar, partir e sair pela janela da cantina:

(http://sphotos-a.xx.fbcdn.net/hphotos-ash4/c0.0.321.321/p403x403/386108_409995925731190_2059897887_n.jpg)


E reação do director quando ve a janela partida:

( http://blitz.sapo.pt/iv/0/316/588/piratas-6d74.jpg )


Diretor-Mas que porra é essa??????-nossa, que diretor educado!


Yuuki-Pergunte para o Nagumo-senpai.-diz arrogânte...Véi na boa, essa mina é meio bipolar!


Nagumo pensando-"como eu te amo Yuuki...O meu amor daria para se comparar com a privada do banheiro masculino!"


Diretor- Sr. Nagumo, explique-se.-odeio escolas...Mas foi bom rever nossos velhos amigo...Que vamos matar! xD


Nagumo-Eles sujaram a minha tulipa!


Kido-Então você admite que é uma tulipa?


Nagumo-Etto...


Suzuno-Véio! Eu tenho que registrar esse momento histórico em toda a Raimon!-pega uma câmera.


Aphrodi-Faz uma cópia pra mim!


Yuuki-Desde quando ele está aqui?


Isa-Desde que ele conseguiu sobreviver ao aborto que os pais dele armaram!-boa!


Diretor-Calem a boca! Todos você! De castigo por um mês, terão que limpar o colégio inteiro por um mês! Endo, Kido, Aphrodi, Suzuno e Nagumo, nada de clube de futebol nesse mês, terão que ajudar as garotas na limpesa! Isabella e Yuuki e...Shine?


Shine-Yo!-de onde ela chegou? Cara, estou começando a achar que ela é meio ninja!


Diretor-Vocês três irão na limpesa, vocês tem uma semana para guardarem uma vaga em algum clube ou o ano inteiro vão ficar de castigo copiando a lição de casa 100 vezes! Entendido?


Todos os lesados (Yuuki, Shine, Isa, Nagumo, Endo, etc)-H-hai! O.O

O diretor vai embora deixando-os sozinhos.


Suzuno-Tamos fudidos!

Yuuki olha pra ele com uma cara de "não me diga"


Yuuki-Eu preciso de uma substituta para me substituir se por um acaso a Lenna e o Shaoran brigarem!-diz preocupada.


Kido-Quintal se mandarmos a Fuyuppe?


Aphrodi-Pelo o que a Yuuki-chan me disse, eles brigam o tempo inteiro.


Suzuno-E a Fuyuka é boa em separar brigas, mas não faz milagres!


Yuuki-Quintal se essa tal de Fuyuppe sair com o Shaoran todas as tardes do mês?


Endo-Como é que é?-e acorda um mané.


Suzuno-Isso o que você ouviu, ou além de retardado você é surdo?


Endo-Não é isso! Quem é o homem morto que vai sair com a garota que é quase minha imoutou?


Yuuki-Meu irmão mais novo...


Endo-Se mandar mais alguém junto eu deixo!


Kido-Quintal o Hiroto?


Hiroto-Eu o que?


Yuuki-Você ficaria de olha no meu irmão e na Fuyuppe esse mês?-faz carinha mega kawai que nem a Lenna resistiria...Agora sei por a Lenna a leva para deter os guardas em algumas missões!


Hiroto- Yoshi! - (Yoshi=certo)


Yuuki- Shugoi! - (shugoi=incrível)


Isa- Já que mais ninguem está normal e de prefeita saude por aqui...

Yuuki, sabes da tua irmã?


Yuuki- Ela foi para a salar tratar de uns papeis em paz...


Isa- Então eu vou lá estragar a paz, chau até...


Todos- Até.....- bem já não estam tão mortos, agora parecem um pouco mais vivos mas muito deprimidos.....


Foi a andar pelo correrdor á procura da sala....

Na penultima porta, sala 3.

Lá está a cabra da sala onde vamos ter merdas de aulas hoje.


. . .


É aqui, ia a entra quando apanho este rapaz mesmo á minha frente:

http://cdn.myanimelist.net/images/characters/16/98039.jpg

(com a mesma reação e tudo)

Então dei um pequeno sorriso enbarasozo por estarmos tão perto.

Tentai ir pela esquerda e depois pela direita mas encontravamo nos sempre por assidente então como sabia que não iamos chegar a lado ninhum com isso peguei no braço dele e trocamso de lugares, eu ficai á porta da sala do lado de dentro e ele do lado de fora.

Ia a entar pela sala quando ele disse.


_- És uma das novas alunas por aqui, serto?


Isa- É assim tão obvio? - perguntei embaraçada.


_- Não, só adivinhei....- ele deu um sorriso lindo para mim que eu retribui com um dos meus divertidos - Chamou me Fidio, Fidio Aldena, prazer.

Que educado e cavalheiro!


Isa- Chamou me Isa, Isabella Franciscani - fizemos um aperto de mão.


Fidio- Hey, por acaso já conheces a cidade?


Isa- Não exatamente...- Claro que não! foi só chegar e vir para aqui a comer hamburguers! (é o que dá ter uma limosine com mini Mcdonats)


Fidio- Então não te importas que te leve a ver a cidade e até mesmo a torre Inazuma?...- é só impresão minha ou ele está a convidar me para sair....


Isa- Não.....


Fidio- Então pouso te bustar á 1 depois do almoço de hoje?


Isa- Claro - Tirei um pequeno papel da minha mala de escola e escrevie - Cá está o numero do meu quarto e o meu nome de Telemovel por isso podes ligar qualquer dia..- eu sei "Just call me maybe"

A merda da campainha toca, ele despedece dando um beijo na minha MÃO! e foi para outra sala mais lá pro fundo do corredor.

Na sala estava a Lenna a trabalhar e Aline e Kazemaru a falarem animadamente!

Bem....


Aquela rapariga é rapida!

Agora já sei de que papelada é que a Yuuki estava a falar....

Pois é por isso que ela estava aqui na sala enquanto que o povo estava na cantina e outra parte estava na cama ou numa canpa...


Agora era aula de Matematica, História e depois no final Quimica (olha lá quimica é o que não te falta)



Diário de Assasino Isabella Fanciscani



As aulas como sempre estão uma séca e das grandes...

Que merda de prisão!!!!!!!


Mas tenho de admitir....

Que brasa de rapazes! XD


Hoje já vou ter um "encontro" com um tal Fidio Aldena que me vai mustrar Inazuma.

Então estou a actualizar o Diário mais sedo porque...


Posso chegar muito tarde hoje.....

Mente mega e super pervertida on!!!!!



By: Isa, Killer



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem este foi mais um capitulo.....
O proximo está a ser feito....
A fic vai ter muita história e reviravoltas inesperadas....
Nada aqui foi copiado de algum sitiu
São ideias que vêm no dia á dia
Mandas as vossas fichas
O proximo capitulo vai sair lá mais para a tarde de amanhã
DEIXEM COMENTÁRIOS POR KAMI SAMA!!!!!!!!
E até ao proximo capitulo killer
^-^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Passionate Killer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.